Primeira vez que mamei uma rola

Um conto erótico de caco.rj
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 16/01/2012 11:22:55

Sou um cara casado e realizado sexulamente pois tenho uma mulher muito tesuda,safada e que adora levar rola de todas as formas,bem puta e já fizemos verdadeiras loucuras.

Tomei coragem de escrever essa aventura que já vem durando um bom tempo.

Certo dia fui a um shopping perto do bairro onde moro pois tinha que comprar um presente de casamento e logo que cheguei fui ao banheiro dar uma mijada.Estou lá mijando e aquele entra e sai tradicional de banheiro masculino mas quando olho pro lado vejo um garoto de uns 16 anos(Hoje sei que tem 18a) mijando também..nada demais até eu dar aquela espiada lateral que todo homem faz quando mija e me deparei com um pirocão nem duro nem mole tipo meia bomba.Não conseguia parar de olhar porque realmente a pica do muleke era muito bonita tipo uns 20cm,brancona,grossa e reta...tipo piroca de filme pornô...rsrsrs e numa das minhas disfarçadas percebi que o pau dele ficou duro e ele alisava a rola sem sequer olhar pra mim.Aquilo me deixou louco mas ao mesmo tempo não gostaria de dar bandeira e saí do banheiro para comprar o que tinha planejado.Andei pelo shopping e finalmente consegui comprar o que queria e quando estava me dirigindo para o estacionamento que fica no sub solo,dei uma olhada pra tras e percebi que o garoto estava caminhando atras de mim...Porra fiquei nervoso e com as pernas bambas mas segui em direção do carro e entrei normalmente,abaixei o vidro e o guri chegou perto alisando a rola.

Rolou aquele papo sem graça..e aí tudo bem?passeando e tal...ai ele me falou que ele trabalhava na loja do pai dele e me perguntou se eu tinha gostado do que tinha visto.Falei que sim mas que tinha ficado sem graça pois não costumava ficar sacando rola de homem em banheiro e que tinha sido a primeira vez fazendo aquilo e nisso ele me perguntou se podia entrar no carro e respondi que sim.

Papo vai papo vem o moleque começou a alisar aquela rola por cima da berbuda tipo surfista aparecendo rapidamente o volumão da sua caceta me perguntando que eu não queria pegar.Me subiu um tesão fudido e meti a mão naquele pauzão que logo foi tirado do short.PQP que piroca!!!Fiquei ali punhetando aquele pau ,alisando o sacão e meu carro já começava a ficar com odor de sexo e melhor ainda com o cheiro delicioso daquela piroca de moleque e macho ao mesmo tempo.

Não resisti quando ele empinou aquela maravilha e falou...chupa!!!Segurei a rola...dei uma cheirada gostosa pois curto muito e caí de boca naquela piroca meio sem jeito pois nunca tinha mamado uma e foi aí que lembrei de como minha esposa que era uma exímia boqueteira fazia...me inspirei nela e mamei feito um louco aquela piroca do garoto...era muito grande e grossa e não conseguia engolir toda mas engolia o que podia e ele segurava minha cabeça socando com força e segurando até me fazer perder o ar e quase engasgar.O sabor da piroca era demais..não conseguia para de chupar até que ele anunciou que iria esporrar....tirei da boca e bati uma punheta forte na direcao da minha cara e logo vieram muitos jatos de porra grossa e quente que escorria por todo meu rosto,boca e pescoço.Não acreditei que tinha feito aquilo.

Conversamos mais um pouco e vi o quanto o garoto era bacana e de lá pra cá vou ao shopping mamar aquela pirocona maneira e tomar uma leitada forte.

Aguardo comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caco.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que sorte a tua heim??? vamos marcar nós tres nesse shopping, ou no teu carro . golosinhorj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia tesao volta para nos contar mais historias como essa.... seria legal ele com vc e sua esposa.. os 3 juntos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o seu conto eu nunca chupei e nem de o meu cu para um pica de verdade so para minha esposa quem quiser estou no msn doliveira857@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ler que vc o chupou, pois mamar uma rola é o que tem de melhor...Boa sorte com sua nova empreitada.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante e arriscado. Voce finalmente se descobriu , com certeza deve estar com vontade de aproveitar a pica do moleque por outro lugar. Estou aguardando voce relatar que finalmente deu o cuzinho pr'o garoto. Aproveite.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0