UMA NOITE, VIVENDO INTENSAMENTE...

Um conto erótico de Malluquinha
Categoria: Homossexual
Contém 1064 palavras
Data: 07/02/2012 12:40:02

Amigos,

há muito tempo que não publico nada por aqui, tenho recebido alguns e-mails, cobrando a minha volta, mas hoje vou narrar a história vivida, por uma amiga, que me enviou esse conto por e-mail, gostei do que li, e vou compartilhar com vocês, espero que gostem.

Eu sou uma jovem de 25 anos, faz três anos que me casei, não tenho filhos ainda, vivemos como dois namorados.

Meu esposo gerente de negócios de uma multinacional, diz que não preciso trabalhar, tenho uma vida meio parada, então resolvi estudar filosofia, por opção minha, às vezes me sinto uma Amélia moderna.

Então, certo caso aconteceu para balançar com minha rotina, Carlos amigo de escritório de meu marido que havia viajado para a Alemanha retorna e dessa vez casado, com Sofhi, esse é o nome dela.

Otavio, meu marido, resolve dar-lhes um jantar de boas vindas, então lá fui eu a tarde inteira preparar a comida e as bebidas, porque afinal de contas, depois de tempos longe do Brasil, tudo o que você quer quando volta, é uma boa caipirinha.

Ás dezenove horas em ponto, o interfone toca, é o porteiro avisando que temos visita.

Chegam eles, Otavio quando vê Carlos é aquela festa, e a pequena Sofhi no canto esperando ser apresentada, alias pequena nada, um mulherão, alta, linda cabelos longos loiros, esbelta, linda, e muito simpática, veio ate a mim, cumprimentou-me, seu cheiro era bem marcante, conversamos um pouco.

Ate me espantei, pois esperava uma mulherzinha feia, seca e antipática.

Fomos para a cozinha, para que os rapazes pudessem terminar sua eufórica “matação de saudade” e que pudéssemos nos conhecer melhor, conversamos muito, ela me contando como era sua vida e eu a minha, acabamos fazendo confissões uma a outra, de como éramos frustradas com nossos casamentos.

No mesmo momento, não deixo de reparar em seu rosto, como é perfeito, que mulher linda, ela se vira para pegar um copo, e não consigo parar de olhar suas belas curvas, penso, se não estou ficando maluca, como posso admirar tanto uma mulher, balancei a cabeça e a chamei para servir o jantar, mas quem disse que alguém queria saber de jantar, queriam era caipirinha e cerveja.

Fomos para sala, e bebida vai bebida vem, acaba a caipirinha e a cerveja, fomos então jantar, acabando, os meninos abrem uma garrafa de wisque que o Carlos trouxera da Alemanha, e continuamos a beber, e eu não conseguia parar de olhá-la, seu cheiro, ela tinha um cheirinho cítrico tão envolvente, tinha medo que ela percebesse e que ficasse encabulada, então Carlos diz que vai embora, mas ele estava muito embriagado para dirigir e a Sofhi não sabia, então pedi que ficassem, e que dormissem em nosso apartamento, tínhamos um quarto de hospedes, fiz o pedido não só pelo Carlos, mas porque eu também queria ficar mais um tempinho perto de Sofhi.

Levamos nossos maridos desmaiados de bêbados para as camas, Otavio estava em um estado deplorável, o perdoei, pois era uma ocasião especial.

Então voltei para a sala onde Sofhi estava sentada no sofá com dois copos de wisque com gelo, antes que eu a perguntasse, me entregou um copo, bebemos mais um pouco, eu já estava meio tonta, mas não conseguia parar de olhá-la, suas pernas lisas e lindas, havia algo de errado comigo, me subiu um vontade louca de beijá-la, mas não podia, eu estava desejando uma mulher, como isso é possível, eu uma mulher casada, bem resolvida sexualmente, mas como aquilo podia acontecer.

Pedi licença e fui ate a cozinha, continuei pensando me flagelando, tentando tirar o desejo de beijá-la e sentir sua pele perto de mim, ao mesmo tempo que vários pensamentos volúveis passavam pela minha cabeça.

De repente senti uma mão macia e quente tocar meu braço e uma voz doce com um sotaque alemão bem carregado, perguntando se eu estava bem, me virei respondendo que estava, e tentando fugir de perto dela e dos pensamentos que me rodeavam a cabeça, porém, ela havia me fechado com os braços encostando-me na pia, não entendia nada ate que ela disse:

_ Não sou boba, vi que me olhas desde o começo da noite, porem você não deixava que eu lhe retribuísse os olhares.

_ Por favor pare, sou uma mulher casada, não sou disso.

_ Não fuja de seus desejos.

Logo ela me segura pelo rosto e me beija, um beijo doce e ao mesmo tempo ardente,

nunca havia sentindo uma coisa daquela antes, um misto de medo, emoção e euforia,

o medo do meu marido acordar, a euforia do álcool e a emoção que aquele beijo me dera.

Já que eu estava na chuva era pra me molhar, me entreguei àqueles beijos doces, aquele cheiro, aquela pele, logo ela começa a descer a mão por cima de minha roupa, subindo meu vestido me despindo por completa, veio agarrando-me e sugando meus seios como se estivesse com muita sede, meu corpo fervia um fogo que parecia brotar das minhas entranhas.

Ela descendo com a língua lambendo todo o meu corpo e tirando minha calcinha com os dentes levemente, em seguida continua me lambendo, tocando meu clitóris com a ponta da língua e com dedos introduzidos em minha vagina, gozei loucamente como não tinha em três anos de casamento, logo quis senti-la da mesma forma, fui conduzindo com vontade de bebê-la, eu tinha sede dela, era como se a desejasse há muito tempo e não soubesse, eu lambia seus seios apertava sua deliciosa bunda, passava as mãos entre as pernas macias, e finalmente quis bebê-la por completo.

Peguei a garrafa de wisque que estava perto e derramei em cima de seu umbigo, fui bebendo nela ate a ultima gota, em seguida desci... lambi, beijei, suguei seu clitóris, seus grandes e pequenos lábios, a introduzi com meu dedos, eu a desejava cada vez mais, ate que ela também chegou ao clímax.

As duas nuas no chão da cozinha, me levantei, a chamei e a levei ate o banheiro sem nada falar, apenas olhares.

Deixei-a tomar seu banho e fui tomar o meu no outro banheiro.

Na manha seguinte antes deles irem, durante o café da manhã nos olhamos, não com olhar de culpadas, mas sim de cúmplices.

Uma semana depois viajaram de volta a Alemanha e não os vi mais.

Meus agradecimentos a Elaine Tompsom pelo conto, recebido, espero que esse, seja o primeiro de muitos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive malluquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi.. Sou nova no site e adorei suas histórias... Queria saber mais de vc... Quero começar a escrever e gostaria de algumas dicas.. Como podemos fazer? Caso tenha interesse meu email e julijodie@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, dos melhores que li por aqui. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda não tinha comentado este conto, mas delicioso como sempre, como todos os outros. Ao ler os seus contos sempre me recordo da musica da Tina Turner « SIMPLY THE BEST».

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei gosto muito de ler contos! estou louca p/realizar algumas fantasias fora do meu casamento, meu marido esta viajando, meu e-mail para contatos é: casadasapeca@r7.com

contate só quem tiver real interesse, um macho que me satisfaça de verdade e me de carinho! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria te conhecer. Te dar uma pegada gostosa. Trepada sem pressa. Gozada gostosa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

este conto está ecelente e ecitante, considero D+, ótimo! Dou nota dez...

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que quando entrei aqui no CDC você já havia publicado o seu ultimo conto, vou ler todos com calma, pois as referencias que recebi de seus texto, são ótimas, por aqui constato que são verdadeiras, doce texto. Não sei o que aconteceu, mas imagino o porque da ausência, eu apaguei vinte e poucos contos por raiva. Mas alguém do seu gabarito, não pode se ausentar. Existe uma verdadeira legião desejando sua volta, sei que é difícil quando se vive uma nova paixão, um casamento recente, ter tempo ou tesão para outras coisas, mas faça uma forcinha, nem que seja um conto por ano. Adorei o seu jeito de escreve, o tesão que você passa, muito erótico. Somos colegas de causa. Abraços sinceros.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom maluquinha, bem escrito e muito bem relatado rs...

0 0
Este comentário não está disponível