fudendo a coroa casada

Um conto erótico de predador
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 22/01/2012 14:01:59

Olá leitores!

Esse caso é fresco e ainda não chegou a seu ápice!

A cerca de 15 dias conheci na academia onde malho no interior do paraná uma morena de cabelo chanell que me chamou a atenção.

Ela ja aparentava entre 35 e 40 anos, mas tinha um jeito e um corpo que me deu tesão.

Eu tenho 38 anos, sou malhadão, moreno, tatuado e adoro comer a menininhas, mas tenho mais tesão por uma mulher experiente e pelas casadas, que me atraem por ser algo perigoso e excitante.

Vamos aos fatos:

Reparei nos treinos, que ela me olhava, quase me comendo com os olhos e não pensei duas vezes em abordá-la. Seu nome é Marlene, ela mora em Curitiba e concursada no interior, me disse que era casada e que ficava na cidade de segunda a sexta e nos finais de semana voltava pra capital. Ao me confidenciar que era casada, me deixou com mais tesão. No final do treino, coinscidiu de agente sair meio junto e começar a chover, a ofereci uma carona o que ela aceitou com um certo ar de desconfiança. Batemos papos e ela me disse no caminho que apesar de ser casada, seu casamento estava por um fio depois de 15 anos de matrimônio. Falei para Marlene(seu nome verdadeiro), que aproveitasse o tempo que estava na nossa cidade para conhecer pessoas novas e se distrair, peguei seu fone para podermos conversar e fazer algo na sequência. Ela se queixara que estava a pouco tempo na cidade, morando sozinha e sem ter nada pra fazer.

Na semana seguinte continuávamos trocando olhares na academia e eu resolvi a convidar pra conversar mais a noite. Então a liguei e a convidei para tomar um vinho comigo, Marlene me disse: ''A seu safadinho sei muito bem sua intenção".

Ai eu disse que não, era só para batermos um papo como amigos na sua casa tomando um vinho.(tudo papo furado), eu tava louco para meter naquela gostosa. Ela aceitou e eu fui a casa dela no horário marcado.

Cheguei la, Vi que Marlene estava toda cheirosa e com uma bermudinha apertada mostrando suas belas coxas torneadas, e uma blusinha que ostentava seus belos pares de seios. Ja fiquei de pau duro na entrada. Depois de muitos papos cabeça, o vinho começou a subir e Marlene começou a falar de sua vida conjugal. Me disse que estava quase se separando e que nem vida sexual tinha mais com o maridão.

Eu disse a ela que a vida era assim mesmo e que ja tinha passado por um casamento. Me ofereci para fazer uma massagem em seus ombros, ja que ela tinha se queixado de dores e ela topou. Fui a cariciando e logo a beijei.

Ela tentou resistir, mas logo a levei para seu quarto com a desculpa de fazer massagem nela deitada. Ficamos ali, por algum tempo, e eu com meu pau estourando na bermuda, comecei a roçar nela na massagem. Ela disse para mim me controlar, então eu a beijei a virei de frente pra mim, ja roçando meu pau na sua buceta por cima da roupa.

A excitação tomou conta da gente, Marlene me pediu pra parar e ir embora, pq achava que ja estava tarde.

Nesse momento eu a disse. Só vou embora com uma condição: Ela disse qual?

Que vc me acarecie só um pouquinho. Ela pensou e disse: Tudo bem, mas dai vc vai embora, ta?

E desceu o ziper de minha bermuda, desabotuou e abaixou minha cueca, fazendo saltar meu mastro pra fora.

Então ela diz: Que pau lindo vc tem e começou a chupar com incrível habilidade e vontade.

Eu gemia muito, ela disse que meu pau era muito gostoso e grande.

Depois eu parei e falei pra ela que queria lamber ela. Ela tentou se negar, mas não teve forças pra me impedir.

Abaixei aquela bermudinha e dela e me deparei com uma micro calcinha, que logo arranquei. Ela tinha uma linda bucetinha, toda depiladinha. Cai de boca fazendo-a gemer como uma putinha no cio. E que buceta mais saborosa.

Em seguida, levantei suas pernas e meti minha língua no seu belo e intocável cuzinho, fazendo gemer ainda mais alto.

Nesse momento, abri suas pernas e meti num só golpe a minha vara até o talo na sua bucetinha, o que quase a enlouqueceu.

Deposi disso ela teve um momento de lucidez e me pediu para parar para por camisinha. Ai tive que parar de vez, pois minha camisinha estava no carro, rs. Isso foi deixa para ela voltar a si e me fazer parar.

Ela disse que era melhor eu me vistir e ir embora que ja estava tarde. Eu me recompus e a beijei. Ficamos mais alguns minutos nos acareciando. Na hora que eu estava indo embora, disse a ela que na próxima vez, iria terminar o que começamos e que queria também comer o cuzinho dela, o que fez dizer: Isso não sei se vou te dar, ja que nunca dei nem para meu marido e seu pau é muito grande e grosso.

Eu prometi pra mim mesmo que na sequência vou fazer o cuzinho dela e depois contarei a vcs.

Mulheres casadas e casais que queiram me conhecer me escrevam, além de podermos trocar fotos de outras transas que tenho tb. Meu e-mail é gustavocury@rocketmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pirada de samas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As casadas geralmente falam a mesma coisa. nõ quero só da boca pra fora mas são femeas especiais na cama. Adorei seu conto amigão.

0 0