Minha primeira buceta

Um conto erótico de Borbolleta azul
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 05/02/2012 03:00:57

Olá meu nome é Alessandra, tenho 29 anos e vou contar minha primeira transa com uma mulher.

Tenho 1,70cm morena, cabelos longos e ondulados no tom ruivo, e adoro minhas coxas definidas,

Então, sempre namorei com homens, mas sempre senti que falta algo, e assim que terminei um longo namoro, passei a reparar que tinha curiosidades em fazer sexo com uma mulher. E como toda boa história a minha começou na faculdade.

Eu estava no segundo ano do meu curso de psicologia, as coisas em casa iam mal, muitas brigas e discussões. Sabendo disso uma professora e amiga me ofereceu sua casa para passar um tempo, aceitei, pois precisava de um espaço. Sempre desconfiei que essa professora fosse lésbica, mas ela de forma alguma me atraia, era muito feia, mas uma colega do curso, uma calouro minha me fazia sentir muito tesão e ela também estava morando na casa dessa professora, e o nome dela é Bruna.

Na época eu estava com 23 anos e Bruna 21, ela era maravilhosa tinha minha altura, morena cabelos longos lisos e negros, sua pele perfeita, seios grandes e um sorriso cativante e importante ressaltar, bissexual,

Quando cheguei a casa delas só havia dois quartos, o da professora com uma cama de casal e o da Bruna com um bicama fiquei meio sem jeito de tirar a privacidade daquela gostosa e disse que colocaria minhas coisas no quarto e se elas não se importassem eu dormiria no sofá-cama na sala, Bruna insistiu e disse que seria um prazer dividir o quarto comigo, mas eu recusei, estava com medo da minha curiosidade.

Na primeira semana foi tudo normal, eu na sala e elas em seus quarto, ate que na sexta-feira da segunda semana Bruna sem nenhuma programação pra aquela noite perguntou se poderia assistir TV comigo, eu claro que deixei e me afastei na cama, ela deitou e se cobriu com meu lençol, nesse dia Bruna adormeceu comigo e pela manhã quando acordei, ela estava me abraçando, aquilo me deixou muito excitada, aquela gata dormindo comigo e me abraçando. Eu não tinha idéia que ali começava meu paraíso e meu inferno.

Eu continuei ali imóvel, até que ouvi a porta abrir era a professora, imaginei que ela pensaria que tivéssemos transado e fosse mandar embora por desrespeitar sua casa, então continuei a fingir que dormia e ela apenas saiu para o trabalho. Bruna acordou com o fechar da porta, ainda abraçada comigo me olhou abriu um lindo sorriso e disse bom dia Ale e eu a respondi. Essa noite foi a deixa para ela tomar a linha de ataque... A professora nada falou sobre o que viu.

Bruna passava os dias me provocando, fazia questão de passar do quarto dela para a cozinha somente de calcinha, isso me deixava bem molhada ia tomar banho, esquecia a toalha e pedia que eu pegasse, tomava banho e deixava a porta aberta para eu vê-la nua, lavando a bucetinha e às vezes se masturbando e gemendo baixinho, eu ia a loucura, mas meu medo estava maior que minha curiosidade.

Certo dia a professora teve que viajar por uns quatro dias por causa de problemas familiares, ficamos somente eu e ela, quando fiquei sabendo que ficaríamos a sós deu um frio no estomago, uma ansiedade, pois eu sabia que havia chegado a hora de enfrentar meu medo, que delícia....

Era uma quarta-feira chagamos da aula as 11horas da noite eu disse que queria um banho e cama, ela disse que queria o mesmo, eu tomei banho coloquei uma calcinha e camiseta e deitei, ela no banho deixou a porta do banheiro aberta e eu da cama a via se masturbando e gemendo baixinho, eu no meu limite escondida nos lençóis comecei a me masturbar em silêncio vendo aquela cena gozei e deixei um gemido escapar. Bruna saiu do banho se enxugou veio totalmente nua em minha direção, sentou-se na minha cama e disse: "Acho que hoje pelo que vi você gostou do que fiz pra você, espero que tenha gozado bem gostoso, pois gozo todo dia pensando em você...”

Eu tava tão excitada que só olhava para seu corpo nu na minha frente, minha buceta pulsava de tanto tesão. Bruna então veio e beijou minha boca, seus lábios eram macios e doces, ela pagou minha mão sentiu o cheiro da minha buceta em meus dedos e disse: "Que cheiro maravilhoso, exatamente como imaginei..." Ela pegou meus dedos e lambeu, eu já estava explodindo de tesão, agarrei sua boca e beijei com vontade, chupava seus lábios sua língua, ela tirou minha camiseta e passou a lamber e chupar meus seios, ora um, ora outro era maravilhoso ela dava mordidas, eu pedia mais força.

Nossa como eu queria sentir aquela boca chupando minha buceta molhada, ela me torturava, descia bem devagar e quase chegando à minha buceta ela perguntou: "O que você quer agora?" Eu implorava: “Chupa minha buceta, lambe bem gostoso, me faz gozar na sua boca como estou desejando há muito tempo”. Ela bem obediente abriu minha pernas e metia a língua bem fundo, chupava, lambia e falava entre gemidos que era uma delícia minha buceta, era uma sensação alucinante, ela continuou a chupar, e lamber e começou a penetrar minha buceta com um dedo depois dois e fazia vários movimentos, eu gozei muito, minha primeira relação com ela tive um orgasmo múltiplo eu gemia alto, suspirava eu perdi o controle de mim. Ela ainda tentou sugar e lamber todo meu gozo, mais minha bocetinha tava muito sensível e não consegui deixar naquele momento....rsss

Eu mesmo tendo explodido num gozo alucinante não estava satisfeita, faltava sentir o gosto da minha primeira buceta, que estava toda depilada, (hoje é o jeito preferido de chupar uma buceta, pois não perco uma gota do gozo que escorre, consigo lamber tudinho...) Bruna me beijou e deitou ao meu lado disse que tinha sido maravilhoso e tinha gozado só me comendo, eu em resposta disse que ela gozaria muito mais... Ela não imaginava o que tinha despertado em mim!

Deitei em cima dela e me deliciei em seus seios lambia os biquinhos e mordia, ela gemia e me dava tesão e mais vontade de continuar, fui descendo em sua barriga, virilha, até chegar a sua buceta, e que buceta... Abri suas pernas e passei a língua suavemente, ela estremeceu, aquilo era maravilhoso, me arrependi de ter demorado tanto tempo para enfrentar meu medo. Comecei a chupar sua buceta, quanto mais ela gemia mais eu queria lamber, chupar, sugar, queria meter gostoso nela, e eu o fiz, metia e tirava dois dedos na sua xota, ela gemia e dizia, "vai, me come, mete assim... vai gostosa chupa que eu gozo. Eu estava doida, quando ela começou a gozar senti aquele líquido quente na minha língua, fui divino eu gozei... Estava tão gostoso que eu não queria parar de chupar, mas ela tirava minha boca da sua buceta e dizia, com cara de satisfeita," Pelo visto gostou muito de chupar uma buceta eu respondi amei tanto que gozei várias vezes te chupando... Ela então com cara de safada perguntou se podia terminar de lamber minha buceta, pois era muito gostosa e ela queria mais um pouco, e quem sou eu para negar tal pedido... Deitei e abri bem as pernas, quando senti o toque de sua língua vibrei, ela meteu poucas vezes a língua e chupou meu grelinho que eu gozei novamente ela limpou todinha minha buceta com a língua.

Essa foi nossa primeira vez, foi ótima, perdi a conta de quantas vezes gozei, e esse foi somente o primeiro dia do meu paraíso ficamos assim por quatro dias até a volta da professora e por vários meses seguintes, mas como disse foi meu inferno também, pois a professora era apaixonada por ela e descobriu que nós duas estávamos ficando, mas isso conto em outro conto...

Espero que tenham gostado aguardo críticas e comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Borbolleta azull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosta muito de trepar com homens mas uma bucetinha gostosa me deixa com água na boca! Delicia!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos que leram e gostaram, estive sem tempo, mas breve publicarei a continuação. Bjos a todos e principalmente a todas...

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns otimo conto nota dez continue por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto!Realmente é verdade,quando experimentamos a primeira vez com outra mulher jamais esquecemos!Bjks♥

0 0
Foto de perfil genérica

huuum que delicia gosei so de ler.quero saber o restante.

bj

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo!!quem quiser me add no msn kariny_gostosa69@hotmail.com

0 0