Um pedido de desculpas e uma surpresa

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 3069 palavras
Data: 15/01/2012 20:41:08

Estava eu em casa e era folga do meu noivo,ele passou o dia inteirinho sem me ligar, pois havia brigado comigo, e na verdade eu não tive culpa, mas esperei ele reconhecer isso.

Enfim estava arrasada com essa situação, não gosto de ficar brigada com ele, mas o meu orgulho não me deixou pedir desculpa (mesmo estando certa), e nem ligar.

Senti tanta falta dele,como jamais havia sentido e eu estava ficando louca de saudades.

Esperei ele me ligar o dia todo, e nem sinal de vida. Quando eram 17 hs ele ligou e perguntou se eu poderia encontra-lo numa sorveteria que tem aqui no bairro, eu disse que sim. Eu propus um outro lugar mas ele disse que naquela noite seria do jeito dele, eu então já fiquei ciente do que iria acontecer aquela noite, mas como ele disse que não iriamos pra longe não caprichei muito visual, estava de calça jeans,um blusa lilás com florzinhas, e uma havaianas branca e prata, eu estava bem maquiada e com um coque no cabelo.

Quando cheguei ele ñ estava lá, como o combinado. Então liguei e ele disse que era pra eu olhar pra trás,quando virei o vi trazendo um buquê de rosas lilás(a minha cor preferida) e um ursinho lindoooooo, eu fiquei mais do que feliz e corri para abraça-lo, ele ñ me beijou e eu também não forcei a barra,entramos na sorveteria e nos sentamos. Aí ele me deu um beijo bem gostoso e me pediu desculpa, disse que agiu mal comigo, e que deve ser estresse po causa do trabalho, e também estava preocupado comigo e disse que ficou mais chateado ainda porque eu deixei ele de pau duro no hospital e disse ao médico que ele sofria de transtorno bipolar....(me controlei para não rir na cara dela)

Neguei tudo e disse que só deixei ele de pau duro, porque eu passei uma noite acordada,com fogo,e ele ñ quis me corresponder,me deixou excitada e ñ quis apagar o fogo.

Enfim resolvemos nossas diferenças,colocamos os pontos nos "iiiis" e então ele perguntou qual sabor de milk shake eu iria querer, com um cara safada,passei a mão sobre o pau dele e disse que queria o shake de banana caramelada e dei um sorriso,ele entendeu e disse que queria o dele de chocolate, e pedimos.

Tomamos o milk shake e saimos, ele então decidiu me levar para outro lugar, para uma pizzaria, pois ele sabia que eu queria comer uma pizza, pedimos uma pizza grande,comemos 2 fatias e então ele pediu a conta, eu fiquei sem entender, ele também pediu pra levar a pizza pra viagem. Saímos, eu então perguntei para onde iriamos e ele disse que já tinha avisado que seria do jeito dele e perguntou se eu tinha compromisso no dia seguinte, eu disse que não.

Ele sorriu e me levou a uma praia,um pouco deserta e encostou o carro, ficamos nos beijando no carro mesmo,passando as mãos em algumas partes,mordendo,puxando,e chupando também. Foi quando eu percebi que essa noite seria quente, comecei a me fazer de difícil e pedi para dar uma volta, andar um pouco. Ele ficou um pouco irritado e falou?

- Ah gata, agora não, oh pretinha eu saio com vc amanhã, mas agora vamos ficar aqui no carro.

Eu retruquei e disse que queria sair um pouco,caminhar de mãos dadas,namorar ao ar livre e tal.

Ele foi,meio que emburrado mas foi. Parecia que na praia só tinha nós dois, não tinha mais um pé de pessoa, apenas os seguranças, pois é uma praia particular para alguns moradores do condomínio.

Passamos por umas pedras e ele começou a me beijar ardentemente, eu já ñ aguentava mais queria ficar nua alí e me entregar pro meu Homem, mas eu tinha que resistir aquela tentação, então pedi pra voltar pro carro e disse que não estava me sentindo bem (realmente eu não estava bem) ele já estava a ponto de bala, ficou chateado,mas sabe quando estou mentindo ou não e eu estava falando a verdade. Já no carro eu respirei um pouco,bebi uma garrafinha de água mineral que tinha lá e pedi pra deitar um pouco em seu ombro,comecei a chorar e pedi pra ele não fazer isso comigo nunca mais,pedi pra ele me perdoar por tudo e que eu não quero jamais deixa-lo triste ou magoado comigo, porque eu o amava muito e nada era tão importante quanto o nosso amor e mais outros blá blá blá...

Ele me pediu desculpa e disse que não queria me deixar assim, que fez o que fez para que eu pudesse refletir sobre o meu erro, que não queria me machucar e tal, enfim chorou também.

Ficamos agarradinhos dentro do carro e ele disse que tinha uma surpresa para mim e perguntou se poderia seguir com o carro para me levar até onde estaria esta surpresa, eu disse lógico (entre os soluços do choro eu consegui dizer lógico).

Seguimos, fomos até o melhor motel da cidade, o mais caro,mais sofisticado, com quartos personalizados, o período de 2 horas neste motel custa 400 reais.

Quando chegamos no hotel ele vendou os meus olhos,só tirou quando chegamos no quarto , ele acendeu as luzes e era a coisa mais linda do mundo,o quarto tinha uma cachoeira,aliás quarto não, apartamento.

Fiquei emocionada,com tudo o que estava acontecendo e fui olhando o quarto,a piscina,até boate,iluminação especial,luz neon...enfim, coisa de novela, de filme...

Tinha bombons espalhados pelo quarto todo,velas flutuando na piscina, aroma de lírios pelo quarto e ele disse que eu teria que ajuda-lo a achar a surpresa,pq ele ñ lembrava onde estava. Tinha uns papeis de recado auto colantes pelo chão, umas setas e em lugar perto da piscina,debaixo de uma caixa aveludada tinha um envelope com meu nome. Eu logo peguei o envelope e ele pegou a caixa,virei e fui ler... tinha uma poesia da qual ñ me recordo muito, e tinha escrito leia bem alto:

- Você é a mulher da minha vida e desde o primeiro momento em que te vi,soube disso e soube também que vc me amava, será que diante de tudo isso vc seria capaz de.... Eu virei e ele estava lá com a caixa na mão e quando abriu disse: - Casar comigo? Este bobo que muitas vezes te fez chorar, mas hoje faz um voto contigo de te fazer uma das mulheres mais felizes deste universo, mas eu preciso de uma resposta sua.

- E então meu amor, você quer se casar comigo?

Eu estava tão atônita,perdi o chão, a voz embargada de tanto chorar quase não saiu quando eu disse :

- Sim, eu aceito. É o que eu mais quero, mas eu preciso que você me perdoe por tudo o que eu te fiz (os cornos).

- Eu te amo mais do que qualquer coisa,e a partir de hoje eu serei não só sua mulher,sua amiga,sua noiva. Eu serei sua esposa,sim sua esposa e você será o meu marido.

Ele sorriu e me beijou bem gostoso, e me deu um anel lindo, na verdade o mais lindo que já vi na vida, tem umas pedrinhas de diamante, bem minusculas, na verdade é uma aliança de ouro e diamantes.

Tem um colar e uns brincos também que formam um conjunto,mas o anel é separado.

Então nos beijamos muito,ele foi tirando minha roupa e eu a dele e fomos nos atracando até a cama,quando perguntei kd a sua aliança (ele já estava usando a nova e tem meu nome gravado)? Ele tirou do dedo a nova e me mostrou o meu nome gravado e eu ví que era nova. Voltamos a nos beijar e foi muito gostoso, jogamos tudo o que estava na cama, no chão.

e ficamos nus , ele logo veio me chupando os seios,ele chupava com muita força,parecia um recém nascido faminto, que mamava o peito da sua mãe,onde encontra o seu único alimento. Ele mordia meus seios,chupava,sugava com toda força e e com as mãos apertava meu outro seio,e passeava pela minha xota,molhadissima, e chupava os dedos,apertava o bico do meu peito,eu puxava o cabelo dele,me contorcia de tesão,gemia e falava que eu o amo, e queria mais dele, ele então foi chupando mais forte ainda,eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo, ele desceu beijando e mordiscando a minha barriga, até que chegou na minha xota e se lambuzou com o mel que transbordava de mim,ele mordia,chupava,sugava tudinhoo com muita força e muita sede também, ele abriu os labios da minha xota, e chegou no clítoris e ele passava a língua bem rápido que parecia até um vibrador, e depois sugava tudo,chupava tudinho eu rebolava na cara do meu homem e anunciei que iria gozar ele então chupava com mais força ainda,e começou a enfiar os dedos la minha xota e fazia uns movimentos lá dentro que o gozo veio de imediato, então ele sentiu o meu corpo estremecer,minha respiração já estava mais do que ofegante eu não queria pedir pra ele parar, pois a ocasião pedia uma noite de amor.

Mas eu não eu aguentava mais gozar,eu queria dar prazer ao meu amor também e disse pra ele me fazer a mulher dele,selar a nossa união, confirmar o nosso casamento.. pedi pra ele me penetrar, pq eu queria sentir o meu homem,o meu marido dentro de mim. Ele me disse que queria me dar muito prazer naquela noite,porque o prazer dele é me dar prazer, e queria que eu me sentisse a mulher mais feliz do mundo aquela noite. E disse também que aquela noite não iria acabar tão cedo, e que ficaria guardada pra sempre em nossos corações e mentes.

Voltou a me chupar,eu gozei novamente em sua boca,meu corpo tremeu por inteiro eu achei que fosse morrer, gemia, aliás eu ñ gemia,eu gritava.

- Aiiiiiii amoooooooor, me faz sua mulher,me faz agora sua mulher.

Ele então subiu,me beijou a boca, deitou-se sobre mim e nos beijávamos como se fosse o último beijo de nossas vidas e então eu virei e fiquei por cima dele enquanto o beijava roçava minha buceta no pau dele,ela escorria o meu mel que se misturava ao dele e e ficamos lambuzados,então eu peguei aquela pica que eu tanto amo e sentei nela com tanto gosto,e cavalguei muito,muito mesmo,eu fiquei cansada de tanto rebolar naquele pau e pedia pica,pedia mais pica.

Ele me virou e me pediu pra ficar de 4 eu obedeci e então ele foi pegar algo no frigobar,gelo.

- Gelo amor? Pra que gelo? A sua mão está doendo?

-Ainda ñ se recuperou amor,deixa que eu trabalho por você !

- Calma amor, eu vou fazer uma coisa e tenho certeza que você vai gostar.

- Agora, fica de 4 pra mim gostosa!

Fiquei como ele pediu e ele veio por trás e passou o gelo na minha xaninha e foi chupando,me fudendo com os dedos, e depois mais gelo e pau na minha xota e passando pego no meu clítoris com uma mão,com a outra ele segurava na minha cintura e eu rebolava muito,rebolava gostoso naquele pau, e falava coisinhas e ele ficava doidoo.

- Vai amor,assim delícia, me fode gostoso vai maridooo... assim.. issoo... fode sua esposa...

- Acaba comigo amor,amanhã eu quero acordar tarde, quero acordar quebrada, cansada de tanto fuder com você...

- Ahhhh amor, aiiiii, eu to gozando... isso meu bem.. continua..me fode assim !

Ele grita: - Ahhhhh amor,tô gozando... Ahhh delícia.. Ahhhhhhh amor.. gozei

Eu digo: - Gozeeiii também amor, que delíciaa... humm... que delícia

Deitamos e ficamos agarradinho,nos beijando e fazendo juras de amor.. até que eu levantei e fui ao banheiro, tirar toda aquela porra de dentro de mim. Estava tomando banho quando ouvi ele ligar a hidromassagem,ele foi ao banheiro me perguntar se eu queria sais,óleo,bolhas,etc,etc... e quando me viu nua,cheia de sabão, ele perguntou se eu queria ajuda e entrou,ensaboou minhas costas,me abraçou por trás e passou sabão em meus seios,e foi descendo as mãos até minha xota e e foi me masturbando e roçando seu pau em minha bunda,ele já estava duríssimo por sinal e ele então ligou o chuveiro e entramos,o sabão foi saindo e ele chupando meus seios,meu pescoço,minha barriga. humm, ele chupou meu cuzinho todo e me chamou pra hidromassagem.. Chegando lá a água estava morna do jeitinho que eu gosto, entramos.

E ficamos nos beijando,conversando e o clima esquentou, eu disse que não poderia retribui-lo por tudo o que ele fez por mim, e ele ñ sabia a emoção que estava sentindo.

Ele disse: - Na verdade tem sim amor, um presente que você pode me dar, e seria também uma prova de amor.

Eu perguntei o que ele queria?

Ele disse: - Você não vai saber agora, só no tempo certo. Eu vou te falar e vc vai dizer se faz ou não.

Eu disse: Ok amor, eu faço tudo o que você quiser, essa noite eu sou sua, inteiramente sua.

Nos beijamos,fizemos amor na hidro, nos amamos muito, e fomos pra cama nos amar mais ainda,ele me enxugou assim que saímos da banheira e eu o enxuguei também,ligamos pra recepção,pedimos uma colcha bem grossa e chocolate quente, pq o ar condicionado estava ligado e eu sinto muito frio, muito mesmo.

Ficamos agarradinhos um tempo,pegamos no sono, cochilamos um pouco e eu acordei com fome,eram 02 da manhã quando acordei, pedi um hamburguer,um misto quente,e um suco de laranja bem gelado, ele ainda dormia.

Então para esperar o meu lanche chegar eu entrei debaixo do cobertor e fui subindo até chegar no pau do meu marido,eu cheirava,beijava e comecei a chupar aquela rola gostosa,e já estava ficando dura,eu continuei chupando ele começou a acordar,levantou o cobertor e me olhou com a cara mais safada do mundo,ele gemia,ele alisava a minha cabeça e falava:

- Ai amor, isso minha delicia, chupa o pauzão do seu maridinho, chupa... assim amor, issoooo.. Ahhhhhh!

Eu estava adorando ver meu homem daquele jeito,pedindo prazer, e eu chupava com muito gosto aquela pica gostosa, e ele anunciou que iria gozar, e eu chupava mais forte e mais rápido, até que senti o seu pau pulsando na minha boca.

Eu conheço o meu marido e sabia que ele iria gozar, e eu deixei, deixei ele gozar na minha boca, (algo que jamais deixei pois ñ gosto) e enguli aquela porra,enguli tudo (ecaaaa - quase vomitei, mas tudo bem) ele ficou maravilhado e eu então disse que queria dar o meu presente para ele, eu que achava que seria o mesmo presente que ele iria me pedir.

Fiquei de 4 na cama e pisquei o meu cuzinho apertado pra ele. Ele ficou surpreso e disse:

- Amor vc tem certeza? Eu iria mesmo pedir mas...sei que vai ser doloroso pra vc e ñ quero te ver sofrer. Mas se for isso mesmo,eu prometo fazer com carinho e amor, você é a mulher da minha vida.

Eu disse que eu tinha plena certeza de que era isso o que eu queria, e eu queria que ele me possuísse por inteira e aquele era o momento ideal.

Ele então enfiou a pica de uma só vez na minha buceta, e socou fundo nela,eu estava sentindo no meu útero aquela rola grande e gostosa,ele estava me fudendo com força e eu gozei muito naquela rola, ele então parou e disse que eu tinha que pedir rola,ele queria me ouvir pedir pau e eu pedi muito,muito pau e ele me deu rola na xota até que ele disse que estava na hora de abrir o presente pra experimentar e assim ele fez.

Empinei minha bunda grande pra ele, ele chupou meu cuzinho e foi enfiando o dedo na minha xota e enfiando o mesmo dedo no cuzinho, e foi enfiando 1, logo depois 2, e então ele colocou um pouco de óleo e foi colocando a pica,primeiro foi empurrando até a cabeça entrar, eu já estava aos berros, ele perguntou se eu queria que ele parasse e eu disse que não, disse que queria continuar, ele foi enfiando devagarzinho,e ele resolvi sentir a dor logo de uma vez, e empidei mais a bunda,rebolei até o pau entrar todo,quando entrou,ele deu um tempo com o pau dentro do meu cu, até ele se acostumar.

E ele foi começando um vai e vem bem lento e gostoso,e eu comecei a provocar meu maridinhoo dizendo?

- Vai amor,come esse cuzinho que é todo seu, isso amor, arregaça sua mulher vai... me fode toda, bem forte meu gostoso,vai meu puto, meu fode gostoso,isso amor,vaiii... ahhh ... ahhhhh... aiiiiii amorr.. me fode porraaa... issoo...

Meu homem ficou louco,me fudeu gostoso... metia fundo no rabo que pertencia só a ele...

Ele então gozou gostoso no meu cuzinho,eu rebolava e ele enfiava mais, e mais até o pau sair mole de dentro do meu rabinho que havia acabado de comer,se lambuzou e gozou gostoso.

O lanche chegou,nós comemos,tomamos banho de piscina,transamos lá na piscina também, na hidromassagem, ligamos a boate,ouvimos muita musica eletrônica enquanto transávamos e gritamos muito,gemia muito,gozava muito,beijava,chupava,mordia,lambia... tudo de bom rolou naquela noite e naquele quarto.

E quando amanheceu,fomos procurar um apê que tivesse a nossa cara pra comprar ou alugar,ainda não achamos o ideal.

Em alguns deles, as chaves ficavam na portaria do condomínio e o porteiro só iria nos levar no apê e voltava pra ficar na portaria, e quando ele saia, nós transávamos feito loucos.

Nós estamos planejando fazer uma festa de casamento,casar na igreja e no fórum,convidar os amigos e a família,etc,etc,etc... Mas ainda são planos(pelo menos pra mim).

Amo meu marido,noivo,namorado,amigo...Amo o meu David e ele me faz a mulher mais feliz do mundo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelos seus contos parece que você er muito gostosa add meu msn kinho_100_lima@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo texto e muito excitante!Principalmente da parte do gelo que é uma delicia kkk!Bjks♥

0 0

Listas em que este conto está presente