Manuseando a vara de pescar do amigo do meu marido

Um conto erótico de ...
Data: 18/01/2012 14:39:06

ola leitores meu nome e amanda .tenho 29 anos Sou branquinha 1.70 Cabelos escuros ate o ombro

seios no tamanho medio pra grande e uma bundanao tão grande mais redondinha .

pedi o luiz para relatar uma experiencia bem legal que aconteceu comigo .

Vamos ao conto

Sou casada a +/- 2 anos emeu marido todo fim de mês vai pescar . no começo achava isso meio estranho por que ele saia 5:30 da manha e só voltava la pras 23:00 .

As vezes ele num peixe pra casa e eu meio que desconfiava que ele num tinha ido pescar .

+ ele dizia que num tava dando muito peixe e os que eles tinham pegado eles fizeram junto com o churrasco na hora .

na primeira e na segunda vez eu acreditei nele + depois daí eu dizia que ele ia pescar + nunca trazia peixe pra esposa dele e que ele nao estava indo pescar .

e ele falou que estava indo sim e contou a mesma historinha + dessa vez falou pra eu ir com ele ja que nao estava acreditando .

eu num curtia muito ficar em alto mar + aceitei , perguntei se iriam mulheres junto com eles , ele disse que iam 2 a esposa de um amigo dele e a filha de um outro .

chegando no fim do outro mes na noite anterior eu estava com um tesão danado uma vontade de dar pro meu marido . botei um baby doll largo e deitei do lado dele .

fui alisando o corpo dele e ele virou pro outro lado , eu abracei ele por traz e comecei a alisar o pao dele e ele disse .

- a amor nao vamos fazer sexo hoje se não agente nao acorda pra pesca amanha .

Fiquei meio triste mais deixei pra la e fui dormir .

ele me acordou eu tomei um banho botei uma roupa normal ( Blusa de manga , Um tenis , e uma calça jeans )

ele pediu pra eu por casaco por que la fazia um frio + eu botei na mala do carro . Saimos de casa umas 5:45

Chegamos la na urca as 6:25

Olhei os barcos e fiuei imaginando eu sentada com a vara na mão pescando com as duas outras mulheres e pescando, conversando e tomando uma cerveja .

Umas 6:35 Chegaram os amigos do Rodrigo ( meu marido ) numa van . Eram 3 Homens .

e eles começaram a se cumprimentar e meu marido me apresentou a eles , perguntei das garotas que viriam e um deles disse que tem um domingo que o marido dela trabalha e ela nao vem por que ele nao vem .

e ta faltando mais um alem dele e eu num sei por que ele num apareceu no lugar que agente se encontra .

Depois de um tempinho o Condutor do barco chegou e todos preperaram as coisas no barco .

eu entrei meio com vergonha por que estava só eu no meio de 5 homens + depois comecei a conversar e achei eles bem legais .

o barco demorou um pouco a sair + depois que ele saiu todos começaram a zoar um o outro e tal e eu tava na parte da frente do barco olhando o mar .

depois de +/- meia hora ja estavamos em alto mar . e todos ja aprontavam suas varas de pescar . perguntei ao rodrigo se ee tinha trago uma pra mim , ele disse que nao por que a outra estava quebrada e me deu uma ninha de naylon com o peso e o anzol na ponta .

ae todos jogaram a linha la longe e eu soltei a linha a 1 metro do barco pra tentar pegar algo .

me senti meio excluida + depois um dos amigos do rodrigo Pedro ( Nome ficticio ) ofereceu vara de pescar dele pra mim .

Aceitei mais aleguei que nao sabia como usar . ele ficou do meu lado e eu pegei na vara de pescar e ele botou a mao por cima da minha e jogou a linha la longe .

ficamos um tempo ali os dois segurando a vara o rodrigo olhou + nao pensou maldade e foi pro outro lado do barco pescar .

Um tempinho depois Pedro estava alisando minha mao e eu olhei pro lado e vi o corpo dele . ele e moreno tem 1,85 um pouco musculoso e tava com uma blusa vermelha apertada , Uma bermuda e chinelo .

FIquei por um tempo olhando o corpo dele e derrepente algo começou a sacudir na minha mao e disse

- aaa acho que peguei algo . e Pedro começou a puxar e era um peixe . ( Cocoroca o nome ) fiquei feliz na hora e ele jogou a vara de pescar de novo + dessa vez eu estava segurando sozinha e ele sentado me olhando .

eu deixei a vara de pescar com ele agradeci e fui pro lado do meu marido que ja estava meio estranho . ele tava brincando de vira vira com um outro amigo dele e os dois já estavam muito bebados .

na volta meu marido disse que ia deitar na parte de baixo do barco + disse pra eu aproveitar a volta pescando .

e desceu . o outro amigo dele bebado ja tinha descido primeiro + estava deitado na parte da frente meu marido foi la pra baixo .

e começaram a cantar e batucar e a fazer um churrasco com uns peixes e carnes na volta e começamos a beber . eu jah ficando meio calibrada pedo pro pedro me mostrar como era denovo .

Pedro se levantou e fomos pra frente do barco e denovo ele se posicionou do meu lado e jogamos a linha longe .

e ele disse brincando

- E vc adorou a minha vara

Na hora me subiu um calorzinho e respondi

- É + essa vara eu ainda to aprendendo a manusear + tem uma vara que eu jah sei como se segura

Ele num deve ter entendido e perguntou

- Que vara de pescar do seu marido

E eu disse

Naum porra essa aqui ó

e meti a mao no pau dele que ja estava um pouco dura

ele ficou meio assustado + foi ficando de pau duro e a vara cumeçou a puxar ele puxou e era uma raia .

ele soltou ela e disse que num estava grande pra comer + queria comer uma outra coisa ali naquela hora .

ele soltou a vara no chão do barco e me agarrou e foi me beijando me e eu encostada na parede do barco passando a mao na calça dele apalpando o pau dele

e ele falei pra ele ir devagar que meu marido estava ali

ele disse pra relaxar que sempre que ele bebia ele dormia a volta toda .

Fiquei + segura e meti a mao na calça dele e ele ja estava de pau duro e eu fui abrindo a calça dele pra ver a outra vara .

Me ajoelhei quando abaixei a cueca voou um pauzão na minha cara . eu + que depressa tratei de enfialo na boca e ele com a mao na minha cabeça sussurando

- isso vai que o corno do seu marido ta durmindo , vai chupa , isso ,

depois levantei e boltei a beija-lo

ele foi apertando minha bunda e eu ficando molhadinha ele me sentou na borda do barco pediu pra eu me segurar na pilastra e tirou minha calca .

Minha calcinha ja estava enxarcada de mel e ele jogou a calcinha pro lado e meteu a lingua na minha gruta .

Dei uma envergada tao grande de tesão que quase caí do barco . ele me deitou no chão e continuou me chupando e metendo um dedo na minha chana e eu sussurrando

- vai isso ta otimo continua gostoso . faz o que meu marido num consegue fazer .

depois de uns 10 min ele se ajoelhou e começou a passar o pau na entrada da minha bucetinha e eu querendo ser fodida logo falei

mete logo . e ele enfiou tudo e eu no começo me segurava pra ninguem ouvir + depois d eum tempo eu num aguetei e começei a gemer um pouco alto

e ele me metendo apertando meus seios por cima da blusa ainda e a outra mao na minha nuca me puxando pra frente .

pra minha sorte ou azar o outro cara que estava acordado apareceu e ficou estatico com o que viu e saiu .

Fiquei meio nervosa + na hora o tesão falou + alto e eu continuei e quando eu achei que ele estava indo pra contar pro pedro ele só tinha dado a volta no barco .

apareceu por tras de mim ja com o pau pra fora batendo punheta e apertando meus seios .

pedro me pos de 4 eu tirei minha blusa e sutiã e comecei a pagar pro Lucas ( nome ficticio ) COm pedro me metendo por tras

Nunca tinha feito isso estava gemendo que nem uma doida e gozando como nunca na vida .

ate que pedro parou de bombar e ficou com o pau dentro da minha buceta e Lucas saiu por um tempo e depois voltou com oleo de cozinha .

ele tascou aquilo no meu cuzinho botou um pouco no pau dele . Pedro deitou-se por baixo de mim e o lucas ficou ajoelhado e eu de 4 no chão do barco .

Ele foi enfiando o pau no meu cuzinho enquanto comia minha buceta por baixo . Quando ele acabou de depositar sua vara no meu orificio, deixou ela um tempo para o recinto de habituar com um novo inquilino .

Depois os dois começaram a bombar e eu gemendo que nem uma doida beijando o pedro e sendo enrabada pelos dois Gozei tanto que perdi ate a força .

Pedro falou que ia gozar e perguntou aonde eu queria .

disse que eu ia beber a porra dos 2 e eles levantaram e eu chupando os dois paus hora um hora outro hora os dois e primeiro o lucas gozou .

Depositou tudo na minha boca e eu olhando pra ele botei a lingua pra fora pra ele ver o que ele tinha depositado ali e o pedro disse pra nao engolir que ainda tinha + um .

Chupei o pau dele batendo uma punheta e o leite dele veio . foi uma jatada que foi a na minha uvula . eu abri a boca pros dois verem tudo fui empurrando com a lingua la pro fundo

Fechei a boca e engoli tudo botamos a roupa e eu e o lucas pulamos na agua .

Quando o meu marido acordou e levantou ja estavamos no lugar la que estaciona os barcos e tava rolando o churrasco com musicas e eu sambando .

ae comemos bebemos + um pouco e fomos embora .

No carro ele perguntou se tinha perdido alguma coisa , eu disse q num tinha perdido quase nada falei que fiquei pescando com a vara do pedro e depois com a vara do lucas e depois pulei um pouco na agua .

Ele perguntou se agora eu acreditava nele e eu disse que sim e falei que ia ir pescar com ele + vezes ...

Incentive Lcrdskull a escrever mais dando estrelas.