Vi-a tranzando com meu amigo

Um conto erótico de @@
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 12/02/2012 18:42:21

Ola. Sou um homem de 24 anos e ja casado. Eu e minha mulher sempre fomos muito safados e tranzamos em qualquer sitio que nos apeteceu, ou quase todos. Um casal que gosta de aventuras, coisas arriscadas. Eu ja estava pensando tranzar com outra casal, mas minha mulher nao queria. Umas vezes ja tinha convidado la uns meus amigos muito loucos por mulheres safadas e eles adoraram a minha. Penso que ela tambem ficou com tesao, mas so os deixou de pau duro e nao aconteceu nada. Decidi convidar um dos meus melhores amigos. Ele e minha mulher ja se conheciam bem. Ela achava-o legalzinho.

Nessa noite, em que o convidei reparei que minha mulher estava sem calcinha, pois o seu vestidoera justo. Quando ela se baixou para apanhar qalquer coisa vi-lhe um pouco da bunda e delirei. Depois ainda lhe tentei fazer uma rapida trepadinha mas ela rejeitou dizendo que meu amigo devia tar a aparecer. Eu concordei e voltei para o escritorio, mas depois, passados uns poucos minutos alguem tocou a porta. Quando cheguei minha mulher ja tinha aberto, era o meu amigo. Eles deram um beijo, quase nos labios e ele bem rapidinho lhe passou a mao pelas coxas e lhe piscou o olho. Pensei que ia ser finalmente esta noite que iamos tranzar com mais akguem, mas vamos ver isso.

Minha mulher era uma exelente cozinheira e a comida estava optima. Mas antes demais, antes de me sentar quando ja la estavam meu amigo e minha mulher reparei que ela estava de perninhas abertas e dava pra ver sua bucetinha depilada, fiquei logo de pau duro. Acho que meu amigo estava vendo tambem, mas quando me aproximei sentou-se direito e fingiu que nada se passava. Bem, minha mulher pediu para eu trazer aquele vinho que ela tinha deixado no meu escritorio, mas reparei que era pra ficar um poquinho sozinha com meu amigo, mas nao me importei. A meses que lhe pedia aquilo e alem disso ela ja me tinha visto trepar com uma mulher. Quando cheguei eles nem repararam em mim. Minha mulher estava com as pernas mais afastadas e meu amigo estava com o braco esticando tocando em sua buceta, mas quando reparou em mim ajeitou-se logo e disse que tava a apanhar o lenco. Eu lhe sorri e depois chamei-o, quando minha mulher foi a casa de banho. Disse-lhe que o tinha visto rocar a mao na bunda da minha mulher, que o tinha visto olhar e tocar em sua buceta. Ele ficou um pouco timido, mas disse que nao havia problema e podia comer um pouco mais minha mulher e rimonos os dois. Minha mulher chegou logo a seguir. Seu vestido tinha um belo decote que mostrava um pouco dos seus seios. Quando minha mulher se sentou e meu amigo estava em sua frente reparei que ela voltou a afastar as perninhas e a mostrar sua buceta depilida e reparei no volume que se fez nos calcoes de meu amigo.

Quis adiantar as coisas e disse que me estava sentido enjoado e que ia dormir, para relaxar. Despidi-me e subi as escadas. Bem, fiquei nas escadas com uma bela vista para eles os dois.

Meu amigo se aproximou e ouvi-o chamar "gostosa" e "safada" a minha mulher. Depois comecou a beija-la na boca e comecou apalpando os seios dela. Depois, afastou mais suas pernas e lambeu sua bucetinha enquanto ela ja gemia de prazer. Ficou lambendo-a durante uns cinco a dez minutos e depois afastou-o e desapertou seu ziper e tirou seu pau. Ouvi-a a dizer qualquer coisa, mas nao percebi bem o que e comecou a tocar em seu pau e depois iniciou um boquete, a seguir acho que comeu porra do meu amigo. Eu ja estava de pau duro ao ver aquela cena e me comecei a masturbar. Depois do boquete, minha mulher (ja nua) rocou sua bunda em seu pau umas tres vezes. Ele agarrou em sua cintura e acho que pediu pra enfiar, mas minha mulher toda safada acho que disse que tinha de esperar e meteu seu pau entre seus seios e comecou a espanhola. A seguir sentou-o no sofa e ajeitou seu pau e comecou enfiando em sua buceta. Eles estavam adorandos chamando-se varios nomes e isso. Depois ele comecou a cavalgar e ouvi-a bem a gemer de tesao e prazer quanto ele cavalgava e tocava em seus seios. A seguir disso, mamou em seus mamilos e disse para ela ficar de 4, mas ela continou deixando-o louco e iniciou novo boquete, depois rocou a buceta em sua rola voltando a meter o pau do meu amigo duro e depois rocou a bunda. Finalmente meteu-se de quatro no sofa e ele comecou enfiado. Minha mulher gemeu tao alto de dpr, tesao e prazer que se eu tivesse a dormir ja teria acordado, mas o importante e que ela estava gozando e meu amigo tambem. Vi-os bombando e gozando todos os minutos. Eles estavam os dois loucos e subi as escadas e deixei-os trepar mais um tempo sem ir espreitar, alias nao voltei a ir ver. Fui mesmo dormir e depois, na manha seguinte, treoei com minha mulher. A partir desse dia, tornou-se muita mais putinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa me deu muito tesao. como gostaria de enterrar meus 22 cm no cuzinho de sua mulher. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com.br se quizer me add ai pra gente levar um papo e quem sabe ter sua mulher so pra mim. alo mulheres que adoram sexo. se quizer pode add o negao aqui

0 0
Foto de perfil genérica

bom . brigado por comentar espero qui leia minha serie vlw bjos e a abracos o sonhador

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser compartilhar sua putinha é só me contactar biobomba@hotmail.com, um abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez esse conto e demais escreva outro do nivel desse nascul_s@yahoo.com.br

0 0