Quando uma chantagem ferrou minha vida (parte 2)

Um conto erótico de Kgomide
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 09/02/2012 16:22:07
Última revisão: 09/02/2012 17:57:44

Depois dos primeiros vídeos que vi e do que eu havia lido, minha cabeça ficou a milhão, uma raiva começou a tomar conta de mim e a minha vontade era ir atrás do moleque e arrebentar a cara dele! Eu não queria ver mais nada e só queria ligar para Mônica e tentar entender o porque de tudo aquilo, e principalmente, porque ela não me ligou e me avisou sobre o que estava acontecendo?

Só que algo que eu não esperava começou a acontecer, por algum motivo eu comecei a sentir prazer naquela situação, eu sei que isso não é algo muito normal e confesso que nunca pensei em alguém comendo minha namorada, mas aquilo tudo mexeu muito comigo... tomei uma água e resolvi ver mais alguns e-mails.

Abri o próximo, não tinha nada anexado, Marcos apenas mandou um e-mail debochado, dizendo para Mônica que agora ela era dele e dizendo que as 17h00 daquele dia ele iria até o apartamento dela, além disso ele descreveu claramente como ela deveria estar, pediu que ela colocasse uma calcinha pequena, sem sutiã e por cima uma camisola bem sensual, puta cara folgado, cada vez mais minha raiva aumentava e por incrível que pareça meu tesão também.. pulei para o próximo e-mail, nesse tinha um anexo relativamente grande e Marcos dizia que era para Mônica ver que belo filme eles haviam protagonizado!

Rapidamente abri o vídeo, mais uma vez Marcos posicionava a câmera, de cara só dava para ver a barriga dele e ouvir o que ele dizia:

- Relaxa Mônica, se vc ficar calma vai sentir muito prazer, eu te garanto.. e na boa, eu vi o seu olhar pra minha rola.. não conseguia tirar os olhos ontem!

Ainda na frente da câmera, pude ouvir a voz da minha namorada:

- O que vc está fazendo não é certo Marcos, eu sempre fui super atenciosa com você, eu não consigo nem dormir direito pensando nessa situação, por favor, não faz isso..

Marcos não falou nada e começou a se afastar da câmera, ele estava só de camiseta e já segurando sua rola extremamente dura... Mônica estava em pé, olhando na direção do Marcos, ela estava deliciosa, vestida com uma camisola azul clara, totalmente transparente! Dava pra ver tudo, seus lindos seios, aquele bico maravilhoso totalmente duro, uma calcinha minúscula vermelha... ela estava incrível... Marcos chegou perto dela, deu uma olhada no que tinha em suas mãos e disse:

- Vai, ajoelha e chupa bem gostoso meu pau..

Mônica não disse nada, se ajoelhou, segurou o caralho duro de Marcos e logo colocou na boca, dessa vez ela não fez cara de choro ou de tristeza, estava normal, e chupava com rapidez o pau do garoto. Isso durou uns 10 minutos, Marcos não dava nem pinta de que iria gozar... passado isso ele segurou minha namorada pelo cabelo com uma certa agressividade, puxou ela para cima e começou a beijar sua boca, colocou a mão em sua bunda maravilhosa, depois subiu para os seios, abaixou a alça da camisola, sem deixar ela cair totalmente e passou a chupar os peitões da minha namorada.. cara, que tesão ver aquela cena.. Marcos foi chupando e empurrando Mônica em direção ao sofá, lá ele colocou ela sentada, abriu suas pernas, colocou sua calcinha de lado e começou a chupar sua buceta.. pela primeira vez Mônica esboçava algum tipo de reação.. ela fechou os olhos e colocou suas mãos sobre a cabeça do Marcos, meio que forçando ele contra sua buceta... confesso que aquilo não me deixou muito contente, pois pela primeira vez senti que ela estava tendo prazer com o garoto e me senti ameaçado!!

Mesmo nitidamente excitada e sentido prazer com aquela situação, Mônica não soltou um gemido sequer.. Marcos ficou chupando por mais alguns minutos, assim que parou ele olhou para Mônica e disse:

- Sua puta!! Agora você vai sentir uma rola de verdade em você..

Na hora minha namorada se assustou e saiu do seu transe momentâneo e disse:

- Por favor Marcos, vamos parar por aqui, você já fez muita coisa.. eu não posso fazer isso com meu namorado.. por favor...

Marcos ficou extremamente irritado! Olhou para minha namorada e gritou:

- PUTA QUE PARIU!! VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA?? EU MANDO AQUI, VOCÊ VAI FAZER O QUE EU QUISER.. FODA-SE O CORNO DO SEU NAMORADO, VOU ENFIAR MINHA ROLA ATÉ CANSAR EM VOCÊ!!!

Após essa explosão, Marcos agarrou Mônica com força, colocou ela no braço do sofá, com a bunda virada para cima, ergueu sua camisola até a cintura, abaixou sua calcinha e enfiou a rola de uma só vez! Mônica não estava acostumada com um cacete daquele tamanho e deu um grito alto... Marcos passou a bombar com vigor em sua buceta, segurando em sua cintura e estocando com força.. foi nítido que após algumas estocadas Mônica ficou mais a vontade com a situação e deixou a coisa rolar, não que ela estivesse gostando, simplesmente não resistia mais, já Marcos parecia um animal se deliciando com sua presa, ele tirava quase que totalmente sua benga de dentro dela e colocava novamente com força, no meio do ato Mônica disse:

- Não goza dentro de mim, você não tá usando camisinha e eu não to tomando nada...

Marcos começou a rir e disse todo ofegante:

- Cala a boca, eu gozo onde eu quiser, vou encher sua buceta de porra...

Mônica nem retrucou, Marcos continuou a comer minha namorada por quase 20 minutos sem parar.. do nada ele acelerou o ritmo e começou a foder com força a buceta da Mônica.. deu uma estocada funda e segurou forte na cintura dela.. ficou parado e gozando dentro por alguns minutos... quando parecia que tinha terminado ele tirou sua rola, foi até a boca e mandou a Mônica limpar sua pica, enfiando até o fim de sua garganta.. Mônica limpou tudo, assim que terminou ela foi se levantar e ele disse:

- Nem levanta, pode ficar ai, só empina um pouco mais essa bunda que agora vou comer minha sobremesa...

Por incrível que pareça o pau do moleque ainda estava completamente duro, ele saiu da área de captura da câmera, Mônica nem se mexeu.. quando ele voltou estava com um pote na mão, pegou o produto e passou por toda sua rola.. quando Mônica percebeu o que estava acontecendo passou a reclamar:

- Nem pensar, você não vai comer meu cu, eu nunca fiz anal..

Ela disse isso e ameaçou se levantar.. Marcos rapidamente segurou Mônica na posição e disse:

- Você é muito burra!! Acha mesmo que eu vou sair daqui sem comer o seu cu?? Você que sabe, ou libera ou vou mandar nossos vídeos para o corno do seu namorado!!

Os olhos da Mônica se encheram de lágrimas novamente, ela ficou parada por alguns instantes e disse:

- Tudo bem, mas vai devagar...

Marcos riu, pegou um pouco do produto (provavelmente ky) e passou no cu da minha namorada, depois enfiou a rola de uma só vez, arrancando mais um grito dela.. parecia que ele estava comendo uma buceta, estocava com força e vontade, arrebentando o cu da Mônica.. mas aparentemente ela já não ligava para aquela situação, ela dava alguns gemidos e era possível ouvir o barulho dos fortes trancos que ela estava tomando na bunda.. eu estava totalmente excitado com tudo aquilo e bem puto, pois o cara já tinha feito um monte de coisas que eu nem de longe consegui fazer, continuei assistindo, vendo Marcos arregaçar a bunda da minha namorada, logo ele diminuiu o ritmo, segurou forte em sua cintura e gozou com vontade dentro do cu da Mônica... tirou seu pau, passou no sofá para limpar, deu um tapa em sua bunda e disse:

- Como vc é gostosa.. vou comer todo dia essa bunda...

Saiu, foi em direção a câmera e mais uma vez parou a gravação.

Bom, quero agradecer a todos que estão lendo meus contos e espero que continuem votando e comentando, logo colocarei a terceira parte dessa história que mudou minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom, esta na cara que vc ia ser corno de qualquer jeito mesmo, com ou sem chantagem: não comeu o cú da garota, não gozou na boca, ou seja só fez papai e mamãe? ou nem isto, não fez nada? tem que ser corno mesmo. mas nota 10 até agora. vamos ao resto.

0 0
Foto de perfil genérica

Repito o que comentei na primeira parte do conto:Tudo isso foi porque ela não falou a vc o que havia..mas quer saber de uma coisa?ela é uma dissimulada,ela pagou pra ver e está vendo,ou melhor,sentindo.A derrota dele seria publicar o video,afinal,uma foda entre dois namorados não iria render nada..mas como é mal carater,nada garante que ele irá publicar mesmo assim,a foda dele com ela.....

0 0
Foto de perfil genérica

a segunda parte do teu conto e boa, foi sem choro rsrs. o moleque fodeu a buceta dela, gozou dentro, comeu o cuzinho dela, ela limpou direitinho a porra da rola dele, voce se excitou, apesar de nao dizer se bateu uma punheta vendo ela com o pau na buceta...tua namoradinha e uma putinha safada e com certeza esta feliz de ser submissa ao garoto...e sera muito mais feliz quando voce falar para ela que quer ser e viver o tesao de ser seu corninho manso...nota 10

sr.socrates@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente