EMPREGADA TIRA A VIRGINDADE DE ADOLESCENTE

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 19/01/2012 15:29:32
Assuntos: Heterossexual

Hoje tenho 39, já trepei com 37 mulheres, todavia a primeira garota foi a mais especial para mim. Eu de inocente já não tinha nada, pois já pensava em sexo e este assunto não saia de minha cabeça. Meus olhos se voltaram para joana, mulher morena de 18 anos, cabelos crespos, carinha de safada, que trabalhava como baba do irmão do melhor amigo meu. Ela mal saia de casa, pois era muito dada com minha mãe e com meu pai, batia muitas punhetas no banheiro fantasiado uma foda com aquele corpo moreno e provocante. Aconteceu que meus pais precisaram viajar para outro estado por motivos médicos, para tratar da saúde de minha mãe, iriam ficar algumas semanas fora, meu pai tirou licença do trabalho. Pra não ficar sozinho, meus pais convidaram, para minha felecidade, Joana para me fazer companhia. Acho que meus pais notaram a afinidade que havia entre mim e ela, pois quando podíamos, passavamos o tempo juntos jogando conversa fora. Na verdade Joana apreciava falar de suas sacanagens com seus namorados, ela me contava tudo e eu ficava excitado com a conversa. Ela era uma namoradeira muito experiente no sexo e gostava de me passar dicas do assunto.

Assim que meus pais viajaram, Joana foi dormir em casa. Foi logo ficando a vontade comigo na casa, andava durante a noite de camisola sem sutiã, pois eu notava que não usava esta peça por baixo. Quando sentava para assistir tv comigo, ficava prestando atenção nas suas coxas, até a sua sintura e ela percebia o meu interesse sexual. No outro dia passou a andar com um mini short e por sima uma blusa top. Eu estava enloquecendo de tesão, batia umas oito punhetas a cada dia para acalmar a tensão sexual, precisava chegar nela, porque Joana não tomava a iniciativa, mas logo eu pensava : " Más quando que ela vai dar bolas para um moleque feito eu, não é pro meu bico". Este pensamento me frustrava e já estava meio conformado com a idéia de ficar mais alguns anos virgem.

Outra noite foi diferente, finalmente.,Joana me convidou para ficar deitado com ela na cama de solteiro onde ela dormia. Fiquei deitado de lado dando as costas para ela, e então senti suas mãos acarinhando meu peito, vagarosamente escorregado em movimentos circulares ate minha barriga, ela dizia que estava procurando um ratinho, brincava. Nisso nós não dizíamos nada um para o outro, até que ela perguntou pelo meu "ratinho", já com a sua mão dentro do meu short. Oh delícia, a vadia começou a me masturbar, meu pau já estava duro feito ferro, sentindo meu caralho encher em suas mãos, quando ela exclamou que eu era picudo, e perguntou : "Tu quer fazer uma experiência comigo, uma relção sexual ? ". Neste momento minha adrenalina foi a dez, meu coração disparou, não me continha em êxtase, Joana estava de pernas abertas para acolher em sua buceta minha rola, para uma foda na posição papai mamãe. Antes eu olhei com curiosidade sua boceta, Era pequena, com os grelos a mostra, parecendo asas de borboleta, notei que estavam inchadas, quentes e vermelhas, seu clitóris estava do tamanho de uma azeitona, sua xoxota estava ensopada, Joana estava excitadíssima com a sua experiência comigo. Ela agarrou minha pica grossa de 16 cm e a levou até a entrada da sua buceta, e então empurrei, Joana colocou seus pés na minha cintura e começou a rebolar gostoso.

Logo pensei - sexo ´finalmente. A penetração era barulhenta, pois sua xoxota estava muito molhada de secreção, meu pau deslisava gostoso num vai e vem delicioso e constante. Mudamos de posição, Joana ficou por cima para sentar na minha rola e logo estava galopando e rodar o quadril em torno do meu caralho, no auge ela disse que estava gozando. A piranha dava gritinhos, o rosto deva esva desfigurado de tanto prazer, ela ficava repetido : "tô gozando, tô gozando, não para ...", isso me deixou mais excitado quando minha gala encheu sua cavidade, não me preocupei, pois sabia que ela usava ant concepcional.

Depois desta magnifica foda, a minha primeira, fiquei intrigado pelo fato de não ter sangrado, muito menos sentir dor. Ora, eu já batia punheta desde os sete, talvez isto tenha esfolado o pau de alguma maneira. Joana me disse que havia comigo gozado pela primeira vez, que estava procurando uma pica certa que a fizesse sentir prazer. A partir daquela noite, passamos a transar muito. Guando meu pai chegou de viajem, já tinha fudido com a Joana umas 70 vezes, ela se admirava com meu vigor e apetite sexual. Acho até que ela tinha mais do que eu

Meu pai chegou numa noite, minha mãe não tinha vindo com ele, Joana estava em casa para dormir naquela noite, porém sexo não mais rolaria. Era umas duas da madrugada, acordei e vi que meu pai não estava em sua cama, fui atráz dele e perto do quarto onde Joana dormia, houvi sussurros da Joana, passei a ouvir um barilhinho molhado que já conhecia, a porta estava aberta e pelo canto ví papai deitado no chão do quarto sobre o tapete com Joana montada nele subindo e descendo na enorme pica do corôa. Puta merda, pensei, perdi a vez pro velho. Que nada, a taradinha passou a fuder com nós dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ximba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0