Elas se faziam de santinhas ate que eu descobri. PARTE 1

Um conto erótico de KALANGO-MAN
Categoria: Heterossexual
Contém 1950 palavras
Data: 19/01/2012 16:57:21

Sabe destas minas que usam shortinho curtinho, blusas com decotes ,dando o rabo na encolha e aos domingos vão a igreja se dizendo santas, meninas puras? Assim é minha vitima, cujo o nome eu não revelarei. Iremos chama-la de "LARIANA" moça bonita, dona de um corpo atentador, bunda grande e empinada, seios firmes e grandes, pernas torneadas e pele branquinha. Seus cabelos são pretos lisos , ate a nunca , sua carinha de safada, porem metida, disfarçada por sua beleza, é sem duvidas uma moça bonita e que chama atenção.

Um belo dia, eu vinha chegando no portão de casa por volta das 2h, uma calor que ninguém aguentava ficar dentro de casa, olhei para um lado ninguém, olhei para o outro lado estava de saída ao portão Lariana, ao me ver da um pé para trás como se estivesse falando com alguém e voltou ao portão me olhando, e disfarçava. Notei um certo nervosismo nela, pois balançava sua perna, hora olhava para atras parecia que alguém estava cutuca-la. Não demorei muito no portão e resolvi entrar, mais antes resolvi espiar aquela gostosura pelo buraco do correio, que dava pra direitinho a rua, foi quando vi ela chamar alguém e olhou para direção da minha casa meio que desconfiada, vi que saiu dois rapazes e uma moça de mãos dadas , provavelmente sua prima Saelly ela vestia um vestido curto e da cor rosa, parou a frente do rapaz e ficou de amasso com ele, que não é bobo e nada começou a pegar em sua bundinha. O outro rapaz ficou conversando com Lariana e ao ver os outro casal se beijando, fizeram o mesmo. Saelly que estava de amasso foi com o rapaz para uma sobra onde não pegava a luz do poste e vi quando ela abaixou-se a frente, aí pude notar tudo, Saelly e sua prima são putinhas irrustidas. Lariana sentou-se no portão e o rapaz ao lado dela, começaram à se atracar aos beijos, nessa hora senti meu pau endurecer. Vi o rapaz quando rapaz puxou a alça de sua blusa para baixo e bulinar seus seios, logo depois ele caiu de boca em seios seios,e eu ali olhando e me masturbando gostoso, vendo aquela cena. Apesar do calor que fazia, nenhuma alma viva aparecia na rua, e Lariana na euforia mas esperta por alguem chegar e pegar ela e sua prima fazendo sacanagem na rua, começou pegar no membro do rapaz que chupava seu peitinho, logo estava masturbando masturbando o rapaz, apos alguns minutos fazendo vi ela levantar-se e abaixar a frente do rapaz ainda sentado e cair de boca não demorou muito e parou , e continuou a tocar a punheta nele, que gozou em seguida. Vi quando ela sacudiu a mão e entrou, talvez para lavar a mão, logo depois saiu do escurinho Saelly e o rapaz e se juntou ao rapaz que esperava, Lariana. Eu gozei que nem louco, e corri para dentro de casa.

Em casa fiquei a imaginar como eu poderia comer Lariana, e assim peguei no sono pensando, dia seguinte logo pela manha por volta de 8h sai para correr um pouco, e me deparo com Saelly, dei um bom dia com um sorriso no rosto e disse que depois queria falar com ela, ela balança a cabeça e segui seu rumo e eu o meu. Estando de volta encontro ela no portão e ela me para perguntando o que eu havia para falar com ela.

Parei e logo veio de imediato em minha cabeça; Nossa Saelly, assim mesmo aqui nesse lugar mesmo foi que eu tive um sonho com você sua prima Lariana.

- Como assim? perguntou ela. É isso que você queria falar comigo, que sonhou comigo e com minha prima?

-Calma, deixa eu explicar! É que sonhei que era uma noite de calor e vi você e sua prima com dois rapazes aqui no maior amasso, e vocês estavam bem safadinha hein! principalmente você caiu de boca no pau do rapaz bem ali naquele portão.

Ela me olhou espantada, disse; você viu, né? Se contar pra alguem vou dizer pro meu pai que você anda dizendo mentiras sobre mim e Lariana.

- Acontece , Saelly que eu vi e tirei fotos que estão já no meu computador e se for caso mostro pra seus pais e para os pais dela.

-Tá, o que é que você quer que eu faça?

- Quero que você me ajude a comer sua prima, mas primeiro quero comer você.

- E se eu não fizer o que me pede?

-AI, meu anjo eu mando as fotos por correio para os seus pais e para os pais dela. Vocês estavam numa putaria do caralho na rua e não vão fazer isso comigo?

-Ta, eu faço o que você quiser, mais não conta para meus pais, porque eles nem sabem que eu tenho namorado. Mas minha prima não sei se vai querer não.

- Acontece que ela não tem que querer ou ela faz ou mando para os pais dela. Ou então mando para cada casa da rua. Ja pensou? Ela fica sem resposta e eu ainda continuo.

- Mais tarde resolvemos a questão dela, ela vai me dar com certeza. Agora só quero você. Vou indo na frente la para casa, vou entrar e deixar o portão aberto. Ela balança a cabeça e diz;

-Ok, mais você vai não vai mostrar para ninguém as fotos né?

- Rs, te aguardo lá gostosa!

Entrei e deixei o portão aberto, mas veio a preocupação dela contar para alguém, e eu não ter como provar afinal de contas não havia tirado foto nenhuma, mas eu estava mesmo é querendo a bucetinha delas. Mas meu alvo principal era aquela bunda me deixava louco, claro que não havia mal nenhum querer comer Saelly que é uma delicinha!

Logo ouço o barulho do portão rangendo quando abre a porta da sala, ouço sua voz;

-André?

Senti que estava meio que assustada, pedi para sentasse ao meu lado ela então fez. Alisei seu rosto , fui percorrendo, minha mão pelo seu, pescoço, descendo pelos peitinhos médios e redondinhos, apertei-o , por cima de sua blusa, massageei os bicos dos peitos lentamente e ela olhando fazer aquilo, tirei a sua blusa e comecei a mama-los , dando chupões forte nos bicos, desci com a mão pela sua barriga, enquanto mamava seus peitinhos, levei a mão ate sua xotinha, estava encharcada sua calcinha, afastei sua calcinha e comecei a brincar com seu grelinho enquanto engolia seus peitinhos deliciosos, ela ja começava a gemer baixinho, então comecei a introduzir meu dedo em sua bucetinha, pude sentir como era apertadinha, ela ja se contorcia e se liberava, seus gemidos ja se aumentavam, sua respiração acelerava a cada vez que meu dedo entrava e saia de sua bucetinha, e seus seios ainda sendo totalmente sugados por minha boca. Sentir que a putinha estava gostando da putaria e eu então coloquei mais um dedo em sua buceta e por segundos com dedos naquela xotinha apertada, senti ela gozar meus dedos, e ela gemia e pedia pra fode-la bem gostoso sua buceta.

Aquilo estava realmente bom, minha pica um ferro de tão duro, levantei e ajoelhei em frente a ela que estava sentada, desabotoei sua saia e puxei sua saia e depois sua calcinha, ela já abria sua pernas que nem uma puta, vadiazinha querendo piru, cai de boca naquela bucetão grande lambendo e chupando aquele grelo grande, o dedo socava gostoso com vontade enquanto chupava seus grelo. Abria os lábios daquele bucetão e enfiava a linguá dentro que levava aquela piranhazinha a loucura, ela puxava e esfregava minha cara em sua buceta, estava já entregue, gritava, gemia gostoso, pedia para não parar,e eu chupava gostoso, mordiscava seu grelo, passava a linguá entre os lábios de sua buceta. Levantei, tirei a bermuda e a cueca, ela olhava fixamente para minha pica, enquanto alisava seus grelo, puxei ela para o chão , e ela ajoelhou e ja pegando meu pau e pondo na boca engolindo ele todo.

-Calma putinha! disse-lhe retirando meu pau da sua boca.

Deitei no tapete e mandei ela mamar minha pica jogando sua bucetinha na minha cara, formando assim um delicioso 69. Ela rebolava em minha cara enquanto engolia toda minha pica, e eu passando sua lingua em seu grelo , enfiava a lingua dentro daquela bucetinha melada sentindo aquele gosto delicioso da sua xotinha, ela continua continuava como uma puta chupando minha pica. Não aguentando mais eu pedi para ela ficar de 4 no tapete que eu queria comer sua buceta, e ela rapidamente empinou-se para que eu fodesse gostoso sua xota, apertadinha. Era tão apertadinha que entrou só a metade do meu pau, soquei um pouco e depois puxei com força aí sim entrou tudo, ela deu um grito mais coisa que passou rápido, pois segui socando sua bucetinha, e dando tapas naquela bundinha branca. Logo depois de algumas estocadas gostosas ela goza , chegando dar seu grito de satisfação.

-Gozou né putinha!?! E segui socando

-Uhum.. ela responde.

-Ta gostando?

E ela sem dizer nada, só balança a cabeça em sinal de sim, que me fez dar um tapa na bunda dela bem forte que fez ela ate se assustar.

-Quero ouvir da sua boca vagabunda!

-Sim, estou gostando, me fode, não para!

-Assim que eu gosto, quer piru vai ter piru minha putinha!!

E comecei a socar mais forte , bem fundo naquela buceta, ela feito louca gemia alto delirando em minha pica. Peguei o celular em cima do sofá, ainda socando comecei a filmar ela gemer como putinha, direcionei o celular para a bucetinha dela onde meu pau fazia festa entrando e saindo, abri o cuzinho dela e que coisa espetacular filmei aquele cuzinho piscando pra mim e pensei; "Vou gozar nesse cuzinho"..

Retirei minha daquela bucetinha carnuda e gostosa , meu pau todo melado, ela olhava para atras meia que desconfiada e eu filmando a carinha de puta dela, passei o cabeça do meu pau melado na entradinha do cuzinho dela, esfreguei bem naquele cuzinho e meti o dedo dentro, que cuzinho apertadinho, , tirei e enfiei de novo desta vez enfiei dois , ela se contorcia, tirava enfiava enfiava na buceta e retornava ao cuzinho dela. Ate que ela diz;

-Voce não vai comer meu cu não, né?! Por favor!!

-Hoje você e sua priminha são minhas, eu farei o que eu quiser com vocês. Mas você pode optar em não querer , não tem problema, mas alem das fotos, agora tenho esse vídeo.

Ela calou-se e eu posicionei minha piroca naquele cuzinho, e fui forçando, ela se contorcia , gemia de dor e eu continuava devagar, ate que entrou a metade e mais uma forcinha que eu fiz entrou tudo para mais um grito da vadiazinha. Esperei ela um pouco se recompor e filmei aquele momento, comecei a socar socar aquele cuzinho lentamente olhando pelo celular, ela gemia,olhava seu rostinho de lado encostado no chão vi sua lagrimas escorrendo. Continuei a socar aumentando o ritmo e cade vez mais alto ela gemia, logo ela estava rebolando pedindo pica com cada rebolada, por fim acabei gozando naquele cuzinho feito jegue berrando, debruçando sobre ela, por 1 minuto.

Ao retirar meu pau ainda meio que duro, ja querendo amolecer, sai escorrendo de seu cu, gozo, coco, e sangue tudo misturado.

-Delicia!! disse a ela.

-Vamos ao banheiro tomar um banho, juntos.

Levantamos e fomos para o banheiro, onde tomamos banho, a beijei , chupei seus peitinhos e sua bucetinha. E ela claro mamou mais um pouquinho. Apos o banho ela se vestiu e eu disse;

-Daqui para frente será minha assim como sua prima ir a foder gostoso comigo. E diga sua prima que eu a espero a as 09:00h aqui em casa.

Continua..

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0