Primeira vez, descobrindo coisas com meu primo

Um conto erótico de Gatoo18
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 23/01/2012 00:55:44
Assuntos: Anal, Gay, Gozo, Homossexual, Oral, Sexo

Oi galera eu sou Matheus e esse é o meu primeiro conto e espero que gostem. O que vou contar aqui aconteceu de verdade e foi no ano de 2009 quando eu tinha 16 anos. Bom, eu sempre fui muito família e gosto de visitar meus parentes. Nas férias em 2009 eu resolvi visitar minha tia avó, gosto muito dela por sinal. Ela tem quatro filhos 2 mulheres e dois homens, as meninas e um dos meninos já eram casados e tinha o outro que aqui vou chamar de Júlio, que apesar de ser o mais velho, com 28 anos, ainda não era casado. Eu sempre achei ele meio estranho, com brincadeiras de agarrar e talz, mais nunca pensei que ele gostasse da coisa. Aconteceu que um dia quando a gente tava indo tomara banho de noite no lago, coisa que todo mundo lá adora fazer mais nesse dia como era véspera de festa só foi eu e ele, ele no caminho me abraçava e passava a mão em mim. quando a gente chegou lá tiramos a roupa e fomos tomar banho nús, já que não tinha ninguém mesmo, e enquanto eu tava mergulhando senti algo tocar meu pênis e depois minha bunda, aí eu falei:

-Júlio foi vc que tocou em mim?

-Ele: Foi sim desculpa é que tá escuro!

-Eu: pensei que vc tava querendo me alisa!

Ele: Não, mais vem cá e se eu tivesse geito isso vc teria gostado?

=Eu: ha não sei, nunca tentei essas coisas antes!

Aí eu mergulhei, quando eu levantei ele me abraçou forte por trás e falou:

-O que vc acha da gente tentar agora?

Eu meio nervoso respondi: Vamos!

Então ele me beijou forte, nunca tinha beijado um homem antes mais foi uma coisa magnifica eu ele no lago abraçado com ele e beijando-o, sentindo apenas o calor de nossos corpos na água ria. A gente saiu do lago e foi pra areia, ele me beijava o corpo todo e foi descendo até meu pau e começou a chupar deliciosamente, eu já tava louco de tesão.

Aí o Júlio falou:

-Olha Matheus eu quero tentar de tudo hoje com você!

Eu apenas confirmei com a cabeça. A essas alturas meu pau duro como uma rocha já tava babando. Aí o Júlio falou:

-Olha eu vou em você depois voce em mim!

Eu: Claro!

Então eu comecei a beijar ele começando do pescoço, passando pela boca, pelos mamilos, umbigo até chegar no pau dele que tava duro e tinha uns 18 centímetros, um pouco maior que o meu que tinha 16. Eu nunca tinha mamado antes, foi muito gostoso, comecei pela cabeça e fui lambendo todo o corpo do pau dele até chegar nas bolas.

Depois que eu acabei de chupar ele pediu pra eu ficar de quatro, eu imediatamente obedeci. Como a gente não sabia o que ia rolar ninguém tinha levado camisinha, então foi no coro mesmo!

Ele botou cuspe no pau dele e no meu cú e posicionou a piroca bem no meio, encostou devagar (eu arrepiei) e foi forçando lentamente. Foi difícil pois eu nunca tinha dado antes, mais ele foi com carinho e entrou a cabeça e depois o resto. No começo doía um pouco mais ele me beijava e falava coisas no meu ouvido que me deixavam com tanto tesão que eu já nem sentia dor. Ele começou com estocadas leves que foram se tornando mais rápidas. Ficamos nisso uns 10 minutos quando ele gemeu e disse que ia gozar, e gozou, gozou muito no meu rabo. Foi muito bom sentir aquela porra quente do meu primo dentro de mim e escorrendo pelas pernas!

Depois disso chegou minha vez, ele ficou de quatro e eu passei cuspe na cabeça do meu pau e no anel dele. Fui bem de leve como ele, mais acho que ele já tinha dado antes porque foi bem fácil de entrar. Depois que entrou ficamos uns 8 minutos naquela posição aí eu pedi pra comer ele de frente!

Ele ficou de costas no chão em cima da toalha, na posição de frango assado e eu mandei ver. Enquanto eu comia ele a gente se beijava e eu mamava naquele peito sarado e com alguns pelos. Depois de um tempo eu falei que ia gozar e jorrei dentro dele!

A gente se beijou e ficou um tempo abraçado no chão, nos lavamos e fomos pra casa dele.

Foi muito boa aquela noite, tiveram outras com ele que pretendo contar aqui depois!

Abraços, espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatoo18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito massa. principalmente se for mesmo real.. tesão da hora.

0 0
Foto de perfil genérica

vc é d+ seus contos são perfeitos.. altas punhetas

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal espero que tenha continuação nota 10 lindo

0 0