Bati para meu amigo enquanto ele dormia

Um conto erótico de Leonan
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 02/02/2012 00:37:15
Última revisão: 02/02/2012 00:56:55

Bom para quem não leu meu outro conto, eu sou Leonan tenho 17 anos, 1,80m, um pau com 17x15 cm, moreno, com um corpo normal e um cabelo liso jogadinho para o lado. Já Daniel (nome fictício) tem 1,83m, 17 anos também, é loirinho, magro, bem forte com músculos bem definidos e um tanquinho de leve.

Esse conto aconteceu a mais de 1 ano, quando estávamos no 2º colegial e fomos para uma viagem extracurricular para as cidades históricas de Minas Gerais com toda a sala e combinamos que eu, Daniel, e outros 2 amigos dormiríamos no mesmo quarto. Ficamos 2 dias em São João Del Rei em um hotel bem simples, no meio do morro, o quarto tinha 1 cama de casal e 3 de solteiro, eu fiquei com a de casal e Daniel e os outros ficaram com cada um uma cama de solteiro.

Após ficarmos 2 dias nesse hotel fomos Ouro Preto, lá o hotel era melhor pela cidade ser maior e não ficaríamos mais em um simples quarto e agora ficaríamos em um chalé com 2 camas de solteiro no quarto debaixo e 1 cama de casal e 1 de solteiro no quarto de cima, mas nessa viagem só estávamos pensando em zuar, mesmo que fosse uma viagem de estudos, não queríamos dormir separados, queríamos ficar conversando ate altas horas então subiríamos com um colchão e 2 dormiriam na cama de casal, a essa altura eu já havia pego a cama, agora era só ver quem iria dormir comigo na cama de casal e esse alguém foi o Dan.

Estava louco para pararmos de conversar e ir dormir para que eu pudesse pegar no pau dele, não seria a primeira vez, como contei no outro conto, eu já havia apalpado ele, mas hoje eu estava afim de fazer mais que só apalpar, queria pegar e sentir e pau dele de 20cm crescendo na minha mão.

A conversa rolava, rolava e eu acabei dormindo por causa do dia cansativo que tivemos viajando e andando vendo tudo das cidades históricas. Acordei pensando que já era de manhã e fiquei puto por ter dormido, ai olhei no relógio e vi que era por volta das 3:30 da madruga e vi que todos estavam dormindo e o Dan ressonando ao meu lado, na hora fiquei com um sorriso de orelha a orelha, era a hora, eu tinha acordado só para isso.

Ele estava virado de barriga para cima, então não pensei mais, coloquei minha mão embaixo do cobertor e fui descendo e colocando minha mão para mais perto dele, ate que o toquei, subi minha mão na sua barriga e fui descendo um pouco mais, ate que eu encosto naquele pedaço de carne ainda mole, mas ainda sim grande. Comecei a apalpa-lo e seu pau começou a crescer e vi que ele estava louco para sair do shorts do pijama, então dei uma ajudadinha, coloquei minha mão sobre sua barriga e fui puxando o seu shorts para cima pela sua frestinha para o caminho da felicidade e aquela jeba pulou do shorts.

Como era grosso aquele caralho, como era grande... Eu envolvi seu pau com minha mão e tive que apertar ainda um pouco para conseguir que fechasse, nessa hora parei por um momento para ver mesmo se ele estava dormindo e só pude ouvir seu projeto de ronco, portanto desci um pouco mais seu shorts e sua cueca tirando o resto do seu pau e seu saco para fora, neste momento comecei a passar minha mão por todo seu pau, ele ainda estava meio mole, mas era enorme, parecia interminável ate que cheguei no seu saco e comecei a segura-lo, mexer nele, brincando que nem uma criança brica com um brinquedo novo.

Quando subi de novo vi que seu pau estava rígido como pedra, maior e mais grosso também, entrei em êxtase, comecei a punheta-lo loucamente, bem rápido, de cima a baixo, depois cheguei mais perto e coloquei as duas mãos naquele pau e ia batendo para ele, depois coloquei uma mão no seu saco e a outra continuei punhetando ele, ate que senti seu pau diferente, percebi que ele ia gozar, coloquei minha mão na frente de seu pau para não jorrar jatos de porra em cima dele, sem deixar cair muito, enchi minha mão com sua porra, agora eu precisava me livrar daquilo, sem pensar puxei a mão até minha boca e joguei tudo lá e ainda dei umas lambidas para não deixar nada, o gosto era meio salgadinho mas gostei.

Depois de engolir toda sua porra eu enfiei a mão debaixo do cobertor de novo e senti que seu pau já estava mais calminho, ai peguei a jeba e enfiei dentro do shorts, me aproximei dele e dei um selinho bem de leve nele com medo dele acordar, olhei no relógio e vi que eram já 4 e pouca e resolvi dormir, já estava tarde e no ainda tinha um dia inteiro pela frente com meus amigos, andando na cidade histórica de Ouro Preto e ainda tinha mais um dia com ele dormindo na cama de casal comigo e é claro que eu não ia deixar a oportunidade passar, mas isso fica para outro conto. Espero que vocês tenham gostado.

Leo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leonan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0