UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 6

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 1794 palavras
Data: 12/02/2012 00:37:41

- voCê é louco ou que, não posso aceitar isso é muito caro. – eu dizia olhando abismado para o presente. – e isso daria muita bandeira a outras pessoas.

- qual é o problema, o que os outros vão pensar...

- não é isso Renato, a gabi vai estranhar..., a proposito por que voce me deu um not book cara isso é caro meu, desculpa eu não posso aceitar.

- calma já planegei tudo, vamos dizer que eu estava vendendo um not, e aii voce se interessou e quis comprar como eu sou legal fis por um presso bem camarada o que acha?

- voce é louco... – disse rindo o olhando, ele é lindo...

- will..., vamos é um presente e tambem ate se tu dicesse que eu não tenho, tudo bem, mas eu tenho como te dar, te disse que eram supresas, por favor aceita vai sei que quer.

Eu fiqtei ele por um momento, e do um pequeno sorriso, agora concordando com ele.

- tudo bem..., aceito .- ele vem ate mim e me beija, logo se afasta pega a chave do carro e me arrasta para a garagem.

- agora vamos voce vai gostar, e aproposito tenho uma fantasia para realizar.

- o que vai se vestir de super eroi? – falei enquanto ele me abraçava e me beijava

- não seu bobo, voce vai ver e vai gostar muito.

Fomos, perceb que Renato tinha saido para fora de Gramado indo em direçao a Canela, eu fiquei meio receoso mas logo passou, depois de uns 45 minutos ele para o carro, e percebo que estamos num lugar deserto, lindo por sinal, perfeito, com enorme arvores, folhas cecas ao chao caidas das arvores, e um leve barulinho da agua correndo no final das arvores, eu abro um sorriso, e ele tranca o carro e pega minha mao. Olho para ele rindo, ele log sorri uns dos sorrisos mais lindos.

- o que é isso?

- é o meu lugar favorito, quando estou triste, ou pensativo, ou quando brigo com alguem eu venho pra ca,eu descobri isso quando tinha 18 anos e amo esse lugar aqui é como se fosse minha segunda casa...

- mas se voce gosta e considera seu, por que me trouxe aqui?- ele sorri e me abraça

- por que eu te amo, e prometi pra mim mesmo que traria a pessoa que eu mais amo nesse mundo aqui, quando estava viajando eu só pensava nisso, na pessoa, eu conheci voce, e disse pra mim mesmmo é ele... – ele abre mais um sorriso e me beija. – agora vem tenho que te mostrar algo que voce vai adorar.

Ele me puxa saimos em direçao ao interior das arvores.

- olha isso Will... – quando chegamos olho ao orizonte uma enorme cachoeira linda, os passaros passando e agua caindo eu abro mais um sorriso.

- nossa to no paraiso. – olho para ele e vejo rindo como se estivesse realizado, feliz mesmo isso me dava força, ele me dava força.- e voce é meu anjo...

Ele sorri de novo, e me puxa contra ele.

- não..., voce é que é meu anjo, eu te amo.- ele chega bem perto de mim e sussurra, eu fecho os olhos sentindo seus beijos agora rossando meu pescoço e sentindo o barulho, o seu pefume, e as forças que anatuureza ns dava era divino tudo aquilo.

Logo Renato tira sua camisa e eu fiquei meio sem jeito, ele me olha com uma cara de safado.

- tem certeza?= eu disse com um pouco de vergonha me mostrar assim fora de casa.

-claro, outra promessa que fiz a mi, era que quando essa pessoa viesse aqui, eu faria amor com ela e pediria para as forças da natureza nos abençoar.

- que profundo – digo agora o beijando, ele me puxa mais ainda para si fazendo eu me colar nele, logo percebo que ele esta sem calsas, eu tiro minha camiisa, e minhas calsas tambem.

Renato me beija profundamente rlando sua lingua na minha boca, eu o abracei beijei seu peito e fui descendo ate ficar de cara com sua cueca, preta, devagar eu abaixo sua cueca e sinto já ele gemer baixinho, seu mastro cai pra fora, e caiu de boca nele, meu deus bem sequinho, agora sendo babado por mim, o gosto de pele doce a grossura que ele entrava em minha boca...., cara que tesao ele me deixava. Renato fecha os olhos deixando o tesao tomar conta a brisa tocando sua pele, eu comecei a laber mais, tentando colocalo todo dentro de minha boca, mas era de se imaginar o cara tinha uma mega de uma tora e não servia nem a metade, bom investi so no começo, principalmente naquela cabecinha rosada e perfeita, passei a lingua pelo corpo de seu pau ate chegar em seu saco, ele agora quase pirou deu um a trmida em seu corpo logo que comecei a botar uma bola de seus saco em minha boca, chopei com gosto, e logo botei a outra, voltei a investir naquele mastro que agora largava um liquido transparente, eu continuei passei a lingua por ele, e gostei do gosto..., Renato gemia loucamente e dizia.

- Will, que boca é essa meu, voce..., meu deus..., assim..., haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – percebi que ele quase ai gozar parei e levantei e o beijei, ele com aquele enorme pau duro me agarrou – aonde eu gozo garotinho

- pode ser aqui- viro de costas para ele e rosso minha bunda em seu cassete.

- com o maio de todos prazeres.- eu deito no gramado e fico com a bunda impinada, ele se aproxima passa amao nela alisa bem, logo estava colocando sua lingua nela, aii meu deus que coisa boa..., mas logo ele se ageita e atola seu pau em mim, eu quase grito de dor, mas quando entra me sinto satisfeito, ele bomba de vagar e vai acelerando, ficamos assim por uns 15 minutos, logo ele goza em mim , lavando meu rabo por dentro com sua porra..., que maravilha isso cara, nunca pensei que necessitaria de um pincel toda hora na minha bunda mas...

Logo depois disso me sento ainda com abunda dolorida, e ele senta atras de mim esticando as enormes pernas , eu ficando no meio delas, ele me abraçou por tras e olhamos aquela emocionante cachoeira, aquilo era um sonho.

- meu deus... – eu digo olhando ao orizntye.

- o que foi paixão, o que ta pensando?

- isso tudo é novo pra mim, voce, o que ta acontecendo, minha familia, a sua,a...

- a Gabi, eu sei... – ele beija minhas costas e escora seu rosto no meu ombro eu sentia seu mastro em minhas costas.

- desculpa mas é como se ela na saisse, o que ela vai dizer se descobrir.

- ela não prescisa, isso é uma coisa minha e tua, oque sentimo sum pelo outro é único e sincero, com o tempo revelamos a todos...

- mas eu nunca a trai, nunca me passou pela cabeça trai ela.

- por que voce é fiel, voce é homem de verdade.

- e voce é melhor amigo dela – viro para ele. – o que me diz, acha que ela não vai ficar chateada sabendo que o namorado dela esta transando com o melhor amigo dela que acabou de voltar de viagem não acha estranho...

- Will, sei esta preocupado, mas agora..., esse momento é nosso, vamo aproveitar que já esta acabando, logo depois meus voltam e a Gabi tambem e sei que ela não vai sai do teu pe, não vai ser facil nos encontrar, entao vamo curtir ta edeixar isso de lado agora esse é nosso momento ta...

Eu balanço a cabeça concordando, e do um meio sorrisinho volto filmar a paisagem e me encosto em seu ombro largo e forte, ele me abraça e beija minha orelha e meu pescoço ainda movimentando seu nariz em meus cabelos... delicia...

- cheiro maravilhoso voce tem.- eu do um sorriso e volto a olhar a cachoeira.

Logo depois de conhecer o luagr predileto de Renato fomos almoçar em um restaurante mais adiante na estrada, agora entrando em Canela, pois essa pequena cidade e grudada com Gramado entao não senti muita falta de casa.

- e oque vai pedir?

- a sei la... – que voce vai peir? – eu falo a ele.

- tava afim de comer um galeto ou uma espeto corrid que acha.

- adoro espeto corrido, eu amo churrasco.

- entao – ele bota o cardapio na mesa e chama o garçon. –

-oi em que posso ajudar. – era um senhor não de idade

- como funciona, queremos espeto corrido, mas é só pegar o complemento no bife?

- sim..., sim é claro, os funcionarios passam com uma porçao de carne na mesa e voce escolhem um pedaço e o bife é livre é só isso?

- e tras uma coca bem gelada. – ele olha pra mim m,ordendo os labios, eu fiz mesmo dando um sorrisinho.

Almoçamos, e ficamos mais um pouco sentados na mesa.

- que delicia comi de mais? – eu falo

- é mas acho que eu comi mais que tu, isso quer dizer que estou mais fortinho. – ele sorri para mim

- safadoo... – eu falo num sussurro. Ele ri e me olha de nvo

- eu..., capaz só faço meu trabalho,

- que é? – eu o desafio

Ele aproxima a cabeça tentando só falar para mim.

- dar amor a voce...- ele sussurra e sorri de novo, eu tambem abro um sorriso pois estava amando tudo aquilo, depois de uns 10 minutos nos levantams, e quando penso em ajudar a pagar ele já esta saindo pela porta.

- voce já pagou...

- sim, por que?

- não que eu pensei que voce ia me pedir ajuda pra pagar?

- não mesmo...., guarde seu dinheiro e gaste com voce, minha obrigação e gasta com voce.

- para com isso..., isso não esta certo o dinheiro eé teu

- eu sei entao como ele é meu faço o que quiser dele.

- tudo bem, mas e agora aonde vai me levar?

Ele sorri para mim, e me puxa para o carro.

- aonde senhor Renato vai me levar . – eu brinco com ele já botando ocintu

O resto do dia foi perfeito, Renato me apresentou varios lugares, me mostrou varias outras coisas que ainda não conhecia, parques ecologicos, museus, pizzarias, danceterias, e percebi que ele ra bem conhecido por todos onde passava, parecia que tinha um amigo em cada ponta da cidade, sem conmtar os presentes que fui ganhando dle de cada loja.

- Will, eu nunca mais quero esquecer esse dia que passei com voce – ele me olha e poe mais um pedaço de sorvete na sua boca

Estavamos em uma sorveteria em FLORES DA CUNHAuma cidade mais longe de gramado.

- eu tambem e espero que ele se repita sempre...

Ele pega minha mao e acaricia com seus dedos

CONTINUA...

ESPERO PESSOAL QUE ESTEJAM GOSTANDO POIS FOI UM MMENTO MUITO ESPECIAL DA MINHA VIDA E QUERIA DIVIDIR COM TODOS VCS, CRITIQUEM, COMENTEM E DE SUA NOTA ABRAÇOS AMIGOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Buahhhhhh to chorando nessa parte!!! Ele é lindo. Ja pensou em escrever um livro com fatos mais aprimorados? O sexo nesse conto parece só um detalhe corriqueiro em torno de toda paixão comovente que envolve ele. O Principe encantado apresentado ao publico é sem duvidas o sonho de qualquer um, estou encantado e aceites minhas felicitações e parabens. Senti tesão mas muitas outras emoções juntas.

0 0
Foto de perfil genérica

Contos Ótimos sensacionais lindos amo nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

gente desculpe os reeos de portugues ou qualquer rasura, mas teno ser rapido, tenho muita coisa a fazer, adoro os comentarios criticas notas de vcs muito obrigadoo mesmo isso é muito importante para mim saber que estou agradando com um momento de minha vida hj posto a tarde posto mais wlew galera abraços...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanta lindeza...! Parabens!!! Continua logoo *--*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito perfeito *-* A maneira como vcs se tratam e tao fofo... Estou amando de mais seu conto...

0 0