Mulher Feliz é mulher realizada!

Um conto erótico de CASAL LTDA
Categoria: Grupal
Contém 2532 palavras
Data: 20/01/2012 13:39:56
Assuntos: Grupal

Aconteceu realmente comigo, história grande... más muito interessante

Ola galera, meu nome é "Éderson" moro próximo a cidade de Maringá-Pr, tenho 29 anos 1.88 alt. moreno claro 87 kg, sou casado desde 2002 com uma moreninha gostosa de 29 anos também 1.58 alt., 53 kg, bumbum enorme e seios bem avantajados...!

Ela uma mulher muito fogosa, e com um corpo fenomenal é uma morena que tira olhares de muitos homens e ate mesmo de mulheres pelas ruas de onde quer que esteja, praticamos sexo quase todos os dias e por varias horas.

De uns tempos pra cá, estamos esquentando a nossa relação na cama com palavras que a nós dois excita, palavras do tipo: se ela quer que eu arrume outro macho para fazer sexo a três com dupla penetração, fazer sexo com as amigas dela, ou com a mãe dela junto que por sinal também é uma gostosa.

O problema é que sempre que gozavamos e parávamos de fazer sexo, toda aquela conversa que nos excitava parecia mais ter partido de um sonho acordado, nada se falava posterior, nada se comentava. No entanto a cada relação sexual entre nós começava tudo de novo.

O fato é que isso me deixava muito intrigado todos os dias, apesar de eu não saber se era isso mesmo que eu queria que acontecesse, ou seja, “começar uma nova fase no casamento, dividindo minha esposa com outro homem e sendo divido com outra mulher também” confesso que essa idéia não saia da minha cabeça.

Certo dia já meio decidido por em prática esse desejo, maquinei tudo na cabeça para saber como convencê-la, e foi ai que tive a brilhante idéia de durante a relação sexual falar se ela queria outro macho fodendo ela, e antes de gozarmos parar tudo o que estávamos fazendo e procurar outra pessoa para compartilhar conosco aquele momento.

Ela aceitou na hora, fiquei até assustado com a atitude dela... Mas bem, como fui eu quem deu a idéia, não poderia desistir, tomamos banho e nos arrumamos rapidamente, eu queria sair logo de casa antes que ela pulasse pra trás, e já era tarde também, por volta das 01h00min da manhã, e o que quer que fossemos aprontar não poderia ser em minha cidade, teria que ser em Maringá, cidade vizinha, cerca de 50 minutos de viagem de carro.

Na ida, passamos em um posto de gasolina na beira da estrada, e compramos preservativos, lubrificantes e algumas bebidas doces do tipo Curaçau para esquentar e animar os ânimos que já estavam à flor da pele.

Quando chegamos em Maringá, perto das 02h30min da manhã fomos direto procurar por uma boate danceteria, e la ela poderia escolher entre várias opções a que mais lhe agradasse. Já que tínhamos ido algumas vezes nessa boate em outras ocasiões com casais de amigos, mas nunca, nunca em outro dia tinha tantos homens naquela boate como este dia, ou seja... Mais homens que mulheres, posso dizer que tivemos sorte.

Começamos a dançar, e beber mais um pouco, sempre bebidas doces, mulheres gostam disso e ficam mais corajosas depois que bebem, eu observava que ela olhava para todo lado na boate, cruzava vários olhares, mas já estava ficando tarde e ela não encontrava ninguém que a excitasse... Eu já estava achando que aquela noite não ia virar nada.

Cheguei a perguntar pra ela se ela já havia se interessado por alguém, mas ela disse que não, até que passado mais um tempo ela chegou a mim e disse que só faltava jogar a isca, pois o peixe ela já tinha encontrado. Perguntei pra ela quem era, mas ela não quis dizer naquele momento, disse que antes ela precisava ter certeza que a idéia ia dar certo, que não queria levar um fora do cara sem saber se rolava ou não.

Logo ela anunciou que iria ao banheiro e já voltava, passados cerca de 15 minutos ela veio com um sorriso estampado dizendo que a festa seria no final do baile, voltei a questioná-la para saber quem era seu alvo, ela então resolveu dizer. É garçom da boate, putzz na hora pensei, deve ser um bobão, um cara desajeitado sei la, nem sei por que pensei isso, talvez porque eu tenha birra de garçons.

Ela me disse que já estava tudo ajeitado, que acabou se “trombando com o garçom sem querer, querendo na porta do banheiro” e logo puxou conversa com ele.

Quando ela me mostrou o fulano, fiquei de cara... Um negro magro e alto daqueles que parecem ser ator de filme pornô, do tipo roludo, o cara tinha cara de estuprador, mas acho que ela não poderia ter escolhido algo melhor em meio aqueles almofadinhas filhinhos de papai que estavam dançando na boate.

Durante o resto da noite, nossa mesa já estava cheio de copos de drinks, que o garçom amigo nos mandou como cortesia, bebemos muito, e pagamos pouco. Assim que o movimento da boate foi diminuindo o dono da boate dispensou alguns garçons que tinha banco de horas, e esse nosso amigo era um dele, ele tirou seu avental e veio se sentar em nossa mesa... Dançamos mais um pouco, ela jogando charme para ele e ele dançando para ela se exibindo, o cara parecia gente boa.

Quando a festa acabou saímos nós três para o estacionamento, pegamos o carro e partimos para um motel da cidade, chegando la, ainda dentro do carro o silencio tomou conta e ninguém dizia uma só palavra, lembrei que tinha um litro de curaçau perdido dentro do carro e fui la buscar, não estava encontrando e demorei uns 5 minutos para achar.

Quando voltei para o quarto o negão magricelo já estava deitado na cama e minha esposa estava tentando colocar ao menos a cabeça do pau dele dentro da sua boquinha... O neguinho magricelo a quem eu me referia era praticamente um cavalo em pessoa, tinha uns 23 cm de rola preta e grossa, parecia mais uma berinjela tamanho GG, ele fodia com a boca dela, pegava-a pelos cabelos e socava em seu pau que chegava a dobrar aquele cacete monstruoso. Fiquei sem muita reação ao ver aquela cena, fui chegando mais perto ate me deitar junto a eles na cama... Ao me aproximar fiquei só observando ela chupar, lamber, se lambuzar no pau daquele negro, ela lambia suas bolas e subia deslizando a língua ate a cabeça apertando-o com as duas mãos e sugando o seu sêmen, e nesse movimento ela me olhava e repetia para mim... “esta gostando meu amor, esta gostando? esta gostando de ver a sua mulherzinha que você tanto ama chupando o caralho desse negão? Eu não respondia nada, e só fazia gesto de que sim balançando a cabeça.

Então comecei a participar daquela brincadeira, e enquanto ela se esbaldava naquele rolão preto eu chupava o cuzinho e a bucetinha dela que estava ensopada de tesão... Ficamos naquele enrosco por alguns minutos, o tesão era muito grande de todas as partes, parecia não existir mais mundo, nem terra, nem mar, nem pessoas... Somente nós, até que o negão deu a próxima ordem, eu e ela ficaríamos no 69 eu por baixo e ela pra cima tipo de quatro com o rabo arreganhando enquanto ele socava no cu dela, eu retruquei um pouco, pois pensei que ela não agüentaria aquela rola enorme no seu rabinho, foi quando ela me disse para eu ficar quietinho e obedecer, pois ele era o anfitrião, era nossa visita e tínhamos que agradar as visitas para voltarem outras vezes... Fiquei quieto e logo fui executando sua ordem.

Deitei-me na cama e ela veio por cima, comecei a chupar sua bucetinha enquanto ela abocanhava meu pau... E nisso o negão estava passando lubrificante em seu caralho, que ficou até mais bonito todo lisinho de óleo... Passou um pouco de lubrificante também no cuzinho dela e em toda sua bunda... Ficou muito apetitosa eu diria. Logo o negão veio pra cima dela e apontou a enorme cabeça do seu pau na entradinha do cuzinho, eu ali de baixo vendo tudo aquilo bem de perto, aquela rola enorme sem camisinha começou a empurrar tudo pra dentro, até a buceta dela se mexia com as estacadas iniciais que o negão fazia... E para dar mais excitação pra ela comecei a chupar sua buceta com mais força e vontade, as bolas do negão esfolavam toda hora em meu nariz, minha testa... e aquilo me deixava com mais tesão ainda, nunca tive relação com outro homem e sequer um dia isso passou pela minha cabeça, mas naquele momento de puro êxtase algo despertou em mim, e conforme o negão ia empurrando pra dentro, ele gemendo, seu cuzinho já esticadinho ia se abrindo, o negão ungia muito e eu via como seu pênis inchava a cada momento, parecia que seu coração estava batendo na cabeça do seu mastro. E ele empurrava, mas estava difícil de penetrá-la, o pau do negão era muito grande, e o cuzinho dela poucas vezes visitada.

Ficou meio tenso a situação, mas ele não queria desistir, até que ele deu uma socada com força, só ouvi gritando e tremendo toda, mas o negou grudou ela e não a deixou sair daquela posição, ele dizia pra ela ficar, pois já que entrou a cabeça agora seria fácil passar o corpo do seu pênis, eu sentia que algumas gotas de lagrimas pingavam em minha barriga e coxas. Então ficamos todos imóveis por um instante ate que ela começou a se movimentar num vai e vem lentamente.

Aquele cuzinho apertado aos pouco ia engolindo aquela sucuri enorme era bonito de ver como ela arreganhava sua bunda e engolia todo aquele pau. A situação começou a ficar normal e o vai e vem já estava na velocidade três, eu chupava sua buceta, ela chupava meu pau e o negão enrrabava ela... Aquelas bolas esfregando em meu nariz, aquele cheirinho gostoso de rola, juro não resisti!! Comecei aos poucos passando a língua na argolinha do cuzinho dela e quando menos percebi estava chupando as duas bolas do negão, chupava a buceta, da buceta ia pro cuzinho, do cuzinho para as bolas do negão... E isso ia se repetindo, até que ele tirou o pau do cu dela e mandou-me chupar sua rola. Eu olhei assustado e disse que não, o negão questiou-me o porquê não, eu falei que isso não rolava que eu não curtia.

Ele respondeu até parece mesmo, estava agorinha se lambuzando em minhas bolas e agora vai fazer docinho? Aquilo foi o fim pra mim, para mim, minha esposa não sabia que eu estava lambendo as bolas dele, mas quando ele disse aquilo ela me respondeu!

- Amor, eu estava vendo você chupar o saco dele, relaxa, eu estava me excitando ao ver... Continue, faça o que ele esta pedindo... Aqui vale tudo e é aqui que devemos nos realizar... Sem mais palavras ela voltou a chupar meu pau e com toda aquela conversa o caralho do negão já estava quase mole, então ele me disse agora você terá um trabalho a mais... "fazer meu pau endurecer de novo".

Mesmo com o consentimento de minha esposa eu ainda estava com muito receio... Mas para não acabar com a festa grudei aquele pau preto e soquei em minha boca, não demorou nada e seu pau já estava tinindo de duro, então ele colocava no cu dela e socava em minha boca por inúmeras vezes isso se repetia, estava maravilhoso tudo aquilo mas o negão queria mais...

Pediu para que ela se sentasse em meu colo em cima da cama e propôs um DP, nos aprontamos rapidamente e logo estávamos todos engatados, uma loucura, minha mulher já estava com cara de acabada, arregaçada, trocamos de posição, eu no cu dela e ele no botão, até que ele deu uma urrada muito forte e alta e esporreou todo na buceta dela, nossa, como ele gozava absurdos, ela tremia as penas e o corpo com a socada dele. Então ela pediu para parar um pouco porque ela queria ir ao banheiro fazer xixi, e quando ela voltou estávamos lá, eu e o negro magricelo chupando um o pau do outro.

Foi ai que ela disse pra ela, foi pra roça perdeu a carroça... E todos nós caímos na gargalhada.

Ele disse gata, agora você esta sobrando, e vai somente ficar observando eu arrombar o cuzinho do seu marido... Eu estalei os olhos para ele, pois não havia combinado nada sobre isso... Minha mulher deu um sorriso de felicidade e disse ahh essa eu quero ver de camarote, vou sentar aqui nesse sofá e ver o maridinho macho virando uma franguinha, “Vocês homens vivem dizendo que nós mulheres somos sexo frágil não é, quero ver agora se você é o macho fortão e aguenta a piroca do negão"

Fiquei sem sorrir, e assustado, e enquanto isso nem percebia que ele já estava me chupando e com o dedo enterrado em meu rabo... e pior, eu estava rebolando lentamente com o dedo delo atolado em meu cuzinho e nem percebia o fato.

Então ele me rodou na cama me pondo de bruços, colocou um travesseiro de baixo de mim para que eu ficasse com o bumbum bem arrebitado, e começou lamber o meu cuzinho dizendo que iria me retribuir pelo boquete que paguei pra ele há minutos atrás, com suas mãos ele começou a passar lubrificante na entradinha do meu cuzinho, e colocar UM, DOIS, TRÊS dedos pra dentro, e estava doendo um pouco, mas eu já não queria mais parar... Ate que não agüentei mais e mandei-o enterrar a rola em mim, minha mulher deu um grito de uhulll, e foi ver de perto, por trás ela via o negão tentando penetrar sua rola preta em mim sem dó, metendo com força, até que então a rola dele entra com tudo, eu cheguei a enxergar tudo embaçado, vi até estrelinhas no quarto do motel... E esse negão me arreganhando, minha mulher já estava louca de tesão de novo e colocou a buceta em minha boca para eu parar de gemer tão alto, a porra que o negão socou dentro dela eu engolia tudo, e a safada ainda queria dividir comigo, mas eu não deixava... Naquele momento aquele negão era meu, a sua rola era minha, a sua porra era minha... Eu queria tudo! Eu gozava sem encostar as mãos em meu pênis, e passado 10 minutos fodendo naquele ritmo frenético o negão deu uma urrada maior que aquela de quando gozou em minha mulher, e encheu meu cuzinho de porra, mas o negão não parava de meter, eu sentia seu mastro inchando e desinchando dentro de mim, estava latejando... Fizemos sexo na madrugada e parte da manha do dia seguinte... Perto das 11h00min horas da manha saímos do motel e fomos embora, não tivemos mais contato com o negro estuprador, mas quando quisermos sabemos onde encontrá-lo...

E foi assim pessoal, uma de minhas historias reais mais loucas que vivi.

Na próxima, conto pra vocês sobre a minha vez de escolher, e advinha quem eu escolhi????

A minha sogra.

Te mais, votem ai

Me Add no msn es_riva@hotmail.com

Mas identifiquem-se que foi deste site que encontraram meu MSN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dedepr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti o conto se quiserem uma Cia nova para brincar a 3 entrem em contato ok.Sou de Maringá. mdias9867@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 o conto....mas o que dá pra perceber aki que vc queria ser enrabado mais que ela....e pelo jeito vc pegou gosto pela fruta...rsrs....é isso ai um bom corninho tem de ser submisso ao macho dominante e fazer tosos os gostos dele e dela....vê se dá proxima ver vc limpa o pau do cara com a boca...ok...rsrsrs

0 0