Meu presente de aniversário

Um conto erótico de Gui2012
Categoria: Homossexual
Contém 702 palavras
Data: 22/01/2012 00:28:49
Última revisão: 22/01/2012 00:41:17

Era meu aniversário lembro como se fosse hoje o dia mais esperado para aquele acontecimento inesquecível.

Venancio era um garoto de 17 anos, malhadinho, abdômen definido, 1:80m, lindo corpo e uma bunda que dava inveja a qualquer mulher. Eu sou baixo, lábios carnudos, corpo legal, 1:70m e 25anos. Sempre tive um puta tesão por Venancio, aliás não só eu, como diria o ditado a torcida do flamengo toda. Muitas pessoas sempre tiveram curiosidade de saber como seria aquele monumento de garoto pelado. Eu sempre tirei onde dele, pois sempre que o observava percebia que ele não tinha pelos na axilas.

- Se não tem pelos nas axilas, não tem em lugar algum.

Ele respondia.

- Você que pensa rapaz só não tenho aqui, mas em outros lugares já tenho há tempos.

E eu sempre cá com meus desejos, quando o via meu coração disparava e meu pau endurecia. Pense numa vontade de ter aquele garoto comido na cama.

E aquelas brincadeiras continuaram por muito tempo. Nos tornamos grandes amigos e agora as ousadias eram um pouco maiores.

Eu começava a pegar em sua perna e sempre elogiava dizendo que eram perfeitas e gostosas.

Lembro que tinha marcada para fazer uma lasanha na casa de minha amiga no dia do meu aniversário, porém ele foi a um sítio e acabou ficando bêbedo não chegando a tempo para a janta. Fiquei decepcionado.

Minha colega de trabalho que sabia do meu tesão por ele me deu um kit com produtos eróticos para quando eu tivesse uma oportunidade usar com o garoto mais gostosos da cidade, o meu tesão por ele cada vez aumentava.

Na mesma noite do dia, as 10:30min ele chegou em casa pedindo desculpas, todos em minha casa já haviam dormido e meu quarto fica meio afastado da casa e o levei para lá ficamos conversando e ele perguntou o que eu tinha ganhado de presente e mostrei o kit e peguei um gel massageador, uma pomada peniana e mostrei a ele, ele ficou muito interessado em saber como fazia pra usar e qual era o efeito.

Como ele estava meio bêbedo disse que poderia emprestar, mas que eu teria que passar nele. Nessa hora vi o pau do garoto tomar forma dentro do short.

- Pode passar meu pau já tá duro como pedra, só de pensar.

E realmente estava, nossa era lindo deveria ter uns 17cm, grosso e branquinho.

Quando eu ia passando a pomada japonesa ele disse baixinho passa logo

Eu passei e quando a pomada começou a esquentar ele tirou o pau da cueca de novo.

Ele já tinha percebido e disse:

-Vai deixar ela assim é? Cuidado depois não se arrependa.

- Eu me arrepender???

- Posso te pedir uma coisa?

- Claro diga ae...

Ele chegou perto do meu ouvido e disse chupa meu pau, eu sou virgem, quero perder a virgindade com você.

Confesso que fiquei com pouco assustado mas o tesão falou bem mais alto e cai de boca naquela vara deliciosa.

Mesmo sendo virgem o garoto era muito safado e fodeu minha boca direitinho por uns dez minutos, depois me deu um beijo deliciosos, e sussurrando no meu ouvido disse:

- Deixa eu meter em você. Eu disse.

- Esperei por isso muito tempo.

Passei ky no pau dele e na minha bunda e disse vem mete gostoso, sou todo seu.

Nisso ele sentou na cama e disse senta no meu pau. E eu sentei mesmo, afinal não era todo dia que eu tinha o garoto mais gostoso da cidade me comendo.

Ele metia muito gostoso, eu rebolava no pau e ele lambia meu pescoço.

Ele era muito forte dava cada encoxada que eu sentia seu saco encostar em minha bunda....eu dizia nossa gostoso, mete tudo vaiiii, fode, mete essa pica, goza pra mim..

Ele trocou de posição e me colocou de frango assado me fodendo por alguns minutos. Ele acabou gozando e minha barriga e confesso que nunca vi tanta porra. Ele deitou e adormeceu.

Quando eu acordei umas três horas vi aquele garoto em minha cama e comecei a chupar seu pau, ele acordou assustado, mas fodeu minha boca gozando muito dentro dela. Nossa foda aconteceu outras vezes, mas isso fica pra depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GUI2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Gozei demais. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0