O PÓ MALDITO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 19/01/2012 14:46:51
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Carol tinha um novo carro importado, um pegeot cor vinho conforme ela escolhera para sair com as crianças, ir ao supermercado e toda noite ir a Faculdade fazer o curso de pedagogia aos 30anos, 1,76m, loira pele branca, olhos verdes e tendo um marido bom e trouxa, que mais ela queria?

Tinha decidido morar num bairro chique, Higienópolis, imóveis caros, ela tinha suas qualidades mas seus defeitos o marido não enxergava e isso era muito bom para ela, era de derrubar qualquer barraco, imagine um casamento tão discrepante!

Ele tinha apenas um defeito,não tinha o mesmo fogo que ela tinha, trabalhava muito e transavam uma vez por semana, ela não trabalhava e tinha uma bela empregada que arrumava o apartamento e cozinhava, ela acordava as 10hs todo dia pegava o jornal, ou saia com os filhos para passear na pracinha.

Dinheiro não era problema era só pedir para o tonto do marido e ouvia uma ladainha mas resolvia seus problemas pagar a conta do pó que as vezes ficava pendurada.

Mas a moça começou a abusar, primeiro os ficantes ou trepantes deixavam ela perto de casa depois na porta, eram colegas de escola...ela bebia umas cervejas e aí dava pra três ou quatro numa boa, claro que cheirava uma carreirinhas para se assanhar e depois era uma festa! Arrumou um cara no mesmo prédio segundo ela ,ele a ensinava nos trabalhos de escola, o marido não tinha tempo estava fazendo um curso a noite, mas um dia chegou cedo e encontrou com o cara jantando na sua casa com o seu melhor vinho isso depois de cheirarem umas carreiras de pó, a sorte foi que o marido não viu que ela estava sem calcinhas, mas achou que era do vinho o clima festivo, teve uma conversa com ela e acabou com os jantares completos... e segundo a empregada contou teve um dia que o gordinho arriou de cansaço e chamou o colega dele que terminou comendo ela por três vezes na cama do casal.

Depois de varias dicas que gente do prédio dava para o marido e o zelador entregou na bandeja os casos, o marido resolveu fazer alguma coisa instalou um sistema ligado na luz interior do carro e um gravador debaixo do estepe e devolveu o carro para a putana

Aquela noite ela se aprontou toda para sair, foi ao cabelereiro se vestiu com um vestido de verão bem curto se maquiou bem e disse para empregada que ia para a escola, a empregada que a noite tomava conta dos filhos deve ter pensado aonde ela iria.

No dia seguinte o marido antes de sair para o emprego numa firma de engenharia retirou o gravador e o levou junto para o trabalho com sua pick-up lá ao ouvir a fita quase morreu de enfarte, “ Um cara entrava no carro e era um dos amantes dela ele falava horrores do engenheiro dizendo porque ela não abandonava aquele broxa, que nem meter sabia e foi adiante chupando os peitos dela e a sua buceta enquanto ela gemia estavam num drive-in, meteu nela e depois de um descanso comeu o cú ela deu um longo gemido, seu marido nunca tinha feito e ela gostava que lhe comessem o cú, ela chupou o membro do cara e gozou na boca para acabar com a noite, ela falava muito claro que ia trazer uma irmã dela no próximo encontro para namorar com um amigo dele.e ela pediu para ele um rolo de papel higiênico do porta luvas.

Depois de conversar com amigos dele e advogados desistiu de dar um flagrante nela seria uma guerra nos tribunais com muita sujeira para lavar.

Dois anos depois estava casado de novo, com uma morena e estava com seus dois filhos

A ex mulher vivia com um italiano dono de um bar na Itália e era uma prostituta de muito conhecida por dar aquilo que os italianos adoram(il culo).

Esta é uma história verdadeira, ela gostava do marido e ele dela mas a droga acabou com esse casamento

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0