527 e Eu - Juiz de Fora Minas Gerais

Um conto erótico de haull4474
Categoria: Homossexual
Contém 536 palavras
Data: 08/02/2012 01:59:04

527 e Eu - Juiz de Fora Minas Gerais

Aconteceu comigo numa dessas noites de chuva intensa que caia sem parar na minha cidade, até então tudo bem so queria chegar em casa mas havia perdido o penultimo onibus e estava aguardando o ultimo.

Ate que enfim chegou, estava vazio e notei que no motorista era novato e tb era lindo alto, 1,94m nao sei o peso dono de um volume descomunal que me chamou atençao peludo cabelos castanhos claros, olhos claros fui conversando com o trocador ate chegar na rua mas notei que o onibus estava vindo por uma rua aonde ele normalmente nao passa perguntei o motorista o motivo disso e ele me disse que havia caido um barranco e que teria que dar a volta pois o onibus nao passaria na referida rua.

Ate entao tudo bem, era a ultima viagem fiquei conversando com os dois mas antes de chegar ao destino final o trocador desceu e ficou num bar esperando o retorno do onibus e eu segui com aquele monumento do emu lado em certa altura quase na minha rua ele me pergunta se eu era gay pois ele notou o quanto eu olhava para o seu volume eu sem graça falei que curtia de vez enquanto uns amassos em outro cara e ele disse que seu quisesse eu poderia chupa- lo pois o negocio dele era mulher e que ele nunca transou com homem e queria saber como era e me fez prometer que eu guardaria segredo, eu disse que sim tudo bem.

Entao ele manobrou o onibus e parou num local deserto e sentou num banco mis alto e disse para eu passar a mão por cima calça eu notei que tava dando sinal de vida entao desabotoei a calça e abaixei a cueca branca que ele estava usando e peguei no seu enorme pau grosso com a cabeça rosada e o punhetei ele entao pediu para que eu o chupasse no que atendi prontamente angolindo o cabeçao, ahhhhhhhhh que delicia aquele pau, mamei muito ele a essa altura ja tinha ate tirado a calça em eu deslumbrado com aquele homem com um pau e uma bunda de dar inveja a cara malhado mamei ate o saco e nao me contive meti a lingua naquele cuzao rosado no que ele até quis impedir, mas eu fui mais rapido e continuei com minhas linguadas evoltei a chupar o pau dele que a esta altura num esguicho gozou na minha garganta.

Entao ele se recompos e disse que precisava ir e eu entao so lhe pedi mais uma coisa e lhe prometin segredo queria um beijo ele me deu um selinho mas eu disse que aquilo não era o bastante entao ele me agarrou pelo pescoço e me deu um beijo digno de novela.

Entao nos recompomos e eu desci do onibus e ele disse que da proxiam vez iria me comer o meu cuzinho que eu guardasse segredo que talvez ele poderia ser todo meu.

Ahhhhhh como foi bom mas nunca mais o vi se tiver algum cara com essas caracteristica de qualquer lugar do pais afim de contato e so addicionar meu msn ainda sonho com ele.

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diedro2012 msn yohannfaber@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDiedro2012 msn yohannfaber@hotmail.comContos: 6Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0