O cara do bairro

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 15/01/2012 00:07:25

Bem,

Passei um tempo sem publicar porque o que eu mais postava era sobre eu e meu primo, mas infelizmente não tem acontecido muita coisa ultimamente. Vou esperar mais um tempo pra fazer mais uma parte.

Vou contar de um cara que conheci por acaso e o que rolou entra agente.

Eu achei no orkut de um amigo meu, um cara que parecia curtir outros caras e tinha boa aparencia. Peguei o msn dele que tava no perfil e add pra ver oque poderia rolar. Falei com ele, fui logo direto ao ponto sobre a sexualidade dele, e ele confirmou. Ele me disse a rua em que morava e vi que era bem perto da minha, coisa de duas ruas.

Bruno, o nome dele. Tinha 21 anos, branco, cabelo pintado de vermelho bem escuro, quase preto, mais ou menos 1,80m, corpo normal e era passivo.

No msn ele combinou comigo que iria só me chupar, então foi combinado. No dia seguinte ele entrou no msn e disse a hora que eu poderia ir na casa dele pra nos fazermos oque combinamos. Peguei o endereço e fui. Cheguei la, a vó dele atendeu o portão. Uma senhora ja de idade e que parecia que não ia notar muito o seu neto chupando o pau de outro cara, rsrs. Ele veio e mandou eu entrar e esperar a vó dele ir banhar, ai ficamos num banco no terraço da casa. Quando a vó dele acabou, nos entramos. Ele disse que tinha uma prima dele lá, mas que tava dormindo e não ia perceber nada, que eu poderia ficar tranquilo. Eu olhei pro calção dele e pude ver que ele já tava com o pau bem duro, e eu nem tava lá essas coisas ainda. Logo depois ele me chamou e segui ele até um beco no lado de fora da casa. Chegando la ele passou a mão no meu pau e disse pra eu tirar. Quando tirei, ainda não tava muito duro, ai ele punhetou um pouco té ficar todo duro. Abaixei meu calção até o joelho, abri as pernas e deixei ele a vontade com meu pau na boca dele. Ele chupava muito bem. Segurava na base do meu pau(que tem 18cm) e mandava ver. Girava a cabeça pra um lado e pra outro, dava umas sugadas fortes, lambia a cabeça, chupava meu saco até a cabeça e enfiava todo na boca até engasgar. Engasgou duas vezes com meu pau na garganta dele.

Afastei ele um pouco e pedi pra ficar em pé. Peguei no calção dele e comecei a desabotuar e abrir o ziper, ai ele perguntou oque eu queria. Eu falei que queria pegar no dele, mas ele disse que não gostava. Ok! Aceitei e mandei ele voltar a chupar. Enqaunto ele chupava, eu acariciava os cabelos dele, puxava, passava a mão nos ombros dele... Ai segurei atras da nuca dele e mandei ver fudendo a boca dele. Fudia legal enquanto escutava os gemidos dele no rítimo das metidas.

Eu sou ativo, mas mesmo assim gosto de pegar e de chupar o pau dos caras, e não tava com intensão de deixar aquele passar em branco. Pensando nisso, perguntei se ele num queria que eu fizesse um cunete nele, falou que sim. Pra mim poder lamber o cuzinho dele, ele teria que abaixar as calças, ai o pau ficaria de fora. Ele abaixou e vi o pauzão dele de uns 19cm sacando durão pra fora. Pensei "pra um passivo ele tem o pau grande". Comecei a linguar o cu dele até que ele pega minha mão e bota no pau dele. Eu começo a punhetar ele ao mesmo tempo que enfio a lingua no cu dele até sentir ela entrando. Continuei o que tava fazendo, só que com mais tesão, voracidade. Passava as mãos pelas pernas dele, apertava a bunda, dava uns beijinhos, até que pedi pra ele abrir as pernas e eu fui chupando e descendo do cu dele em direção ao saco dele que não era nada pequeno. Com muita artimanha consegui chegar ao saco dele e comecei a chupar de leve pra ver se ele deixava. Como ele foi liberando, eu sai e fui virando devagar até ficar de frente com ele. Fiquei em pé e juntei ele a mim e comecei a descer devagar até o umbigo dele. Comecei a esfregar o dedo na portinha do cu dele e enfiar de leve só um dedo, a pontinha, pra deixar ele com tesão. Como ele ja tava todo mole, desci e meti o cassete dele na minha boca e comecei a chupar. Com uma mão eu continuava brincando no cu dele, e a outra segurava a base do pau dele e o saco. Chupei legal aproveitando o tempo que sabia que seria curto, ai logo depois ele pergunta se eu tinha camisinha. Disse que não. Ai ele perguntou se eu poderia botar só a cabeça da rola na bunda dele, rapidin. Dei ok e fui. Meti devagar, não era muito aberto o cu dele, ai deixei la dentro um pouco enquanto eu punhetava ele. Tirei o pau e mandei ele voltar a me chupar que eu ja tava afim de gozar. Ele abaixou dinovo e começou a mamar feito um bezerro com fome no peito da mãe, até que eu gozei tudo na boca, lábio, rosto e pescoço dele. Enquanto ele ainda me punhetava lodo depois de gozar, ele gozou também se punhetando.

Ele se lavou e eu lavei minha boca e ele disse que ia na casa da tia dele la na mesma rua. Saímos juntos ai olhei pra ele e vi um pouco de gala na testa dele, ai pedi pra ele limpar. Limpou e seguimos em rumos diferentes.

Depois desse dia, só vi ele online no msn mais uma vez e depois nunca mais. Mas talvez ainda role novamente, quem sabe.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk falto a camisinha mais gostei 10

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO............. APRENDE A ANDAR COM CAMISINHA VACILÃO!!!!!!!!!!!!!

0 0