Primeira fez com mulher?

Um conto erótico de xota nova
Categoria:
Contém 892 palavras
Data: 09/02/2012 21:07:39
Assuntos: Lésbicas

Olá gente, tenho um conto a falar para vocês.

Sou mulher, sou virgem, pelo menos é o que eu acho. Dizem que sou gostosa, pelo menos é o que os meninos gritam quando eu passo com o meu shortinho colado do uniforme que marca muito minha xotinha e que uma das garotas tiveram o mesmo pensamento e chegaram a mesma a passar a mão. Sou morena-carioca, tenho 1,69cm, 58kg bem destribuidos. Cabelos longos até a cintura, coxões e bunda arredondas.

Bom, vamos agora para a história.

Começou quando eu morava em uma cidade do RJ. Em um belo dia, chamei uma amiga minha pra ir lá pra minha casa ver filme.

Até aí, tudo bem. Até que minha mãe, avisou que iria centro da cidade visitar minha avó com meu pai. ÓTIMO! sozinhas em casa.

Vimos 3 filmes, quando o telefone toca e minha mãe diz que vai dormir por lá e se eu quisesse, era pra eu pegar um ônibus e ir pra lá com a minha amiga. Achei melhor ficar.

Bom, tinhamos a noite inteira pra fazer o que quizer.

Sem idéia, continuamos no filme.

Achamos o filme chato e mudamos de canal. Até parar em um filme erótico onde duas mulheres se acariciavam. Admito, fiquei com um tesão da porra. Olhei para o corpo dela que por sinal, era lindo. Cheio de curvas de ser invejada e cobiçada pelos homens.

Ela me olhava, com aquela cara de safada, mordendo os lábios fazendo eu me molhar todinha.

Ela diz que sentia uma certa atração por mim desde quando começamos a estudar no colégio do tal shortinho e que era louca pra chupar minha xerecona (é, tenho uma xana farta) e com aquela fenda saliente que marcava o short, fazia ela ter muito tesão por mim, só tinha receio de me contar.

Fiquei do tipo, chocada, mas ao mesmo tempo, tinha uma certa curiosidade de explorar seu corpo também.

Ela, sentada no chão encostada no sofá, eu sentei no colo dela e disse que esse desejo, era hoje que mataria.

Até aquele momento, estava confusa e tinha um certo pensamento de que "Eu to praticando uma foda com uma mulher? que tosco". Mas o tesão falava mais alto, ou melhor, gritava, berrava mais alto.

Ela sorria com um certo carinho e me beijou. Nossa, seus lábios macios e leves faziam eu delirar.

Tirei sua blusa e acariciava seus lindos seios enormes e duros de tesão. Soltei seu sutiã e cai de boca neles com muita sede de da uma mamada sucolenta. Ela soltava uns gemidinhos abafados. Até que me ergueu e tirou meu vestido, junto com o sutiã. Me deitou no chão, e foi beijando, saboreando meu corpo do pescoço até o umbigo. Nossa, que tesão eu estava sentindo que estava fazendo uns movimentos com o quadril como se estivesse sendo penetrada. Ela olhou pra mim e disse que jájá iria resolver isso.

Abaixou minha calcinha, e elogiou com desejo minha xana dizendo que esse bucetão depiladinho e lisinho ficaria melhor com a boca dela lá. Senti uma sugação em meu buraquinho. Era sua língua me chupando com vontade fazendo eu gritar de tesão. Ela lambia com a palma da língua do buraquinho de minha xota até o grelinho. Sua boca quente, fazia eu ir ao céu. Meu Deus, que chupada. Até que ela decidiu introduzir um dedo na minha xotinha. Tinha medo de me perder por dor, até que ela mesma, uns meses atrás, disse pra eu enfiar dois dedos para me acustumar e na hora não doer. E deu certo! Ela colocou um dedinho finiiiiinho. Quase comi ela no esporro e disse pra ela enfiar um pulso nessa bucetona. Ela me olhou com uma cara de desejo e colocou os quatro dedos. Dei um grito de prazer um pouquinho de dor que passava despercebida. Ela socava quase sua mão inteira fazendo eu gozar e melar seus dedinhos todinhos.

Ela subiu em cima de mim e me beijou e fez tipo um "pós-preliminar" pra eu me reanimar. Não deu 2min, joguei ela no chão e subi em cima dela beijando aquele seu tanquinho saradinho e loirinho. Abri o fecho do short e dei uns beijinhos na dondoca por cima da calcinha. Rapidamente, ela jogou a calcinha pro lado, descobrindo aquela belezura e forçando minha cabeça contra sua bucetinha. Nossa, chupei com tanta vontade que ela se retorcia no chão de prazer. Vendo ela naquele estado, meu grelinho começou a piscar. Não aguentando, subi em cima dela e coloquei minha xaninha com a dela esfregando com vontade. Ela gritava de um lado, e eu de outro. Até que ela gozou, caindo desnorteada e cansada e eu, explorei por mais uns segundou pra me fazer gozar. Depois disso, cai em cima dela e ela sussurou no meu ouvido falando que eu tinha realizado um sonho dela.

Eu fiquei chocada, feliz, tensa, tudo ao mesmo tempo!

Sorri, dei um selinho nela e fui tomar um banho com ela.

Comemos e dormimos de conchinha.

E na manhã seguinte, fui acordada com uma chupada quente e gostosa.

Nunca esperei ter perdido a minha "virgindade" com a minha melhor amiga.

Hoje ela se mudou e mora em Brasília, disse que quando voltar, quer repitir. E não é só ela que quer.

Agora quando me perder realmente com um homem, contarei a vocês no próximo conto (;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xanasdç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garota, adorei seu conto, muito bem escrito e excitante. Conta mais pra nós sobre as suas outras experiências com garotas, deve ter mais... Delicioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Garota, adorei. Muito gostoso e bem escrito... conta outras experiências com garotas, com certeza teve mais além dessa. Delicioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Delcia estou até agora excitado, muito bom mesmo, qual seu msn princesa, queria ter a oportunidade de tc com vc posso? meu msn é safadinhobil7@hotmail.com, espero respostas, bjos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei o conto,

faltou dizer sua idade,

marcelo-a-procura@hotmail.com add msn

0 0