Arrombando o cabeleireiro

Um conto erótico de Casado Tarado
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 08/02/2012 19:24:42

Vou tentar ser breve porque não tem muito mistério. Sou hetero, mas a algum tempo tive um casal de clientes que o marido era um viadinho inrrustido e a mulher era uma coroa deliciosa que não podia ver um garotão e eu louco para pegar a coroa acabei botando o viadinho para chupar e depois fiquei comendo a coroa, mas nenhum sabe ela não sabe do marido até hoje. Enfim, esse cara até hoje me procura para me chupar, mas ele não tem coragem de dar o cúzinho e nunca fiz questão, mas começou a me bater essa vontade.

No caminho entre meu trabalho e o ponto de ônibus tinha um salão que quando eu passava em horários mais tarde sempre estava vazio e um cabeleireiro ficava me olhando.

Certo dia, fiquei até mais tarde e estava a ponto de bala naquele dia, pois tinha marcado com um gatinha que eu sempre comia e tinha tomado um bolo, já havia tocado umas no trabalho e estava louco de tesão indo pra casa. E lembrei do cabeleireiro e já fui lá mau intensionado quando cheguei em frente ao salão vi que ele estava sozinho e entrei. Eu estava tão doido naquele dia que minha pica já estava dura e eu não fiz nenhuma questão de esconder o volume. Ele perguntou em que podia ajudar. Eu perguntei porque ele ficava sempre até aquele horário aberto com os outros comercios já fechados. Ele disse que ele morava em um quarto nosfundos e como ali era tranquilo ele aproveitava para pegar mais alguma cliente. Perguntei se ele queria me pegar.

- Como cliente? - Perguntou ele.

- É claro! - respondi - Mas eu gosto de exclusividade e gosto de ser discreto e para não pegar mau prefiro que você abaixe as portas. - Disse isso já segurando forte meu pau. E ele fechou as portas

Eu já estava sentado na cadeira do salão e quando ele voltou eu puxei ele no meu colo e falei que tava doido para fuder ele bem gostoso. Ele levantou e disse que não era bem assim, que ele nem me conheceia.

Eu perguntei se ele não estava com vontade de me dar e ele falou que agente podia ficar e ele me dava uma chupada, mas ele só dava u cú se ele gostasse e se pintasse um clima. eu coloquei o pau pra fora e mandei ele chupar, mas ele disse que queria me beijar primeiro. Eu disse que não e que eu só queria botar ele pra chupar e cumer o cúzinho. Então ele veio devagar abaixou e começou um boquete gostoso e pediu para não gozar na cara dele. Ele foi baixando as calças e começou a se masturbar e uma vez ou outra alizava o cuzinho eu perguntei se ele estava preparando o cuzinho para eu enrabar. E ele disse que não queria me dar, mas para eu voltar lá outras vezes pra gente ir ficando e quem sabe ele soltava o cú pra mim. Eu fiquei quieto, mas só pensava no cuzinho e falei que tava bom pra ele parar e ficamos de pé e ele chegando perto para me beijar e segurando meu pau, então girei ele contra a parede e falei que ia comer aquele cú de uma forma que ele não ia esquecer, então ele foi empinando o cuzinho que já tava meio dilatado e eu comecei a lambuzar, botei camisinha e nunca comi um cú assim. Foi só apontar que aquele buraco engoliu peu pau e comecei a foder ele em pé, depois sentei e ele sentou no meu colo subindo e descendo, depois pedi para ele ficar de quatro e fudi gostoso até gozar. Levantei para ir embora, mas antes pedi para ele limpar meu pau com a boca.

Ele me perguntou quando eu ia voltar para arrombálo de novo e eu disse que já tinha saciado minha vontade, mas quando me desse tesão de novo eu voltaria. Já passei lá algumas vezes e só parei uma vez na porta, ele me chamou para entrar, mas eu não quiz e disse que só comeria ele de novo se ele me arrumase umas coroas safadas para eu comer e ele disse que isso era mole. então em breve conto mais aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinfoCasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, um macho bem sacana. :)

Se você curte histórias com pegada de macho, não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO. Os três livros estão em uma mega promoção na Compre Livros GLS. Só R$ 4,90 na versão e-book. Não dá pra perder né? É só acessar www.comprelivrosgls.com.br e comprar com total sigilo e segurança.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0