Um pedido com amor... E agora sou mamãe

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 2503 palavras
Data: 17/01/2012 01:48:44

Casados há pouco mais de 2 anos e 6 meses, Carlos e Eu,levamos uma vida meio que agitada.Carlos é promotor de justiça e eu empresária,o nosso relacionamento começou a cair na rotina,antigamente eram transas diárias e demoradas,eu fazia questão de esperar meu marido em casa toda arrumada,linda,maquiada e de salto alto,com jóias e tudo mais, a casa sempre brilhante e limpa,todos os dias fazia os seus pratos prediletos e ele me recompensava muito bem. Hoje não existe mais aquela coisa de ficar acordados a noite toda transando,presentinhos,carícias,beijos e amassos quentes.Conversamos bastante e sabemos que nos amamos e ñ queremos nos separar. Carlos sempre quis ter filhos e eu também,pensando nisso eu decidi fazer uma noite especial para dar um "UP" no relacionamento,fui pra uma clinica,fiz limpeza de pele,tomei um banho de ofurô,recebi uma massagem ótima,comprei uns óleos de massagem,comprei rosas e velas perfumadas,contratei um eletricista urgente pra fazer uma instalação especial lá no quarto, e na sala,queria luz neon, lilás,rosa,amalera,verde e azul.

Feito isso eu saí,fui comprar flores,deixei e casa, e fui pro salão de beleza,fiz as unhas,pintei os cabelos,esscovei e pedi baby liss,pois meu marido adora meus cabelos longos e vermelhos cacheados,fui ao restaurante e pedi pra entregar a camida na minha casa, pois não teria tempo de preparar a janta. Liguei pro Carlos e perguntei que horas ele iria chegar em casa, e ele disse 22 hs eu então decidi fazer uma sobremesa, fiz um mousse de maracuja,liguei pro mercado comprei um pote de sorvete,leite condensado,chocolate em pó,e cerejas . Eles entregaram aqui em casa e eu tive a ideia de fazer um brigadeiro e guardei uma lata de leite condensado para colocar no sorvete junto com as cerejas.

Eu vesti uma lingerie vermelha de bojo com rendas e uma calcinha fio de renda vermelha e umas pedrinha de strass que brilham muito,coloquei um vestido branco bem curto de justo praticamente um mini vistido(branco porque fica em contraste com a minha pele negra), brincos grandes,sapatos dourado e usei uns aneis deixei os cabelos soltos e usei um perfume muito gostoso floratta in belle (o boticário), aquele perfume combinava perfeitamente com a ocasião.

O jantar chegou e eu fui buscar na porta do apartamento, e o rapaz da entrega se surpreendeu, ficou me comendo com os olhos. Me entregou e eu dei uma gorjetinha para ele, e ele foi embora muito agradecido. o porteiro interfonou dizendo que o pessoal do mercado estava lá em baixo no portão e eu pedi pra ele subir e vir pegar o dinheiro pra pagar as compras. E quando meu marido chegar é pra entregar a ele as compras se caso ele ñ quisesse voltar pra entregar.

20 minutos se passaram e ele ñ voltou então liguei pro Carlos,e avisei pra ele passar pela portaria com os vidros do carro abertos para o porteiro entregar uma coisa pra ele.

Então fiquei em kza esperando o meu maridinho chegar, e ele chegou mais cedo do que havia me dito,chegou 21:30 hs e eu fui recebe-lo na porta cheirosa e linda,com um sorriso largo e peguei a pasta que ele carregava,coloquei no sofá,tirei o terno e dei um beijo bem gostoso no meu amor,ele correspondeu de forma bem quente,passando as mão pelo vestido que ainda me cobria,passava as mãos nos meus cabelos cacheados,me cheirava,me apertava, isso tudo me beijando.

Eu falei pra ele,vai tomar banho e volta amor, tenho uma surpresa pra você!

Ele foi e quando voltou o jantar já estava servido,eu só estava esperando ele. Eu imaginei que ele fosse colocar um pijama e voltar ainda molhado, mas ele me surpreendeu, vestiu uma calça social, uma camisa social, e veio descalço mesmo e antes de sentar a mesa pediu para que eu ficasse descalça junto com ele. Eu fiz a vontade dele e confesso que ficar de salto em casa pra lá e pra cá é ruim demais, foi um alívio.

Eu fui para a cozinha pegar o vinho que eu havia esquecido na geladeira, ele veio por trás de mim,ficou beijando o meu pescoço,enquanto me segurava pela barriga, e ia descendo a mão até minha xota,que estava ficando molhadinha,eu não queria estragar a diversão dele, mas , eu tinha que parar aquele homem, ele ñ estava se controlando.

Foi então que eu disse: - Amor,abre este vinho pra nós. Eu não estou conseguindo com vc me agarrando deste jeito.

Ele disse que não era hora de abrir vinho,ele queria abir,aflorar,arrombar,outra coisa e não era o vinho.

Eu tinha que fazer alguma coisa para escapar,fiquei me esquivando dos beijos, e tal. Eu preparei uma noite especial para nós dois amor. Vamos jantar e mais tarde nós resolvemos isso aqui, ele foi abriu o vinho e fomos para a sala,eu o servi e fui comer também, começamos a conversar, e entre um assunto e outro, ele me falou que a esposa de um amigo dele está grávida e são gêmeos, e disse que ela pediu para que nós fossemos ao chá de bebê.

Ele me perguntou: - Quando nós teremos o nosso bebê amor? Eu quero tanto ter filhos eu você sabe disso.

Eu desconversei, fui falando de outros assuntos e falei que a mãe dele disse que eu estava mais bonita e tal,pediu para irmos a casa dela no final de semana.

Acabamos o jantar e ele sentou no sofá, eu levei o sorvete de creme,com leite condensado e cerejas e calda por cima. Ele adora isso,tomamos os sorvete e começamos uma sessão de beijos deliciosos, passadas de mãos pelo meu corpo. E ele voltou a me perguntar: - Quando iremos fazer o nosso bebê amor, o nosso filhotinho?

Eu disse: - Antes de fazer um filho precisamos estar bem,precisamos fazer amor todos os dias,precisamos conversar mais,nos entender melhor e disse também que eu certamente iria acorda-lo varias madrugadas para realizar os meus desejos e os do nosso filhote.

Ele disse: - Eu faço tudo o que for necessário amor,você é a mulher da minha vida, o que mais quero é um filho seu, um filho nosso, fruto do nosso amor. Quero crianças correndo aqui amor,quero ser chamado de pai,quero ser o herói,quero ser o chato que pega no pé quando estiver indo mal na escola,eu quero ser o marido ideal e o melhor pai do mundo.

Eu fiquei emocionada com tudo aquilo, eu imaginei crianças correndo pelo apartamento,lendo,estudando,eu me imaginei levando o meu filho pro colégio,imaginei uma família perfeita,imaginei amamentando o meu filho,dando banho, imaginei o Carlos trocando a fralda do bebê e tudo.

Mas caí na real quando ele me perguntou: - Quando você vai me dar este prazer,realizar o meu sonho de ser pai de um filho seu,de um filho nosso?

Eu não podia mais negar esse pedido, era um direito dele, e eu aceitei tudo quando casei com ele. Eu respirei fundo,olhei nos olhos dele e disse HOJE!

Ele ficou surpreso, e não acreditando ainda, me perguntou várias vezes, me fez repetir varias vezes que naquele dia encomendaria o nosso filhote.

Ele me carregou,me levou pro quarto e acendeu as luzes coloridas, me deitou na cama que ainda estava cheia de pétalas de rosas,acendeu as velas e disse pra eu ficar deitada esperando ele. Ele foi no banheiro e voltou só de cueca, eu já o esperava só de lingerie na cama. Então ele veio,sentou no meu lado,me beijou ardentemente,ele me apertava,ele foi descendo,me beijando o pescoço,até que chegou em meus seios, ele chupava muito forte,mordia,brincava e se deliciava mamando na futura mamãe do seu filho,ele tirou o meu soutien e me chupou por alguns minutos, e disse que aquela noite seria mais do que especial,ele disse que aquela noite seria como se fosse a chegada do filho dele até a barriguinha da mamãe, e que aquilo significava muito pra ele.

Eu voltei a beija-lo e ele foi descendo,beijou a minha barriga,mordeu,chupou e foi tirando a minha calcinha, eu tirando a cueca dele também, ele pediu para eu abrir as pernas e mergulhou entre elas,ele começou com uma lenta passada de língua na minha xota,depois foi acelerando os movimentos, e eu já estava louca de tesão,sentir a língua do meu homem passeando pela minha xota era uma delícia,eu rebolava sentindo aquela língua no meu clítoris,e seus dedos entrando na minha xota molhada, eu anunciei o gozo por várias vezes e eu gozava mesmo,gozava muito, e eu então o virei e rocei minha xota naquela pica deliciosa,Carlos tem uma rola maravilhosa, e eu fiz questão de aproveita-la antes de me tornar mãe,eu roçava sem parar minha xota na pica dura e grande do meu marido enquanto o beijava muito.

Ele me dizia: - Tá na hora amor,nosso filho quer sair de dentro do papai,para ficar na mamãe por um tempo,vem cá ,vem, eu quero essa buceta gostosa,quero enfiar minha pica na xota da minha mulher deliciosa.

Diz amor,diz que vai receber essa pica gostosa do seu marido na sua xotinha apertada pra receber o nosso filho,diz!

Eu dizia por já não aguentava mais de tesão, ele então foi enfiando a rola em minha xota,ele rebolava, e dava cada estocada forte que eu sentia aquela pica no meu útero,ele então socava com força, e me pediu pra ficar de 4 e eu fiquei,essa posição é muito dolorosa pra mim,pq a pica de Carlos praticamente empurra o meu útero, ele me fodia com tato vigor,com um pouco de violência e gemia bastante e gozava muito naquela rola,eu rebolava, até que ele anunciou o gozo e meteu bem fundo a pica na minha buceta,com certeza o nosso filho já estava no útero e não iria precisar esperar os 3 dias da fecundação (risos).Ele gozou muito,o seu corpo tremia,ele gritava,gemia,urrava na verdade,seu corpo ficou caído sobre o meu um certo tempo e depois ele se recuperou, ele disse que não queria mais transar aquela noite pois acordaria bem cedo no dia seguinte (na verdade já eram 02 da manhã) e ele tinha que acordar cedo.

Nos beijamos,conversamos e eu ia levantar pra pegar o mousse de maracujá que estava na geladeira, mas ele ñ deixou eu fazer nada,ele foi buscar o mousse pra mim e levou na cama,ñ queria nem que eu levantasse da cama.

Ficamos conversando até umas 03 da manhã e dormimos agarradinhos,de conchinha,bem quentinhos.

Quando amanheceu ainda encontrei Carlos na cama,e fiquei assustada,acordei ele...

- Amor você perdeu a hora? Não vai trabalhar? Está doido? O que houve? Levantaaaaa...Carlooooooos !

Ele sorriu e disse: - Amor,hj não vou trabalhar mais,vou ficar em casa com você minha rainha,e pode deixar que o almoço hoje é por minha conta e o café da manhã também. Você não precisa levantar desta cama para fazer nada!

Não sei se foi sonho ou realidade, mas acho que ouvi o Carlos dizer pro amigo que ele não iria trabalhar,disse que era pra desmarcar tudo pq eu estava com um problema em casa e só ele poderia resolver, e isso é urgente.

Bom eu precisava fazer xixi neh, e esse foi o desespero de Carlos, eu disse: - Amor,vou ao banheiro fazer xixi e já volto.(eu estava realmente apertada,tinha guardado o xixi da noite inteira)

Carlos olha pra mim e diz : - Não amor, você está louca? Não pode fazer xixi agora, não corre o risco do nosso bebê descer não?

Eu nem respondi, eu estava inundada de esperma dentro de mim e ele com medo de perder um só espermatozoide,enquanto eu estava com uma nação dentro de mim e orando a Deus pra um só fecundar,pois eu ñ aguentaria ter mais de 2 filhos de uma só vez.

Fiz meu xixi, e quando voltei Carlos estava no banheiro tomando banho pra sair e me deixar sozinha em casa.

Prontamente eu liguei para a diarista ir ficar lá em casa e fui tomar banho também,e depois coloquei uma calça jeans,uma camiseta e uma sapatilha. Fiquei esperando o príncipe encantado se arrumar e me dizer pra onde ia.Eu então me ofereci para ir junto, já que ele ñ esboçou reação alguma em me falar, no começo ele ñ queria que eu fosse, mas depois ele topou. Nós fomos ao shopping e a uma agencia de viagens, eu tive vontade de tomar um milk shake, ele e deu o meu cartão de créditos que estava na carteira dele e disse para eu esperar ele ali mesmo, que ele iria no banco ali no shopping mesmo,fazer uma transferência e tal... tudo bem, ele foi e quando voltou,veio com sacolas e uns presentes embalados eu nem imaginava o que seria aquilo,fomos pro carro e ele me disse que os presentes eram pra mim.

Fiquei surpresa e abri logo,fiquei emocionada quando vi, sapatos de bebê,luvas,vestido,calça,macacão, e umas flores lindas de tecido,com cores vivas. Na outra sacola é um presente só pra você ele disse, e eu abri, uma camisola linda,de seda,rosinha,linda demais,para gestante, tem o lugar de colocar o seio para amamentar o bebê.

E um envelope, que ele disse ser para nós dois,mas sé iriamos decidir o local quando estivéssemos em casa relaxados.

Carlos me levou até a casa da sua mãe e espalhou para todos os parentes que eu estava grávida do nosso primeiro filho, e estávamos felizes por isso ter acontecido agora e etc,etc,etc...

2 semanas depois foi confirmado, eu estava realmente grávida e no segundo mês fui fazer a ultrassonografia com o Carlos e quase desmaiei quando a médica disse que seriam DOIS BEBÊS ao invés de UM .

Carlos ficou mais pálido do que o normal,eu achei que ele também fosse desmaiar,ele apertou minha mão e disse que esse era o melhor presente da vida dele.

Eu fiquei tremendo o dia inteiro,ainda não havia parado pra pensar no parto, eu nunca tinha feito uma cirurgia na minha vida e em 7 meses eu teria a minha barriguinha de tanquinho, aliás nem tanquinho era mais, e eu teria ela aberta por um bisturi e passariam 2 crianças.

Bom, Carlos e eu todos os dias transávamos por várias horas, quando o médico falou que sexo era bom pro parto e pro bebê,transávamos até amanhecer.... Ele me chupava,comia minha buceta,me fodia todaaaaa, todos os dias até que......

Continua... Esperem a 2ªparte

Bjs Queen

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0