Amor de Verdade 12

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 1043 palavras
Data: 19/01/2012 14:51:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Não sabia o que estava acontecendo comigo. Será que estava me apaixonando de novo? E pior: será que estava me apaixonando por alguém que só queria sexo? Não sabia mais o que fazer. Acordei com minha mãe se despedindo e indo pra rodoviária. Decidi me levantar e encarar a minha situação. Precisava saber o que Robert queria comigo e saber se tudo que ele falava sobre seus sentimentos sobre mim era verdade.

Tomei banho, me arrumei e fui andando até seu apartamento. Subi as escadas tentando me preparar pra dizer o que tinha vontade. Bati na porta e esperei por um minuto até que ele abriu, só de cueca box preta. Ele fez uma cara de surpresa e eu entrei sem esperar que ele dissesse nada. Estava disposto a resolver nossa situação de uma vez por todas, ele me seguia e também não falava nada. Até que cheguei em seu quarto e ví aquele cara dormindo em sua cama. Era mesmo o Lucas, apenas de cueca também, dormindo de bruços. Aquela cena me deu nojo. Não esperei que Robert dissesse nada, mais uma vez, e fui saindo do apartamento. Ele ainda me chamou umas duas vezes, mas me senti tão mal que preferi nem ouvir suas explicações.

Cheguei à portaria e não consegui segurar. Procurei um banheiro e vomitei. O porteiro me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim e fui pra casa.

Passei o resto da tarde chorando e só aí percebi que de fato gostava muito de Robert. E mais uma vez quebrei a cara. Tava virando rotina. Mas porque ele tava fazendo isso comigo? Num momento dizia que tava afim de mim e no outro dormia com um cara casado. O toque do meu celular fez sumir meus pensamentos. Era o número desconhecido novamente e desta vez atendi. Era Robert, disse que precisava conversar comigo, porque eu só vi e não ouvi o que ele disse. Eu disse que não tava afim de falar com ele, mas ele insistiu muito. Disse a ele que viesse na minha casa e desliguei.

Fiquei assistindo tevê e triste pelo resto do dia, até que Robert chegou a noite. Abri a porta e ele entrou, sentou-se no sofá e começou:

- Antes de tudo eu quero te explicar o que aconteceu. O Lucas é um caso antigo, mas eu fui muito apaixonado por ele. Ontem ele chegou lá em casa e me agarrou e aconteceu, eu não consegui evitar.

- Tudo bem, nós não temos nada Robert. Você faz da sua vida o que quiser. Hoje eu fui te ver porque queria saber o que você sentia por mim, mas aquela cena me respondeu tudo.

- Não é assim Carlos. Eu gosto muito de você e quero ter algo sério contigo.

- Comigo e com aquele casado idiota?

- Eu ainda sinto algo pelo Lucas, mas ele só me quer pra sacanagem e eu não sou assim.

- Mas você foi durante um ano né, e parece que você não consegue resistir a ele. Você quer que eu seja um prêmio de consolação? Acho que eu mereço mais do que isso.

- Me entenda Carlos. Você é um menino fantástico e eu sinto muito por você ter visto aquela cena. Eu vim aqui pra saber se você quer ficar comigo ou não e se você disser sim eu te prometo que vai ser só com você.

Não sabia o que dizer. Ao mesmo tempo que sabia que gostava muito dele, tinha medo de me magoar de novo e sentia nojo por ele se relacionar com um homem casado. Demorei a responder e ele continuou:

- Minha história com o Lucas é bem maior do que você imagina e envolve um monte de coisas que não posso te contar. Mas eu quero e preciso esquecê-lo. Fica comigo?

Estava completamente perdido. Imagine ver um cara que você gosta pedindo pra ficar com você, e Robert era realmente bem bonito. Acho que não o detalhei, mas vamos lá: ele é moreno, 1.85cm, fortinho, nem gordo nem magro, cabelo curto e uma boca linda que me encantava. E ele ainda esperava uma resposta. Minha boca disse ‘sim’ e ele me abraçou de um jeito muito gostoso dizendo coisas como ‘você não vai se arrepender’ e ‘vou te fazer feliz’.

Ele perguntou onde estava minha mãe e eu disse que ela havia viajado. Robert me convidou pra dormir no seu apê e nem puder dizer não (na verdade nem queria dizer não mesmo). Chegamos e ficamos nos beijando na sala por um longo tempo, até que ele me chamou pra ir pro quarto. Seguimos nos abraçando e nos beijando freneticamente, sem que eu tivesse tempo de respirar.

Quando chegamos no quarto senti uma coisa estranha e do nada aquele tesão todo acabou. Não conseguia olhar para aquela cama e esquecer a imagem que vi mais cedo, com aquele cara dormindo nela. Só imaginava o que tinha acontecido antes deles dormirem juntos. Robert percebeu que não tava mais afim e disse:

- Algum problema Carlos?

- Eu não consigo esquecer a imagem daquele cara na sua cama.

- Ei, esquece isso. Eu quero ficar com você e aquele cara não vai ser mais nada pra mim. Vem, deita comigo.

Naquela noite não fizemos nada, apenas dormimos juntos. Pela madrugada, escuto um celular tocando e achei que fosse o meu, mas era o do Robert. Ele se levantou e eu fingi que continuava dormindo. Ouvi sua conversa e percebi que ele marcava algo e perguntava se seria no mesmo lugar de sempre. Poucos segundos depois ele desligou o telefone e se vestiu. Observei ele sair e mais perguntas vinham na minha cabeça.

Ele estava mentindo de novo? Será que eu devia continuar com essa história, mesmo sabendo que Robert não era inteiramente meu? E o que o ligava tanto à aquele safado do Lucas? Não dormi mais depois daquele momento e vi que ele chegou as 7 da manhã...

Mais uma parte pronta e obrigado pelos comentários. Estou colocando as coisas mais rápidas pra que não fique demorando muito a chegar aos pontos cruciais. Espero que gostem e deem dicas pra que fique cada vez melhor. A propósito, leio inúmeros contos aki e costumo comentar todos que gosto. Espero que vocês façam o mesmo. Grande abraço, até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não pensa muito pela cabeça, para termos o controle de tudo precisamos às vezes ser muito arrogante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa amo amo amo amo nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso o seu conto é otimo, muito bom mesmo, eu to adorando cada parte, parabensss!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, muito boa sua história! E obrigado pelos coments nos meus contos! Você me inspira, é um ótimo escritor!

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem q curiosidad não mata, se não eu tava fudida!!! to amando cont logo!!! abraços...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Cris, vou viajar por alguns dias e já tow aqui pensando como vou ficar sem ler seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss kra to adorando teu conto e obrigado por comentar os meus ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss kra to adorando teu conto e obrigado por comentar os meus ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa assim vc me mata ... de curiosidade ... hahuahua ... Cada dia mais sensacional ... Não tem como ser menos que 1000 ...

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou doido pela continuaçao , continia logo

0 0