Sexo na escola: O VIRGEM

Um conto erótico de Roqueira Tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 20/01/2012 17:11:45

Olá, esse é o meu primeiro conto. Tenho 21 anos, sou gaúcha, e adoro sexo. Quando eu tinha 16 anos, no segundo ano do ensino médio, era quieta, reservada e muito estudiosa, eu diria um tanto nerd. Não falava com muitas pessoas. Gostava, e ainda gosto, de um bom e velho rock, e sempre me vesti caracterizando o estilo. Não era do tipo que os meninos davam muita atenção, e eu nem me importava com isso, pois eu estava mesmo interessada nos meninos que eram iguais a mim.

Confesso que me sentia muito atraída por dois colegas meus. O nome de um era Rodrigo, e o nome do outro Alisson. Eles eram amigos, ambos nerds e esquisitos, mas eu adorava esse tipo de garoto. Desde pequena eu já sentia atração por meninos que usavam óculos, eram magros... Aqueles que nenhuma outra garota achava bonito. No ano anterior eu já havia beijado o Rodrigo, nós tínhamos uma relação bastante complicada, pois eu gostava dele, mas quando ele se aproximava de mim eu já não o queria mais. Isso fez com que ele se afastasse de mim. Mas eu, que não era boba, adorava provocar ele, mandando bilhetinhos na sala de aula entre outras coisas...

Certo dia, em uma tediosa aula de Física, encostei minha cabeça na parede (sentava na fileira do canto) e fiquei imaginando safadezas com o Rodrigo e com o Alisson, logo eu já estava muito molhada. Sentia uma vontade enorme de sair da aula pra fazer algo mais interessante com algum deles (ou os dois) no banheiro. Então, comecei a mandar bilhetinhos pro Rodrigo (ele sentava quase do meu lado), com quem eu mais tinha contato, pois o Alisson, até então, nem me dava bola. Escrevi:

- Que aula chata né?

- É. - disse ele, tentando me cortar

- Vai me esnobar é?

- Você que tá dizendo.

Eu adorava esse joguinho que ele fazia.

- Então, na próxima aula temos educação física, o que você vai fazer?

- Nada, vou ficar sentado no banco como sempre.

- É, eu também... quem sabe se nós dois fizermos algo interessante o tédio passa. - disse, muito excitada.

- O que você quer dizer com isso? - Olhei para ele e ele estava sorrindo pra mim, adorava o sorriso dele.

- Veremos.

Faltavam mais alguns minutos para acabar o período, e eu estava muito ansiosa pensando no que faria com aquele garotinho virgem. Sempre tive atração por bv's e virgens. Ele era ruivo, alto, não muito magro... era muito atraente pra mim. Quando finalmente conseguimos ir para a aula de ed. física, enquanto descíamos as escadas, ele veio no meu lado e segurou minha mão. Foi muito fofo, acho que ele pensou que eu só queria beijá-lo... Então, eu disse:

- Vou no banheiro, você me espera?

- Claro.

Eu só me olhei no espelho e chamei ele, que apareceu na porta prontamente, eu disse:

- Vem aqui, acho que entrou alguma coisa no meu olho.

Olhei pra ele com cara de quem precisava de carinho, e ele me beijou. Foi um beijo muito quente, pois ele passava a mão em mim, e eu ficava cada vez mais excitada. Eu já não aguentava mais esperar e empurrei ele pra dentro de um box, tranquei a porta e passei a mão por cima da calça dele. Percebi que ele não estava acreditando, então disse bem baixinho no ouvido dele: me come. Ele então passou a mão em meus cabelos e disse: tem certeza disso? Pude ver que ele realmente me amava pelo jeito que me olhava, eu sempre soube disso. Eu não respondi, apenas o beijei.

Ele então tirou minha blusa com muito carinho, depois tirei a dele, no mesmo clima de romance, e é claro, com muito carinho. Beijei o pescoço dele e fui descendo, até chegar perto do pau, que já estava muito duro, então puxei sua calça, o pau devia ter uns 16 cm. Chupei, mas chupei com vontade! Não era uma profissional em fazer isso, mas até que dava pro gasto. Ele se revirava na parede pois não podia gritar nem falar alto, e eu olhava pra cima com carinha de safada. Quando percebi que ele estava quase gozando, parei. Disse bem baixinho: me come gostoso, me come com carinho. Então virei minha bundinha pra ele e esfreguei o pau dele na minha entradinha. Ele nunca havia feito sexo, por isso eu tive que tomar as rédeas. Ele instintivamente enfiava e tirava, exatamente como havia sonhado antes. Minha vontade era de gritar, mas eu não podia, então eu só olhava pra trás e pro rosto dele, fazendo carinha de quem queria mais. Como era a primeira vez dele, gozou rápido, em menos de 5 minutos.

Eu então puxei minhas calças, dei um beijinho nele e disse: vou sair primeiro pra que ninguém perceba. No final do dia, fui pra casa como se nada tivesse acontecido. No outro dia de manhã, eu que sempre chegava atrasada, me deparei com um bilhetinho encima da minha mesa. Abri, curiosa, estava escrito: preciso falar contigo. Olhei para o lado e Rodrigo estava olhando para mim. Fiquei um pouco nervosa, pois não sabia o que esperar. Sentei do lado dele e ele disse: quer ir hoje de tarde na minha casa? Aceitei de imediato.

Ele ficou de me buscar num posto perto da casa dele, eu cheguei ali na hora combinada, ele já estava me esperando. Fomos para a casa dele. Entrei no quarto dele, sentei na cama e o fitava, enquanto ele colocava um disco para tocar. Ele colocou Don't Let Me Down, dos Beatles (ambos gostavam), virou para trás e me encarou, deu um leve sorriso e se aproximou. Ele colocou a mão em meu peito e me fez deitar, deitou com muito cuidado em cima de mim e me beijou. Até esse momento nós não tínhamos trocado muitas palavras. Eu tirei a camisa dele, mordi seu ombro, lambi seu pescoço. Ele tirou a minha, abriu meu sutiã, e começou a chupar meus peitos bem gostoso, foi descendo lentamente e puxando minha calça. Depois, foi a vez de tirar minha calcinha, ele foi até minha xaninha e lambeu, meio desengonçado, mas foi ótimo. A música ficava repetindo enquanto fazíamos tudo isso. Ele tirou suas calças e, como eu já estava muito molhadinha, ele foi logo enfiando, primeiro bem devagarzinho e depois mais forte. Enquanto ele bombava em mim, respirava fundo no meu ouvido e me chamava de gostosinha. Palavras na hora do sexo me excitam demais.

Ele parou e disse "vira", eu virei e empinei minha bundinha pra trás, ele enfiou na minha bucetinha molhada mais uma vez, e eu gritava VAI, METE MAIS FORTE, NÃO PARA! Estava muito gostoso e eu brincava com meu clítoris enquanto ele me fodia. Eu gozei, depois ele anunciou que ia gozar e logo eu pude sentir aquele líquido quentinho na minha bucetinha. Depois ficamos conversando um pouco e eu fui embora, ele me levou até o ponto de ônibus. Foi assim o ano todo, nas aulas de educação física quase sempre íamos no banheiro fazer safadezas, e pelo menos uma vez por semana ele vinha na minha casa ou eu ia na dele pra foder. Que ano bom!

Ah, e o Alisson? Eu Rodrigo e ele fizemos uma dp, mas isso fica pro próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AnaPrimon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto sua roqueira safadinha,adorei...nota10

0 0
Foto de perfil genérica

Nada melhor do que uma transa ao som dos Beatles!

Excelente conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram, gente! Sim, ao som de Beatles, minha banda favorita. Hahaha. :D Sinto saudades desse tempo que não volta mais.

0 0
Foto de perfil genérica

ao som de beatles ainda? hahaha que gostoso esse conto.. tesão de mulher :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei seu conto me add ai rogeriobaianogostoso2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add leandroamaterazu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi delicia, muito delicioso seu conto. Espero ler mais postagens sua. ps.fonseca10@bol.com.br. Entre em contato cmg

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE UM MARAVILHOSO E EXCITANTE CONTO, PARABÉNS...THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.