Levei tora na praia e me caguei

Um conto erótico de Putão Macho
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 08/02/2012 20:04:11
Assuntos: Gay, Homossexual, peido

Estava de férias no Espirito Santo, quando me deparei com um mulato maravilhoso que andava pelas praias de Guarapari. Trocamos olhares cúmplices e quando menos esperávamos, já estávamos batendo papo a beira-mar. Depois de muitas brejas, fomos caminhar pela orla, até chegar em um ponto afastado e deserto da praia e lá começamos a pegação. Comecei a chupar a sua pica que era descomunal, parecia mais um salame italiano de tão grande e grossa que era. Ele também não perdeu tempo, e caiu de boca no meu pau fazendo um gostoso 69. Como sou muito precavido, sempre trago alguns preservativos na carteira, pois nunca se sabe quando vai rolar uma boa putaria. Murilo disse que queria que eu sentasse na sua rola , fiquei com receio devido ao tamanho e a grossura, principalmente pelo fato de nunca der dado o cu pra um cara tão dotado quanto ele. No meio das pedras, fui tentando sentar naquela tora gigante, relaxando e abrindo meu cu apertado como se eu fosse cagar, seu pauzão foi entrando devagar e cada vez mais gostoso. Minha bunda engolia cada centímetro daquela tora, me fazendo gemer de dor. Sentia vontade de cagar cada vez que o meu cu era preenchido por aquela picona colossal. Ele delirava de tesão e começou a socar devagar e meu cu ja tava todo acostumado com aquela maravilha e eu ja sobia e decia mais rapido e ele começou a falar no meu ouvido: "era isso que você queria não é safadão, engole meu picão com esse seu cuzão gostoso". Murilo me comeu de quatro na areia e ficava tirando e botando o seu pauzão no meu cu e apreciando o estrago no meu buraco apertado. Sentia que o meu cu estava ficando arrombado, aberto e bem frouxo, minha olhota ficava piscando sem parar, toda vez que ele tirava a rolona do meu anelzinho aberto, eu peidava. Murilo socou no meu rabo com tanta fúria que comecei a cagar de verdade. O pau dele estava todo sujo de merda quando ele gozou litros de porra. Gozei com o pau dele atolado no cu e sem me punhetar. Voltei para São Paulo com o cu arregaçado, mas com boas lembranças das minhas férias capixaba.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Putão Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Sortudo...adorei... Me apresentando: me casei aqui no ES e amo essa terra maravilhosa. Sou casado c/ esposa que não sabe de meus devaneios. 54ª, 182X80kg, grisalhos, o.verdes, pele branca, BB carnudo e gosto de ser passivo. Amizade é muito importante (homem, mulher, casal), se colorir, fica ainda melhor. Dias úteis estou em Vitória. Sexo sempre em sigilo absoluto. Betto_vix48@hotmail.com

PS.: me passa o contato desse macho

1 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0