AMAR É PECADO ? (cap. 3)

Um conto erótico de MilkMan
Categoria: Homossexual
Contém 1401 palavras
Data: 10/02/2012 10:31:08

GALERA GOSTARIA DE AVISAR QUE POR ENQUANTO NÃO TEREMOS CENAS DE SEXO, POIS ESSA HISTÓRIA É VERDADEIRA (APENAS MUDEI OS NOMES, PRA MAIOR SEGURANÇA), NÃO POSSO ATROPELAR OS FATOS, MAS EM BREVE TEREMOS CENAS BEM "INTERESSANTES"

E SÓ MAIS UMA COISA, PEÇO QUE VOTEM E DEIXEM COMENTÁRIOS SE GOSTAREM DO QUE LERAM, POIS ISSO NOS SERVE COMO INCENTIVO PARA CONTINUAR POSTANDO!

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOA LEITURA!AMAR É PECADO ? (cap. 3)

CONTINUAÇÃO

"Quando ele se aproximou, dei uma joelhada em seu saco. Ele se contorceu de dor. Era minha chance. Saí correndo quando estava no portão de saída, ele me alcansa, me puxa e diz:

- Tudo bem, vou deixar vc sair, mas vc vai se arrepender de não ter trasado comigo..."

Eu estava completamente apavorado com aquela situação. Minha cabeça girava, o melhor que eu consegui fazer no momento foi sair correndo, o mais rápido possível, até tropecei em algumas pessoas, mas não tava nem ai, precisava fugir. Como um garoto que me parecia ser tão gentíl, tão doce se transformou naquilo em tão poucas horas??

Talvez aquele sorriso, aquele par de olhos tenha me vendado, só consegui enchegar a "casca, não percebi que o fruto estava podre por dentro". Como pude me enganar tanto assim ?? BURRO! BURRO! BURRO!

Cheguei em casa aos prantos e ofegante,nunca tinha corrido tanto na minha vida! Graças a Deus minha mãe não tinha chegado do trabalho ainda, fui pro meu quarto, me afoguei em lágrimas.

E agora ?? O que vai ser de mim?? O que o Erick quis dizer com "vc vai se arrepender de não ter trasado comigo" ?? Meu Deus eu estava perdido!! Minha vida acabaria. Tinha que fazer alguma coisa.

Resolvi ligar pra Naiara ela tinha que me ajudar de qualquer jeito:

- Nay vc tem que vim aqui em casa agora - Falei com voz chorosa

- O que foi Tutu?? Você tá chorando ?? - Indagou preocupada

- Depois de explico tudo, agora por favor venha o mais rápido possível!

- OK, chego ai em 10min.

Quando a Naiara chegou contei tudo a ela, e pedi que me ajudasse, estava desesperado com aquela ameaça, a Naira no começo se recusou a acreditar que o "priminho" dela havia feito aquilo. Mas como nos conhecemos desde 5 anos de idade, apredemos a compreender o ao outro, a perceber quando um está triste, precisando de ajuda, quando estava mentindo, quando estava falando a verdade. Ela sabia que eu não inventaria aquilo:

- Calma meu amor, eu vou conversar com o Erick, tenho certeza que ele não vai fazer nada, o Erick sempre foi meio pevertido, mas ele não é mau caráter, pelo menos não que eu saiba! Tudo que eu puder fazer pra te ajudar eu vou fazer, pode confiar!! Estamos juntos pra sempre viu ??

- Nay, eu te amo tanto. Vc é mais do que uma amiga, é minha irmã, obrigado por tudo! - Nem eu nem a Nay seguramos as lágrimas, era involutário, elas simplismente escorriam sem parar! A Nay era perfeita, se eu fosse hétero eu pediria ela em casamento rsrs

Abracei minha amiga, com ela me sentia seguro, nela eu podia confiar. Em relação ao Erick eu já não tinha certeza, a forma que ele me olhou quando me ameaçou me pareceu bem convincente, o jeito era esperar...

Depois que a Nay saiu da minha casa tive que tomar um banho pra ver se melhorava minha cara "amassada" de tanto chorar, não queria que minha mãe percebesse. As horas passavam devagar, quase parando...

Quando era umas 21:00hs a Nay me liga:

- Tutu, eu falei com o Erick... - Meu coração disparou.

- E então ... ?? - A curiosidade me dilacerava por dentro

- Ele disse que não iria fazer nada, pode ficar tranquilo.

- Será Nay? - Não conseguia me acalmar de jeito nenhum

- Túlio, fica tranquilo meu amor, tudo isso vai passar! - Nem sua voz doce conseguia me acalmar... Mas tentei disfarçar meu stress

- Tudo bem, então até amanhã, e muito obrigado! Não consigo imaginar minha vida sem vc amiga! Te amo!

- Eu tbm meu TuTu! - *-*

No outro dia acordei com um mal prescentimento, algo estava errada eu podia sentir, mas tentei não dar bola a esse sentimento.

Me arrumei e fui em direção ao ponto de ônibus, encontrei a nay e seguimos em direção a escola.

Logo na entrada percebi que havia algo diferente no ar, as pessoas me olhavam, davam risadas, aquilo me deixou completamente constragido, o que havia de errado comigo?

Minha roupa ? Não pode ser, todos ali usavam a mesma farda!

Meu cabelo?? Também não pode ser, faço questão de manter meu visual impecável!

Mas então? No que eles viam tanta graça?? Tudo que eu mais queria naquele momento era um buraco pra esconder minha cara!

- HAHAHA OLHA QUEM CHEGOU O VIADINHO DA ESCOLA - gritava um garoto do 3 ano

- VEM CÁ BONEQUINHA, TENHO UMA SURPRESINHA PRA VOCÊ

- QUER CAVALGAR NO MEU COLINHO MENININA HAHAHAHA

- VIADINHO! VIADINHO! VIADINHO! VIADINHO! VIADINHO! - Todos começaram a gritar em coro

Eu estava desesperado, começei a chorar, a nay foi a única que ficou do meu lado até que surge alguém atraz de mim:

- Eu disse que vc ia se arrepender! Agora todo mundo sabe que você é uma bichinha, viadinho... hahahahaha -

- Como você teve coragem ? O que você disse a eles?? - Eu não tinha forças nem pra ofende-lo

- Erick seu desgraçado, vc me prometeu que não faria nada - A Nay tbm estava com raiva

- Desculpe priminha, não resistir kkkkkkkkkkk - CRETINO, FILHO DA P****!

Eu não tinha forças pra gritar com aquele desgraçado, ele espalhou pra escola inteira que eu tinha implorado pra transar com ele, que eu tinha pagado boquete várias vezes pra ele, ou seja, inventou um monte de mentiras, essa história chegou aos ouvidos da diretora! Pronto eu estava fudido (me desculpem pela linguagem, mas era assim que eu me sentia, era assim que eu estava: FUDIDO)

Ela disse que iria me dispensar, e que iria chamar minha mãe para uma conversa:

- Pelo amor de Deus Dona Raquel, não conte nada a ela - Implorava ao prantos

- É nescessário meu filho!

- Então por favor deixe que eu conto tudo, me dê um tempo, pelo menos até amanhã??

Tive que contar tudo pra minha mãe, não tinha jeito. Mas como ele reagiria? E se ela me colocasse pra fora de casa ?

Aquelas dúvidas me consumiam pouco a pouco, eu tinha que contar, EU TENHO QUE CONTAR!!

Cheguei em casa mais cedo do que o normal:

- Túlio ? O que você faz em casa a essa hora menino ?

- Mãe a gente precisa conversar

- O que aconteceu ? Você tá me deixando nervosa garoto, anda fala logo

- É melhor a senhora se sentar...

Contei tudo, minha mãe não esbolsava nenhuma reação a não ser a cara de espanto. Mas despois de uma longa conversa Dona Vera aceitou tudo muito bem

- Meu filho em primeiro lugar gostaria de dizer que eu já sabia, toda mãe sabe quando seu é gay. Aos poucos fui aceitando isso e esperando que você confiasse em mim e me contasse. Quero que saiba que te amo independentemente de sua opção sexual, estarei aqui sempre. E em relação a esse garoto, eu tenho certeza que vc não fez nada dessas coisas que ele falou! Não há mais nada que temer, conte comigo pra sempre! Te amo!

- Tbm te amo mãe! - Nós dois choravamos como dois bebês

Os dias se passaram, o Erick foi expulso do colégio, mas as pessoas continuavam a me infernizar, não aguenta mais aqueles insultos! BASTA! Não quero isso pra mim. Essa tortura continou, Até que minha mãe teve uma idéia...

CONTINUAGALERA ESSES 3 CAP. FORAM COMO UMA INTRODUÇÃO A MINHA VERDADEIRA HISTÓRIA, FOI ASSIM QUE TIVE MINHA PRIMEIRA DECEPÇÃO AMOROSA, ME DEIXEI LEVAR POR PALAVRAS, ME FECHEI COMPLETAMENTE PARA O AMOR DEPOIS DESSE ACONTECIMENTO. MAS COMO O DESTINO GOSTA DE PREGAR PEÇAS, EU NEM PODIA IMAGINAR OQ VIRIA PELA FRENTEAGRADECIMENTOS:

- J&J: PRA MIM É UMA HONRRA TER VOCÊ LENDO MEU CONTO! PRA MIM VOCÊ É UM DOS MELHORES DESSE SITE, QUE BOM QUE TE AGRADEI, ESPERO TE SURPREENDER MAIS! BEIJOS :)

- Rafael Pires(rafinha) : MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, E CONTINUE SUA SÉRIE, TÁ ÓTIMA! BEIJOS :)

- gabes: MAIS UM POSTADO, ESPERO QUE GOSTE! :D

- Velton: CARA FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO, OS SEUS CONTOS TBM SÃO PERFEITOS! =>

- diiegoh' : MUITO OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, ESPERO QUE VOCÊ SE SURPREENDA COM ESTE E COM OS PRÓXIMOSSe gostaram peço encarecidamente que votem e comentem :)

BEIJOS E QUEIJOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MilkMan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A pior coisa de uma relação a disilusão amorosa e amando aqui muito bom bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Li os 3 contos duma vz, mto bom kra, vc tm o dom...

0 0
Foto de perfil genérica

Hey, obrigado pelo comentário em meu conto tá? Beij, li os seus e amei... Espero que goste dos meus também. Tudo de bom, e espero que escreva logo a continuação =)

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc eh sensacional, ameiiiiiiii e ke guri bem desgraçado heim, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! Li as três partes e só tenho elogios a fazer. Essa história começou muito bem e tem tudo pra deslanchar principalmente pela forma super legal de escrever. Parabéns, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pow foi uma puta sacanagem que esse idiota fez cntg, odiei ele. Ó_ó mas cntinua,ta otimo você escreve bem,amando a historia *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Li agora os 3... E esta realmente perfeito!!!!!!!! Nossa ta demais... Continua logo pf!

0 0
Foto de perfil genérica

eu to amando seus contos, você esta me surpreendendo com sua história a cada dia,cara você escreve bem pra caramba, não demora por favor, to amando sua serie, me considere seu fã numero 1 porque essa série é maravilhosa, magnifica, estonteante, incrível!!!!! não demora por favor!!!!

0 0