Motel sobre Rodas

Um conto erótico de Cheli
Categoria: Heterossexual
Contém 381 palavras
Data: 22/01/2012 15:08:35
Assuntos: Heterossexual

Olá galera!

Estava em casa numa sexta-feira, sozinha, sem nada pra fazer. Quando meu telefone tocou, e o guri que eu fico me ligou me convidando pra sair. Eu aceitei, é claro! Pois estava louca de vontade de 'vê-lo'.

Ele veio me buscar aqui em casa, e demos umas voltas de carro. Compramos umas cervejas, e estacionamos o carro em um lugar sossegado. Dentro do carro, começamos a nos beijar, e ele comentou que o clima iria ficar quente, e tirou minha blusa!

Aí começamos a nos amassar. Eu desci, abri sua calça, e fiz um boquete caprichado. Chupei, lambi. Depois passei a lingua pelo seu corpo, mordi seus mamilos, e ele enlouqueceu quando lambri sua orelha. Voltei ao boquete. Diz ele que foi o melhor da vida dele, acreditei!!! Tiramos o restante da roupa e nos amassamos bem gostoso.

Aí começamos a meter, papai e mamãe. Eu falei pra ele que não era minha posição preferida, mas a unica possível no aperto do carro, pois ambos somos bem grandes. Estava muito bom. Aí decidi fazer uma coisa que ele já tinha me pedido, mas eu não tinha feito: gozar na minha boca!!

Quando ele estava prestes a gozar, eu falei: hoje to com vontade de beber leitinho! Ele topou na hora, claro né!!

Aí ele gozou na minha boca, e eu quis beijar ele, e ele não quis, ao invés de ficar braba, como normalmente eu ia ficar, comecei a ir na cara dele, e chamar ele de antiquado, achei que ele ia gostar da brincadeira, mas por fim, paciencia!

Aí decidimos dar mais uma, mas dessa vez eu não tomei leitinho!

Comecei a xingar ele, a brigar com ele, pareceu-me melhor ainda. Assim que acabou, voltamos pra casa.

Pra variar, começamos a brigar de novo. Em relação em me beijar depois que eu tomei leitinho, ele falou que iria pensar pra fazer numa próxima vez, chamei ele de nojento, e falei que não teria outra vez!

Mas é claro, que eu estava brincando, pois vão ter muitas ainda, para que eu possa por em prática tudo que estou lendo na casadoscontos e no vídeos que ando assistindo, aliás, vou alugar um filme pornô para assistir com ele num motel, e dar a noite toda!

Espero que gostem e comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chechelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CHELI HOJE COM 35ANOS ACHO QUE O QUE EU JA CHEI DA PRA ENSINA MUITA MULHER E MUITA GAROTINHA, NA QUELA EPOCA EU SO TINHA 15 MAIS SER QUISER CONFERI E SO MARCA BJS VC TEM OTIMOS CONTOS BJS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oh gata valeu pelo comentario !! se gostou entaum vamos manter contato!!

rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro pegar mulheres dentro do carro!! show de bola teu conto!!nota dez!! m adcc no msn rogerbhaia22@hotmail.com!!

comenta nos meus soh clicar no meu nick

delicia!!

0 0