UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 4

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 1993 palavras
Data: 11/02/2012 17:42:09

O que sera que se passava na cabeça dele, em seus sentimentos, eu estava derretido por ele, mal conseguia falar ou pronunciar algo a ele. Logo que chegamos em sua casa já era umas onze da noite, eu pedi pra ir ao banheiro e logo me enfiei la dentro, fiquei serca de 1 minuto parado de costas contra a porta tentando ver uma solução, meu deus...., o que eu faço..., ele é um gato..., mas eu nunca senti nada por outro homem mas ele, como se fosse algo novo pra mim, um pecado em meu caminho mas que gostei muito, seu beijo..., há seu beijo..., é maravilhoso, meu deus e a Gabi eu ainda a amo tanto mas parece que ele..., ai meu deus...

Fui ate a pia e lavei meu rosto, olhei para o espelho enorme em mi nha frente e tentei olhar o mais fundo de mim, pud e ver em meus olhos que se eu não o beijasse de novo não consiguiri nem adormercer em um sono. Lavei de novo, agora lavando a nuca e logo me seco, depois saiu devagar e vou ate a sala, la esta ele, parado com duas taças na mao e uma champagne na outra, eu olhei meio timido e ele abre o sorriso mais lindo de todos.

- quase arrombei a porta pensando que voce tinha fugido pela janela. – ele diz ainda sorrindo feito um bobo.

- não conseguiria, pois..., a janela é muito pequena para mim...

E era mesmo, ele ri de novo e vem ate m im largando a garrafa na mesa, me pega pela mão e me puxe levemente para o sofa. Eu me sentei e ele bem ao meu lado botando um braço na guarda do sofa sempre me olhando. De vez em qando parece que ele sabe o que eu penso.

Renato se aproxima de minha boca e eu meio timido ainda viro o rosto para o outro lado, e com a outra mao vira eu rosto para ele e me olha com uma cara de pidão.

- como voce é lindo Will, como pode ser tão lindo, ser tão perfeito, essa sua boca esse seu cheiro.

Eu meio que abri minha boca mas não disse nada, logo continuei a olha-lo ele se proxima mais agora colando em mim.

- Renato... – eu disse . – não sei o que dizer, mas acho que... gosto de voce, sei la..., eu nunca senti por nenhum homem alias nunca gostei de homem nenhum, mas voce...., eu to meio...

- diz..., pode dizer eu toh aqui..., esperando algo que me deixe lhe beijar.

- eu quero voce Renato, não consigo mais ficar longe de voce...

- eu tambem Will, deixa eu te fazer feliz pelo menos essa noite, se não gostar intenderei e deixarei ir, agora...

Antes que ele termine eu o abraço e ele retribui me abraçando ainda mais forte , minha cintura foi poca para aqueles braços enormes chewio de veias da academia. Logo ele se afasta de mim olha bem fundo nos meus olhos minha respiraçao aumenta e a dele tambem.

- se voce deixar eu te toco, mas...

- eu deixo, por que eu quero..., presciso saber se é isso mesmo que quero.

- se for fica comigo – ele diz já me beijando.

Eu logo o abracei como se ele fosse meu so meu, ele me empurrou contra as almofadas ainda grudado com a boca na minha , sua boca..., carnuda vermelha, linda bem desenhada ..., logo ele vai descendo ate meu pescoço, meu deus..., eu quase gozei só de sentir aquilo, logo ele proprio tira a minha camisa e meio que se afasta para me olhar , ele olha para meu corpo que tambem era definido mas não chegava ao ponto dele.

- voce é muito gostoso perfeito.... – ele volta a me beijar agora minha boca, meu pescoço meu peito ate que chega nos meus mamilos, ele lambem com voltade, logo ele se afasta de novo e tira sua camisa, meus deus..., que homem é esse perfeito assim, o quadril super lindo o tanquinho, seu peitocheio de musculos, seus braços, nunca me imaginei pegando esse tipo de pessoa, alias nunca me imaginei com homem nenhum.

Logo depois ele tira as calsas e fica só de cueca ver melha box, olhei para seu dote, e vi um inxasso enorme cressendo em sua cueca, e cada vez que ele me beijava mais crescia, logo eu já estava de pau duro tambem, eu tenho mais ou menos uns 18cm de pau e bem fartinho.

Logo por intençao inesperada eu toco em seu saco, e ele abafa um gemido em minha boca.

- se voce quiser pode tirar minha cueca eu deixo só você – logo ele me beijava quase eu ficando sem ar.

Devagar eu fui abaixando a sua cueca e quando olho para aquele mastro, fico boquiaberto com tanta beleza, deveria ser uns 23cm cara grosso branco, a cabeça já saindo para fora da pele e pedindo algo para mim, ele pegou minha mao e botou em seu pau e me olhou.

- sou todo seu...- eu meio sem jeito comecei a masturbalo so bom uma mao, e ele me beija novamente, logo ele com suas maos encosta na minha calsa e tira me deixando so de cueca, depois ele beija meu pescoço e eu me rendo, eu proprio tiroo minha cueca me deitando no sofa enquanto ele me beija e eu masturbo aquela enorme tora gostosa seu saco parece duas bolas de ping pong de tao granmde se sem pelo algum sua bunda e linda, grande impinada, lisinha, branmca meu deus o cara é sem defeito algum.

Já nos dois sem roupa alguma, ele abre minhas pernas e me olha como se eu fose dizer algo...

- to me pricipitando né? – ele diz parecendo cansado acho que dos beijos.

- eu disse queria descobrir tudo hoje, e queria respostas não?

- isso quer dizer?

- va em frente me satisfassa.

Ele nção pensou duas veses, lubrificou bem seu pau com sua baba, eu enrolei minhas pernas em sua cintura enquanto ele começava a enfiar, no começo não senti nada, mas logo após,... meus deeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuusssssss......., caralho..., porra..., merda..., tudo de ruim venho em minhamente, a dor foi insuportavel, não tinha como aguentar aquela tora entrando no meu cu, logo eu botei minha mao em seu quadril o empurrando, ele me olha com um rosto apavorado, enquanto eu quese gritava de dor.

- quer que pare? – ele pergunta, eu o puxo e o beijo pedindo que continuasse pois meu tesao já nascia dentro de mim, logo o abracei e deixei ele fazer o trabalho, ele começou num vai e vem devargazinho, pois ainda precionava a minha mao em sua cintura.

- nossa Will, que cu mais gostoso, que isso cara, voce é perfeito e maravilhoso fuser voce.

- entao continua, não..., aiii..., não para..., me mostra o que sabe aaaaaiiiii fode meu cu

Eu pedi e ele começou a ir mais forte, eu já estava quase gozando, logo ele tira o pau de dentro de mim e me poe de pe escorado e me segurando no sofa, ele se agacha e vai com a sua lingua ante meu cu e logo começa a lamber com muita mas muita vontade mesmo, coisa boa meu..., uma lingua bem gostosa no cu..., fazendo eu me enxer de prazer e tesao.

Depois de um dez minutos lambendo meu rabo, e lenata e só com uma estocada enfia aquela criatura enorme em mim.

- aiiiiii, renato..., vai com calma..., ele é muito grande

- quer que eu pare.

- não..., haaaaaaaa...., mas vai de vagar, se não voce vai me arrebentar.

Renato beija minhas costas e faz o que eu mando, agora ele geme alto, e eu tambem, e cada gemido nosso e mais tesao que me da, e ficamos assim umas boas duas horas, hora ele estocava mais rapido e hora passava sua lingua em meu cu.

Logo depois Renato tira seu pau e se senta no sofa, eu me sento tambem quase esplodindo de tesao, ele pega com sua mao aquele enorme mastro.

- acho que vou gozar.- eu olho se punhetando e logo boto minha mao em seu pau.

- deixa que eu faço...

ELE da um meio sorriso e fica quietinho olhando eu em pratica naquela enorme pica que enchia minhamao. Nossa..., eu olhava para aquilo num movimento, que começou a sair agua de minha boca, aquele mastro perfeiro, a cabeça, o corpo o saco aii meu deus..., eu preciso esperimentar tava quase babando pedindo ela.

Sem que ele percebesse pois estava de olhos fechado curtindo a punheta eu botei na boca, me satisfazzendo num vai e vem olho em direçao a ele e ele esta sorrindo, nisso ponho minha mao em seu saco e continua o chupar bem gostoso aquela pica enorme, ele fecha os olhos curtindo minha chupada. É um gosto otimo, molhado, parece uma maria mole em minha boca porem dura, o cheiro era ipnotizador, logo percebo que seu corpo já esta tremendo e ele se curvando para cima.

- Will, para eu vo gozar..., há..., na sua boca – eu não queria parar pois eu amava chpar aquela rola continuei pois estava curioso em saber como e o gosto de uma porra. – Will, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele goza, aquele liquido quente entra na minha lingua, colando em minha boca, o gosto não era muito bom, mas dava para ogasto pois era gostoso macio e cheiroso, não enguli deixei cair pelos cantos daboca, aquele liquido pastoso ainda enxendo a minha boca e caindo pelos cantos eu adorei continuei a chupalo ate eu ele levanta minha cabeça

- nossa Will, quee isso cara, tu fez eu ver estrlas meu, essa boca maravilhosa nossa eu nunca senti isso meu cara..., - ele se aproxim a de mim e me beija carinhosamente rossando sua prpria porra que estava em meus labios no seu, logo ele me levanta e me poe deitado no sofa.

- minha vez! – ele diz se ajoelhando na minha frente pega meu pau que estava meia bomba e bota na boca, nossa cara nem a gabi nem guria nenhuma fez isso comigo ate hoje o que elle esta fazendo, a boca dele rossando no me cacete aquele rostinho de safado, os labios saboreando meu gosto, eu sorria de tesao meu, só pensava nele e queria mais e mais.

Enquanto ele chupava e punhetava eu já sentia a porra subindo e comecei a arfar ele, agarra minha mo ainda com o pau em minha boca e intassela seus dedos nos meus, eu de olhos fechado senti aquele tesao enorme quando ela saiu lambusando toda a sua boca, percebi que ele estava engulindo e não acreditei, chupou mais um pouco e limpou tudo com sua lingua gostosa, logo ele passa a lingua em minha virilha ate levantar minha perna e passar no meu cu, eu fechei os olhos novamente curtindo aquela lingua maravilhosa na minha bunda e de ves em quando umas mordidas de leve, logo depois vejo ele se ajeitando e enfiando de novo seu caralho em mim, porraAAAAAAAAA..., como é grande axo que vou ficar alejado pois sentia minhas pernas adormecida para cima enquanto ele me fudia atirado coom a cabeça no meu peito meu deus esse homem..., haaaaaaaaaaaaaaaaaa...

- aiii willl eu amo voce, adorei fazer amor com voce, mas...., haaaaaaaaaaaaaaaaa – ele goza agora dentro do meu cuzinho, senti uma pequena ardencia com muito tesao, logo depois ele se atira em cima de mim, e eu envolvi meus braços no seus ombros maravilhosos ele se aproxima mais de meu rosto coma as duas maos nele e me beija apaixonadamente agora nos dois com a respiraçao mais calma.

- nossa.... – eu digo satisfeito

- o que

- acho que tenho uma resposta certa em minha vida

Ele sorri me puxa e vamos para a escada, subimos ainda pelados e ele atras de mim me segurando e me beijando não me largava pra nada, quando entramos em seu quarto que era enorme nos atiramos na camma e dormimos assim mesmo abraçados e cansado pelo desejo de um pelo o outro

CONTINUA...

COMENTEM NAO ESQUEÇA E DE SUA NOTA ABRAÇOS A TODOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa lindo to amando tá nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo amando NT= 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível