Prazer com minhas duas amigas putas

Um conto erótico de G.Gostosa
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 19/01/2012 01:39:20

Olá, meu nome é Gabriela e esse é meu primeiro conto aqui. Tenho 22 anos, tenho uma bunda empinada, seios entre o médio e o grande, cabelos pretos e longos, olhos verdes. Sou heterossexual, mas sempre fui aberta á todos os tipo de experiências, até mesmo á Zoofilia, mas isso não vem ao caso agora. Vou relatar o que me aconteceu quando eu tinha dezenove anos (3 anos atrás).

Tenho duas amigas que são lésbicas. Já havia transado com uma mulher antes, mas nunca com duas. Certo dia nós decidimos ir á uma viajem, somente para passar o final de semana. Chegamos á casa que era dos pais de Amanda, ainda era de manhã. Quando foi de tarde, eu vi as duas se beijando enquanto tomavam banho na piscina. Elas se tocavam e vi que Márcia colocou a mão na bucetinha de Amanda. Aquilo me excitou. Fui para o banheiro e me masturbei pensando nas duas. Pensei no corpo de Amanda, seios médios, uma bundinha bem bonita e empinada, pensei em Márcia que tinha seios grandes e uma bunda bem grande e empinada. Eles era lindas e comecei a imaginar as duas transando.

Foi difícil olhar para elas com os mesmos olhos depois daquilo. Á noite decidimos colocar um filme para assistirmos. Fomos para o quarto e mudávamos de canal freneticamente procurando algum filme bom para assistirmos até que paramos em um canal porno. Um casal estava em um 69 e pouco depois, a mulher estava cavalgado em cima dele. Eu estava ficando excitada, mas fiz de tudo para não demonstrar. A próxima transa coincidentemente era de lésbicas, mas não de três, somente de duas. Mas aquilo me deixou mais excitada ainda. Quando olho para o lado Amanda e Márcia estão se beijando. Amanda passou a mão pela bunda de Márcia e a apertou. Márcia tirou a blusa de Amanda (e como ela estava sem sutian) começou a lamber os seus seios, que ficaram durinhos. Amanda me olhou sorrindo e disse:

- Vem brincar com a gente, Gabi!

Eu fiquei meio sem reação e as duas vieram em minha direção. Amanda começou a beijar o meus pescoço, enquanto Márcia mordiscava a minha orelha. Eu já estava completamente molhada. Márcia me beijou e nossas línguas começaram a guerrear, Amanda passou a mão pelas minhas pernas e então as duas retiraram a minha blusa. Elas chuparam e lamberam os meus seios, cada uma de um lado e de vez em quando beijavam e lambiam o meu pescoço ou a minha boca.

Amanda começou a retirar lentamente o meu shorts e eu a ajudei um pouco e junto com ele, ela retirou a minha calcinha. Ela acariciou a minha buceta um pouco antes de começar a lambê-la e á chupá-la. Eu gemia e Márcia continuava nos meus seis e nos meus lábios, até que depois de alguns minutos assim, ela disse:

- Eu também quero brincar com a bucetinha dela! - E riu.

Elas trocaram de lugar e Amanda me beijou apertando os meus seios enquanto eu sentia Márcia me chupando. Depois de alguns minutos, Márcia se colocou sobre mim e me beijou, sua perna encostava na minha buceta molhada e eu retirei a sua camisa. Ela se deitou na cama e eu retirei o seu shorts (ela já estava sem calcinha), Amanda se levantou e tirou da sua mala dois consolos enormes e comecei a chupar aquela delícia de bucetinha que Márcia tinha. Amanda me deu um consolo e eu coloquei em Márcia. Amanda veio por trás de mim e começou a me chupar e a enfiar o consolo em mim. Eu tive um orgasmos minutos depois e Márcia tbm.

Pegamos Amanda e a deitamos na cama. Nós duas a chupamos. Eu a beijava, lambia os seus seios e sua vagina, Márcia, ficava só na vagina.

Foi quando elas me mandaram ficar de quatro. Amanda chupando a minha buceta e Márcia o meu cuzinho. Eu gemia loucamente, foi quando senti sendo pentrada pelos dois consolos, um na buceta e outro no cuzinho. Gemi bem alto quando entrou tudinho no meu cuzinho e Amanda começou a me chupar o meu grelinho. Não tinha como descrever o prazer que eu sentia naquele momento. Elas penetravam os consolos cada vez mais forte e mais rápido e Amanda não parava de chupar o meu grelo, cada vez mais rápido. Tive vários orgasmos.

Foi assim durante todo o final de semana, nós comíamos a qualquer momento. E foi maravilhoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G.Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu texto, bem descritivo e safadinho, delicioso...!

0 0
Foto de perfil genérica

Como gostei, conto fantástico, nota1000. Quem quizer meu email é: geaneribeiro69@gmail.com

E meu telefone é 31 3533-1837. Tenho garotas e garotos de programas. Mas eu ñ faço por dinheiro faço apenas por prazer. Estou esparando contato. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, assim vc me mata...

se euestivesse´nessa tranza, seria melhor, kkkkkkkkkkk, parabéns pelo conto!!! Isabella, me adiciona no msn... juniorgolfutsal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum!Que conto excitante e do jeito que eu gosto!bjks♥

0 0
Foto de perfil genérica

ce besta, Q delicia so faltou eu ai. marcelo-a-procura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM, PARABÉNS... ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa otima eu sempre tive vontade fazer isso ,tenho namorado ,sou hetero,mas sempre desperta um desejo em mim quando leio coisas assim,vc poderia deixar o seu email?muito obrigada desde ja um grande beijo isabella

0 0
Este comentário não está disponível