A Manicure

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 19/01/2012 08:24:38

Estava disposto naquela tarde cortar o meu cabelo no salão mais próximo, sou carioca estou atualmente com 42 anos, 1,87 de altura com os meus 88 kilos, me cuido bastante e gosto de frequentar academia e também jogar o meu futevôlei no final de semana.

Assim que cheguei no salão uma senhora morena aparentado ter os seus 50 anos veio me atender e pedindo a bianca um travesti que cortasse o meu cabelo, ao lado da dona do salão estava uma loira vestida com um macacão tomara que caia florido de um pano bem leve com uns peitos que mal cabiam dentro da roupa e na parte de baixo assim que ela se virou uma calcinha minúscula que estava totalmente socada naquele cuzão espetacular o que me deixou logo de pau duro o que foi logo percebido pelo travesti.

Começou a cortar o meu cabelo e a todo momento eu olhava pelo espelho os movimentos da loira e o seu caminhar dentro do salão com a calcinha cada vez mais entrando naquelas carne que deveriam ser deliciosas. Em um determinado momento a bianca foi ate a sua colega que se chamava Sheila e falou algo para amiga que logo olhou o meu cacete avantajado tentando se esconder na bermuda jeans. Logo a bianca voltou a cortar o meu cabelo e puxando um banquinho a Sheila se ofereceu para fazer as minhas unhas o que eu logo aceitei. Ficamos ali nos olhando sem parar e nos desejando mutuamente com a cumplicidade da bianca que cortava o cabelo e olhando todo o desenrolar da historia.

Fora do salão armou um temporal absurdo que logo desabou alagando a rua e pedindo licença a dona do salão falou que iria fechar o salão, mas que eu poderia continuar a fazer as minhas unhas. Assim que a bianca terminou continuei na mesma cadeira observando toda a delicadeza e a firmeza que a Sheila pegava na minhas mãos, de proposito é claro deixei as costas da sua mão pousar sobre a minha calça onde logo ela pode sentir o meu cacetão durão e me indagando perguntou por que eu estava tão animado e sem nada a perder falei que estava cheio de tesão por ela e que estava ficando louco com aquela calcinha enfiada no bundão dela.

Me levantei da cadeira e na frente da dona do salão e do travesti, beijei na boca da Sheila com gosto enquanto agarrava aquele bundão delicioso socando os dedos mais e mais fundo no seu rabo. A dona do salão logo foi fechar as fechaduras do mesmo enquanto eu já tirava a minha camisa para delírio de todos, puxei forte e com força a parte de cima do macacão fazendo aparecer dois seios enormes de biquinhos bem rosados que mordi e chupei sem parar, e a cada mordida fazia a Sheila gemer gostoso e deixando ela louca com toda a situação. Fui tirando a minha bermuda e logo a minha cueca fazendo saltar o minha piroca de 21cm que estava mais dura que barra de ferro.

A Sheila ficou punhetando enquanto nos beijávamos e foi descendo ate ficar de joelhos diante do caralhão que chupou com gosto se deliciando com o meu sacão que balança sem parar, puxei com mais força todo o macacão e olhando para o lado via a dona do salão tocando uma siririca enquanto a bianca tocava no seu pauzinho se deliciando com tudo e logo a dona do salão já tocava a punheta no pau da bianca que enfiava os dedos na racha da dona do salão o que nos deixou com mais tesão ainda. Peguei a Sheila coloquei de quatro e meti a língua nela por trás fazendo delirar com cada chupada que eu dava na xoxota e depois logo passava no cuzinho que piscava sem parar. Joguei a sheila com uma das pernas sobre a mesa da recepção e meti a piroca com tudo na xoxota dela, ela gritava que estava gostoso que iria gozar com nunca e totalmente descontrolado pelo tesão comecei a dar vários tapas na bunda dela que logo ficou muito vermelha, segurei forte na cintura daquela tesuda e meti muito rápido e muito forte fazendo um barulho forte que se confundia com o barulho do temporal que caia la fora, puxei com força o cabelo da Sheila fazendo ela sentir as minhas estocadas na parede do seu útero. Meti muito naquela xoxota tesuda, e a plateia olhava também quase chegando ao clímax, a binca socava dois dedos na xoxota da sua patroa que acelerava a punheta no travesti que estava transtornado e mais uma vez olhando toda aquela cena meti mais na buceta da Sheila que me chamava de tesudo de filho da puta, que eu estava rasgando ela no meio e gemia alto tomando na buceta e logo começou a tremer o corpo e me pedia para não parar que iria gozar e tremendo todo o corpo começou a gozar no meu pau que não parava de entrar e sair naquela bucetona e ao nosso lado abraçados a bianca e a dona do salão gozavam olhando com os olhos arregalados o orgasmo da manicure. Com o caralho todo melecado mirei no cuzinho da Sheila que ainda com o folego acelerado teve o cú penetrado pela minha piroca arrancando gemidos de dor e tesão “filho da puta rasga o meu cuzinho, homem tesudo do caralho aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porraaaaaaaaaaaaa” meti forte a acelerei os movimentos ate que não aguentando mais gozei forte no cuzinho da Sheila que largou o corpo sobre a mesa com a respiração acelerada e ao lado tinha a visão da bianca e da vera a dona do salão largadas em um sofá. Peguei a Sheila e olhando nos seus olhos beijei a sua boca com muito tesão em um beijo que durou uns minutos apertei a sua bunda e o seu corpo junto ao meu, vesti as minhas roupas e sai no temporal molhando todo o meu corpo e deixando o salão e a minha deusa loira que gozou sem parar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários