Apenas vingança 1/3

Um conto erótico de escritor misterioso
Categoria: Homossexual
Contém 1728 palavras
Data: 19/01/2012 19:25:27

A história a seguir é uma obra fictícia,quaisquer semelhança com pessoas físicas reais, são meras coincidências...

Setembro de 2011

-então Diego, preparado para relembrar os fatos daquele dia? você está preparado para contar tudo o que verdadeiramente aconteceu? Perguntou o Delegado dando início a gravação de seu interrogatório.

-sim senhor,eu estou pronto pra contar a verdade.Eu respondi absolutamente tranquilo.

-Pois estão,pode começar...Vamos do início,conte-nos tudo bem detalhado...

Eu posso afirmar que os fatos que antecederam esse acontecimento,começaram desde fevereiro demeses antes do que aconteceu.Era início do ano letivo,em uma das mais consagradas escolas privadas de São Paulo,capital.Eu sempre fui um garoto normal como todos os outros da minha idade.16 anos,alegre,curtia jogar futebol com os amigos,era namorador,mas até então bastante tímido,sempre reservado na minha.Sempre fui muito estudioso,e ter a oportunidade de ganhar uma bolsa integral pra cursar o 1°ano do ensino médio numa das escolas privadas mais respeitadas do estado,era um verdadeiro sonho para mim,sonho que mais tarde se tornaria um pesadelo.

As aulas tinham começado a todo vapor,em uma turma com 30 alunos,não eram muitos os que queria verdadeiramente aprender.Entre os mais bagunceiros da sala, estavam Erick,18 anos,seu melhor amigo Pedro,16 anos e um outro muleque chamado Renan,também 16 anos.Este último vivia sendo maltratado pelos demais,mais ainda sim fazia parte do grupinho deles.Eu não tinha muitos amigos na sala,até conversava com alguns alunos,principalmente uma linda menina que todos chamavam de Luna,Ela era encantadora,uma garota doce e gentil,a qual mais tarde eu me descobrir perdidamente apaixonado por ela.Esse talvez foi o meu maior erro.Com o passar dos meses,a Luna também demostrava afeto por mim,sempre sentávamos um perto do outro,no intervalo vivíamos juntos de um lado para o outro,e até em trabalhos em dupla,sempre estávamos unidos.

No mês de outubro,eu estava vivendo os momentos mais felizes da minha vida,finalmente nós estávamos namorando.Um amor de adolescentes,mais ainda sim um amor de verdade.E isso começou a incomodar o Érick,pois pelo que falavam ele sempre teve interesse na Luna.ele parecia desesperado,não iria aceitar tão facilmente que ela ficasse comigo,e não com ele.diariamente ele passava por mim e soltava piadinhas e indiretas,muitas vezes falava alto de propósito,só para eu escultar suas palavras de ameaças.Até que um dia ele chegou até mim acompanhado dos seus outro dois amigos,pedro e Renan,e em um tom irônico,sugeriu que eu acabasse meu relacionamento com a Luna,ou então eu aprenderia uma lição que jamais esqueceria.ainda com ameaças,me deu um prazo,e disse que se no dia seguinte,eu aparecesse ao lado dela...ele não exitaria e cumprir a ameaça que em fez.Nisso ele me deu um empurrão,sem equilíbrio eu cai no chão da sala de aula,como estava no intervalo,apenas um ou dois alunos vira,mas não tinham coragem de interferir.

Eu sabia que eles falavam sério,mas eu jamais abriria mão do amor que eu sentia por ela,para agradar alguém.Mesmo com bastante medo,eu não cederia suas ameaças.No dia s seguinte,27 de outubro de 2011.Eu cheguei normalmente na sala de aula,sentei no lugar de sempre e fiquei a espera da Luna,ela chegou por volta das 7:30 hs e como de costume nos beijamos como saudação de bom dia.nesse instante, o "grupo da pesada" era assim que o Érick e sues dois amigos eram chamados pela turma,entraram na sala,e com um olhar furioso ele observou calado a cena.sem dar muita atenção para ele agir normalmente o resto do dia.como era numa quinta feira,a tarde eu ficava na biblioteca,pois como eu era muito dedicado,a Diretora da escola deixava eu ser voluntario e junto com um outro professor eu tomava conta da Biblioteca.

Eram 14:10 hs as turmas da tarde estavam em horário de aula,o pátio,cantina,biblioteca da escola estavam vazios.Eu pedi ao professor de história que ficava responsável pela biblioteca junto comigo para ir ao banheiro,pois eu estava apertado e precisava mijar.tranquilamente me encaminhei ao banheiro,estava vazio,como os demais cantos da escola.ao terminar de mijar,ouvi passos dentro do banheiro...ao abrir a porta lá estava eles,o Érick,juntamente com o Pedro e o Renan.eu gelei naquele momento,certamente eles estariam ali para cumprir a promessa,e eu ja sabia que levaria uma surra a qual não esqueceria.

-Éeee,pelo que vejo você é um garotinho muito corajoso,destemido e que não tem limites não é mesmo Diego? Indagou o Érick,ou outros dois apenas sorriam.

-O que vocês querem aqui,perguntei tentando não esboçar medo.

-Cala a porra da sua boca caralho! Pensou que poderia tirar onda com minha cara e ficaria por isso mesmo? Agora vou fazer uma coisa com você,que vai te marcar pra sempre e você vai aprender que ninguém brinca comigo...

-Érick, por favor vamos convers......Fui interrompido com um soco na cara.eu podia sentir o sangue escorrendo da minha boca,Em seguida levei outro soco,dessa vez na barriga,eu cai no chão do banheiro sentia muita dor e falta de ar...Eu ja começava a chorar,e pedia por favor para eles não me baterem mais.

-Não se preocupe "garotinha" vamos fazer algo melhor que isso! falou o pedro demonstrando um sorriso malicioso.

Enquanto eu estava deitado no chão,o Érick se aproximou de mim,abaixou a calça e colocou pra fora sua rola,que ja estava dura.

- O que você fazendo cara? Perguntei muito nervoso.

-Já mandei você calar a porra dessa boca,ou faz o que to mandando ou vai ser pior.Agora voc~e vai ser nossa putinha,entendeu bem seu desgraçado.

E me deu um chute na barriga novamente.Ele se aproximou de mim e mandou que eu chupasse o pau dele,chorando muito e pra não ser mais agredido comecei a fazer o que ele pedia.Ele começava a gemer e a todo momento manda eu chupar com gosto,pois eu era sua putinha safada.Era tudo muito humilhante para mim,pois eu era hétero e aquilo eu ja mais tive vontade de fazer.O pau dele deveria ter uns 17 cm e com bastante força ele socava a rola na minha boca como se fudesse uma buceta.Os outro dois começaram a se aproximar e os 3 revezavam quem seria chupado.O pedro tinha o pau maior que todos,uns 18 cm,cheio de pentelhos e inalava um cheiro forte de suor,o Renan fazia apenas o que o Érick mandava,ele colocava na minha boca,mas sem muita violência.Eu chorava muito com tamanha humilhação.

A situação piorou quando o Érick rasgou minha camisa e puxou minha calça,enquanto ao mesmo tempo batia na minha cara e dava socos pelo meu corpo.ele passou a lamber meu peito e falava muita putaria.Não sei se por extinto,mas em meio a tamanha humilhação e dor,eu começava a ficar excitado,não sei explicar,mas era algo incontrolável.

Enquanto os Pedro e o Renan metiam a rola na minha boca e me obrigavam mama=los,o Érick abaixou minha cueca e metia a língua no meu cú,e logo em seguida passou a socar o dedo,de maneira que alargasse meu cú.deitado e sentindo muita dor pela agressão,eu estava imóvel,sem falar uma palavra,eu apenas deixava escorrer lágrimas dos olhos.

Vendo meu pau ficando duro,o pedro começou a falar coisas do tipo: olha só,nossa putinha ta gostando....Ela quer levar pika no rabo,vamos fuder o cú dele.

Érick abaixou-se e com muita força enfiou a roal no meu rabo,eu me sentia como se estivesse sendo arrombado,a dor era insuportável,e sangue sai do meu rabo.ele socava em movimentos frenéticos de vai e vem.Doía muito,ele tampava minha boca para que eu não gritasse.Quando um sai de cima de mim,vinha o outro e assim ficaram me comendo durante uns 15 minutos.Renan foi o primeiro a gozar,esporrou um pequeno jato de gala nas minhas costas.pedro urrava de prazer e gozou um jato quente de porra no meu cú.Eu sentia dor e não tinha força mais para chorar.O último a gozar foi o Érick,depois de socar fortemente no meu cú,disse que queria ver eu tomando seu leitinho,colocou a rola na minha boca e gozou jatos de gala na minha garganta.A porra dele escorria pela minha boca,e ele sorria muito,estando com o corpo todo suado.eu não em mexia mais,meus olhos estavam estáticos,e uma lágrima escorria do canto dos meus olhos.Ainda não satisfeitos com tamanha humilhação,Pedro e Érick começaram a mijar sobre min,o mijo quente escorria no meu rosto com um odor forte que me dava vontade de vomitar.Eu jamais pensei que sofreria uma humilhação como aquela.Os 3 se vestiram,e antes de sair,Érick abaixo-se e falou no meu ouvido.

- "Agora você aprendeu a lição,e infelizmente não vai poder ficar coma luna,tenho certeza que ela não vai querer namorar um gay,uma putinha que foi emrrabada por 3 machos de uma vez"...

Dando uma última tapa na minha cara os três saíram depressa,me levantei sentido muita dor.Parecia que eu tinha sido rasgado por dentro.me dirige até o chuveiro,fechei a porta e fiquei sentando ,enquanto a água caia no meu corpo violentado.

Ao fundo ouvi a voz do professor de História chamando meu nome e perguntando se eu ainda estava no banheiro.Com a voz tremula respondi que sim,que estava tomando um banho e logo em seguida iria para casa,pois não me sentia bem,mas que não era nada de mais,que ele não deveria se preocupar.

Cai em lágrimas,e naquele momento eu havia decidido que ninguém poderia saber o que tinha acontecido,mas eu tinha a absoluta certeza,que aquilo não ficaria desse jeito.Eu faria o que fosse preciso,nem que isso custasse a minha vida,mas eu me vingaria daqueles desgraçados.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escritor misterioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0