Razões & Emoções... cap 5

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2839 palavras
Data: 08/02/2012 14:24:58

A historia até agora...

Marcos é gay, Seu irmão Diego é bi, sua irmã Natalia é Lésbica e mora com a namorada junto com a família. e seu irmão Adevan é hetero, juntos eles se mudar para Ouro Preto do Oeste em Roraima, embora não quisessem pois Marcos tinha profunda amizade com Danilo que perdeu o namorado Marcelo a dois anos por suicídio. Mas Marcos e seus irmãos arranjaram motivos ótimos na cidade, Marcos se apaixonou por Justin embora não saiba disso e Conheceu Tómas que é abusado freqüentemente por Eduardo. Na cidade eles conhecem Camila e Suzana, alem de Kelly, Vitor, Antonio e Yago que terão suas historias contadas a partir desse capitulo. Na parte adulta temos Jensen e Alexandre, professores dos garotos que vive um romance as escuras, embora Jensen implora para se assumirem. Veja agora a continuação dessa novela...

- não vai não – Falou Marcos pulando na frente e fazendo Eduardo cair de verdade derramando o suco nele mesmo, todos na mesa levantaram e recuara, quando Eduardo se levantou encarando Marcos.

- o que você pensa que esta fazendo?

Razões e Emoções... cap 5

A tensão tomou conta dos garotos ali presentes, os que estavam ocupando as mesas ao lado pararam para olhar a coragem de Marcos, esta enfrentando Eduardo, o carrasco da escola.

- Estou impedindo e revidando o que você iria fazer com o Tómas, seu covarde nojento. - Marcos falou aumentando a voz mais de que Eduardo,

- Olha o cara, você não sabe com quem esta se metendo garoto. você sabe quem eu sou? - Eduardo falava em tom sarcástico.

- Um idiota, babaca e seus seguidores babaquenhos.

Os meninos que estavam atrás de Eduardo: Renato e Gilmar, que todos conheciam como Gatão, deram um passo a frente. Involuntariamente os olhos de Tómas foram atraído para Renato.

- Eduardo, esse moleque ta procurando briga - Falou Gatão. Ele era negro, e possuía olhos de gato, por isso o apelido de Gatão.

- e vocês que ousam chegar perto dele - Falou Adevan, se posicionando na frente de Marcos, junto a Diego.

- Você é o garoto novo da minha turma? - Falava Eduardo para Adevan - Ta explicado agora o porque desse afrontamento, ele deve ser novato também, vou relevar por isso, mais escute bem garoto, não se intrometa no meu caminho. - Eduardo falou se virando para Marcos e os outros.

- Você ta saindo é por que é covarde, e ainda da uma desculpas dessas - Marcos falou.

Num fração de segundos, Eduardo virou para trás dando um soco certeiro na barriga de Marcos, que cambaleou um pouco e empurrou Eduardo no chão, os professores que foram se aproximando naquele momento separaram a briga a tempo.

- Vocês dois acompanha -me a diretoria. Disse um dos professores, um homem baixo e mau encarado, giou Eduardo e Marcos ate o centro da escola, onde havia um cômodo cercado, com uma porta escrito: Diretoria, o professor narrou o acontecido ao Diretor e deixou os meninos com ele.

- O que deram em vocês dois? - Falava o diretor da escola, Junior, um homem alto, careca, aparentava uns 40 anos.

- Foi esse idiota que começou senhor - Eduardo falava de cabeça baixa

- Eu nada, ele que ia derrubar o suco de propósito no Tómas - Falou Marcos em sua defesa.

- Você tem provas? - Eduardo perguntou Debochando.

- Meus olhos, e todos os que estavam presente, babaca - Retrucou Marcos.

- Já chega, Eduardo, sei muito bem seu comportamento na escola desde quando você era da quinta serie, só esta no inico do ano, vou revelar para os dois, mas que isso não se repita.

O diretor liberou os dois, que saíram juntos, no lado de fora, Marcos ia tomando seu rumo, quando Eduardo o puxou pelo braço.

- Isso não vai ficar assim, novato.

- Estou aguardando. Respondeu MarcosDe volta a sala, Tómas, Yago, Antonio e Bárbara aguardavam ansiosamente a chegada de Marcos, quando ele chegou vários olhares curiosos o encaravam e o apontavam. Provavelmente estavam falado sobre o que acabará de acontecer.

- Voce foi muito corajoso Marcos, primeiro novato que desafia o Eduardo a entrar nessa escola - falou Bárbara, carismática.

- Não posso abaixar a cabeça no primeiro dia, senão começa a pisar em mim, anos de pratica. - Respondeu olhando para Tómas - Principalmente quando a gente é gay.

As ultimas palavras de Marcos, entrou no ouvido de um a um do grupo, que se olharam. Yago e Antonio se olharam, Tómas olhou para Marcos desconfortado.

- Voce é gay? - Perguntou Bárbara.

- Sim. Respondeu

- Então te digo uma coisa, comigo, ou melhor conosco, pode contar sempre esta bem? - Falou Bárbara.

- Obrigado Bárbara. Marcos falou olhando para Tómas, que desviou os olhos, a conversa morreu quando Justin e Camila foram se aproximando.

- Não acredito que voce enfrentou aquele brutamontes do Eduardo, desculpa Justin - Camila falava feliz.

- Por que pedi desculpas a ele? - Perguntou Marcos curioso.

- Eu e o Eduardo somos primos - Respondeu Justin - Mas então o boato que já percorreu a escola inteira é verdade? O novato desafiou o Titã?

- Sim, é verdade, mas então esse Eduardo é bem popular né? Pra um simples caso desse, todos já ficarem sabendo.

- Voce nem imagina o quanto, Marcos - Falou Tómas, entristecendoSuzana, Priscila e Natalia continuavam na praça a conversar, a rua estava bastante movimentada, Suzana esta com curiosidades em relação ao relacionamento das duas.

- Se eu perguntar umas coisas, voces não ficarão constrangidas, ou chateadas?

- Claro que não, é sobre sermos Lésbicas, né? - Perguntou Priscila.

- Sim, mas não precisam responder se quiser - Suzana falou tímida.

- Entendemos, normal a curiosidade pelo desconhecido, voce esta fazendo o certo, voce poderia sair com pensamentos ruins, preconceituosos, mais ao contraio, esta querendo saber sobre o desconhecido, a única forma de vencer o preconceito - Falou Natalia.

- Falou bonito, amor - Priscila falou para Natalia - Pergunte.

- Os que voces sentem uma pela outra, como voces descrevem?

- Amor, igualmente como voce sente pelo seu namorado. o Amor é igual parta todos Suzana, Homens, Mulheres e ate mesmos a nós que eu e minha família gostamos de chamar de os Diferentes normais. que são todos os generos que não são aceito pela Sociedade.

- interessante, sempre achei que era só prazer, atração - Falou Suzana.

- mais não é, tem sentimento, carinho, tudo que tem direito, mas então, alguma outra pergunta?

- não, não, isso já responde as minhas outras.

- Ok, mas eu tenho, sabe dizer se alguma escola esta precisando de Professor de Ed física? - perguntou Natalia.

- Escola não... Mas a academia esta precisando. Por que?

- Estou procurando um emprego, sou formada em Ed. Física, por isso eu e a Pri, tem esse corpinho lindo.

- É tem a academia do bairro, malho lá também, e a maioria dos vizinhos, se quiser levo voce lá agora. - falou Suzana

- quero sim, valeu.

- E o dono é irmão do meu padastro, tenho créditos. Falou Suzana, vamos láA escola havia já soltado os alunos, na saída, marcos correu para alcançar Justin.

- Justin, é sobre o trabalho de Português, que horas vai lá em casa?

- Pow vei, vou ter quer falar com meu chefe primeiro, se der certo umas 14:00hs

- OK, vou ta esperando, hein? Falou, vou nessa - Marcos falou dando um tampinha nas costas de Justin, sentiu um formigamento na mão nesse momento.

Saiu do pátio da escola, e passava pelo jardim, encontrou Eduardo, Renato e Gatão sentados num dos bancos, os três o encaravam, Eduardo ia falar algo, quando o Diretor passou por eles, dando tempo de Marcos sair da escola.

- Esse Novato, não sabe com quem ele se meteu - Eduardo falava para seus parceiros.

- Parece que o Tómas, encontrou um guarda-costas - Falou Renato.

- Aquele viadinho, precisa mesmo, por causa dele fui humilhado por esse outro, agora a escola toda só comenta isso, temos que descobrir algo desse novinho, para ser falado na escola inteira. Falou Eduardo.

- E os irmãos dele também não? a propósito eles se intrometeram também - Disse Gatão, com um sorriso.

- Eles também, vamos embora - Eduardo falou e saiu da escola com seus amigosBárbara e Tómas estavam no caminho de casa, Tómas empurrava a cadeira de Bárbara. iam conversando.

- Ele foi muito corajoso não foi? enfrentando o Eduardo daquela forma - Falou Tómas.

- Sim, para te defender, a propósito o Eduardo estava indo em sua direção. Respondeu Bárbara.

- Nesse ponto, ele não precisava me defender, por causa dele, o Eduardo vai me infernizar ainda mais - falou Tómas injuriado, com o que bárbara disse.

- tenho a sensação que o Marcos vai mudar muitas coisas aqui, e ele é gay, Tómas - Bárbara falava olhando para o amigo.

- E o que tem?

- Voce deveria falar com ele, para entender melhor, tirar suas duvidas, quem sabe se aceitar. - Falou Bárbara esperançosa.

- cala a boca, não vou aceitar, ou melhor eu não sou gay, nem nunca vai ser, e esse Marcos é um idiota pensando bem, não toca mais nesse assunto, por favor. - Falou Tómas enraivado, e Bárbara resolveu parar de falarMarcos chegou em casa, e contou tudo aos pais sobre o que havia acontecido, apoiaram. em seguida Marcos tomou banho, almoçou e subiu para seu quarto. ligou sua webcam e começou a gravar mais um vídeo.

- Ola! hoje foi um dia cheio, primeiro dia de aula, e parece que foi um mês de aula, tantas coisas acontecera, conseguir me aproximar de um grupo muito bom, ótimas pessoas, conseguir também meu inimigo, Eduardo, que garoto arrogante, idiota. Ele pensa que vou ter medo dele, mas nunca. O Jensen, meu vizinho, professor de Português marcou um trabalho em dupla, irei fazer com justin, daqui a 2 horas, ansioso. é só issoMarcos foi interrompido, pela chegada de Natalia e Priscila, que mandou chamar ele, Adevan e Diego, para se juntar aos pais na sala.

- Gente, tenho uma ótima noticia para voces. Falou Natalia.

- O que foi filha? - perguntou a mãe, já sorrindo com o sorriso da filha.

- Falei com o dono de uma academia aqui perto, e amanha começo a exercer minha profissão lá.

OS irmãos e o os pais de Natalia, a abraçaram contentes.

- Viu, aqui esta sendo um ótimo lugar para todo mundo esta vendo? - Falou Samuel

Ninguém confirmou, mas também não descofirmou

- Devo isso a Suzana, ela que me indicou o local e me levou ate lá - Falou NataliaA casa de Yago e Antonio, ficava no Bairro vizinho do de Marcos, a casa ficava próxima ao rio que cortava a cidade em dois lados. a mãe dos dois trabalhava fora, e o pai já tinha falecido a anos.

- Tem o que para almoçar, irmão? - Perguntava Yago.

- A mãe deixou a comida pronta de manha, só é esquentar e comer, vou esquentar para nós dois - falava Yago carinhosamente para o irmão.

- valeu, maninho o que achou do Marcos ser gay? - Perguntou Yago, curioso.

- Normal ser Gay, portanto que não seja comigo, nem com minha família - Antonio respondeu, olhando a reação de Yago, que não olhou para ele, ate Antonio desviar o olharTómas estava almoçando na mesa com a mãe, em silencio, o Padastro não estava em casa, deve ter ido beber. Tómas percebeu uma roxidão no braço da mãe.

- que foi esse machucado na senhora? - Perguntou Tómas.

- Nada, eu cai. - respondeu a mãe.

- Mentira, ele te bateu de novo né? Mãe, ate quando voce vai aceitar isso, ele pode ser preso sabia? - Tómas falava olhando com pena para a mãe.

- Cala a boca, apensar de tudo, é ele que paga sua escola, e mantem a casa, preciso dele para sobreviver - falava a mulher chorando.

- Não precisa não mãe, a senhora pode ser independente, e eu posso ir para outra escola, ou ate tentar uma bolsa la mesmo, não quero viver nesse inferno que é aqui, ja tenho meus problemas pessoais e escolares queria naõ me preocupar com o que pode acontecer com a senhora - Tómas falou beliscando o prato.

A mãe de Tómas olhou para um filho, jogou o prato na pia e entrou no quarto dela, batendo a porta, fazendo o coração de Tómas doer. Tómas chorouJensen terminou de lavar os pratos e Camila varrer a casa, ao terminar os dois foram ficar no quarto com a mãe, a senhora esses dias estava tossindo muito.

- Como esta a senhora, mãe? - perguntou Camila

- To como sempre filha, sei que falta pouco tempo para Deus me levar.

- Não fale isso mãe, a senhora ta tendo todo o tratamento que nos cabe dar. - Falou Jensen.

- Eu sei filho, mas chega uma hora, em que nem o melhor medico do mundo pode dar jeito, sinto que só me falta algo para em partir. ver voces dois encaminhados, Camila tem o Justin, um ótimo garoto, de boa família. só falto conhecer o seu Filho, sinto que so falta isso para eu partir - Falava a mulher.

- Ja conversamos sobre isso mãe, diversas vezes, ele virá conheçe-la em breve, eu te prometo isso.

- esta bem, filho, não vou ficar te pressionando, voce ja é adulto, sabe o que quer, mas se ele não quer vim, é porque não presta para voce. - a mulher tociu.

- Va descansar mãe - Falou Camila, para aliviar a dor que sabia que Jensen estava sentido:00 hs. Justin chegou em ponto na casa de Marcos para fazer logo o trabalho. estava de bermuda e com uma camiseta vermelha, mostrando seus músculos. Marcos o apresentou a família e subiram para o quarto.

- Qual é o tema mesmo? - Perguntou justin.

- é para fazermos um resumo dos mais importantes assuntos que já dermos em Português ate hoje. - Falou Marcos.

- Bem assunto tem vários, agora importantes são poucos, tipo não sei pra que me inventaram Verbo, Sujeito, Predicado e Oração, ou assuntinhos chatos - Falou Justin rindo. Marcos riu tambémTómas estava deitado na cama, seus pensamentos em tudo o que viverá e sentia ate hoje em sua mente, a declaração de Marcos ser gay, o comentário de Bárbara. e a evidencia que ele também era igual a Marcos, o que ele sentia por Renato. a forma como Renato o atraia.

- tenho que tirar essas coisas da minha mente, talvez eu só ache o corpo dele bonito, talvez porque eu queria ter um corpo igual ao dele, não gosto dele, ele me machuca igual ao Eduardo. e eu não sou gay, a Bárbara ta errada.

Mas no fundo Tómas sabia que o que falava não era a pura verdade, resolveu deixa essa melancolia de lado e ir para casa de Antonio fazer o trabalho de PortuguêsJá era 14:45. o tempo voou, e Marcos e Justin terminaram o trabalho, digitaram tudo e imprimiram.

- Pronto, feito meu primeiro trabalho escolar desse ano, com meu novo amigo, que quase eu mato - Falou Marcos.

- Pois é né? Sabe achei que voce era o maior chato, mas ate que tu é legal - Falou Justin, caminhado e parando atrás de Marcos que estava sentado na cadeira - Posso dar uma olhada? - Justin completou.

Justin ficou ainda mais perto e abaixou a cabeça próximo ao ombro de Marcos, que virou par olha-lo nervoso e levantou rápido da cadeira e entregou o trabalho a justin.

- Pode ficar ai, se quiser entrar no MSN, Orkut, Facebook pode entrar, vou providenciar um lanche para a gente. Marcos saiu nervoso do quarto.

- Meu Deus, o que estou sentindo? - Se perguntou Marcos no lado de foraJensen foi se encontrar com Alexandre na casa dele, não tinha ninguém, nem a esposa, nem o filho. Jensen entrou e foi de logo recebendo um baita beijo de Alexandre. Jensen o interrompeu.

- O que foi? - Perguntou Alexandre.

- Alex, não consigo mais fazer essas coisas aqui dentro, na cama que voce divide as noites com sua esposa, com as fotos dela e do Eduardo aqui. - Falou jensen

- Ora Jensen, para com isso, tem tempo que não tenho relações com minha esposa, poxa, são poucos os momentos juntos que temos e é assim que voce aproveita?

- E tem mais, minha mãe esta morrendo, ela quer te conhecer antes de partir, eu também quero que ela te conheça.

- Mas ela me conhece.

- Te conhece como meu colega, professor de Camila, não como meu namorado. - Se zangou Jensen

- Meu amor, eu prometo a voce, deixa eu só me preparar mais, hum?... ai seremos felizes, moraremos juntos, ficaremos velhinhos. - Alexandre falava se aproximando de Jensen e o beijou calmamente, jensen se entregouJustin ficou no quarto, acessado, quando foi passar o arquivo do trabalho para seu pen drive, para caso de acontecer algo, viu uma pasta de vídeos escrito: Minhas memórias.

- O que é isso justin, a curiosidade matou o gato - Falava Justin sem saber se abria ou não a pasta, abriu e ali tinha os vídeos que Marcos gravava. resolveu abrir o primeiro vídeo.

Marcos ia subindo com uma bandeja, com dois copos de suco e varias fatias de torta, entrou no quarto, Justin assistia escandalizado ao vídeo, Marcos deixou cair a bandeja, chamando Justin a atenção.

- O que voce esta vendo? - Perguntou Marcos nervoso.

- Voce... Voce é bicha? - Perguntou Justin com o ar de nojo...

Razões e Emoções

No próximo capítulo...

Jensen se entrega ao amor e tem uma tarde prazerosa. A descoberta de justin sobre Marcos, pode vim trazer coisas reprimidas, conseqüências em sua relação com Camila e sentimentos que ele nunca se permitirá sentir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei ,está muito "TOP NA BALADA"!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom kirasex, continue cada vez mais melhorando essa novela.

0 0
Foto de perfil genérica

eu amo ler seus contos sabia, fiquei muito feliz de vc voltar a escrever, nao demora pro favor, gostaria muito que você lesse minha serie, ficaria muito feliz de saber sua opinião!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas, você caprichou no texto viu? Estar maravilhoso, e cada vez mais ficamos na vontade de saber, conhecer mais. O que vai acontecer!!! Será que essa rejeição de Justin vai demorar muito? ANSIOSO =D

0 0