Deixando de ser boazinha

Um conto erótico de KattyFla
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 07/02/2012 05:09:25

É a minha primeira vez escrevendo um conto erótico.

Não sou o tipo de mulher gostosa, que todos desejam. Tenho 29 anos, 1,73, olhos esverdeados, coxas grossas, bunda grande, mas não sou o tipo de mulher mignon, como dizem por ai. Sempre digo que sou gorda e como resposta escuto que sou do tipo Mulherão!

Em minha adolescência, descobri o sexo com 15 anos, com meu namorado de 17 anos. Nos amávamos e como era a nossa descoberta, em todo e em qualquer oportunidade que tinhamos transávamos. Com ele perdi minha virgindade total! Foi ele o único até hoje que fez sexo anal comigo. Brigavamos muito e após longos 8 anos terminamos. Depois dele, tive relações com apenas 5 homens e devo confessar que nunca mais me soltei e me senti satisfeita como era com meu primeiro namorado ou me masturbando.

Trêas anos atrás resolvi sair do Brasil e me mudei para o exterior. Durante dois anos vivendo fora, beijei 2 homens e nem cheguei perto de transar com eles, pois não me sentia segura, então evitava qualquer contato sexual. Ano passado, após voltar de umas férias no Brasil, decidi que essa situação iria mudar, estava muito sozinha e queria transar loucamente e aproveitar a minha vida, sem ser tão encanada com os que os outros iriam pensar de mim!

No começo desse ano, através de um amigo gringo, fui apresentada para um brasileiro chamado Diego, que morava em outra cidade e estaria na minha cidade por uma semana para conhecer a minha cidade. Diego não conhecia ninguém na cidade (só o gringo, que exatamente nessa semana teve uma viagem de negócios e me encarregou de mostrar a cidade para ele) é um paulista alto, não muito bonito, mas muito simpático e atencioso. Nos encontramos num bar, tomamos algumas cervejas e conversamos a noite toda. Todos os dias marcava algum ponto de encontro e mostrava os pontos turísticos da cidade. Um dia, após beber um pouquinho a mais, entramos no assunto de sexo e como os gringos eram diferentes dos brasileiros. Ele me confessou que adorava morar nesse país, mas que odiava as mulheres gringas, sentia falta de brasileira. Como sou muito timida, corei, e confessei que estava 2 anos e meio sem transar e que tambem sentia muita falta de brasileiro. Estava tão envergonhada que pedi licença e fui ao banheiro.

Quando voltei para a mesa, ele disse que se eu não quisesse não precisariamos tocar mais no assunto, pois percebeu que eu estava encabulada. Agradeci aliviada e continuamos a beber. Deixei ele na casa dele e na porta ao se despedir, ele me abraçou e disse bem perto do meu ouvido: Se vc quiser, resolvemos o nosso problema juntos! Me deu um beijo no pescoço e foi embora.

No caminho de volta para casa, comecei a pensar que dali a dois dias ele iria voltar para a cidade dele. Todas as vezes que lembrava da voz dele no meu ouvido estremecia. Cheguei em casa, me masturbei tomando banho e fui para a cama. Como era infeliz, como estava carente...

No dia seguinte, marcamos um passeio que nos tomaria o dia todo viajando de ônibus, conhecendo toda a costa litorânea da minha cidade. Ao encontrá-lo, mais uma vez corei muito, dei uma risada sem graça e tentei mudar de assunto. Ele muito gentil, não me disse nada e conversamos sobre as paisagens, os lugares que estavamos indo. Voltamos para a cidade, as 7 da noite, era um sábado. Sugeri que terminassemos o excelente dia em um bar perto da minha casa,pois tinha caipirinha.

Bebemos e conversavamos até que em determinado momento (com ajuda de muita caipirinha) olhei nos olhos dele e disse: Não consigo parar de pensar no que vc me disse! E sem esperar a reação dele, beijei-o alucinadamente. Dentro de mim um misto de sentimentos: euforia, arrependimento, medo, excitação... Mas tomada por uma coragem que eu nem sabia, decidi que iria até o fim!

Sugeri que pagassemos a conta e fossemos para a minha casa, pois nessa noite minha flatmate estava na casa do namorado. Chegando em casa, beijavamos como se fossemos dois animais, com força, violência. Sempre gostei de receber ordens, de obedecer, mas estava adorando estar no controle! Com uma voz séria e autoritária disse: Tira a roupa e senta naquela cadeira! Ele se entender a minha mudança tentou falar alguma coisa, eu não permiti e disse mais uma vez muito brava: Cala a boca e me obedece! Hoje vc está fudido!

Ele sem entender nada, me obedeceu. Fui até meu quarto, peguei dois cachicóis. Com um vendei os olhos dele, o outro prendi os braços dele para trás. Ele riu e tentou falar alguma coisa, eu enterrompi apertando a boca dele com força: Eu mandei vc calar a boca! Hj vou usar vc do jeito que quero para o meu prazer!

Sentei no colo dele de frente para ele, ainda vestida. Beijei-o e ao mesmo tempo roçava minha buceta no pau dele, que já estava começando a endurecer, percebendo isso dei risada e falei perto do ouvido: Tá gostando de ser dominado? Ele respondeu que sim e eu comecei a beijar sua orelha, pescoço, levantando do colo dele em direção aquele pau duro. Como estava com saudade de chupar uma pica!

Comecei lamber bem devagar, como se fosse um picolé, segurando a base com uma mão. Comecei a chupar a cabeça e punhetar bem devagar, escutando seus gemidos bem baixinho. Abocanhei e tentei colocar todo aquele pau na boca (não era muito grande) e comecei um frenético vai e vem com a cabeça, engolindo aquela pica toda com a boca. Ele gemia alto e disse que gringa nenhuma fazia um boquete como aquele. No mesmo momento eu parei, dei um tapa na cara dele e disse: Não disse que hoje eu mando? Cala essa boca! Acabou o boquete!

Ele com os olhos vendados, fez uma cara de decepção tentou dizer para que eu não parasse, não deixei ele falar, dei outro tapa na cara dele, ele se calou. Sorri, estava me sentindo tão confiante, tão excitada! Mandei que ele levantasse e se ajoelhasse na minha frente. Fiquei de frente para ele e mandei que ele me chupasse. Oh! Como eu gosto de ser chupada, havia esquecido essa sensação! Me encostei na parede, coloquei uma perna sobre o ombro dele, deixando minha buceta na boca dele. Ao mesmo tempo que segurava a cabeça dele com as minhas mãos, apertando com força contra o meu corpo, fazendo com que ele algumas vezes não conseguisse respirar! Isso seu puto! Me chupa, me chupa gostoso! Gozei, gozei tão rápido que nem acreditei!

Estava me sentindo no poder, me sentindo tão mulher... Tirei minha perna do ombro dele, segurei o queixo dele com uma das mãos e disse: Vc chupa muito bem, agora quero ver como vc me fode! Sem tirar a venda dos olhos dele ou desarramar as mãos dele, guiei-o para meu quarto, coloquei-o de pé,na frente da cama e me coloquei de quatro na frente dele. Ajeitei seu pau na minha buceta e disse: me fode com força! Como ele estava com as mãos presas estava dificil controlar a situação. Ordenei que ficasse parado e eu controlova as estocadas com meu corpo. Estava alucinada, fodendo com aquele caralho forte,como se fosse um animal! Ao mesmo tempo que socava minha buceta no pau dele, massagiava meu clitóris e sentia uma prazer incontrolável! Batia minha bunda nas coxas dele e gritava: Como adoro dar! Me fode, me fode gostoso! Sentia suas bolas no meu corpo, socava minha buceta nele com tanta força! Ele anunciou que iria gozar e eu parei no mesmo momento.

Aqui quem sente prazer sou eu! Vc não pode gozar, até que eu ordene isso! Mandei que deitasse na cama e me posicionei para que ficasse com minha buceta na cara dele. Ordenei que me chupasse e me fizesse gozar. Ele prontamente obedeceu e me chupou, lambia toda a minha buceta! Me penetrou com a lingua e voltou para o meu grelinho. Me sentia uma puta, usando aquele rapaz como meu objeto, para a minha satisfação pessoal. Ao pensar isso misturado com sua língua, gozei.Gozei longamente!

Deitei ao seu lado, relaxada e totalmente feliz. Olhei para baixo e o pau dele estava duro. Comecei a rir e perguntei: Vc também quer gozar? Ele, com voz de suplica respondeu: Sim, por favor, me deixa gozar! Sentei minha buceta no pau dele e comecei movimentos bem devagares, raspando meu grelinho nos pelos dele. Aumentei os movimentos, tirava toda a minha buceta (que a essa altura estava completamente molhada, fazendo aquela pica deslizar facilmente) e socava com força. Que delicia, que gostoso ele gritava. Mandei que me avisasse quando ele fosse gozar, ele respondeu que não ia demorar muito. Aumentei as estocadas e ele gritava: Como vc é safada! Com esse seu jeito de timida e boazinha eu nunca imaginei a puta que vc é! Ao ouvir isso pedi que ele me xingasse mais e descobri que aquilo me excitava tanto... ouvia: Sua puta, como vc fode gostoso! Engoli toda a minha pica com essa buceta gostosa! Eu delirava! E estocava cada vez mais forte minha buceta nele até que eu disse: Vem, goza comigo, goza comigo! Gozamos loucamente!

Estava exausta! Retirei a venda dos olhos dele,desarramei suas mãos e deitamos abraçados.

No dia seguinte, levei-o para o aeroporto. Nos abraçamos, nos beijamos e ele me confessou que foi a primeira vez que ele foi dominado. Me segurou junto ao corpo dele, apertando minha bunda com força, fazendo com nossos sexos se encontrassem e disse baixinho no meu ouvido: Ainda tem volta...

E assim, termino meu primeiro conto, com a história que me despertou meu lado puta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KattyFla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto!!! Gostei! Mereceu um 10!

Publique seus contos em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal!!!

Acesse e conheça! Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Acho que vou tirar umas lições de dominação do seu conto. Mto bom! PArabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

que relato bem construído, bem escrito. sexy e criativo. estou há muito tempo procurando uma mulher com esta inventividade e coragem. se quiser ler relatos reais e de qualidade como este, de uma passada na minha pág. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!Que delicia!Nós mulheres quando dominamos um homem se sentimos realmente uma poderosa!Mas,tbm é bom ser dominada...rsrs!Adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

sensacioanl, nota 10, me addcasalbertor15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente meus parabéns... Uma mulher q sabe dominar merece meu respeito total. Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, DEMAIS... PARABÉNS! FICOU DEMAIS... ABRAÇOS

0 0