Casa dos Contos Eróticos

Feed

minha sobrinha sedutora

Autor: magon fiver
Categoria: Heterossexual
Data: 03/02/2012 16:45:01
Nota 8.14
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

A historia que narrarei aquí, começou à dois anos atrás quando eu me acidentei com uma moto e tive que ficar uns bons tempos de molho.Minha sobrinha Karien veio passar as férias escolares na casa de minha mãe sua avó materna.E notava que Karien costumava assistir TV como toda menina de sua idade sem se preocupar com a postura e muitas vezes eu a fragava totalmente à vontade.Porém quando ela percebía que era outra pessoa ela imediatamente se recompunha más, quando percebía que era eu ela se deixava bem à vontade.Eu fazia de contas que não estava notando nada agia com naturalidade.Uma noite de festejos no inicio do ano passado minhas irmãs converssavam na cozinha e eu Karien assistiamos TV na sala; ela com as perninhas abertas e eu vez em quando parava os olhos disfarçadamente.Então resolví fazer um teste e tirar minhas dúvidas pra ver se ela realmente estava com malícia.Me sentei ao lado dela no sofá e comecei à fazer massagens nos seus pésinhos e ela deixou rolar naturalmente.Quando ela percebia a aproximação de alguém ela se afastava rapidamente e disfarçava muito bem,...As massagens foram ficando cada vez mais ousadas e ela mesma se encarregava de se certificar de que estavamos à vontade.Um dia eu chagava em casa e todos estavam envolvidos com um churrasco e ela quando me víu chegando correu para uma rede na varanda e figíu estar dormindo com as perninhas meio afastadas e aqueles peitinhos ainda muito pequeninos bem no início da formação.Eu arrisquei passar a língua de leve na aureolinha e lamber seu sovaco ela abríu um risinho e continuou fingindo dormír e eu me afastei.

Passou um ano e nestas ultimas férias ela veio pra cá novamente,...Quando eu ví ela tomando banho com a porta aberta, aqueles peitinhos já pedindo pra serem acariciados,a xoxotinha com os primeiros pentelhinhos,... eu quase enlouquecí de tesão;e aquele sorrisinho safado,...A danadinha ainda começou à cantarolar:- Baba baby,... baba,...! Essa noite ela ficou no meu computador até tarde da noite e como minha mãe foi dormir eu comecei à acariciar os pesinhos dela, fui avançando com minhas massagens até que ela se entregou e pulou no meu colo com as perninhas abertas e esfregando a xoxotinha na minha perna, enquanto eu chupava os peitinhos deliciosos dela acariciando com minhas mãos suave e lentamente, até que eu ví seu coorpinho estremecer de praser! Com muiuto trabalho eu a convencí de me dar o cúzinho depois de muita carícia com a língua . O cabacinho da xoxota eu deixei ela se decidir mais tarde.Espero que ela me presenteie com este tbm.Até lá tudo que posso sentír é seu cabacinho na minha língua e seu leitinho que pra mim é um néctar dos deuses,...Em outra oportunidade eu relato o resto de toda putaría!

Comentários

06/12/2012 10:05:00
eu tbm adoro um tiozinho safado msn nathalialindacat@hotmail.com
30/09/2012 11:18:03
Fraco!
05/02/2012 21:43:53
gostei,
04/02/2012 17:22:35
hehe taradão essas ninfas são show adoro elas rsss.
04/02/2012 04:00:46
Baba baby...baba mesmo! Também deixei um sobrinho babando e acabei deixando ele transar comigo. Adorei o conto. Essa Karien é mesmo uma menina bem safadinha. Dez e parabéns!
03/02/2012 22:25:13
Um conto leve de tesão pela sobrinha ninfeta.. Bom!! Nota 9, pela escrita apreciável.
03/02/2012 22:23:42
Adorei leia o meu conto: Minha primeira pulada de cerca e por favor vote e de sua opinião
03/02/2012 17:10:43
Gostei! Adoro ninfetas!!!!!!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.