MINHA MULHER ME COME

Um conto erótico de Discreto-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 02/01/2012 22:05:50

Olá pessoal estou aqui mais uma vez para postar o que se passou na madrugada de hoje. Quem já leu meus dois contos sabe que sou casado, e que curto uma boa mamada numa pica. Já me declaro bisexual, a minha mulher sabe ou finge que não sabe. Já fizemos tres anos de casados, no inicio do nosso relacionamento eu pegava ela do meu jeito, de todas as formas, sempre fui pegador sempre peguei as mulheres de jeito, me sentia o cara.....até conhecer minha mulher. Depois de tantas fodas gostosas ela se insinuou para mim dizendo que minha bunda era bonita. Depois de tantos elogios ela passou a pedir para tocar meu cuzinho, pra falar a verdade eu já gostava, porém nunca demonstrei isso pra ela, pelo contrário era o macho dela, o pegador. De tanto ela pedir acabei cedendo, e o que eu não esperava, era a forma que ela ia matar seu desejo de brincar com meu cuzinho, na primeira vez ela me colocou deitado de barriga pra cima, começou a chupar meu pau e desceu até meu cú com sua lingua, sinceramente eu já havia sentido aquele prazer, mas fingi que era a primeira vez,na verdade estava muito gostoso, depois ela me colocou de quatro e socou com força a lingua no meu cú, fiquei louco, ainda mais quando ela tocava uma punheta enquanto lambia meu cuzinho, que piscava mais que pisca-pisca de natal. E assim se iniciava um circulo vicioso no nosso ato sexual. Sempre que fazemos amor ela já sabe como me deixar excitado. Primeiro ela chupa meu peitinho, aí eu não resisto e arreganho a perna, ela desce com o dedinho e começa a roçar o meu cuzinho, que fica piscando, eu não aguento e já estou tão viciado que peço pra ela enfiar logo o dedo, tanto é que enquanto to escrevendo meu cú está piscando e meu pau latejando, mas deixa pra lá. Ela começou a colocar o dedo dela na minha boca, e eu entendi o que ela queria, então comecei a chupar o dedo dela como se fosse um pau aí ouvi ela sussurrar cheia de tesão:

Ela - Mama seu viadinho, mama essa pica ! Eu fiquei louco.

Ela - Voce gosta de mamar uma pica grossa né ?

Eu - Gosto simE comecei a contar pra ela as picas que eu havia mamado, como eu mamava, e como eu gosto de sentir o pau inchar na minha boca, o que fiz, inclusive um dos meus contos. Falava que adorava mamar um pica preta grande ( e é verdade ) gosto muito. Ela fica mais excitada e me fala no meu ouvido.

Ela - Vc gosta de sentir o leitinho na garganta ?

Eu - Chupo até a última gota.

Ela - Então imagina vc mamando com uma pica nessa cuzão.

Eu - Vc deixa ? deixaaaaaaEla - Que cú é esse, que cú gostoso.

Quando ela fica descontrolada e muito excitada. Ela me diz:

Ela - Fica de quatro que vou comer seu cú.

Eu como sou obediente me coloco na posição que ela pede, ela encosta a boceta no meu cú, abre bem a boceta e começa a esfregar, esfregar, esfregar... até gozar ,e melar meu rabo todo, e sem pena nehuma ainda enfia tres dedos no meu cú, ela diz que e pra abrir pros machos que eu quiser dá. Ufa !!! Ontem mesmo ela me comeu. Conclusão estou viciado, tenho uma mulher que me come sempre que trepa comigo. Só não sei se ela tem coragem de me ver sendo enrabado como ela diz. Mas um dia essa duvida vai ser tirada. Hoje mesmo a tarde fui a um cinema na Cinelândia e mamei várias picas só pq ela me deixou com tesão.

* Deixem seus comentários, agradeço !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pcputão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, me identifiquei com seu conto! Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro ser comido pela minha mulher. Depois de a fazer gozar ela pôe o strapon e me come de várias maneira , nota 10 para você.

0 0
Foto de perfil genérica

poderiamos trocar email pois tambem gosto disso que tal nos tres ,comendo e dando que acha,uma boa chupada em seu cusinho e em meu , ou em sua pica ou em minha que acha ,eu email mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho 2 brinquedos gostosos, quer marcar com sua mulher de brincarmos os 3 juntos ?

0 0
Foto de perfil genérica

oii !! adoreii sua historia !! como sua mulher tbm adoroo come um cuzinhu ! obrigada por ler meu conto !! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Hum muito Bom!!! minha namorada tb adora meu cuzinho fica doida e tb já fui a esse cinema na cinelândia!!! karentprj@hotmail.com me add!!!

0 0
Foto de perfil genérica

deu tesao. gostaria de poder enfiar meus 22 cm de pica negra no cu de sua esposa e ela enfiando um vibrador no seu cu e depois dividir muita porra pra voces dois. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com.br me add ai quem sabe podemos marcar algo gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei forte demais. Também adoro quando uma fêmea deliciosa abre bem meu cuzinho, me lambe bem gostoso e enfia 3 dedos lá no fundo. Fico louco também com vibradores me arregaçando todo. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escreva ou adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei forte demais. Também adoro quando uma fêmea deliciosa abre bem meu cuzinho, me lambe bem gostoso e enfia 3 dedos lá no fundo. Fico louco também com vibradores me arregaçando todo. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escreva ou adicione.

0 0