Noites de Tormentas Penúltimo Capitulo

Um conto erótico de Jean
Categoria: Homossexual
Contém 1993 palavras
Data: 09/02/2012 22:55:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Noites de Tormentas Penúltimo Capitulo!

2 segundos, viraram 2 minutos, que viraram 2 horas, que viraram 2 semanas, que viraram 2 meses e que por fim viram 2 anos!

2 anos já haviam passado que Nando e Arthur estavam em coma! Estavam internados no mesmo hospital, estavam dispostos lado a lado, no mesmo quarto. Suas famílias haviam descoberto sobre o relacionamento dos dois, pois quando Nando estava embarcando para Paris tinha endereçado uma carta para Arthur dizendo quanto o amava e quanto doía seu coração a fazer isso com eles.

Por uma momento Arthur abriu seus olhos mas não viu nada, tudo estava em branco, tudo a sua volta resumia-se a nada, eis que chega uma figura conhecida e lhe fala

- Oi, meu menino!

- Olá! A senhora lembrou de mim?

- Claro! Você é muito especial...

- Queria que fosse verdade...estou morto e nem sei onde estou!

- Você só está perdido... mas para se encontrar... basta deixar de olhar para o escuro – pois nada conseguirá enxergar... – e direcionar o olhar para a claridade! Veja o amor que existe dentro de você e tambem veja o amor dentro de quem te ama...

- Como assim?

- Venha comigo...

A senhora me levou até um local onde havia uma casa, que ele a reconhecia era a pousada que tinha o quarto rodeado de vidros onde impedia que a luz chegasse às flores que estavam plantadas. Quase não era possível nem identificar as cores delas ou mesmo os tipos de flores que estavam ali. O jardim tornava-se ainda mais escuro devido as árvores que ficavam impedindo também as luzes dos postes de iluminação. Ele apenas pode sentir o aroma das flores que exalavam, estava muito escuro, mas uma luz brilhava, era mínima, era noite, ele percebeu, a lua estava no céu, estava apagada, diferente da noite de amor onde a lua brilhava majestosa como sempre! Ela ficou do meu lado. Perguntou:

- Qual a flor mais bonita?

- não sei... nem sei dizer se existe flores!

Ela me olhou.

- Feche os olhos... e deseje, de verdade, ver com o coração!

Assim eu fiz. Depois de uns minutos...

- Abra.

Era incrível! Tudo permanecia como antes: escuro... Mas as flores eram bem visíveis!

- Agora! Qual é?

- Todas são lindas!

- Agora venha aqui...

Saiamos da casa de vido e fomos em direção a sua casa. Não era muito longe dali. Entramos em sua casa, muito pequena, mas muito agradável. Tudo o que estava disposto naquela casa representava a simplicidade e humildade a bondade a generosidade, podia ser uma casa de uma pessoa que não tivesse condição financeira boa, ela sobrevivia vendendo rosas, mas tudo o que tinha lá dentro era conquistado com o coração. Ao pôr os pés no primeiro espaço, foi me dando uma sensação de iluminação interior... Era tudo muito claro, limpo, cheiroso. Fui acompanhando-a até o terceiro cômodo.

- Sente-se!

Era um quartinho pequeno onde havia só uma mesinha baixa, o chão era forrado com retalhos de diversas cores e bem clarinhas... Ela pousou o cesto de rosas do lado. Observei umas cartas parecidas de baralho que ele tirou debaixo da mesinha que era coberta por uma toalha muito alva. Eu já olhei assustado pra senhora, mas ela falou

- Não fique com medo... Aqui é minha casa... e é uma casa de luz, do bem... do amor!

Eu estava assustado, mas tambem estava nervoso e muito ansioso, de olhos fechados ela pegou as cartas e misturou, e pediu que enquanto ela misturasse eu pensasse em minhas angustias, minhas aflições e na minha vida e no meu amor. Abriu seus olhos e foi espalhando as carta em cima da mesa e pediu para escolher as que me chamassem mais a atenção, por fim eu escolhi poucas o resto ela guardou, continuo a não me olhar e começou a falar

- você nasceu em uma família de classe media alta, você é o único filho, seus pais depositam em você todas as chances de terem netos e uma família normal, seu pai é muito rigoroso em relação a questão sexual homem casa apenas com mulher, ele já lhe disse isso uma vez não foi, ele falou isso porque desconfiou que você estava namorando um homem e te disse isso, e por não só esse motivo você terminou com o primeiro amor, seu nome era Guilherme, ele te fez sofrer muito, não foi?

- me fez sofrer muito! Tenho pena dele, tenho pena de ver na pessoa que ele se transformou!

- meu filho não tenha pena de pessoas assim, tenha pena dos que não amam! Bom depois que seu pai lhe disse isso, você deixou seu coração no escuro, fechou-se de tudo e de todos, varias foram as formas que o amor bateu em sua porta, mas nenhuma tinha a chave certa para abri-la! Você cresceu com seu pai ensinando você a ser um homem, mas tambem ele lhe ensinou o amor, ensinou educação, ensinou a ser cavalheiro e galante, foram bem aproveitados esses ensinamentos, pois sua casa vivia rodeadas de garotas aos seus pés, e seu pai sentia-se orgulhoso do filho que tinha criado, mas você sentia-se triste, não encontrava nelas o que você realmente procurou, não achava o amor verdadeiro ate porque você nunca entregou-se a uma mulher e se dependesse disso nunca casaria com uma tambem, estou certa não estou?

- sim você esta perfeitamente certa!

- agora vamos avançar mais um pouco na sua vida! Você passou no vestibular que tanto queria, começou sua faculdade, você estava muito feliz com isso porque agora tinha com o que manter a cabeça ocupada e podaria então deixar de lado as garotas e se preocupar com a faculdade, mas seu pai não estava, queria que você tivesse uma namorada, mas um namoro sério, mas você dizia que não e que sua faculdade era importante, seu pai aceitou isso, mas a guerra maior foi quando ele descobriu que você com 23 anos era virgem, pro seu pai isso era humilhação total, todas as garotas que você trazia pra casa e nenhuma delas você tinha se entregado, seu pai teve certeza de uma coisa, você não era um homem que casaria com uma mulher, mandou você embora e morar em um apartamento, cuidar da sua vida sozinho sem ele, e que você não era mais filho dele – Arthur estava chorando, pois lembrou que seu herói era a pessoa que ele mais ama, e não poderia dizer isso, pois achava que estava morto – meu filho não chore, vou continuar, você nunca assumiu-se de verdade pra sua família, mas tinha certeza de quem você realmente era, ele mandou você embora, mas você já tinha conhecido o seu amor, foi nesse dia que Nando deixou você e foi para Paris!

- minha senhora para de falar isso, eu não quero me lembrar mais sobre essa parte de minha vida, estou morto agora tenho que encarar isso!

- meu filho vou falar sobre isso sim, mas você na ira sofrer mais, não ira mais ter tormentas, raios de sol iram brilhar pra você e para Nando. O verdadeiro motivo da sua viagem, foi reviver os momentos felizes de sua vida ao lado de Nando e partir para fora do pais, sem deixar rastros, você iria embora e não contaria a ninguém, você deixaria Nando, sua família e seus amigos, mas quando chegou em Gramados percebeu que Nando era sua vida e que não iria embora e que você ama muito ele e não importa a opinião da sua família iria casar-se com Nando quando ele estivesse de volta.

- você sabe de tudo isso como? Quem é você?

- agora que eu entro na historia de amor de vocês dois! quando vocês dois se conheceram em Gramados eu estava na praça enfrente a rodoviária e vi que o amor de vocês seria eterno, mas só se alguém desse uma ajuda, Nando me conheceu na pracinha do mesmo jeito que você me conheceu, eu o levei para minha casa e fiz o que estou fazendo com você agora, mostrei o futuro a ele, eu tracei o destino de vocês dois no dia que Nando me conheceu, só não sabia que nesse meio tempo o seu primeiro amor voltaria e te levaria embora, então dei uma ajuda no tempo para que esse pudesse fazer você se reencontrarem de uma forma diferente, e mostrar que isso que vocês sentem um pelo outro nada e nem ninguém vai tirar de vocês, o amor de vocês é verdadeiro, vocês se amam, me perdoe por fazer o Nando sofrer um acidente, me perdoe por fazer você ter essa doença incurável, me perdoe por tudo, mas entenda que se não fizesse isso você iria embora e deixaria Nando e vocês dois partiriam seu coração em dois novamente!

- a senhora fez isso comigo e com o Nando?

- fiz isso sim, por quê?

- como você foi capaz de fazer isso, quase tirou nossas vidas e quer perdão?

- não se exalte me escute agora pela ultima vez, então terá o tempo necessário para disser se me perdoa ou não?

- essa é a ultima vez que lhe escuto! Prossiga com suas explicações!

- eu tracei o destino de vocês, eu quero que vocês fiquem juntos pelo resto da vida de vocês, vocês se amam. Seus pais sabem que você e Nando estão juntos, eles sabem que você esta em coma internado no hospital, eles descobriram que você e Nando se amam por uma carta que Nando escreveu a ti antes de partir para Paris, endereçou a carta a sua casa, você saiu de férias, e quando passou um mês seus pais foram a sua casa e viram a sua carta, mesmo você trabalhando com seu pai na empresa dele, pois ele admitiu o erro que cometeu e pediu que você tentasse ficar com uma mulher, e você tentou, mas não conseguiu, não chegou a trair Nando, você nem se entregou a ela, apenas apresentou ao seu pai como sua noiva e seu pai perdoou você, você queria ter o amor dele de volta, essa moça, você contratou como uma namorada de aluguel, você voltou para sua família, e voltou a trabalhar com seus pais, simulou uma briga com sua noiva e se separou, pois Nando descobriu, e queria você só para ele, foi ai que ele deu o tempo para você se assumir, mas ele não te contou isso.

-eu amo muito ele, é o amor da minha vida

- para de se lamentar, isso não resolve nada, escute bem o que vou te dizer, é uma ordem que vai seguir! Você e Nando estão em coma a 2 anos, você ira acordar do coma e vai chamar pelo seu amor, com o som da sua voz ele despertara e você ficaram juntos pra sempre.

Antes que ele pudesse disser algo, ele sentiu algo estranho e aquela imagem foi trocada por seus olhos abrindo e vendo o quarto do hospital, lembrou-se apenas da ordem dada pela senhora e falou com toda força possivel

- NANDO EU TE AMO MEU AMOR! ACORDA MINHA VIDA!

Bom galera esse é o penúltimo capitulo, adorei escrever esse capitulo, me emocionei muito ao escrever esse capitulo, agora Nando vai ou não acordar? Eles irão ficar juntos? Como vai ficar suas vidas daqui pra frente? Descubram no ultimo capitulo!

Agradecimentos:

D.D.D: quero conversar no msn com você!!! Gostou desse?

DayaDment: você não entrou no msn ainda!!!! Eu estou online geralmente das 21:00 as 23:40!

Victor (marcint):agradeço comentario

Velton: não demorei muito pra postar esse! Obrigado por comentar!!

diiegoh': realizado seu desejo!!!!

Doug O.: bom garanto a você que o Arthur não vai morrer, mas eu estou adorando escrever essa serie! Obrigado de coração por gostar de minha serie!!!

Comportadinhaa: agradeço seu comentário!!!

MilkMan: eu to amando ler a sua serie, você escreve muito bem, aguardo sua continuação. Obrigado por agradecer meu comentário no seu conto!!! O que achou desse capitulo?

Agora vou agradecer meu amor!

Junior minha vida eu te amo muito. Gostou desse capitulo?

Quem quiser me add: macar@hotmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pq ta demorando pra postar a ultima parte ='( Que tortura!

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeiçao... Uma obra prima... Sobrenatural, amor, esperança e coragem... Muito muito perfeito!!!! Doido mas muitooo ansioso mesmo pelo final.. Parabens e posta logo rsrs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii que lindo, nossa teu conto tem uma magia linda. Naum queria que acabasse, louco pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta mto fantástico! Vc nm ta no meu msn, e eu tbm nm sei a senha direito, vou tenta entrar pelo Ebuddy!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre! *-* amo demais, mas pq vc não continua ??

0 0
Foto de perfil genérica

Ai esse ficou lindo amei ai não demora dinovo e que pena que ja vai acabar mais ficou maravilhoso sim não tc mais com vc no msn pq tava pelo cel e a net caiu aqui e obrigado pelo o elogio da idade rsrsrsrsr ai ta perfeito viu xauzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Quem agradece sou eu. De certa forma esta sendo uma liçao de vida tambem, esta sendo muito bom para mim ler sua serie...

0 0