Primeira vez com meu marido, parte 1

Um conto erótico de Bopa
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 19/01/2012 09:57:51

Olá gente! Eu gostaria de contar uma história pra vocês, é o meu 1° conto, desculpem os erros.

Tenho 27 anos, morena, 1,76, magra, com peitos grandes e empinados, e bumbum durinho.

Meu marido tem 28 anos, 1,90, magro, sarado, moreno, Enfim.... Lindo!! O nome dele é Vincent

Nos conhecemos quando eu tinha 6 anos e ele 7, os pais deles eram meus padrinhos e os meus pais eram padrinhos dele.

Fiz um concurso a cidade, e mudei de país, fui para a Espanha, e ele foi para Nova Iorque.

6 anos depois, Eu fui estudar no Brasil denovo, e ele, por pura coincidencia, também!

Ja nessa época, eu tinha 12 anos e ele 13, no começo ele não acreditava que eu era a Bopa, mas depois de um tempo ele se tocou que eu era mesmo. Só que nessa época, ele namorava uma garota que eu odiava "pois o Pai dela tentou me estuprar quando eu tinha 4 anos" e eu não queria que os dois namorassem, pois, ela só queria o dinheiro dele " ele é rico", então eu bolei um plano.

No final da aula, nossos armarios são um da frente do outro, e eu estava conversando com as minhas amigas e a Melissa "namorada dele", estava passando por nós, então, como eu não queria que eles ficassem juntos, eu fui em direção dele e dei um beijo de lingu nele,´um bem demorado, e parecia que eu estava gostando, pois começou a me abraçare me beijar mais ainda!

Quando a Melissa viu essa cena, ela ficou muito brava e saiu correndo em direção a saída, e nisso, o Vincent não entendeu direito oque tinha acontecido, então ele pegou a minha mão, e me levou ate uma sala vazia, e me perguntou porque eu tinha beijado ele, e eu disse que não suporto ver os dois juntos, porque ela não era uma mulher legal para ele, e ele começou a rir dizendo que eu estava apenas com ciumes dela, mesmo eu não estando.

No outro dia, quem veio tirar satisfação era a Melissa, querendo saber porque eu beijei ele, e eu disse que não interessava a ela, e ela começou a chorar e me bater, e o Vincent e o amigo dele, Logan, ouviram os gritos e saíram para me ajudar, e Vincent levantou a Melissa pelo colo fazendo ela parar de me bater, e korey tambem me levantou, Vincent queria saber o motivo da briga, e queria saber porque eu odeio a Melissa e tudo que estava acontecendo....

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira parte, depois eu posto de novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bopinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aah tem que postar o resto! Fiquei curioso pra saber como uma magrinha goatosa como vc se comporta diante de um pau! Meu msn e rogerbahia22@hotmail.com

0 0