Minha mulher pirou

Um conto erótico de lu
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 01/02/2012 13:57:41

Casei com uma mulher de mente aberta o que facilita nossa vida conjugal e sexual, contamos nossas fantasia e várias vezes em nossas relações amorosas, mencionamos o que, algum dia iremos fazer.

Por exemplo, ela gostaria que saíssemos com uma morena bem bunduda, para me ajudar comer seu cuzinho, quer que eu coloque com força, tudo de uma vez, para ouvir um gritinho de dor. Também quer chupar a buceta dela, nunca chupou uma buceta.

Procurei na internet e achei uma morena maravilhosa, ex-dançarina do Gugu e que já participou da Praça é Nossa. Sua bunda é um monumento, tem um quadril de quase 1,10 cm, imaginem o tamanho do rabo.

Por inúmeras vezes pedi para ela ligar, na minha frente, e marcar uma noitada, mas ela ainda está relutando com o fato, quer que eu ligue, mas tenho medo de que isso demonstre que não estou mais afim dela, e que desejo outra, quando na verdade quero esquentar a relação.

Fomos a um aniversário no Morumbi (SP) e minha mulher bebeu o suficiente para ficar elétrica, na volta para casa, ela vinha rindo e estava muito engraçada e sexy, começou alisar meu cacete e abriu a braguilha e o colocou para fora, ela se ajeitou no banco do carro e começou a chupar meu cacete.

O nosso carro é uma Discovery 4, (quem conhece sabe que parece uma vitrine de loja) tanta janela, que não dá para esconder nada, sorte que é blindada, pois um ônibus nos perseguiu por vários quilômetros apreciando a sacanagem.

Ela estava bem excitada, eu mau consegui dirigir, sussurrei em seu ouvido para irmos para um motel, e que iríamos ligar para a morena, ela a cada palavra minha sugava meu pau com mais força, e por pouco não gozei.

Gostei da brincadeira e levantando seu vestido lhe tirei a calçinha e comecei a brincar com seu grelo, ela constou no banco, abriu a perna e deixou sua linda bucetinha aberta para eu bolinar a vontade.

Ela tem uma buceta que deve ter sido cobiçada por muitos homens, hoje sou eu o felizardo, e adoro chupa-la, apesar dela não gostar muito, não é que não goste de ser chupada, mas porque goza muito rápido e prevê meu cacete.

Propositadamente me dirige a marginal, pois assim teria um caminho mais longo e livre, a madrugada nos acolheu e tudo conspirava a favor, noite de luar, clima ameno e muito tesão a bordo.

Não sabia de minhas habilidades com a mão, pois consegui ao mesmo tempo brincar com sua buceta e colocar um dedo no seu rabinho e o mais importante, naquela hora, dirigir.

Ela agarrou meu cacete com a mão esquerda e começou uma punheta, nossos corpos sincronizados, pareciam treinados para o ato.

Não aguentei me dirige ao acostamento e cai de boca na sua buceta, ela rasgou minha camisa e arranhou toda a minha costa, gozou na minha boca e pediu imediatamente meu cacete, ficou de 4 no banco e foi penetrada com um gritinho de prazer.

Nos minutos que ficamos ali prometemos que iríamos ligar para a morena, ela ia narrando o que iria fazer. Queria que ela sentasse na minha boca enquanto ela cavalgava meu cacete, depois queria chupar a buceta da morena e eu iria comer ela por trás, por ultimo queria ser chupada enquanto eu comia o cú da morena.

Voltamos para casa e aproveitamos o resto da noite, ora metendo ora sonhando com a morena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Gostei. mas acho que não podem perder tempo e partir logo para essa morena. Eu sou mulata e também tenho um bumbum lindo. Quem sabe? Leiam nossas aventuras!

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional Lu.. É fácil perceber a veracidade do que narra, e posso dizer que me excitou muito.Também ouço e falo safadezas para a Cris enquanto transamos, e isso nos deixa alucinados, imaginando a cena se realizando.Fiquei lisonjeado com seu comentário no meu conto, e lendo seu relato, lembrei de outro fato que vai render um marailhoso novo conto, real como todos !!Abraços e felicidades com sua gostosa e safada esposa.Depois que conhecerem a morena bunduda, se não quiser publicar o relato, me mande em off, por mail, ok ???Boa sorte, e FELIZ 2012 !!

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto sua esposa deve ser gostosa pena que ela é casada né meu e-mail é silvio.neri1970@hotmail.com

0 0