fudendo com o amigo do meu marido

Um conto erótico de kelynda
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 17/01/2012 15:58:16

Estávamos em uma boate quando meu marido me revelou que queria me ver transando com outro homem.

Fiquei assustada, não quis acreditar, mas logo aceitei a idéia e saímos dali loucos pelas ruas à procura de realizarmos aquela fantasia. Mas fomos para casa sem conseguir realizar e naquele dia ele me comeu como nunca havia feito antes.

E estávamos em casa na semana passada quando relembrávamos o assunto e sugeri à ele que realizássemos com um amigo dele.(O.M)

Conversamos com ele no outro dia e ele logo topou.

Fiquei o dia todo ansiosa.

Quando ele chegou, tomei um banho, bebemos alguma coisa e fomos pra sala.

Meu marido ficou sentado na cadeira de frente para nós que estávamos no sofá.

Ele começou a me tocar e fiquei imediatamente molhada.

Estirei-me no sofá e ele com seu corpo sobre mim, ia me beijando toda e tocando em meus seios de uma maneira que parecia querer arrancá-los de mim. Naquele momento, não queria outra coisa a não ser me mostrar uma puta pra ele.

Então, abri as calças dele e comecei a chupar. Era um pau grande e grosso, mal cabia em minha boca, mas poderia ficar horas só chupando aquele pinto gostoso.

Sentei em cima do sofá e não via a hora de sentir aquilo tudo dentro de mim. Quase não entrava em minha buceta de tão grosso. E quando ele enfiou... Nossa! Meu corpo todo ardia de prazer.

Depois meu marido nos puxou, e disse que queria ver ele me fuder de quatro... E eu podia sentir meu útero se mexendo de tanta força que ele fazia.

Fomos para o corredor e fiquei de costas pra ele. Depois fomos para o chuveiro. Ele me tomou em seu colo e enfiou tudo. Depois tentou comer meu cú. Mas não agüentaria aquele pau me rasgando toda.

Chupei ele debaixo do chuveiro. E cada hora que passava ele parecia estar mais gostoso.

Escorei na pia do banheiro e fiquei inclinada de costas pra ele, enquanto eu o chamava de safado e dizia que ele fudia gostoso, ele gemia e batia em minha bunda.

Fomos para a copa, e ele sentou na cadeira e sentei por cima dele. Naquela hora, parecia brotar em meu corpo uma força desconhecida, pois vi no rosto dele que estava totalmente entregue ao prazer de me ter dominando-o e pulando bem safada em seu pau. Ele gemia e me chamava de puta e eu queria mais ainda dominá-lo.

Deitei na mesa e fiquei toda arreganhada pra ele. Meu marido segurou a mesa enquanto trepavamos como animais.

Depois de mais um banho e trepadas bem gostosas debaixo do chuveiro, fomos para o quarto, deitei na cama, meu marido me beijava e me tocava os seios e ele me chupava.

Depois, ele veio pra cima de mim e parecendo estar enlouquecido de prazer, me tomou por sua e naquele instante se rendeu ao ápice de prazer gozando em minha buceta e me deixando toda molhada com aquela porra toda.

Então, ele saiu do quarto, meu marido começou a me chupar toda esporrada dele, rendendo-se a um prazer único que jamais tivera sentido.

Esta foi a nossa primeira vez e foi maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelynda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 13 anos e adoro ser o homem das fantasias de um casal. Meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com e quem também serve como e-mail apra contato. Façam.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... QUE MULHER NÃO SONHA EM VIVER UMA AVENTURA ASSIM, ABRAÇOS.

HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0
Foto de perfil genérica

me adicione no msn que a gente pode trocar uns contos e podemos ate fazer o nosso proprio

0 0