Noites de Tormentas 6 parte 1

Um conto erótico de Jean
Categoria: Homossexual
Contém 1626 palavras
Data: 05/02/2012 22:17:49
Última revisão: 24/02/2014 21:12:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Noites de Tormentas 6 parte 1

A Tormenta de Nando!

Quarta Tormenta (os olhos do passado e do presente)

Voltar a viver

É sufocante...

A paranoia quando alojada na mente

Nada entra, fica tudo congestionado

Os pensamentos ficam parados

Estacionados, buzinado no mesmo lugar

Você não consegue relaxar

Estou ficando maluco

Não sei mais o que fazer

Paranoico e demente

É assim que posso me descrever

Queria ter coragem pra mudar

Mas sou suficiente covarde

Pra não reagir. Não tenho forças

Minha mente não quer se abrir

Confuso e paranoico

Mas até onde poderei aguentar

Para suportar tudo

Eu quero parar

Por um minuto, nem sequer respirar

Serei capaz de esquecer

Adormecer

Quem sabe quando acordar

Voltar a viver.

Nando abriu os seus olhos e viu apenas um lugar branco, não tinha vida, não tinha cor, não tinha cheiro, não tinha nada naquele lugar, olhou para baixo e viu que estava nu, passou a mão em seu corpo e viu que estava tudo no lugar, não tinha nenhuma parte de seu corpo cortada, não tinha nenhuma ferida, não estava sangrando, mas como?

Por um momento desejou estar vestido, e o que aconteceu é que apareceram roupas em seu corpo, então pensou vou dar vida a esse lugar! Da terra arvores e flores começaram a aparecer, as cores variavam era flores amarelas, brancas, rosas vermelhas, bocas de leão tulipas, copos de leite, jasmins, beijinhos, e o perfume que estava no ar eram tão inebriante, eminente era sua estrema atenção aquele lugar, pois a vida esta naquele lugar, pássaros, borboletas, abelhas, animais pequenos estavam abitando aquele lugar, e tudo isso era o que estava presente em seu pensamento.

Um vulto branco vinha em sua direção, mas ele conhecia, uma senhora, de idade bem avançada, com uma simplicidade que ia além do que mostrava na maneira de falar, na humildade da roupa que vestia, nas expressões faciais e gestos que acompanhavam sua abordagem . A delicadeza como falava e a paz que refletia seus olhos miúdos me arrancaram um sorriso (Nando não estava triste, ele não conseguia ficar triste) que, automaticamente foi correspondido. Ela vestia roupas claras... bem claras mesmo... mas de muitas cores...

Mas como isso estava acontecendo novamente com ele? Ele não conseguia lembrar-se direito de quem era ela, mas tinha a impressão que conhecia ela. Ele foi chegando perto dele, ao aproximar-se falou:

- oi meu menino, lembra-se de mim?

- oi senhora, não sei quem é você, mas sei que já conheci a senhora!

- bom acho que deixamos as apresentações para mais tarde, temos muito que conversar e mais ainda temos muito que ver!

- eu não entendi senhora?

- apenas deseje um lugar onde tenha uma mesa e duas cadeiras!

Ele atendeu seu pedido e apareceu uma mesa a duas cadeiras, mas esse lugar estava coberto, pois quatro arvores estavam ao seu redor e faziam a cobertura com flores e folhas!

- vamos menino! Venha sente-se temos que conversar agora!

Nando acompanhou a senhora e foram em direção ao lugar que Nando criou, sentaram-se e ela tirou do seu bolso um baralho, Ela de olhos fechados, misturou aquelas cartas e pedia para eu pensar em minha vida, em minhas angústias, em meus problemas... Falou algumas coisas que não compreendi e fiz o que ela me orientou.

Abrimos os olhos e daí em diante, ela não mais olhou pra mim. Espalhou as cartas e foi pedindo para eu continuar pensando em mim e apontando as cartas que me parecessem se destacar entre as outras... Por fim, havia apontado mais de dez. Ela guardou as demais. Ela não me olhava. Começou a falar.

- você foi deixado em um orfanato para adoção, mas não contaram o motivo disso para o senhor! O motivo foi que sua mãe concebeu você em frente ao orfanato, deu tempo apenas a ela de dizer seu nome, pois logo então ela morreu! Eles não contaram ao senhor o motivo, mesmo que pedisse o mesmo, não foi?

-sim senhora, eu estava investigando meu passado, mas não tinha achado nada!

- esse tempo foi perdido, não precisava fazer isso, esta escrito aqui que você descobriria isso quando seu amor fosse embora, mas vamos continuar com seu passado. Quando tinha 8 anos de idade foi estuprado pelo zelador, ele foi preso e você foi mandado para uma família de classe media alta.

- sim, foi o que aconteceu

- quando tinha 15 anos de idade teve seu primeiro namorado, que por sua vez o fez sofrer por 3 anos que foi o tempo em que estiveram juntos, nesse tempo contou para seus pais postiços que era gay, eles já sabiam, aceitaram sua opção sexual, e continuaram a tratar você com amor e carinho. Com 18 anos de idade você pediu para seus pais mandarem você para intercambio para fora do país, foi atendido esse pedido, estava para completar 21 anos de idade e voltou para o Brasil, mas não foi porque quis, foi por que seu coração estava machucado novamente, sofreu por amor novamente, então voltou para o Brasil. Quando chegou seu ex-namorado que estava aqui no Brasil estava te esperando queria uma chance, mas você não deu essa chance, então ele sequestrou você e o manteve preso durante 2 meses, você conseguiu escapar e pediu para seus pais mudarem de estado, vieram para o Paraná onde começou a faculdade de contabilidade. Esse foi seu passado, estou certa?

- esta sim, meu passado foi esse – falou Nando chorando, chorava compulsivamente, teve um relance de memoria e lembrou-se do nome da senhora – porque estava fazendo isso comigo novamente dona Ana?

- lembrou-se de meu nome meu querido Nando! Você precisa chorar você precisa apagar seu passado para viver com Arthur, você ira sofrer um pouco mais hoje meu filho, mas vai estar bem ao final dessa tormenta!

- não faça isso comigo – implorava Nando já de joelhões enfrente a cadeira de dona Ana – eu lhe imploro, peço clemencia diante de ti, faça isso para – chorava Nando

- meu filho levante-se e vamos para seu presente agora!

Nando não conseguiu sentar, pegou e saiu correndo sem rumo, mas o lugar onde tinha vida transformou-se em um lugar escuro, estava muito escuro, a chuva que a chuva que caia era as lagrimas que Nando derramava, mas uma luz vinha em sua direção, era alguém voando, essa luz aproximava muito rápido por mais rápido que Nando corre-se não conseguia fugir dela, essa luz pegou Nando e o levou o mais alto que pode, sentaram em uma nuvem, onde Nando parou de chorar e olhou nos olhos de dona Ana e falou:

- você é um anjo?

- não meu filho, sou seu destino, venha sente-se novamente e vamos ver seu futuro, temos muito que fazer! – sentaram-se enfrente a mesa e ela continuou a falar sobre Nando! – você começou sua faculdade com 21 anos, fechou seu coração para o amor, esse sentimento tentou entra no seu coração de todas as formas, mas você o bloqueava de todas as maneiras possíveis. Nesse meio tempo um menino tambem sofria por amor e fez o mesmo que você fez bloqueou seu coração, então percebendo isso eu tracei seus destinos.

- não entendi!

- eu tracei o destino na vida de Nando e Arthur de ficarem juntos pra sempre, mas antes eles precisavam se conhecer, mas pra isso ocorre eu não podia me intrometer, o tempo era quem diria a hora certa, então se passou 5 anos e você estava formando-se na faculdade e a turma de administração e contabilidade resolveram fazer a viagem, então seu destino estava marcado. Dai pra frente você sabe você se conheceram e estão juntos, você encontrou-me pela primeira vez eu li as cartas e disse o que aconteceria na sua vida durante 2 anos de relacionamento, omiti a verdade a você, pois deveria ter dito que você enfrentariam tormentas em suas vidas, omiti tambem pois isso levaria ao fim do seu amor por Arthur, me perdoe, mas tive que fazer o que fiz para que você e Arthur ficassem juntos, você sofreu um grave acidente de carro e esta em coma por tempo indeterminado, já Arthur teve uma dor muito forte em seu coração e esta no hospital em observação, já passaram 2 semanas no tempo da terra e você terá que agir por conta própria de Arthur saber que você esta em Gramados, mas ele tem que saber que você esta ferido tambem, pois alguém vai tentar roubar seu amor e você terá que impedir isso, Nando sua missão agora e impedir que roubem Arthur de você, depois o resto eu cuidarei pessoalmente!

- eu vou voltar?

- não vai voltar pelo menos agora!

- como eu faço isso?

-de seu jeito! Tenho que ir Nando, volte a terra em espirito e veja como esta seu amor!

- isso é real?

- é tão real quanto sua vida e morte meu filho!

Bom galera eu dividi em duas partes, pois esta ficando muito grande, a segunda parte eu estou fazendo, mas prometo que no máximo ate quarta-feira ela estará postada. Comente e votem, estou adorando escrever pra vocês meus assíduos leitores, mas tenho uma noticia triste ela esta chegando ao fim!

Agradecimentos:

ErikthePhantom: muito obrigados por comentar minha serie, vejo sempre se você esta comentando minha serie, gostaria que você desse seu msn, se quiser é claro, para conversarmos!

D.D.D: o que achou desse capitulo? Te impressionei? Vai demorar muito pra voltar a postar mais contos?

DayaDment: não fique preocupada, só quero uma ajudinha sua!

PatoS2: esse capitulo esta melhor que o outro?

Victor (marcint): agradeço seu comentário!!!!

Velton: cara parou porque de postar sua serie? Gosto muito de ler seus contos, não demora pra postar!!!

diiegoh': mais postado, o que achou desse?

Doug O.: não sei dizer se o Nando morre ou não, você só vai saber no final do penúltimo capitulo! O Nando pode morrer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o ke eu axei desse? ameiiiiii vc escreve mtuuu bem, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

A cada conto postado uma nova emoção avassala me coração. Sua história é extremamente fascinante. Adorei saber que gostou da minha série. Aguarde, minhas férias estão acabando e retornarei a ativa. Grande beijo e nota 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai muito lindo sua historia eu estou amando tudo adorei tbm o coments ai e pode deixar qu vou continuar vlw ai e não demora a postar

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom, + falando sério, est conto eh vridico? M identifiquei em algumas coisas! Loka pela cont!

0 0
Foto de perfil genérica

oi amoer parabens nota 1000 vc continua melhorando a cada conto te amoooo e posta logo moco

0 0
Foto de perfil genérica

Estou simplismente viciado em noites de tormenta... Espero quarta feira chegar ansiosamente rs. Ja disse isso mais repito: vc escreve incrivelmente bem, simplismente tem o dom...

0 0