Casa dos Contos Eróticos

Tia libertina e sobrinho sob mesmo teto.

Autor: Vanessa
Categoria: Heterossexual
Data: 03/02/2012 18:30:43
Última revisão: 16/08/2016 12:45:48
Nota 9.86
Ler comentários (243) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Quem acompanha meus contos, sabe que sou morena, 37 anos, cabelos lisos, rosto bonito (dizem), estatura mediana, com cinturinha que realça a bunda grande, seios médios e firmes.

Depois que passei a me cuidar, sempre com cabelos arrumados, maquiada e roupas sensuais, virei uma mulher que chama a atenção dos homens, o que me deixa envaidecida.

Descasada há seis anos, de senhora reprimida, passei a viver livre de preconceitos. Meu filho, ciumento como ele só, nem admite a ideia de outro homem na minha vida. Por sua vez, ele tem as suas namoradinhas.

Como mãe, já sabia que era natural que isso acontecesse. Pensava estar preparada, mas, os fatos reais doíam mais do que o imaginado.

Nessa época, para complicar, Lia, irmã do meu ex-marido, pediu para hospedar seu filho, Caio, que viria cursar o pré-vestibular na Capital. Não pude recusar, pois Lia, mais do que cunhadona, sempre fora tão amiga e prestativa.

Caio chegou dois dias depois. Ficou no quarto do Beto, que há tempos dormia comigo. Beto conviveu com o primo quando crianças, porém agora, estavam distantes. Caio tinha se tornado um rapaz baixinho, aparentando menos que seus dezoito anos. Sempre calado, parecendo um peixe fora da água.

Tentei conversar para deixá-lo à vontade. Tímido, respondia com monossílabos. Achei que com o passar dos dias, ele se soltaria, o que não aconteceu. Por mais que brincássemos, ele sempre sério e reservado. Mas, percebi que ele me olhava de soslaio, sempre de forma disfarçada.

A vinda de Caio mudou a rotina de casa. Eu que sempre fico à vontade, só de camiseta e calcinha, passei a usar vestidos em casa.

Caio frequentava um intensivo, curso preparatório que revisava a toque de caixa todas matérias. Nos dias que se seguiram, a rotina continuou normal. E eu, desempenhando o papel de tia zelosa.

Sempre quando lavo os cabelos, uso o banheiro social, porque o chuveiro solta mais água quente. Ao sair nua do banheiro, só com a toalha enrolada na cabeça, dou de cara com o Caio que tinha acabado de chegar. No susto, tentei em vão, cobrir com as mãos os seios e a vagina.

Caio também desconcertado, abaixou a cabeça e disse rapidamente:

- Oh, desculpe tia!

Vi que ele estava chateado e procurando aparentar naturalidade, falei:

- Que nada, Caio! Não tem que se desculpar. Eu é que me descuidei.

Corri para o quarto e me vesti adequadamente.

Preocupada que ele ficasse constrangido, fui procurá-lo. O garoto tinha se refugiado no quarto. Bati na porta e entrei. Caio estava sentado na cama. Sentei ao seu lado e mantendo naturalidade, perguntei:

- Voltou mais cedo hoje?

- É, tia, só teve um teste simulado de humanas.

Respondeu sem me encarar, visivelmente sem graça.

- Olha, Caio, não fique chateado, viu? Não tem nada de mais ver alguém pelado. Aliás, tem sim, quando quem está pelada é uma velha gorda!Disse rindo, tentando brincar.

- Que nada, tia. A senhora não é gorda e é linda.

- ¨O cordão dos puxa-sacos, cada vez aumenta mais¨ (Cantarolei). Isso aqui já tá precisando de plásticas.

Só então, Caio me encarou e percorrendo meu corpo com os olhos, elogiou:

- Sério, tia. A senhora dá de dez a zero em muitas menininhas. A senhora é sexy. Elas perto da senhora, são todas infantis, sem graça. A senhora é muito... é muito...

Notei que o menino ficou ruborizado, sem ousar dizer o que pensava.

- Gostosa! É isso que você quer dizer?Complementei, enquanto ria.

Continuamos a conversa. Caio parecia mais relaxado e pela primeira vez, falava à vontade, se abrindo. A conversa foi para o campo sexual, sobre namoradas e relacionamentos. Deu para sentir sua inexperiência. E quando o assunto ficou mais picante, notei que ele tentava ocultar a ereção.

- E com quantas mulheres você já furunfou?

Caio disse que só com uma namoradinha, sem ser convincente. A conversa estava excitante e quando dei por mim, já estava com os bicos dos seios endurecidos e a pombinha úmida. Especulei sobre a tal transa, recebendo evasivas.

Nessa altura, nem sei porque, sentia um prazer diferente em torturar o garoto com o assunto.

- E ela te chupou? Fez sexo oral nela? Foi gostoso penetrar nela?

Certa altura, não mais resistindo, Caio confessou:

- É mentira, tia. Tudo mentira. Eu não transei com ninguém. Bem que eu queria, mas ela não me deu.

- Ah, bom. Então você é virgem? E se masturba muito?

- É tia. Eu...eu... bem, de vez em quando bato umas punhetas.

Meu olhar foi atraída pela braguilha das calças dele, nessa altura toda estufada. Me aproximei e enquanto falava, acariciava suas coxas, com a mão buscando o pênis. Ao apalpar ¨involuntariamente¨ o volume, o garoto teve um choque e um longo suspiro cortou a respiração arfante.

- E Caio, no que você pensa quando se masturba?

- Sei lá, tia. Que estou... metendo numa mulher.

Excitada e curiosa, perguntei:

- Com qual mulher?

- Ah, das revistas de mulher pelada, sabe?

- Mas só com as das revistas? Não tem mulheres de carne e osso?

- Bem, as professoras, a mãe de um amigo.

- Só elas? Não tem a... mãe do primo?Brinquei.

Caio ficou vermelho como um pimentão, desviando o olhar. Sem querer, tinha ¨acertado na mosca¨. O garoto tinha me ¨homenageado¨ em seu sexo solitário.

Estávamos sós em casa. Ambos com tesão, disponíveis. Caio era sobrinho do meu ex-marido. Sobrinho emprestado. Doido e ansioso pela primeira relação. E eu, coroa experiente, com a boceta molhadinha e pronta para dar.

Porque não? Deveria fazer como um comerciante egoísta que prefere ver suas frutas apodrecerem e jogá-las no lixo, ao invés de dá-las a tantas bocas famintas que delas necessitam? Ele precisava e eu queria. Não. Eu decidi ser generosa!

Por um momento, hesitei ao lembrar da mãe dele. ¨Ah, se a Lia descobrisse¨. Um tanto envergonhada, pensei em parar por ali. Mas pelo jeito, o menino queria tanto. Algo que não me custaria nada. Aliás, que me premiaria com prazer também. Decidi ir em frente, desse no que desse.

- Bem, você já me viu pelada. Agora, temos que empatar. Tá bom?

Dizendo isso, fui despindo o garoto, que ficou parado, só observando um tanto assustado, sem acreditar no que estava acontecendo. Ao baixar a cueca, constatei surpresa que Caio tinha um dote desproporcional com sua baixa estatura. Sua ferramenta era, não só comprida como grossa. Firme, rígida e inchada, com as veias se destacando. A cabeçona enorme e no meio, um cortinho por onde saía um líquido incolor.

Beijei carinhosamente e comecei a sugar o membro, tentando prender com a língua e o céu da boa. Foi só duas chupadas e meia punhetada para ele gozar, gemendo e ejaculando fartamente, me enchendo a boca de gala quente.

Os jatos me pegaram de surpresa, atingindo o fundo da garganta. Tanta porra que me fez tossir. Voou esperma nas coxas dele, no chão. O resto escorria pelo meu queixo, pingando nos seios. Engoli o quanto pude, me limpando com as costas da mão e o lençol.

Me desnudei devagar, olhando fixamente em seus olhos arregalados, fazendo sua mente ¨fotografar¨ cada instante, para que ficasse eternamente gravada, como a mais deliciosa recordação da vida. Era engraçado de ver o seu ar surpreso e incrédulo com o que estava acontecendo.

O mastro do Caio nem amoleceu por inteiro, permanecendo semi-ereto. Bastou acariciá-lo para ficar novamente em posição. Acho que o menino tinha condições de ¨dar duas sem tirar¨, como dizem.

Deitei de costas na cama, abri as pernas e chamei:

- Vem, entra em mim.

Mais do que depressa, o garoto se encaixou entre minhas coxas e estocou o baixo ventre, totalmente fora do alvo. Peguei no charuto e direcionei ao lugar exato.

Ultimamente, talvez pela proximidade da menopausa, minha boceta anda mais seca, com menos lubrificação, por mais excitada que esteja. Por sentir dores ao fazer sexo, tenho usado um gel lubrificante para amenizar. Mas naquela hora, seria no seco mesmo.

A cabeçorra foi abrindo caminho na minha carne, de forma sôfrega, esfomeada, causando forte ardor. Aguentei como pude, para não estragar a magia do momento. E rebolando, fui facilitando e recebendo dentro de mim, cada centímetro daquela varona.

Caio arfava, socando vigorosamente o membro grosso que a cada ida e vinda, trazia junto minhas entranhas íntimas, forçada ao ritmo cheio de tesão e ansiedade pela primeira transa. Quando entrou tudo, cheguei a ver estrelas. A dor ficou mais forte, com a ponta batendo onde pinto nenhum tinha chegado.

Mas estava gostoso demais! Me limitava a gemer a cada estocada e logo, tive um orgasmo tão arrebatador que por puro reflexo, fechei as pernas em volta do quadril dele, prendendo-o, puxando inteiro dentro de mim, com a xaninha piscando incontrolavelmente. Acho que gritei. Só então escutei o que Caio dizia:

- Uh, uh, gostosa, tia, gostosa! Ah, uh, tô metendo, tia, que boceta, que boceta gostosa, uh, uh! Ah, vou gozar, meu, ah, gostosa, uh, vou gozar, ahhhhhhhhhh!

Toda preenchida e bem encaixada, deu para sentir cada ejaculada lá na parede do útero, cada pulsação da pistola dentro da boceta, lavando a grutinha com a porra morna. Ele tinha gozado dentro de mim! Pensei na loucura do ato e tentei sair debaixo, o mais depressa possível.

A vara não desencaixava, de tão grossa e inchada. Quando Caio tirou, senti que pelo buraco arrombado, escorreu bastante porra, ainda densa e pegajosa. Me bateu desespero ao ver que mesmo tendo gozado na minha boca, ele tinha enchido minha xana de semen.

Corri para me lavar com a xoxotinha pingando e a gala descendo da virilha até os pés, melando tudo. Fiquei tentando lembrar se tinha tomado mesmo o anticoncepcional, já que ultimamente andava meio relaxada. O perigo de engravidar a tia aqui era real.

Só no banho é que senti como minha xana estava ardendo. Ao abri-la para lavar e tentar tirar o máximo de esperma, notei que a aberturinha, normalmente rosada, estava toda rubra e arreganhada. Algo que nunca tinha acontecido nos meus anos de casada. Caio permanecia do mesmo jeito, arriado. O beijei na boca e ele emocionado, agradeceu:

- Nossa, tia Van. Foi incrível! Incrível mesmo! A senhora é gostosa demais, nossa!

E foi só dessa vez. Não tivemos outra chance. O intensivo terminou. Por ocasião do vestibular, Caio vai voltar. Ele ainda tem muito que aprender. As preliminares para excitar uma mulher. A mamar nos seios e chupar uma mulher. E até mesmo, a fazer anal, com carinho, usando aquela torona grossa de carne quente.

Vou torcer para que entre na faculdade e venha morar conosco. Terei então um novo amante por pelo menos, cinco anos. É, estou ficando cada vez mais, uma coroa libertina.

Comentários

10/11/2017 10:25:24
Bom conto. Você me excita demais quando escreve. Esta sedução do sobrinho está deliciosamente incestuosa e sensual. Meu marido tem um sobrinho que é um gato e já estou pensando na possibilidade de fazer o mesmo. Rsss. Bjs.
10/11/2017 07:29:08
DENTRE MAIS DE CENTO E TRINTA MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O DÉCIMO-NONO (19) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 233 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
02/11/2017 18:55:44
Que narrativa excelente, Vanessa! Nota 10! Pena que tu não engravidou porque sei que teria sido como um renascimento pra ti! Postei um conto sobre uma antiga namorada minha e acho que, pelo que li sobre tua vagina e dor, você vai poder me dar uma explicação de mulher experiente ao invés de opinião médica! Se puder e ler o conto, me deixa tua opinião! Fiquei te imaginando uma balzaquina gata, rs, pena que sem foto! noah.whittaker@gmail.com
15/10/2017 18:41:22
Magnifico, amei! Veja o meu também!
28/09/2017 19:29:13
Retribuindo a leitura...adoraria ter uma tia assim kkkk nota maxima pra vc...conto muito bem escrito...bjooosds
27/09/2017 10:03:25
Delicia de conto Vanessa! 10 para você! Beijos do Enzo
25/09/2017 16:35:07
Muito bom. Você descreve cada detalhe e sensação de uma maneira deliciosa. Parabéns
12/09/2017 16:46:41
Nossa, que belo conto, obrigado pela visita, me inscreva, que tal fazermos uma relato em duas versões a sua e a minha? Para isso basta o encontro nosso! Atualmente estou residindo no Sul mas sou natural do Rj. Me inscreva safado.21.rj.21@bol.com.br
31/07/2017 17:12:04
Queria ter uma titia dessas só pra mim rs, nota 10
10/07/2017 15:32:34
Demais esse conto!
26/06/2017 14:00:47
Acho que todos os sobrinhos já fantasiaram com pelo menos uma tia...Esse conto é uma delícia Vanessa. bjs.
18/06/2017 16:36:31
que delicia, adorei, vc deve ser muito gostosa e fogosa - kasagrande1@gmail.com
12/06/2017 14:52:06
Você é 10 Vanessa,ensinou direitinho ele a foder.Eu aprendi na marra e gostei.Me manda suas fotos:meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Não esqueça de mandar-las por favor.Adeus.
01/06/2017 13:23:21
Meu sonho come uma tia mas nunca passou só de vê a bcta escondido e depois bate uma delícia hj já sou casado e adoro umas putinha.fabioj_d@hotmail.com.br
01/06/2017 09:37:08
Maravilhoso Conto..nota 10 diegosarges20@gmail.com
21/04/2017 13:46:56
Excelente Vanessa. Faço coro aos múltiplos comentários elogiosos. Qualquer coisa que eu dizer estarei repetindo alguém. Um toque de classe ao narrar todos os acontecimentos. Um estilo maravilhoso, perfeito. Este tipo de narrativa serve de exemplo para quem como eu pretende publicar um conto. É um modelo. DEZ, com muito PRAZER em todos os sentidos. fernandodoctor16@gmail.com
05/04/2017 11:15:30
EXCELENTE.
04/04/2017 16:10:00
BELO CONTO VANESSA
05/03/2017 23:08:59
muito bom! quero as fotos xompsom@gmail.com
24/02/2017 04:36:52
Eu não dei uma sorte dessas.
07/01/2017 02:24:43
Gostei bastante do seu conto. Estou iniciado uma serie sobre incesto tambem, se puder dar uma lida e me dizer o que achou ficaria grato. Obrigado
08/12/2016 16:37:58
Sou iniciante no site e novato em leitura de contos, apesar dos meus 33 anos, comecei a ter o gosto por esse tipo de leitura a poucos dias. Adorei o seu conto, eu sempre tive o desejo (quando adolescente) de transar com minha tia de segundo grau, mas infelizmente não tive o privilégio como o seu sobrinho teve... Parabéns pela narrativa, muito bem escrita!caso se interesse em me contar mais de suas aventuras:thiantkr@hotmail.com (e-mail e skype).beijos!
07/12/2016 22:46:26
Ótimo conto fiquei até exitado nota 10
04/12/2016 08:08:18
Querida, tesudíssimo! O que mais dizer. Foi uma aula de sedução e prazer, da tia madura com o sobrinho tarado. Ter um amante assim, jovem e ardente sob o mesmo teto é o sonho de consumo de muitas. Bjs.
15/11/2016 18:30:59
Realmente, o conto esta otimo, me mande umas fotos... joseinacio95@outlook.com.br
13/09/2016 13:54:28
Querida Vanessa estou sem palavras, hummm primeira vez de um jovem ... hummm e soube como conduzi-lo ao " debutar" Então sabes bem o que é um" sobrinho" o olhar ... o desejo ... uma tentação, e como cobiçam o proibido que de proibido não tem nada. Certamente Caio jamais vai esquecer esse" cursinho" e o " aprendizado". Garanto que a nota que ele conceituou foi acima deabraço!!
27/08/2016 09:22:17
Demais! Nota 10! Quem me dera ter tido uma tia gostosa e safada desse jeito pra tirar minha virgindade. Virei seu fã, ótimos contos!
16/08/2016 12:37:58
Nota máxima,parabéns Vc deve ser um tzao mulher adoro as mais coroas...bjus
18/07/2016 10:10:05
sensacional
16/05/2016 08:10:52
Aaah se eu tivesse uma tia assim ia ser feliz toda semana. Muito obrigado pela visita e espero receber mais beijos do prof. profdetigaucho@gmail.com
30/03/2016 17:16:18
tesao de mais
25/03/2016 08:36:02
Conto maravilhoso. Suas narrativas de sexo sem fronteira envolve nossa mente. Adoro textos assim, excitantes com pitada de erotismo aliado a sensualidade. Parabéns.
19/02/2016 10:28:39
Amar uma mulher, independentemente de sua aparência física, é a melhor coisa do mundo. Todas sem exceção tem seu charme!!! Acho que muitas vezes nós homens pecamos no jeito de trará-las. Vc geram a vida!! vcs são especiais!!! Adorei teus contos !!!
02/02/2016 14:58:56
gostosa amo seus contos moleque.da.paz@bol.com.br
27/01/2016 22:49:14
Cada vez mais libertina, mais perfeita e mais deliciosa! Que mulher! Quando era garoto, eu também era tarado pelas mulheres. As meninas não me despertavam nem a metade do tesão furioso causado por uma mulher gostosa. Revi-me, através do Caio. Beijos mil!
20/01/2016 13:43:56
Li há bastante tempo, li de novo ontem e hoje. Adoro te ver nas histórias que conta. Como queria a minha esposa vivendo essas suas aventuras tambem!adoro tudo isso imahinando voce com seus sobrinho assim mas tambem adoro imaginar a minha esposa vivendo momentos assim email historinhaslegais@outlook.com
30/12/2015 13:40:43
meu email anonimoap@outlook.com
30/12/2015 13:31:04
que delicia de conto. adorei. meu sonho fuder minha tia meter bem gostoso. que tia maravilhosa e gostosa que você é. aguardo mais fotos delicia e posso enviar tbm.
28/12/2015 02:03:37
matheus.bittencourt@yopmail.com
26/12/2015 14:07:50
Realmente tu é uma mulher muito excitante, gostosa, espero que nos próximos contos ganhe uma boa lambida no cu, bjs. gaucho_ac@hotmail.com
23/12/2015 19:35:00
Fodástico!!! Bom demais o conto. Vanessa, vc é phoda com ¨ph¨. Putz, nem o sobrinho escapou. Rsrsrs... Virei fã. Beijaauuummm...:)
15/12/2015 00:21:58
Nossa, fiquei pensando naquilo que você comentou no meu conto. Acho que foi por isso que o Caio gozou com 2 chupadas.. Ahahahaha delicia de conto... PS: tenho algumas aventuras com umas coroas libertinas, ainda vou relatar aqui.. Quer saber de primeira mão? Conversa cmg saulovocal@gmail.com
02/12/2015 02:35:02
adolfhitler112233@gmail.com
23/11/2015 12:34:50
hummm adorei oconto sempre bato uma bela punheta na frente de minha ficante lendo teu conto ela adora ver eu bantendo puheta ela tem mo prazer em ver eu punhetando, e jali este conto 3 vezes pra punhetar pra minha ficante. mulheres trocamos fotos. hiphoppotiguar@gmail.com
08/11/2015 11:04:51
Que exitante seu em, gosto de mulheres bem maduras como vc se queser entrar em contato comigo esse e o meu numero do whatts
05/11/2015 21:47:24
adorei entre em contato comigo liehhanmlyrunly@GMAIL.COM FIQUEI CHEIO DE VONTADES ADORARIA TRANSAR COM VC BEIJOS
18/10/2015 22:00:23
Conto muito bom, espero as fotos no meu e-mail: souzafl2469@gmail.com
11/08/2015 14:09:41
Otimo conto Vanessa, temos algo em comum. Suas historia me deixou super excitado e com mais fome ainda da minha tia. Rs! enfim, parabens, e quero conversar contigo. Meu e-mail esta no meu conto, beijo, tenha um bom dia
09/08/2015 22:54:02
excelente conto essa tia sabe seduzir! nota 1000
07/08/2015 06:34:44
Otimo conto adorei gostaria muito de lhe fazer um agrado para lhe agradecer os momentos de prazer que vc me da quando leio seus contos muito bom mesmo nota deve ser muito gostosa adoro mulheres experientes e amo chupar uma buceta e anal entao Nossa me escreva e mande fotos beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
06/07/2015 16:14:50
Achei bom o enredo, explorando com sensualidade um fato comum, que é do sobrinho vir morar na casa da tia descompromissada. O dia a dia sob o teto comum causa momentos de intimidade compartilhada. Escrita perfeita, com detalhes que provocam tesão. Mais ainda pela experiência dela e virgindade dele. Conto de bom nível erótico.
28/06/2015 19:17:01
Demais, Vanessa. Teus contos me matam de tesão! claud_vaz@gmail.com
28/06/2015 16:22:00
Parabéns pelo conto Vanessa, além de despertar tesão foi muito bem escrito. Como queria uma tia dessa !Euevcagora04@gmail.com
22/06/2015 15:07:09
Legal mesmo! Tbem tenho uma tia que me deixa louco, só que ela nunca vai dar gostoso assim pra mim.
22/06/2015 14:51:28
Maravilhoso, se tu fosse minha tia teria prazer com inovaçoes todos os dias, quero mais relatos e fotos - tony2469@bol.com.br
04/06/2015 10:44:45
Hummm, tesão de conto, bem excitante.
02/06/2015 12:01:41
Baita conto, Vanessa. Que sorte desse piá em ter uma tia gostosa assim. Tu escreves mui bem, como neste relato trilegal. Deixou meu cacete duro como pedra, principalmente nos diálogos. Nota dez sempre. Hasta.
02/06/2015 07:07:34
Delicia de conto Vanessa , tinha lido ele antes já e gozei muito , li todos esses contos , queria trocar e-mails com voce ! Que me dera eu com uma dia dessa
26/05/2015 18:43:49
Tesão de conto, excelente como todos que vc escreve. Sobrinho felizardo esse de ter vc, Vanessa como tia. De morrer de inveja.
18/05/2015 09:41:43
Muito massa mesmo este conto! Quantos comentários, gata! Fiquei morrendo de inveja do Caio. Quer dar pra mim também? hsantosjunior2015@hotmail.com
17/05/2015 20:45:15
Show d excitação. Vc é a rainha dos contos
14/05/2015 09:26:18
ESPETACULAR ESTE CONTO. QUERIA UMA TIA ASSIM. VANESSA ADORARIA FALAR COM VC. MEU WHATS
14/05/2015 03:29:55
Um otimo conto :) vou ler todos seus contos são otimos. Adorei que vc leu alguns dos meus, postei mais alguns se quiser ler estão ai. Ah e conto nota 10 bjs
10/05/2015 06:42:39
Nossa, bom demais. Ah, se minhas tias fossem boas e gostosas assim.
08/05/2015 09:28:51
Vanessa parabéns pelo conto muito bom. admiradordamel@yahoo.com.br
06/05/2015 10:54:09
Muito bom, fiquei imaginando chupar vc todinha. Beijão jojohn80@hotmail.com
02/05/2015 19:10:04
Outro conto muito gostoso de ler. Adorei as fotos, vc é muito sexy. Como faço pra conversar com vc?
20/04/2015 20:08:59
Vi suas fotos, você é Gostosa de Mais... queria ser seu sobrinho, filho, amante, o que vc quisesse. bjs
12/04/2015 16:41:50
Sou novinho 19 anos e com um pauzão gostoso, sempre gostei de maduras. Alguma afim de conversar ou trocar imagens: Gatolindoegostoso@hotmail.com
09/04/2015 13:59:16
Adorei, conto muito bom. E a titia é mais ainda ! Show !!!
06/04/2015 10:59:27
Muito bom seu conto.....amooo contos com mulheres maduras.....meu sonho era ter uma tia com todo esse seu amor pra dar.......adoraria trocar e-mail de experiências e fotos.....meu e-mail eh leo2_pissutti@hotmail.com.
05/04/2015 07:03:27
Um primor de conto e os elogios são merecidos. Sei que meus sobrinhos me adoram e talvez desejem, mas, acho que não teria coragem.
05/04/2015 05:02:13
Parabens, somente hoje tive o prazer aliaz Prazer com maiúscula, de ler este relato. Depois de tantos comentários elogiosos e merecidos, não tive palavras e adjetivos para mais colocações. Receba então minha nota dez com merecido Louvor e fica aqui toda a minha admiração, abs de Rui. Gostaria de manter contato contigo pelo meu email (fantasiasocial@bol.com.br)
04/04/2015 21:27:01
Muito bom o conto!! Eu já havia lido, mas como na época ainda não tinha cadastro não votei!! Ah e as fotos são um tesao! Sorte do piazinho que se inciou no mundo da sacanagem com uma tia tão gostosa assim!!
04/04/2015 17:48:22
Van, ótimo conto... recebi suas fotos e devo dizer q, para chegar a coroa, vc está longe... vc é do RJ? Veja meus contos tb... Bjs aventureirocarioca2010@hotmail.com
31/03/2015 09:12:57
muito bom o conto, me deixou excitado...obrigado pelo comentário no meu conto já estou publicando a continuação dele. bjus
23/03/2015 22:41:04
Estou fascinado com os teus contos, já agora com qual dos dois gostas-te mais de tranzar? ***** estrelas.
23/02/2015 19:11:05
seus contos são ótimos, já sou seu fã e adoraria te conhecer melhor, meu email é onurbnando@gmail.com
14/02/2015 07:23:32
Beleza de conto, fiquei de pau duro queria ser esse sobrinho e poder fuder essa tia gostosa...bjss...meu email claytonandre07@hgmail.com
07/02/2015 12:46:26
Muito bom q tia gostosa. Borracheirofreitas@gmail.com
31/01/2015 16:18:58
se fosse eu, na hora q vc pegasse na minha coxa, eu ja tinha te agarrado kkkvc é muito safada sabia ? kkkpor isso foi nota 10!
31/01/2015 14:44:03
Adorei seu conto muito exitante,fiquei impressionado com a sua coragem. Valeu por comentar o meu conto.
26/01/2015 02:23:26
Muito bom...bem interessante! Leia os meus e deixe sua opinião.
19/01/2015 02:24:35
Nossa...reli esse conto várias vezes, tive experiências com uma tia e duas amigas da minha mãe...tenho 20 anos e adoro uma mulher madura... de 40 anos pra frente... maduras tem seu jeito sedutor, nós jovens somos cativados pra caramba...adoro ver uma coroa de 4 na minha frente me dando o cuzinho e eu enchendo de porra. demais....votei 10!!!! poxa...vc pode mandar fotos suas para o meu email? tenho tara em te ver há tempos...rsrs... makson.bio@gmail.com
13/01/2015 02:42:11
Olá, Vanessa. Que brinde! Começou com sua visita e ficou enaltecido com a leitura que fiz deste conto e de mais outros que ja li, com muito tezão. A mente vai aprontando em fantasias, sabe!? Já sou fã. Tua escrita é objetiva e gostosa. Deixo meu contato, ok? vamos nos lendo, vamos no conhecer... negrosocadoranal@outlook.com
04/01/2015 08:26:25
Oi Vanessa ja perdi a conta de qtas vezes li e reli seu conto. Dou 10 com louvor. Quero muito ver sua foto dos seios tambem. É possível? Aí vai meu email:gustavo.cotta@yahoo.com.br. retribuo a gentileza se quiser
03/01/2015 22:10:41
Olá gostaria de ver um video e fotos se tiver amei seu conto...roneicardoso@hotmail.com
02/01/2015 08:53:07
sou virgem e amoo coroas putas, manda fotos pelada.cristian.csa@ovi.com
26/12/2014 22:13:00
Você é. gostosa mesmo Vanessa me mandaram um vídeo seu em um dp e fotos muitos gostosa mesmo bjos na xaninhas email pra contado leitoreroticorafael@gmail.com
25/12/2014 15:00:32
Tenho 19 anos Sou louco por mulheres mais velhas. Fuder uma bucetinha e um cuzinho de madura, não tem preço. Alguma afim de conversar, email e skype: Gatolindoegostoso@hotmail.com
17/12/2014 12:43:18
Nossa que delicia...deve ser um tesão de mãe e tia......queria ser parente tbm para te satisfazer ......mande fotos no meu e-mail fazendo favor: leo2_pissutti@hotmail.com
06/12/2014 02:22:52
Tesão de conto ja tive uma experiencia com uma meio tia tbém e como foi bom pena q foi ma vez só mas gozei gostoso, meu e mail bastaopmal@hotmail.com, caso queira me enviar mais contos seus
05/12/2014 20:17:34
Tia é uma das minhas maiores taras!!! Massa
03/12/2014 15:27:35
O conto está deliciosamente bem escrito, me deixou com muito tesão, quer ser minha tia?
01/12/2014 12:15:11
que tesaooooooooooooooooo de conto que pena que nao tenho uma tia como vc delicia
23/11/2014 05:44:31
Seu conto me deixou muito excitado.Queria ter tido uma tia dessas na minha vida!!!Vou ler os seu outros contos que com certeza vão me deixar com agua na boca e muito tesão em você. Já ganhou mais um fã
11/11/2014 00:25:13
Minha Deusa, querida porque será que quando leio os teus contos, parece que estou voando para os seus braços, hoje ví um viedo que o Carlos Pimto disse ser vc fazendo uma DP, te juro que adoraria ser um deles para ter vc por alguns minutos. Ainda estou aguardando uma fotos que vc prometeu, Beijos te adoro, muita saúde, paz e muita luz em tua vida maravilhosa. Carlos Roberto
09/10/2014 15:36:19
Primeiramente boa tarde, agradeço seu comentario, em meu conto, como eu caio teve sua chance e oportunidade, hoje lendo seu conto lembrei-me de minha tia, esperei 10 anos mas consegui, voce nao e libertina e apenas desejosa meus parabens sua nota e dez sempre dez, Castro371208@gmail.com
09/10/2014 00:59:54
Adorei o conto, nota dez, estou louquinho pra ver as fotos ruan.msc@hotmail.com
01/10/2014 20:32:26
Nossa Vanessa delicia de conto. Queria uma tia assim com tesao. Queria muito ver uma foto sua. Podemos trocar fotos? Dou 10 com louvor
01/10/2014 01:07:44
adorei seu conto demais, quero suas fotos tb, mauriciobzm@gmail.com
J26
29/09/2014 14:31:04
10
26/09/2014 16:47:32
Hum mais que delícia de conto. você é incrivel murilolimaml@gmail.com
09/09/2014 17:17:20
Delícia de conto.
31/08/2014 22:18:18
Que delícia de conto, que delícia de tia... Você tem muito talento, mulher. Ótimo!
23/08/2014 01:54:23
Maravilhoso, Vanessa! Que tesão! Teus contos são perfeitos. Amo lê-los e ainda mais relê-los. A releitura nos mostra as entrelinhas, os sentimentos. Parabéns. Beijos. Nídia.
15/07/2014 17:57:55
Adorei seu conto. Sou novo por aqui, espero ler mais das sua publicações. beijos
10/07/2014 07:13:42
Van amei sua história logo mais colocarei mais desta minha sobrinha Giuliana mande suas fotos pra mim claro peladinha enzookla@hotmail.com bjs Delicia
07/07/2014 02:48:01
Adorei seu conto.No meu caso a sendo ao contrario kkkk Queria realizar sonho com minha tia mas acabei realizando o da minha sobrinha.Ando um pouco sem tempo por causa da facul, mas logo vou contar as minhas aventuras com minha sobrinha kkkkkkk aaaaaaaa que sobrinho de sorte viu.
02/07/2014 20:32:20
Me mande as fotos,conto muito bom,nota 10 "alanricardolobato1@live.com
09/06/2014 04:43:12
Muito bom Nota 10.
06/05/2014 17:58:23
Oi, Vanessa! Eu já tinha lido este conto e fico surpreso de não ver comentário meu aqui. Isso tem acontecido muito, mas parece que é porque abro muitas páginas e depois fecho sem notar. Mas antes tarde do que nunca! Então... é sempre um prazer ler um texto assim como o seu: bem escrito, bem organizado e com uma linguagem tão boa. E a história é deliciosa. Imaginei a tia gostosa saindo do banheiro pelada e só isso já me deixou todo aceso, pra não falar outra coisa, rs. Ah, vamos resumir isso! Achei tudo muito excitante! Amei o conto! É DEZ, titia!
04/05/2014 13:18:36
Merece 11...Vou repetir...Niko:14:20 Vc é muito generosa Vanessa. Um intensivão com vc é o que falta na minha vida....Ao ler seu conto meti em vc melhor que seu sobrinho....rsrsr
18/04/2014 11:49:11
Que show e delicia de conto, Vanessa! Desvirginar um rapazinho é fantasia de todas coroas. E vc não perdeu a chance com esse sobrinho gostoso dentro da sua casa. Gosto da forma que vc narra, com requinte, sensualidade e muito erotismo. Bjs.
26/03/2014 02:03:01
Delicia de conto...sera que existe alguma possibilidade da gente se conhecer? Vamos trocar email andersonnascimento112@hotmail.com pra sempre nota 10 bjus
24/03/2014 16:55:06
oi libertina e o negaoap adiona nosso whatsapp.
21/03/2014 00:04:11
Muito bom o conto. Realmente deliciosa é um bom adjetivo para você. 10
17/03/2014 16:16:03
Que delícia de safada, digo... de coroa que vc é.Adoraria poder ver suas fotos. Me add no skype, por gentileza?gabriel.eroticoBeijos!
04/03/2014 09:38:35
Oi, Vanessa! Seus contos são maravilhosos e esse não poderia ser diferente. Recebi suas fotos e imagino o quanto seu "sobrinho" deve ter ficado excitado desde a hora que te viu nua. Se eu já fiquei com o membro super duro só vendo seu belíssimo corpo nas fotos, imagina o que eu não faria com você se tivesse uma chance? Ah, se eu pudesse... Nota 10!!
01/03/2014 15:27:22
ja lhe dei 10...muito bomm...meu email é j.sgaucho@yahoo.com.br
01/03/2014 13:57:40
Converse comg em rafaasilva98@hotmail.com
24/02/2014 15:04:24
Nossa q delicia de conto .. me add Heber_Marfin@otmail.com
21/02/2014 21:04:44
Um dos melhores contos q ja li, fiquei todo melado imaginando, queria muito ter uma tia como voce. Que tesao!!!
21/02/2014 16:09:36
Muito bom..tb tenho vontade de transar com minha tia..mas nunca tive coragem..se quiser conversar me manda seu emaill
20/02/2014 18:01:14
Ótimo. Maravilha. Adoro mulheres como você, que sabem exprimir seus desejos e realizações. Nota 1000.
19/02/2014 14:21:00
Delicioso seu conto... demais de excitante... Parabéns!!
14/02/2014 22:55:10
Acabo de gozar novamente lendo seu conto... Estou aguardando uma nova visita sua em meu novo conto...
21/01/2014 17:31:15
DELÍCIA DE CONTO... LIBERTINA GOSTOSA... É PRA GOZAR MUITO, SEM BOTAR DEFEITOS... VC É TUDO DE BOM... QUERIA UMA TIA, COMO VC... NOTA MIL... BEIJINHOS NO SEU GRELINHO...
14/01/2014 13:24:20
gozei muito! azulao22@hotmail.com
13/01/2014 16:58:21
Vanessa, uma tia como você é a alegria de todo sobrinho, delicia, super excitante, seu texto é ótimo, muito bom o sei jeito de contar um caso.
J26
07/01/2014 16:31:41
Hummm
04/01/2014 21:35:03
muito bom seu conto e obrigado pelo comentário no meu leia meu segundo conto acho que quase ninguem viu espero que goste http://www.casadoscontos.com.br/texto/
30/12/2013 12:58:04
Sempre perfeita
27/12/2013 00:16:07
Adorei esse conto. como eu queria ter uma tia assim gostosas e safada. pegar voce por tras e enfiar lenta e gostosamente minha piroca, até ouvir o som das minhas bolas batendo repetidas vezes nas suas coxas, enquanto voce fica prostrada a minha frente. e finalmente encher sua boca de porra... huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumm, so de imaginar me enlouquece... do seu, Moreno_Alto.
21/12/2013 21:13:01
Conto delicioso, que ainda não tinha lido. Estive uma temporada ausente, estou tentando me actualizar agora, e vim ter a este teu conto delicioso. A quantidade de comentários fala por si, minha linda. Beijocas e merecida nota 10 para o teu conto
15/11/2013 18:08:46
realmente muito bom nota 10
10/11/2013 08:47:52
Fogosa hein?Parabéns.
07/11/2013 13:58:48
Otimo seu conto, adoraria minha tia nao ter ficado com medo e querer mais depois assim como vc... vc poderia trocar de lugar com ela rsrs. Parabens gostei mt...
05/11/2013 09:51:43
hum vanessa, que delicia de conto titia! deixa eu ser seu sobrinho também titia! quero muito você. me adiciona no skype: gustavo.silva1388
01/11/2013 18:19:12
Por favor escreva mais contos Os seus contos são dadivas " Oscar na certa "
27/10/2013 10:14:20
Vc é muito generosa Vanessa. Um intensivão com vc é o que falta na minha vida....Ao ler seu conto meti em vc melhor que seu sobrinho....rsrsr
27/10/2013 06:28:20
Ja comi uma tia,e contei aqui, vc comentou lá. Adorei seu conto, se vier pra MT Cuiabá me avisa tá srsrrs... me liga se quiser, eu te retorno e trocamos experiencias de loucuras. ou
10/10/2013 04:45:46
Nossa que tesão sou apaixona por mulheres na idade de loba ehehe tenho skype guto188@live.com ou me mandei email, sou do PR. 20 anos
01/10/2013 15:16:53
quero ser seu sobrinho tbm aprender tudo direitinho oq a senhora mandar coroa dlç adoraria pegar uma coroa linda e safada como voc.quero conversar mais te conhecer viu bjuuuus
27/09/2013 21:55:33
Minha querida, estive ausente algum tempo da Casa o que me impossibilitou ler tantos textos excelentes. Este seu que acabo de ler (e reler) é um dos mais excitantes. Não sei se por ter a ver com o momento que estou passando, se por ver em você o tipo de mulher que me agrada e atrai, se pela profundidade do texto... não sei e não vem ao caso, não é mesmo? Importante é ter sentido prazer, me excitado e querendo mais de você! Prometo voltar para ler os demais. Beijo afetuoso, abraço carinhoso e parabéns. Nota dez.
27/09/2013 00:42:24
quero ser teu sobrinho.... otimo conto!
22/09/2013 14:46:53
Sem comentarios com os seus contos viu! A nota simplemente é
20/09/2013 19:16:14
Nossa.. Quer ser minha titia???
22/08/2013 20:29:07
Sou novinho, tenho 15 anos, eu amo as coroas,.. Queria ter uma tia q nem você !!
22/08/2013 15:36:46
Ola coroa libertina Já comi minha tia também, Adoraria comer vc agora srsrrs... me add no skype, só dizer depois que me add daqui. ademir_sebastiao@hotmail.com
16/08/2013 00:51:35
Delicia de conto sou seu fa. Assim como voce deve ser uma delicia de milf!!!
09/08/2013 14:50:22
Tenho fetiche com meninos novinhos... ainda mais se for para desvirginar. Delícia!!!! Adorei.
07/08/2013 05:29:46
Vanessa, que conto! Muito bem escrito fácil de entender e muito, mas muito excitante mesmo. Parabéns e beijos.
25/07/2013 15:34:58
sou teu fã linda... bju
16/07/2013 23:21:44
Comigo aconteceu... mas era minha tia carnal...
01/07/2013 16:54:47
Mas que sobrinho sortudo,e parabens pra vc vanessa ficou otimo o conto
19/05/2013 11:49:05
D+++, Vanessa! Desse jeito eu me acabo em punhetas. Conto irado à beça, tão bem escrito q me senti no lugar do Caio. Beijos, beijos e beijos.
10/05/2013 12:58:30
Gostei mto http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
07/05/2013 22:34:36
muito rapido esse conto.
14/04/2013 11:06:51
Adoro fuder coroas
02/04/2013 13:56:32
Ti amo vanessa 10 sempre
27/03/2013 20:36:45
para escrever tão bem é necessário sentir muito tesão ao redigir. o seu texto mostra com muita beleza o que é ser mulher.
27/03/2013 12:35:34
Se pudesse te daria nova 100 pois seus contos são otimos... Freq que vc continue nos contando sua aventuras
24/03/2013 14:18:43
Como sempre um texto bem escrito que me fez fechar os olhos e imaginar a cena. Curto o que escreves e tenha a certeza mesmo sem te conhecer curto vc. Tenhas dias sempre felizes, bjs Sergio
23/03/2013 20:43:19
Como eu queria ter uma tia assim, vem me ensinar por favor!!!!!!! Seu conto é mais que 10 sensacional!!!!! Amo comer coroas deliciosas como sei que vc é...sou super timido mas sei fazer como ninguem uma transa bem caprichada em todos os sentidos, basta so que vc me solte, poderia te levar as alturas, deixaria sua bucetinha toda meladinha denovo...sou bem completinho, jovem, pernas grossas, pau bem dimensionado...me responde gostosa...meu e-mail...fernantech@r7.com
22/03/2013 12:35:47
Mais uma vez querida Vanessa você se excedeu, também eu perdi a virgindade com uma tia de empréstimo cuja relação perdurou muito tempo. Parabéns e ...claro , nota 10
21/03/2013 17:55:59
Só posso te dizer, adorei o que li. Vc se diz coroa, mas coroa sou eu, e sendo assim ambos temos a experiência bastante para nos fazermos felizes como gostamos. Parabés e bjs
01/03/2013 15:59:54
Muito bom seu conto!!tenho 40 anos e louco para ter uma mulher experiente....as menininhas não estão com nada!!!rsrsrs.
28/02/2013 03:06:21
Uau!... Que gostoso! Quem me dera Coroa, ser jovem, baixinho e ter uma jeba bem grande pra encaixar inteirinha na xana de uma coroa como tu!... Masturbei-me imaginando ser o sobrinho baixinho e pistoludo. Parabéns, gostei!
26/12/2012 20:40:03
Olá Vanessa, leu meu conto e pediu pra ler seu relato, acabei de ler, escrita excelente, mas acima da escrita está o conteúdo, podemos chamar de excelente², hehehe Conteúdo envolvente, todas as palavras colocadas exatamente no lugar que tem que ser, ótimo enredo. Não vou negar me excitei imaginando esta coroa na minha cama, hehehe. Mas me excitei imaginando esta foda deliciosa também, ótimo este momento voyeur, gostaria de manter contato contigo, vou ler seus outros contos, e quando publicar um me avise. Segue meu e-mail, msn. Beijos :* cm.souza2008@hotmail.com
22/12/2012 01:51:14
Vale a pena ler novamente, é muito bom excitante e sensual,parabéns...
15/12/2012 16:54:58
OLÁ. sempre tentando lembrar palavras de uma escritora poetisa.Quando escrevi meu primeiro poema e uma escritora me corrigindo falou.Para podermos escrever precisamos está embutido nas entrelinhas.Procuro em todas situações que escrevo fazer isto.Escritor poeta não tem sexo cor,nome tem apenas paixão por escrever.Esta paixão que sinto quando escrevo que me faz esquecer quem sou e viro apenas um personagem.Grata e sempre tentando acertar ,sobrepondo-se aos erros.
11/12/2012 15:41:30
delícia! eu queria ser novinho novamente p/ meter contigo!
04/12/2012 22:18:00
Ótimo conto, parabéns!!! Adoro mulheres com o seu perfil Bjos
04/12/2012 20:30:09
Minha coroa, vc é uma delicia olha seu conto é otimo mesmo, 10 nota 10 gostosa!!!
30/11/2012 12:17:48
queria uma tia assim, tenho uma sogra que vale a pena
13/11/2012 15:50:45
Adoray! Pena que a minha mãe é filha única e todas as irmãs do meu pai não chegam aos seus pés... Sempre sonhei em ter uma tia assim, agora vou ler seus contos anteriores.
09/11/2012 00:41:45
queria eu ter uma tia dessas, não largaria nunca! tive só uma vizinha que chegou perto disso, me adiciona, quero te contar.. surfistasagaz@hotmail.com
03/11/2012 07:54:28
adoro seus contos se alguma guria kiser me conhecer mi add junior8190@hotmail.com sou um sobrinho carente hihi ^ ^
25/10/2012 18:14:15
Delícia !!!!!!!!!!!! Adorei
21/10/2012 08:47:50
Adorei conto sou louco por incesto com minhas tias mas nunca rolou
20/10/2012 08:41:53
Parabéns pelo conto... Incrivel, boa escrita, bom enredo, tudo bom... Beijos e continue escrevendo... Adoro ler seus contos
08/10/2012 10:21:31
Excelente conto, me deixou com muito tesão.
25/09/2012 22:29:44
como sempre seus contos são ótimos e me deixam pau duro e latejando
22/09/2012 15:13:51
perfeito quem me dera minha tia foce assim. e obrigado pelo conselho.
20/09/2012 09:02:49
Parabéns, ótimo conto me lembra uma tia minha chamada marcella, que já rendeu 3 contos aqui no site...nota 10!!!
15/09/2012 10:39:51
Nossa, que tesao de conto, adoramos! Temos um conto parecido, bjos
07/09/2012 15:23:43
Tenho que confessar...gozei antes de terminar de ler seu conto! Delícia !!!
03/09/2012 12:30:57
Uma tia como essa deveria fazer parte da educação sexual de todo adolescente! Maravilha. Quem sabe não torcamoa "inspiração" para novos contos? bbbeerbreath@hotmail.com
31/08/2012 10:16:28
Quem dera eu tivesse uma tia bondosa e gostosa assim, delicioso conto.
23/08/2012 01:50:42
Ótimo conto. Nota 9!
22/08/2012 15:23:48
Muito bom! Adoro tias, se quizer me adotar um sobrinho.rs, parabens pela escrita. carlos.ricardo411@hotmail.com
06/08/2012 05:20:39
Áh Coroa Libertina, como gostava de te Ter! Foi bom o Seu conto. Gostava de avaliar a Tua experiência. Um beijo grande. Quem desejar (Por favor Só mulheres), sou: oromantico64@gmail.com
05/08/2012 11:02:52
Vou em qualquer lugar consertar ar condicionado. É só chamar amo daBjsr atenção aos meus clientes , principalmente mulher. rs .
03/08/2012 15:15:55
sensacional, muito bom, me add no msn pra gente conversar, casalbertor15@hotmail.com
01/08/2012 18:22:42
obrigado por comentar meu conto gostei bastante do seu , vamos combina de colocar um novo conto de nós
30/07/2012 10:00:39
Ah, os sobrinhos, tão deliciosos e pertinho das nossas garras. Mas tão longe pelas convenções sociais. Delicioso esse seu conto. Adorei.
25/07/2012 11:50:46
grato pela visita ao meu conto..e adoraria uma Vanessinha pra pdoer contar um conto gostoso,topas???rsrsrs
14/07/2012 04:21:21
Fiz uma homenagem ao conto, tenho uma tara por coroas!
18/06/2012 17:10:24
Bom demais...que moleque sortudo!...10
07/06/2012 15:44:12
Excelente, o melhor de todos até o momento.
09/05/2012 23:49:14
Voce é demais muito bom seu conto,adorei beijos Nairtrans
29/04/2012 16:13:41
Muito bom!!!
25/04/2012 15:48:18
Adorei de verdade .... queria muiiito uma aventura .... meu msn é casual_escondido@hotmail.com me adc pra eu te contar umas coisas que tenho pela minha mãe !
20/04/2012 21:12:36
Adorei!!! Vale um 10!!! Veja meus contos em meu perfil ou clicando aqui http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br Abraço
06/04/2012 18:41:27
Ameeeeeeeeiiiiii... Leiam meus contos tbm, pessoal. Quem ler e gostar, deixa um comentariozinho?! Vlw, abçs
24/03/2012 16:12:14
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br/
23/03/2012 18:30:58
Nao sei se parabenizo a tiazinha safada ou o sobrinho pirocudo. Adorei o conto espero ler muito mais contos seus. bjao
23/03/2012 00:01:28
show de bola queria uma tia dessas. beijos.
20/03/2012 16:57:43
Muito bom mesmo... quisera eu ter tido uma "tia" destas. Hahahah
13/03/2012 20:30:56
Desviginar um garotinho, poder realizar sua fantasia, deve ser mesmo mto gostoso! Vc escreve mto bem. Parabéns!
12/03/2012 23:04:51
Vanessa seus contos são maravilhosos, tenho alguns com minha sogra veja se gosta, parabéns vou segui-lá sempre beijo
12/03/2012 01:45:15
gozei demais , otimo conto ;D
09/03/2012 04:48:24
queria ter um tia dessas posso tem mais contos, eu email renatobom1@gmail.com
08/03/2012 13:35:06
Ahh...que pena eu não ter conhecido uma coroa tão deliciosamente libertina como você, nos tempos de "iniciação" científica, rs. Muita imaginação pra conto poderia ter se traduzido em experiências empíricas! Se bem que...ainda não deixei de estudar, e na pós-graduação da vida ainda(sempre) precisamos de orientadoras. Quer ser a minha, rs? Bjos...e obrigado pelo tesão de conto!
07/03/2012 09:31:13
sobrinho não é parente (e nem sobrinha). Então, usa e abusa dos teus sonhos. Miuto lindo o conto
29/02/2012 18:30:33
Caralho... gostei hein.. me add no msn.. Vc deve ser mtu gostosa msm rsrs´ japa_spfc_@hotmail.com
22/02/2012 06:43:37
Gostosaaaa. Eu tambem quero. Manda uma foto pela pra mim. Aii. To com tesão-juanpablo776@gmail.com-
20/02/2012 23:48:16
o conto é super criativo com um texto gostoso, pena que o rapaz não vai ser aprovado
17/02/2012 23:35:22
Primeiro gostaria de elogiar sua narrativa, muito bem elaborada.Ele e parecido cmigo fisicamente sou baixinho mas anormal shuashuas!!nada como uma tia dessas pra deixar os sobrinhos louquinhos, vou dar dez pq e o limite mas vale mto mais!!! e respondendo sua pergunta
12/02/2012 01:23:59
Será que você existe mesmo? mail me zehbuscapeh@gmail.com acesse meu blog relatossexuaisdoze.blogspot.com
11/02/2012 10:24:53
Que pena que você não deu o cú para ele. Sou doido por um rabinho e com certeza se eu fosse seu sobrinho iria direto no seu bundão. Quer apostar? taradopbundas@ig.com.br
2F
11/02/2012 07:45:59
AHHH! Se eu tivesse uma tia como você... rsrsr Show...
10/02/2012 12:25:18
Muito bem narrado e excitante... não podemos comer todos os homens do mundo, mas devemos tentar rsrsrsrsrsr
07/02/2012 09:10:57
Maravilhoso o seu conto,nota máxima para ele.
06/02/2012 20:43:00
Gosto dos teus contos, corajosos e sempre bem escritos. Pena que só depois de coroas, tenhamos coragem de romper com os conceitos impostos pela sociedade reprimida. De qualquer modo, parabéns!
06/02/2012 17:51:41
nossa que delicia de conto muito excitante< o tempo todo me vi com vc ali metendo muito bom, amei se quizer trocar idea me add meu msn é safadinhobil7@hotmail.com
06/02/2012 10:49:00
Adorei! Nooooossa, babou tudinho aqui! rsrs Beijos!!
06/02/2012 10:26:27
delicia de Tia Vanessa...rs adorei teu comentário no meu conto! maximus0357
05/02/2012 07:44:56
Se eu não tivesse que sair agora para praia com uma gatis sima eu juro que tocava uma em homenagem a seu conto, me deixou com o pau estalando, não dou dez porque na minha compreensão, quem da dez rouba, pois não sei o que vou ler amanhã, minha nota máxima sempre é nove e este conto merece minha nota máxima.
04/02/2012 15:14:31
Me sentí o Caio, sendo iniciado por uma gostosa como você. Achei a analogia das frutas podres sensacional. Todas tem tanto para dar, mas, poucas são generosas com o próximo. Parabéns!
04/02/2012 13:33:36
Voce continua sacaninha e requintada! Mais um dez pra seu merecido texto! Beijos
04/02/2012 12:37:07
Minha linda, a cada vez mais vc me surpreende, seu contos são sensacionais, repleto de emoções e sexualidade, vc sabe como seduzir um homem, posso te garantir, que a sua fantasia ainda não realizada, é simplesmente uma delicia, se sentir totalmente preenchida, torço pra ler um relato desse seu presente...rsrsrsrs...... nota máxima pra esse conto...parabéns. . Quanto a sua pergunta ao próximo conto, eu realmente perdi a vontade de postar, infelizmente devido ao ranking, ganhei alguns adversários, ou melhor, inimigos, tem pessoas que não sabem diferenciar, o autor da pessoa física, graças a Deus, vc ainda não foi prejudicada por esses maus elementos, que formam quadrilhas, pra se manterem no ranking, e derrubarem quem esta entre eles... praticamente todos os meus contos estiveram entre os quarentas melhores e sempre bem posicionados e saiba que isso incomoda muito. O pior foi ficar sabendo que entre essas pessoas, tem algumas, as quais eu ajudei a escreverem seus contos como também a chegarem ao ranking, não vou mencionar nomes, mas ao lerem isso, saberão que falo deles... Desejo a vc que nunca passe pelo que já passei por aqui, continue nessa linha de relatos, que logo, logo vc vai estar no ranking também.... se vc deixar seu e-mail, posso te explicar td q acontece por aqui... Beijinhos dessa sua fã de carteirinha..
04/02/2012 04:28:32
Teu conto me deixou molhadinha de tesão. Tu tens muita sorte e podes até trocar o filho pelo sobrinho, ou ficar com os dois. Rss. Beijocas.
04/02/2012 04:13:06
oi amiga me add no msn ou e-mail silvio.neri1970@hotmail.com
04/02/2012 03:23:31
Gata, lendo teu conto, fiquei igual ao meu primo do Japão, o Tokopau Namon! Meu ¨secretario¨ durinho, a ponto de explodir. Parabéns!
04/02/2012 02:30:38
Como os outros textos seus, mais um conto muito bem escrito e de deliciosa leitura.
03/02/2012 23:37:23
Muito bom delícia!!!!!!!!!!!!
03/02/2012 21:49:08
Adorei leia o meu conto também: minha primeira pulada de cerca e por favor vote e de sua opinião
03/02/2012 21:06:57
muito bom adorei bem q poderia ter uma tia assim tambem ... nota 10
03/02/2012 20:34:06
Nossa, muito bom o conto. Fiquei tão excitado quanto o Caio, só de imaginar voces dois gozando.
03/02/2012 19:35:59
Karacás super!!!... Estou abismado!!!... Olha, Vanessa, confesso que agora você está no meu CORAÇÃO!!!... Vou SONHAR com você, passando minhas VONTADES!!!... Mas, vamos às notas... Pela saída do banheiro, só com a toalha enrolada na cabeça - Nota: UM MILHÃO (Ai, ai, Ufa!!!... Afffff!!!... Quase tive um TRECO!!!)... Pela bocetinha seca - Nota: ?????? (Quer me MATAR de delírios????)... Pelo sobrinho - Nota: DOIS (Só porque o coitadinho era virgem e inexperiente)... Pelo Magnífico conto, cheio de VONTADES - Nota: MÁXIMA!!!... Mando um tapa na bunda do Beto e do Caio... Mando uma Deliciosa e longa MAMADA na sua RACHINHA!!!... Adorei!!!... Valeu... e XAU!!!
03/02/2012 19:00:59
ÓTIMO, ADOREI, 10

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.