Carla

Um conto erótico de joaosinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 19/01/2012 12:12:26

Meu nome Pedrinho tenho um amigo chamado Julinho, a mãe dele tia Carla não sai lá de casa, vive fazendo compras com minha mãe, assistem teatro juntas, defile de moda, de um tempo ´pra cá venho notando que ela sempre que pode tá me regulando, não suspeitava de nada por se um menino de apenas 18 anos e ela um mulerão de 50 anos diga-se de passagem um tesão de deixar qualquer fulaninha no chinelo, bundão lindo, um par de coxas, boca linda, olhos verdes, um tesão.

Fiquei bolado um dia sem mais nem menos ao chegar da escola, mam]es falou tua tia Carla quer que voce va lá na casa dela a senhora sabe o que é minha mãe disse que não sabia. Tomei banho almocei e fui lá. Cheguei a empregada falou que ela estava no quarto, mas que eu poderia ir subindo pois, ela estava me esperando, Oi tia tudo bem, até quando voce vai ficar me ignorando, não entendi disse, ela retrucou voce não é insensível, voce vê como te olho, voce não sente nada, me acha velha diz, sou feia, estou caída. Que isso tia Carla voce é um tesão, mas sabe, é que, não pude falar mas nada, ela trancou a porta do quarto, me agarrou me tirou toda a roupa e começou a beijar meu corpo todo, quando passou a lingua no meu ouvido me arrepiei todo, mas não ficou só nisso, meu pau endureceu e ficou como uma pedra ela ao apalpar admirou dizendo que lindo como grande e grosso, e maior do que o do ex-maridom como pode um menino de 18 anos ter uma pica assim tão linda e dito isto, começou a chupar, e que boca maravilhosa, que chupada gostosa sluup, sluup, usluup, sploof, sploof, tia assim eu aguento vou gozar ela tirou meu de sua boca e a porra voou longe ela que maravilha um e não para que gozo lindo a deixa eu dar mais uma chupadinha, engolido o que restou do meu gozo enfiou tudo na boca de novo, ui meu queridinho agora eu quero gozar fode titia mas com lingua vou te ensinar passa a linguinha bem devagar no meu grelinho, aquilo não era uma grelo era uma crista de galo, era enorme, ao invez de cair de boca esfreguei com a palma da mão toda naquele bocetão de titia enfiei o dedo médio todo, revirei para um lado e para outro ela já estava suspirando, quando enfiei a lingua no seu grelo que estava enorme, ela a primeira mulher que comia, porém nunca mais vi um grelo igual, chupei com força ela suspirando e gemendo, não lligava para nada, depois descobri que estava tudo armado. Sem mais, nem menos a empregada que um tesão me entra no quarto e foi logo dizendo e garotão eu também quero provar dessa lingua e foi sentando na minha cara com aquela xana incrivel gordinha e beiçuda, lambe minha lambe tesaozinho, assim, passa bem a lingua no grelinho, uuui, uuii, uuiiu, ai, ai,ai, enquanto chupava a empregada tia Carla se encaixava na minha rola que mesmo com a lubrificação de sua boceta foi difícil agazalhar meu pirocão, as duas gemendo, ai, aii, aiii, unruu, unru, unhruu, fode,fodeeee. gootoso, uuui , ui, ui,ui,ui,ui,to gozandooo, não deu pra resistir muito e outra gozada desta elas tambem gozaram comigo. Numa parada para descansar perguntei por seu filho, ela sorrindo respondeu-me fica tranquilo quem voce acha que ficou distraindo sua mãe, ai que me toquei tudo arranjado.

Descanssado, tratei de comer o cuzinho da empregada enquento ela chupava tia Carla, quando acabei a gulosa nem queria me dar um tempo, foi logo dizendo come o meu também, arromba meu cu.Botei bem no orificio do cu e empurrei ela chiou, gritou alto ai ta doendo, parei um pouco e dei outra estocada novo grito, a cabeça entrou, saiu sangue, mas não liguei forcei mas um pouco e entrou tudo de ves, como ela gozava. Pelo preço arrasei, foi assim que virei o homenzinho daquelas duas putas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaozinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro contos com Carlas, o conto esta bom, mas precisa dar umas ajeitadas, assim como desse na Tia boazuda e sua empregada.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0