O Pincél e a Ninfetinha

Um conto erótico de Magno fiver
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 04/02/2012 13:13:29

Olá, pessoas! Quem leu meu último conto com certesa irá se surpreender com esse relato de hoje. Depois de uma jornada de insegurança e muita investida em vão,já me sentindo usado e abandonado,certo de que o jogo éra muito perigoso deixei o bom senso falar mais alto e decidí tirar minha sobrinha da cabeça e agír com ela como um tio decente e normal.Depois de tudo que já havía acontecido entre eu e ela,...Karien passou à me tratar com desdén e fugír de meus assédios.Más, ela não resistía ficar sem me provocar principalmente quando havía gente por perto e que ela sabía que eu tería que conter meus impulssos libertinosos para com ela.Bém , nísso ela é magnífica,...Me olhava com aquele olhar mistérioso,disfarçava e tornava olhar novamente,ela sabendo que sou tarado por seu sovaco,... ela ficava se espreguiçando e mostrando aquelas duas bergamotinhas no início da formação,...Que peitinhos delíciosos!Ah,... eos shortinhos, as mini saias que ela usava bem coladinho naquele corpinho,seus cabelos lindos e longos até a cintura.

Bem, certo de que não estava no pário com ela pois, me xingava de nojento e que iría contar pra sua mãe,...Eu fiquei com o cú que não passava uma agulha,...Pensei que se fizesse algo para recuperar sua amizade já estava de bom tamanho.Como eu sou um excelente cozinheiro, decidí que a colinária era o melhor caminho.Como estávamos num sítio não sería difícil agradá-la pois ela já é apreciadora de tudo que faço na cozinha,...Ficamos amigos como nunca porém, com certas liberdades bem safadas.Uma noite ficamos à sós assistindo TV e ela me fazendo uma série de interrogatórios,eu respondia já me canssando de tantas perguntas sobre nada que nos interessava,...Coduzí uma das respostas para o assunto que eu quería e com meu cacete na mão,... disse à ela que nunca tive a intenção de enfiar uma pica desse tamanho nela pois corría o risco dela se apaixonar e nunca mais esquecer,e que meu praser era de mostrar à ela oque era saldável e que todo ser humano gosta e faz,... escondido como nós ,... mas, faz,...Disse tbm que só me atreví à chupar -lhe os peitinhos deliciosos,lamber sua bucetinha e seu cúzinho, acariciando todo seu corpinho lindo com minha língua,...Acreditando que ela estava gostando! Más,... como ela não gostou,...! Pedí que me perdoasse, e que eu sería para ela o maior amigo e um tio exemplar de agora em diante,nunca mais ela iría sentir minha língua na sua xoxotinha e quando eu me sentír louco de desejos por ela eu me masturbaría.P`ra minha surpresa ela me perguntou o que é masturbar? Eu lhe disse que era oque eu fazía quando ela me deixava excitado e saía fora.

Na minha casa entre o quarto e uma salinha onde fica a TV eu fiquei e ela fez o joguinho de sedução, me olhando com aquele olhar penetrante e foi se deitar com minha mãe no mesmo quarto.(Minha mãe já é bem ídosa 83 anos,...)Eu fui até a cozinha beber agua e ouví minha mãe perguntar: oque ela tentava ver pela fresta,...Então logo eu imaginei oque ela quería ver realmente! Dei um tempinho para minha mãe dormir e quando percebí que ela me espiava pela frésta, comecei a me masturbar e dizer seu nome num susurro espremido e cheio de tesão,...quando gosei soltei os gemidos mais fortes para que ela ouvisse.Aí tomei um banho e fui me deitar.Ela levantou-se varias vezes acho que tentando ír ao meu quarto,... más, faltou coragem.Uma certa hora da madrugada eu ouví seus gemidinhos,...quase enlouquecí ouvindo aquela ninfetinha delirando sozinha :- Ai,... ai,... ai,...hun,...ai,...ai,..ai,...!

Bem, não dormí mais aquela noite e quase me acabei na punheta,...P`ra minha surpresa Karien se levantou bem cedinho e vestíu uma mini sainha com uma blusinha que deixava seus peitinhos com a aureolinha um dedo pra saír da blusa.Ao voltar do meu banho matinal ela estava no meu quarto no PC.Eu fiz questão de trocar de roupas na frente dela,...ela disfarçava não querer olhar más, não consseguía,notei que ela ficou vermelhinha, me aproximei e encostei minha pica nela,...Pra minha felicidade ela nem se mexeu.

Sabendo de suas recusas e de minhas promessas, peguei um pincel desses de pintura de uma polegada e comecei à passar por seu cangote, suas costas,descendo até seus pésinhos, subindo pelas coxas com todo caprixo e dedicação.Quando eu passava o pincel por baixo do braço dela querendo chegar nos peitinhos disfarçadamente,... eu notava que ela facilitava.Aí foi só levantar a blusinha e depois a sainha,...Ela mesma se dirigiu pra minha cama e eu pincelei todo seu corpinho como se estivesse pintando seu corpo,...Decía com o pincel por toda sua espinha e no reguinho,... parava na bucetinha e os fios do pincel(precionava as pontas dos pelos do pincel no seu grilinho)e ela se contorcia de tesão.Depois do pincel mágico foi a hora de minha língua entrar em ação! Quando ela estava delirando e querendo dar o ultimo goso,... eu dava uma mordidinha um pouco dolorída, só pra ela interromper,...e dizia isso é pra vc se lembrar quando não stiver comigo.Esse dia eu deixei o corpinho dela todo marcado de chupadas e mordidas.Más sómente onde ninguem pudesse ver,...Só ela!Pra comer o cuzinho de minha sobrinha foi muito difícil,...Por isso que duvido de alguns relatos.Em outra oportunidade eu conto tudo!

O tesão que me envolve não me deixa escrever sem erros,... desculpe-os e espero que apreciem!

Obrigado,...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magon fiver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro Jonny, é muito difícil escrever oque já se passou entre eu a aquela ninfetinha gostosinha.Cheguei até à gravar videos más, saíu de mal qualidade.Ainda assim dá pra ver a veracidade dos fatos pois esse caso é verdadeiro.Quando eu leio relatos que os caras dizem que já vão enfiando a pica e o cacete na boca das sobrinhas eu fico até em dúvida da veracidade.Porque essa menina tem me dado trabalho,...Pra vc ter uma ideia pra comer o cuzinho dela foi quase na marra.Tem que ter muita paciencia,....Más, tem mais,... depois eu vou relatar do inicio ao fim.Add meu msn que te mostro as fotos. magno-magnific@hotmail.com

0 0