Amor de Escola - Parte5

Um conto erótico de Rick Grandino
Categoria: Homossexual
Contém 1563 palavras
Data: 17/01/2012 01:58:51

Continuação...

O Cris adorou o convite, e fomos todos conversando no caminho. É muito legal andar com a galera, e o cris é bem animado também. Chegando lá, pegamos uma mesa e escolhemos o sorvete, Eu escolhi só de Chocolate, já o Cris misturou lá vários sabores, e quando agente estava conversando sobre a escola lá, ele pede pra eu provar o dele, e da na minha boca o sorvete dele... As meninas até brincaram:

- Gente que fofo esse Cris e Rick, é muito Amor.

Fiquei até vermelho, sem responder, e o Cris logo disparou:

- É , eu e Rick, amizade muito louca hehehe.

Disse isso olhando pra min com um sorriso meio de lado, e eu só fiz rir. Fomos todos para Casa, e Cris pegou o ônibus numa parada lá perto, e seguir com as meninas para o Condomínio. No Outro dia na Escola, logo quando chegamos, fomos pra sala esperar pelo professor lá, pois iria ter uma Atividade pra Nota, logo na primeira Aula. Estava quase todos os Alunos lá, e sempre sobra várias Cadeiras, quando isso acontece eu e as meninas sempre colocamos a Bolsa numa Banca, e sentamos em outra. Logo depois chega as Piranhas da sala, com o Celular com aquelas músicas depravadas em um volume super alto, chegam falando da vida alheia e soltando altos palavrões, e elas sabe como nós odiamos isso, e aproveitam e soltam bem alto. Uma delas puxa a Cadeira da Nanda, que está com a bolsa dela, e diz que está sem banca e vai pegar aquela. E a Nanda quase deixa, eu vendo isso, segurei a banca olhando bem no olho da piranha e disse:

- Você não vai pegar essa banca, pois já esta ocupada, vá lá pra trás da sala que você vai encontrar não ta vendo?

Ela respondeu com um Ar de deboxe:

- Que eu saiba a Banca é dela queridooo e não sua por que você está se doendo em

Respondi: Eu não estou me doendo só observei que você quer tirar a banca dela só por estar com preguiça de pegar uma lá trás. Algum problema em defender a minha Amiga?

Ela foi calada, batendo as pernas, pra pegar outra banca, e Nanda ficou calada olhando pra minha Cara. A Piranha pegou uma banca lá trás e saiu arrastando fazendo um Barulho insuportável, isso me deixou Fudido de Raiva, mas fingir que não estava nem ai pra isso. O Professor entrou na sala bem na hora, e fez ela parar, eu achei foi bom! Fizemos a Atividade e logo ele passou um Trabalho pra turma, que deveria ser apresentado lá na frente de todos pra variar... Eu resolvir pesquisar em alguns livros lá na Biblioteca e depois na internet, pra não ficar algo meio decorado. Aproveitei o intervalo e fui lá da uma olhada. A Biblioteca da escola era enorme cheia de corredores e estantes. Logo achei o Livro e quando vou me preparando pra sair, vejo o Cristiano em um dos corredores conversando com uma garota, e eu pensei em ir até lá pra falar com ele, mas logo em seguida a Garota agarra ele e lhe da um beijo na boca, de língua! Ele ficou meio parado, mas aceitou e continuo o beijo. A minha reação foi ficar Paralisado uns 10 Segundos com um Mar de coisas passando pela minha cabeça, eu queria sumir em um estralado de dedos naquele momento, me deu um aperto no peito e não conseguir me mecher, fiquei lá parado sendo torturado por aquela cena, até que acaba o beijo e ela vai embora rindo... Eu na mesma hora penso em sair dali, mas logo ele me ver e me chama:

- Rick! Pera ae, quero falar contigo

Eu continue parado esperando ele, com uma cara de decepcionado e ele com uma cara de desconfiado. Ele começou a falar várias coisas, que sinceramente não lembro de uma palavra, continue a pensar e olhar pra cara dele, Mas realmente eu não tinha nem por que me sentir assim, afinal agente não tem nada, não rolou nada, só esses climas que me deixa confuso, mas depois dessa eu só queria sumir dali e não ver a cara dele por um bom tempo. E ele logo pergunta:

- Fala alguma coisa Rick, tu tais me ouvindo? que cara é essa?

Respondi: Cara? Que cara? me lembrei de uma coisa aqui, peguei o livro errado!

E fui embora, deixei ele lá, falando sozinho. Voltei pra Biblioteca e sentei em uma mesa e comecei a pensar naquela cena! Eu cheguei a uma conclusão que eu só fiz construir castelos de areia ali, e estava todo iludido, vendo coisa onde não tem... Nem assistir as outras aulas, peguei minha mochila e me despedir das Meninas, elas logo estranharam:

- Rick já vai? Ainda tem duas aulas menino, que houve?

Respondi - Eu preciso ir galera , depois falo contigo Nanda, me liga mais tarde.

Quando estou quase no portão pra sair da escola, eu ouço o Cris gritar pelo meu nome, me chamando, mas eu fingir que não estava ouvindo e fui embora. Cheguei em casa, continue a pensar naquilo tudo, acabei que peguei no sono um pouco e acordo com a Nanda me ligando:

- Rick? o que foi aquilo hoje de tarde? Por que tu foi embora Cedo? Aconteceu alguma coisa? O Cris também esteve atrás de você lá na sala.

Eu contei tudo pra Nanda por telefone, até então ela era a única que sabia disso tudo. Ela ficou bem chateada com isso e disse que eu precisava falar com o Cris, pois rola um clima forte entre agente, e aquele beijo não significa nada... Mas pra min significa sim! Me despedir da Nanda e voltei a dormir. Acordo Cedo no dia seguinte, por conta da aula de ED.Física. Eu estava uma pilha! Estressado, chateado, abusado, numa verdadeira TPM masculina! Tomei um Suco e fui direto pra escola. Chegando lá as meninas estavam me esperando sentadas, e ficamos lá conversando sobre a aula, e aguardando terminar aula pra receber presença na chamada. Enquanto o Cris tava lá jogando bola com os outros garotos, eu evitei olhar pra ele... A Nanda me chamou para o canto e volto a falar no assunto:

- Rick e ai? como você tá? vai falar com ele?

Respondi. - Nanda, eu não tou bem sinceramente, mais o que eu posso fazer Nanda? Vou agir normalmente como sempre foi, afinal agente tem nada, ele não me deve nenhuma explicação, só estou procurando agora alguma maneira de arrancar ele do meu peito que essa será a parte difícil!

- Se você pensa assim Rick, Conte comigo.

A Aula chega ao fim e o professor faz primeiro a chamada do 2 Ano que é a turma do Cris, e depois fez a chamada da nossa turma, Eu tento ir embora sem falar com ele, mas ele chega até nós e fala com todo mundo, e começa a puxar assunto. E eu me saio logo, e vou embora pra casa. A Nanda me ligou uns minutos depois, dizendo que o Cris percebeu que eu estava diferente, e perguntou se aconteceu alguma coisa, disse que eu estava estranho desde de ontem...

A Nanda disse que é impressão dele, o Rick tá normal... Eu resolvi faltar aula, era uma Sexta-Feira e não iria ser problema. Fiquei em casa adiantando o Trabalho de Português. Passei o Final de semana em casa, em um tédio só, estava sem cabeça pra sair. A Nanda até me ligou pra marcar um programinha, mas eu realmente não estava afim, e disse que não iria dá pra ir. Até ai tudo bem, chega Segunda-Feira, hora das apresentações dos Trabalhos! O Primeiro Grupo foi o meu, já estava com o que tinha de falar na cabeça, e me sair muito bem. Pra variar o Cris estava na porta assistindo, mas eu me concentrei e ignorei a presença dele ali. Até que chega a hora do Grupo das piranhas se apresentar, e foi realmente um Circo, Eu pensei que estava de volta a 4 Série. Pense num Papelão, aquelas gurias lendo papeizinhos e uma falando que era a vez da outra falar, foi muito engraçado e eu não me contive, e soltei altas risadas! E o Cris também lá da porta achando aquilo tudo engraçado, continuei a fazer de conta que ele não estava ali. Até que acaba as apresentações, o Professor Parabeniza todas pelo Trabalho e a aula acaba. O Cris entra de vez na sala e vem em direção a nosso grupo e diz:

- Nossa gente, vocês foram os melhores, parabéns!

Na hora eu peguei um Livro e fui pra Biblioteca pra devolver, deixei ele lá falando com as meninas. No Caminho fiquei pensando, será que estou agindo certo? Será que ele ta percebendo que eu estou diferente com ele? Melhor eu agir normalmente se não ele vai perceber e me questionar... Quando chego na Biblioteca, estava vazia. Coloquei o Livro na pratilheiro de livros e ouço passos bem rápidos, quando olho pra trás, é o Cris vindo, com uma cara estranha, de Perturbado com alguma coisa, ele me leva pra parede e me pressiona nela, com o corpo dele, muda até de voz, e com os olhos vermelhos e lacrimejados diz:

- Vem ká? Até quando tu vai ficar fugindo de min? Por que você está fazendo isso comigo Rick, Eu Te Amo Cara, não me ignora!

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grandino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito loko essa situação queria ser você nesse momento kkk "muy caliente seu conto" parabens bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Lindo Amo Nota 10000000!!!! Arrasa baby

0 0
Foto de perfil genérica

blc curti add ai junioboy19@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PUTZ... muiii tenso. Mas vc tinha razão de ficar chateado com ele. A história ta liiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaa. Very beautiful. Continua logo. Pq vc para sempre nas partes boas?

0 0
Foto de perfil genérica

RICK já passei por situações parecidas...mas seu conto deveria virar filme...cris deve ser um gato...continua logo,tá ótimo...muito bom!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nuuuu que lindeza de final... Continua logooo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto *u* publica msn, ou se não adc (leonnardofaria@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

own ke final mais linduuuuu, vai continua logo

0 0