Amor de Escola - Parte6

Um conto erótico de Rick Grandino
Categoria: Homossexual
Contém 927 palavras
Data: 18/01/2012 02:58:33

Continuação...

- Vem ká? Até quando tu vai ficar fugindo de min? Por que você está fazendo isso comigo Rick, Eu Te Amo Cara, não me ignora!

Respondi - Como? o que você tem Cris, do que você ta falando?

- Eu estou falando de nós dois Rick, você sabe muito bem do clima que rola entre agente, Eu estou apaixonado por você desde da primeira vez que ti vir entrando pela porta da escola! Você ainda não percebeu?

Ele disse tudo isso olhando nos meus olhos, e eu fazendo o mesmo, e vendo a cara de nervoso dele, percebi a vontade de chorar e o desespero. Achei aquilo tudo lindo, ele falou tudo que eu queria ouvir. Mas eu logo disparei:

Respondi - Sério, tu tens certeza do que tu ta sentindo?? pois não foi isso que eu vir semana passada! Você aos beijos com uma Jacaroa, queres me fazer de otário?

- Que isso Rick! Nada haver, aquela garota não significa nada para min, como você falou, é só uma jacaroa, que eu fiquei a uns meses atrás, e do nada ela veio me beijando. Mas do que adianta, é você que eu quero! É em você que eu penso, é você que não me deixa dormir a noite cara! Eu nunca sentir isso antes! Muito menos por um garoto, não sei de onde tirei forças pra falar isso tudo pra você. Me da uma chance de consertar tudo isso, e fica comigo!

Eu fiquei perplexo com tudo que ouvir daquele cara, sentir que aquilo tudo era sincero e decidir me entregar de uma vez, olhei nos olhos dele, colhi a lágrima que tava descendo de seus olhos, e encostamos as nossas testas, e assim ficamos um olhando pro outro, um sentindo a respiração forte do outro, e nisso ele coloca uma mão na minha nuca e a outra atras da minha cintura, e me beija ferozmente. Ele enfia sua linguá na minha boca, como fosse a ultima coisa que ele iria fazer na vida, e eu correspondo da mesma maneira, diminuímos a velocidade do beijo e ele me da selinhos e me fala repetidas vezes.

- Eu te Amo, você agora é meu! Meu...

E prosseguimos com aquele sarro, eu confesso que me empolguei, perdemos totalmente a noção de perigo! Estávamos em uma Biblioteca, certo que estava vazia na hora, mas podia chegar alguém a qualquer momento. O Cris começa a Beijar o meu pescoço e minha boca, meu ombro e meu rosto, aquilo tudo estava me deixando maluco. E eu resolvi ousar um pouco passando a mão em seu peitoral, atlético... Ele me abraça forte como um urso. Sinto que o seu Pal já estava duro feito pedra, encostado em minha barriga. Até que me lembro de onde estava.

Respondi - Tá bom Cris, tá louco, se agente é pego não vai dar certo.

- Tá bom, tudo bem, desculpa , acho que me empolguei, você me deixa assim seu lindo.

Respondi - Tudo bem, eu tbm me empolguei, é melhor eu ir, vai se acalmando ai, abaixa esse teu fogo hahaha, indo pra sala...

- Calma pera ai, você vai me deixar aqui todo armado? Me espera!

Respondir - Xau Cris, kkkkkkkk

- Haaaaa Rick, eu te pego.

Nossa parece que eu estava adivinhando, entra uma turma de Alunos na Biblioteca quando vou saindo. Já pensou se eles todos assistem a aquela cena? Nossa eu estava nas nuvens, o Homem que eu Amo, estava realmente apaixonado por min. Fui pra sala todo Feliz, e a Nanda logo percebeu:

- Rick? Me explica como que tu sai da sala com aquela cara de Bravo e volta Feliz da Vida! Conta tudo!

Respondi - HAHAHA agora não Nanda, deixa eu aterrizar depois te conto.

- Não Rick não me mate!

Respondi - Tá bom! Rolou. u.u

- Ham? Mentira! Você e o ?

Respondi - Sim, eu e o Cris, mas depois te conto os detalhes.

- Babado! kkkkkkkkkk fico feliz por vocês Rick, de coração amigo.

Essa Aula era vaga, e a Professora de Biologia passou uma atividade pra não termos que ficarmos pra ultima aula. O Cris percebeu e veio pra minha sala, ficar conversando com agente, Entrou com uma cara de desconfiado, e rindo pra min.

- Rick bem que você disse! Entrou um monte de Alunos logo quando você saiu... KKKKKKKKKKKKKK

Respondi - Tá vendo seu louco, eu tenho o 6 sentido hahahaa.

Ele se aproxima de min e sussurra no meu ouvido:

- Amor, quero te levar em um lugar, agente precisa conversar e eu quero te encher de amor também...

Respondi da mesma forma no ouvido dele : - Humm, então espera eu acabar aqui, que tou louco pra ir nesse lugar, te deixar maluco, só não vale abusar de min KKKKKKKKKKKK.

- Não vou fazer nada que você não queira rsrsrsrsrs. Mas sério Rick, faz tempo que quero te levar lá e agente precisa conversar sobre tudo isso concorda?

Respondi - Sim é verdade, então me deixa terminar minha tarefa, e vá pra sua sala, que eu já percebi que você adora gazear umas Aulas, e eu não quero Namorar um Sem futuro.

- Nossa! Você quem manda, te pego na saída.

Ele sem medo me da um beijo no rosto, Sorte que estavam todos ocupados olhando pra seus Cadernos, fiquei vermelho na hora, mas ninguém viu, apesar que não é nada demais, mas também não é tão normal.

Continua...

Nossa estou impressionado com os comentários que venho Recebendo, isso só me isentiva a continuar escrevendo, eu sempre quis escrever essa história aqui, e peço a paciência de todos, pois vou contando tudo no tempo certo. E muitas águas vão rolar ainda. Abraços

Rick Grandino

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Grandino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo! gosto muito da sua história, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Lindo mesmo amo gostei amei sejam felizes seu conto é 10 nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto tá muito bom e você está a cada dia melhor. Continue mandando bem e eu continuo acompanhando... Vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Exxxxcelent... Pelo q parec daki pra frent vm $£XΘ! Stou na spera pelo prox cap! M add aiw ErroHumano_16@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kra mto show teu conto realmente superou mta gt

0 0
Foto de perfil genérica

nossa mtu linduuuu, sensacional continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

kk Nusssss tu supero todo mundo aqui heim.

parabens como tinha dito antes tem muito tempo que eu nÃo uma historia tão legal assim.

não me cansso de dizer PAREBENS!.

kk all passa seu msn Rick !

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto. Estou louco para ler a continuação, linda a história de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!!!! Que coisa linda o cris *-* Continua logooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa seu conto é muito bom , eu tenho 14 anos , eu fico lendo e cada vez que eu leio o "Continua..." me da um frio na barriga eu fico mega ansioso pra ver o que vem em seguida voce escreve muito bem ...

0 0