Primeira vez como corno

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 20/01/2012 02:23:05

Me chamo Carlos, tenho 23 anos, sou um cara alto ligeiramente magro, cabelos loiros e pele branca, o que vou contar aconteceu entre mim e minha ex-namorada a 2 anos. Posso dizer que não sou o tipo galã, não chego a ser feio mas também não tenho uma grande aparencia, pelo fato de certo modo eu ser bem simpático conseguir aqui e ali sempre ficar com garotas bonitinhas, mas por uma sorte mais do que incrivel certo dia eu conheci Denise, uma garota muito linda que por algum motivo ficou muito afim de mim e depois de alguns encontros começamos a namorar.

Denise era descendente de japoneses com brasileiros, tinha a pele bem branquinha, uns 1,65 de altura aproximadamente, cabelos pretos com mexas loiras, corpinho violão, bumbum pequeno mas durinho e seios fartos que davam um bom contraste no seu corpo de aspecto magro. O sexo com ela era maravilhoso (transamos logo no 3 encontro) e tudo ia as mil maravilhas.

Depois de uns 6 meses de namoro percebi que ela começou a ficar mais estressada com facilidade, não estava mais transando direito, depois de muito insistir ela se abriu pra mim e disse que antes de namorarmos ela tinha uma vida sexual bem ativa com varios caras diferentes e sentia saudade disso já que nos ultimos 6 meses só havia feito comigo. De

inicio eu me irritei houveram discussoes e brigas, durante a primeira semana discutimos muito, mas aos poucos fui relaxando e ela aos poucos foi me pedindo pra me trair com meu consentimento, depois de umas duas semanas eu acabei cedendo, de inicio por medo de ser deixado por aquela beldade qu eu tinha certeza que nunca arranjaria outra igual.

Depois de aceitar ela passou a falar as sacanagens que faria e que me queria vendo, incrivelmente isso começou a me excitar muito.

Então no fim de semana seguinte Denise marcou no AP dela com um amigo seu de longa data e ex-ficante, eu por pedido dela ( e vontade minha também) fiquei escondido na sacada que tinha no quarto dela, olhando por uma brecha que ela deixara com a cortina. Meia hora depois de eu estar lá eles chegaram no quarto já nos maiores beijos, e eu fui logo ficando excitado, o amigo de Denise era tão alto quanto eu, tinha um cabelo militar preto e era do tipo marombado e com tatuagens.

O amasso não demorou muito, quando percebi ela já estava de joelhos na frente dele abrindo seu ziper. Eu tenho uma pica de 19 cm, mas não tão grossa, a do Amigo era menor que a minha mas com o dobro da grossura, eu vi ela quase rasgando a boca pra engolir tudo (Denise tinha a boca pequena) mas mesmo assim fazendo com gosto, eu colquei o pau pra fora e começei a me punhetar, enquanto isso minha namorada chupava e punhetava seu amigo, do nada ele puxou ela pelos cabelo deixando ela em pé e jogou ela na cama com brutalidade o que fez ela abrir um sorriso de prazer, o Amigo então abriu as pernas da minha namorada, ela tava usando uma sainha e então vi que ela estava sem calcinha e ele então caiu de boca chupando a bucetinha dela, enquanto eu me punhetava gostoso.

Quando ele parou de chupar ela, começou a tirar a calça e colocar a camisinha, enquanto isso Denise tirava toda a roupa e depois ficou de quatro na cama e disse:

-Vamos que pode ser que o corno do meu namorado ainda resolva vir hoje a noit aqui, me fode!

Isso quase me fez gosar ali mesmo.

Ele começou a comer ela bem forte e ela gemia de prazer, na verdade gritava, e a cama rangia como se fosse quebrar, ela gemia dizia "me fode" sem parar. Depois ela subiu por cima dele e começou a cavalgar, eu já sabia o que viria agora, rebolar em cima de uma pica era a especialidade de Denise, ela rebolou na pica dele por uns 15 minutoos acariciando seu proprios seios, então ele começou a gemer dizendo que ia gosar, e ela dise:

-Gosa na minha boca? gosa?

Ele tirou ele de cima dela se ajoelhou na cama e arrancou a camisinha, ela caiu de boca e ele começou a gemer gosando, quando eu vi porra escorrendo da boca de minha namorada eu não aguentei e me gozei. Nunca imaginei que um dia iria gosar sendo corno. Assim que ele gosou Denise disse que ele precisava ir, o Amigo se vestiu rapido ela o levou a porta.

Quando voltou pro quarto só usando uma calcinha e um babydol eu estava sentado na cama, ela vei com carinha de anjo me perguntando o que eu havia achado, eu disse que havia gosado gostoso, ela me beijou, com a boca ainda melada de gala. Naquela noite nós ainda fizemos um sexo muito gostoso e gosamos os 2. A partir daquele dia incluimos durante todo nosso namoro essas traiçoes. Futuramente contarei as outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mansocarlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽 Além de Côrno Frouxo, não tem dignidade nem personalidade. Vai pelo mando da mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, não a nada melhor pra nos do que a sensação de trair...

0 0
Foto de perfil genérica

tua redacao ta fraca carlos, so que gostei de ler no teu conto que a putinha da tua namroada te deixou sentir no primeiro encontro o prazer e o tesao de ser corninho. por ser corno iniciante e para vc melhorar vou te incentivar e te dar nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Delicia de conto. Tenho a fantasia de participar de um menage gostoso.. Me add meu email cled.20rj@hotmail.com me escreve. Quem quiser podemos trocar fotos.....

0 0