Amor de Verdade 13

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 736 palavras
Data: 22/01/2012 00:44:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Não dormi mais depois daquele momento e vi que ele chegou as 7 da manhã, tirou a roupa ficando só de cueca e se deitou ao meu lado como se nada tivesse acontecido. Não consegui aguentar, me virei pra ele e resolvi abrir o jogo:

- Que palhaçada é essa de sair no meio da noite e voltar como se nada tivesse acontecido?

- Eu só fui resolver um problema Carlos, não sabia que você tinha acordado.

- Imagino o problema que você foi resolver. Por que você num fala que tá tendo um caso com aquele casado idiota e me deixa em paz?

Não conseguia mais nem olhar na cara dele. Era muito cinismo para uma pessoa só. Me levantei e me arrumei pra ir embora, enquanto Robert só me olhava sentado na cama. Quando ia abrindo a porta ele segurou o meu braço e disse com os olhos cheios de lágrimas:

- Eu vou te contar toda a verdade. Aliás, já devia ter contado a mais tempo, mas preciso que você acredite e mim e não comente com ninguém porque a situação é séria.

Não disse nada e me sentei no sofá esperando por mais uma história inventada para justificar o caso dele com o tal do Lucas. Ele prosseguiu:

- Há mais ou menos dois anos atrás eu conheci o Lucas numa festa de um amigo. Não sabia que ele era casado e começamos a conversar com frequência depois daquele dia. Nos tornamos amigos e até então nunca tinha feito nada com homem. Um dia ele me pediu em namoro e tudo parecia um conto de fadas. Até que um dia fui no batalhão que meu pai trabalha – ele já havia me contado que o pai dele é tenente – e vi que ele estava lá. Descobri naquele dia que ele era cabo da polícia e ele seguia ordens do meu pai. Dois dias depois nos encontramos e eu tava decidido a terminar tudo, mas ele me surpreendeu com uma gravação de nós dois transando e disse que se eu terminasse com ele aquela gravação se espalharia no quarte. Não tive outra escolha senão continuar com ele. Pra piorar, dois meses depois fui à casa dele e descobri que ele é casado e tem dois filhos. Até hoje ele meio que me mantem nas mãos dele, pois meus pais não sabem da minha orientação e ele pode acabar com a carreira do meu pai.

Nesse momento ele já chorava e eu me continha para não abraça-lo. Ele me passava uma sinceridade tão grande que eu não desconfiava de nada que ele dizia. E ele continuou:

- Quando o encontrei no parque eu percebi que ainda sentia algo por ele. Mas ao comparar o sentimento por ele pelo que eu sinto por você eu percebi que o que eu sinto por ele não é nada. Além de sentir nojo por perceber o quanto ele me manipula. Durante a madrugada ele disse que precisava me ver e, sabendo que eu não tive escolha, eu decidi ir e fazer o que ele queria.

- E como a gente fica nessa situação Robert? Se é que existe a gente né.

- Por mim vai existir sempre. – ele olhou no fundo dos meus olhos – Eu amo você. Você me trouxe um sentimento que eu nunca senti por ninguém, mas eu preciso da sua ajuda pra tentar me livrar dessa situação.

- Você tá há dois anos nessa situação e precisa de mim pra mudar?

- Carlos, só quando eu te conheci e fiquei com você que eu percebi que o Lucas não tem espaço na minha vida. Eu quero que ele saia da minha vida, mas sozinho eu não consigo. Me ajuda e fica comigo?

Mais uma vez estava perdido. Apesar de acreditar na história eu não sabia se queria entrar nessa bagunça e me colocar nessa sinuca de bico. O que seria pior: enfrentar a situação e confiar no Robert, mesmo sabendo que ele sente algo pelo casado nojento ou fugir dos meus sentimentos por ele, que só cresciam a cada dia, para evitar mais problemas? Precisava me decidir e dei uma resposta...

Espero que estejam gostando. Mais uma vez quero dizer que essa é uma história real, e a única alteração que faço são nos nomes para não expor mais ainda. Aguardo o comentário de vocês e quero dizer que estou muito feliz com a repercussão do conto. Obrigado de verdade, até a próxima, que vem logo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com um pouco de pena do Robert, mas o que ele te contou pode ser mentira.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, mt boooooo, n é por nada q comentam q vc é um dos melhores escritores dakii

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cris... Como ele poderia acabar com a carreira do seu pai? "Robert me contou que seu pai morreu há 4 anos e que sua mãe morava no interior com seus dois irmãos, que se mudaram quando ele se formou na escola onde estudava, mas como ele conseguiu bolsa na faculdade ele resolveu ficar". Acho que ele não teria mais nada a temer não é? Fica a dica pra uma futura revisão no conto. Mesmo assim continuarei lendo pq tah bem legal! ^^ Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai me amarrota que eu to passado ta perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Sua Historia é tão boa que eu não tenho oque dizer to sem palavras nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Kra cada vez melhor adoro tua historia ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Eei, adoro seus contos. é uma otima história. E vai uma dik de quem gosta msm, aumente um pouco. Os contos ficam mt pequenos, e nós na expectativa. Adoooorooo!!!! continue, e esperando a continuação.!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow Cris, chocado. Por essa não esperava. Há qto tempo aconteceu essa história com vc? Continua logo, tá muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

lindo, continua logo. Só uma perguntinha ... hauhauhau ... isso já aconteceu ou está acontecendo??? Bjus e nota 10.

0 0