FÉRIAS

Um conto erótico de DUDINHA
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 29/02/2012 19:25:27

FÉRIAS NA PRAIA.

Esse conto aconteceu nas férias de janeiro, como já disse anteriormente sou noiva, e nessas férias fomos pra Cabo o Frio passar alguns dias e o Nando (meu noivo) convidou um casal de amigos que levou a irmã do Augusto (amigo do Nando). Desde que saímos de Minas não gostei muito dessa ideia deles levarem essa garota a Ângela, pois a casa que tínhamos alugado só tinha dois quartos e eu não queria essa garota dormindo na sala com meu noivo circulando pela casa. Em uma das muitas paradas que fizemos até Cabo Frio decidimos que íamos dormir os meninos num quarto e as meninas no outro.

Depois de seis longas horas de viagem chegamos já à noite em Cabo Frio, estava exausta tomei um banho e fui direto para cama, como no quarto só tinha uma cama de casal a Jordânia namorada do Augusto se ofereceu para dormir no chão e eu como tava morta de cansaço aceitei, já tava meio sonolenta quando a Ângela saiu do banho e entrou no quarto só de roupão, mas mesmo assim deu pra perceber que ela tinha um corpo lindo quando ela tirou o roupão para colocar o pijama. Confesso que não consegui dormir direito com aquela deusa do meu lado, estava muito quente em Cabo Frio, mas naquele quarto a temperatura era mais alta ainda eu estava pegando fogo.

Quando o dia amanheceu tomamos nosso café e fomos para a praia do Forte o dia estava lindo, a praia cheia e o corpo nu da Ângela não saia da minha cabeça, agora ela tava com um biquíni minúsculo cortininha estampado lindo.

Passamos a manhã toda na praia e como era de se esperar estreitamos mais a amizade na hora do almoço fomos há um restaurante e os meninos ficaram na praia tomando cerveja e na hora do almoço falamos um monte de besteira essas coisas de mulheres e a Jordânia falou que tinha muita curiosidade em transar com mulheres, mas que não tinha coragem, eu e a Ângela confessamos que já tivemos experiências bissexuais e que era muito bom. Depois do almoço fomos para casa e eu não parava de pensar que a Ângela também gostava de meninas. A noite chegou fomos para uma boate dançamos e bebemos muito, já pelas tantas fomos pra casa, eu e o Nando deixamos todos tomarem banho primeiro e fomos os últimos a tomar banho, e fizemos um amor gostoso debaixo do chuveiro como ha muito tempo não fazíamos por falta de tempo, pois ele tava trabalhando muito antes das férias, naquela noite o a Nando estava sensacional gozei várias vezes debaixo daquele chuveiro.

Quando fui para a cama o dia já estava amanhecendo e a Ângela ainda estava acordada, e disse que não tava conseguindo dormir imaginando tudo o que estava acontecendo dentro daquele banheiro comigo e o Nando, eu disse uma transa cotidiana de um casal apaixonado, e ela respondeu que eu devia ser muito puta na cama e sorriu me deu boa noite e foi dormir. Quando acordei todos já tinham saído então resolvi ficar por ali mesmo estava muito cansada do dia anterior. A tarde tirei um cochilo e acordei com as meninas entrando no quarto e a Jordânia me falou que a Ângela tinha conseguido convencê-la a experimentar uma mulher, e se eu queria participar, a minha única reação foi trancar a porta do quarto e começar a beijar a Jordânia, nesse momento a Ângela falou que tinha que matar a vontade que ela estava desde que saímos de minas e me agarrou. Ficamos ali por vários minutos eu perdi a noção do tempo, ficamos ali só nos beijando e a Jordânia só observando, quando não aguentava mais de tesão cai de boca na buceta da Ângela e a chupei ate ela gozar feito uma cadela no cio, a essa altura a Jordânia já tava me chupando e fazíamos um delicioso trenzinho , a Jordânia apesar de inexperiente sabia chupar uma buceta como ninguém. Essa tarde foi inesquecível apesar de não ter dado tempo de a Ângela me chupar, pois os meninos bateram na porta e tivemos que parar a nossa brincadeira. Mas depois daquele dia nos três sempre íamos mais tarde para a praia e voltávamos mais cedo e eu Jordânia fazíamos dupla jornada, pois ainda precisávamos que dar assistência para os nossos noivos. Voltamos para Minas e continuamos a nos encontrar uma vez por semana as três hoje posso dizer que tenho um noivo maravilhoso e duas namoradas gostosas.

Espero que tenham gostado ate o próximo. Se gostaram comentem.

Bjusss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dudinhasampaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

faltou mais detalhes...mais excitação...mais sexo e menos estória

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,nota 10, esta cumplicidade de vocês mulheres é demais...Seu relato é ótimo...Adoraria participar de uma festa com vocês...bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, a experiencia homo é muito boa, na verdade nunca esquecemos de tê-la vivida.... espero pode ler, outros relatos seus... parabéns.... nota dez..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito pra lá de excelente !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0