Meu pau falou mais alto. (69)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1862 palavras
Data: 14/01/2012 17:34:46

OLA. ME CHAMO EDSON, SOU ADVIGADO E TENHO 43 ANOS, EU TIVE A GRAÇA DE SER PAI DE TRÊS FILHOS SENDO DOIS GAROTOS (JULIANO E FABIANO) E UM MENINA (JESSICA), SENDO ESSA A MAIS VELHA, QUANDO CONHECI MINHA ESPOSA (CLARA) ELA TINHA 19 ANOS, NOS CASAMOS E CONSTRUIMOS UMA VIDINHA LEGAL, CRIO MEUS FILHOS COM TODO CARINHO E ATENÇÃO, SEMPRE COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO, EU TENHO 1,76 CM. 75 KGS NÃO PRATICO ACADEMIA, MAS FAÇO CORRIDA QUASE TODOS OS DIAS, MEU CORPO LEGAL E COM MUITA DISPOSIÇÃO PRA TUDO COM MEUS 43 ANOS NÃO ME TROCO POR NEM GAROTÃO DE 18.

A VIDA SEMPRE NOS TRAS MUITAS SURPRESAS, UM BELO DIA MEUS FILHOS AINDA PEQUENOS, COMO DE COSTUME CORRIAM PARA O BANHEIRO QUANDO EU IA TOMAR MEU BANHO PARA FAZER AQUELA FARRA NO BOX, EU BANHAVA TODOS COM MUITO CARINHO E SEM MALDADE, O TEMPO FOI PASSANDO OS MENINOS JÁ NÃO VINHAM COM FREQUENCIA, POIS QUERIA TOMAR BANHO SOZINHO, MAS A MENINA ADORAVA TOMAR BANHO COMIGO O QUE FOI PROVOCANDO MEU INTERESSE, QUANDO PASSAVA A MÃO NO SEU CORPO NAQUELA BUNDINHA REDONDINHA, AOS 16 ANOS

OS PEITINHOS JÁ DEFLORAVAM, JA ESTAVA VIRANDO MOCINHA E OS PELINHOS DA XOXOTA NASCENDO, EU COMEÇAVA A FICAR COM TESÃO COM MEU CACETE (18 CM E GROSSO) AS VEZES DAVA SINAL, DEIXAVA MEIO DURO E A MENINA NOTANDO ESSA EXCITAÇÃO FICAVA CURIOSA E SEMPRE ME PERGUNTAVA O PORQUE ESTAVA ASSIM DURO E GROSSO NA SUA FRENTE, EU NÃO TIVE OUTRO JEITO E TIVE QUE EXPLICAR O MOTIVO E DESSA DUREZA.

- É POR CAUSA DE VOCÊ, QUANDO UM HOMEM VÊ UMA FÊMEA ELES FICAM COM TESÃO E O PAU CRESCE.

DEPOIS ELA QUIS SABER O QUE EU SENTIA PRA DEIXAR ELE GRANDE, FALEI QUE SENTIA TESÃO PELO SEU CORPO E VOLTA A ME PERGUNTAR.

- PAI VOCÊ QUER DIZER QUE ME VE COMO UMA MULHER?

- CLARO QUE SIM!

ELA VIRA E DIZ.

- QUER SABER EU HÁ MUITO TEMPO SINTO MUITA VONTADE DE AGARRAR VOCE, ENCOSTAR NO SEU CORPO, QUANDO ESTAMOS PELADINHOS AQUI NO BANHO OU NO QUARTO, VOU TE ABRAÇAR AGORA.

FIQUEI PARADO PERPLEXO E OBSERVANDO ELA ME ABRAÇANDO, ENCOSTOU SEU CORPO NO MEU O MEU CACETE QUE LEVANTOU NA HORA FICANDO MUITO DURO, ELA LOGO SE ENCAIXOU NO MEU PAU COLOCANDO ELE BEM NA FRENTE DA XOXOTA, PASSEI A MÃO PELA SUA BUNDINHA E FICAMOS NOS SARRANDO POR ALGUNS MINUTOS, VIREI ELA DE COSTA E COLOQUEI O MEU CACETE NO MEIO DE SUAS PERNAS E FICAMOS MAIS ALGUNS MINUTOS NESSE SARRO E FALEI.

- VAMOS DEIXAR PARA OUTRO DIA, POIS EU TINHA QUE PENSAR NESSA BRINCADEIRA. SABEMOS QUE É ERRADO, QUE PAI E FILHA NÃO DEVEM TER ESTE TIPO DE CONATO FISICO.

ELA QUERENDO ME CONVENCER E ME FALAR.

- EU SEI QUE É PROIBIDO, MAS É UMA COISA FORTE QUE A GENTE NÃO SEGURA.

- POR ISSO TEMOS QUE PENSAR DIREITO, FILHA.

EU ESTA COM VONTADE DE FAZER LOGO, NÃO CONSEGUIA DORMIR NAQUELA NOITE E NÃO PARAVA DE PENSAR, PENSEI OS PÓS E COS CONTRAS, MINHA CABEÇA DAVA MIL VOLTAS DIANTE DAQUELA SITUAÇÃO, E PENSAVA COMO SERIA MINHA REAÇÃO QUANDO ELA ME AGARRACE DE NOVO, NA HORA DO BANHO.

NO DIA SEGUINTE TERIA QUE DA UMA DESCULPA OU CAIR PRA CIMA, POIS MEU TESÃO POR ELA AUMENTAVA, E O DELA TAMBEM PARECIA ESTA FORTE, ME PERGUNTAVA COMO FARIA PARA NÃO MACHUCAR SEUS SENTIMENTOS E OU SATISFAZER MEU TESÃO, QUANDO CHEGUEI EM CASA ELA ESTAVA EM SEU QUARTO SO DE CAMISETA E CALCINHA FOLEANDO UMA REVISTA, ME CHAMOU E FUI ATÉ ELA, O PESSOAL ESTAVA NA SALA ASSINTINDO TV, DEI-LHE UM BEIJO NA TESTA E ELA VIRA E DIZ.

- ESTOU ESPERANDO PELA SUA RESPOSTA, NOSSO AINDA TRATO ESTA DE PÉ.

- NA HORA DO BANHO TE RESPONDO.

FUI PARA SALA PRA CONVERSAR COM MINHA ESPOSA PRA ESPANTAR MEUS PENSAMENTOS, TOMEI UM COPO D’AGUA E FUI PARA O MEU BANHO, FIZ MINHAS NECESSIDADES E ENTREI NO BOX, MINHA FILHA ENTRA E TRANCA A PORTA E ME PERGUNTA.

- TUDO BEM PAPAI?

- SIM SEM PROBLEMA.

DE REPENTE ELA RETIROU SUA ROUPA ENTROU NO BOX COMIGO E LOGO ME ABRAÇA DIZENDO QUE PASSOU O DIA TODO ESPERANDO POR MIM, EU LOGO FIQUEI DE PAU DURO, ELA VIRA PRA MIM E DIZ.

- SEU PINTO TA CRESCENDO.

E PEGOU NELE COMEÇOU A MECHER, ME PEDIU UMA AJUDA DE COMO SE BRINCA, ENSINEI A BATER UMA PUNHETA DE LEVE, ELA ADOROU E FICOU MECHENDO PRA CIMA E PRA BAIXO, QUANDO EU IA GOZAR MANDEI PARAR, MAS AQUELAS MÃOZINHAS FORAM DEMAIS QUE ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA, ELA RECLAMOU DO CHEIRO DA MINHA PORRA, DEPOIS NOS LAVAMOS E SAIMOS DO BANHEIRO SEM NINGUEM PERCEBER NADA, MAS ANTES DE SAIR DO BANHEIRO ELA ME PEDE AMANHÃ VAMOS FAZER DE NOVO E QUE SERIA MUITO MELHOR DA PRÓXIMA VEZ, E LOGO PERGUNTOU.

- VOCE VAI GOZAR NO MEIO DAS MINHAS PERNAS.

- AMANHÃ VOCE VAI SABER.

NO DIA SEGUINTE NA VOLTEI DO TRABALHO MAIS CEDO, ESTAVA ENJOADO E FUI PENSANDO O TEMPO INTEIRO COMO SERIA, CHEGANDO A CASA MEU FILHO ME AVISA QUE TERIA QUE IR À REUNIÃO DO COLÉGIO COM O SEUS PROFESSORES, EU LIGUEI PRA MINHA ESPOSA QUE TRABALHA PROXIMO AO COLEGIO DELES, ELA JA AVISOU QUE IRIA, POIS QUERIA CONVERSSAR COM A DIRETORA DO COLÉGIO, ENTÃO CONCORDEI E ASSIM QUE O FABIANO SAIU, EU FUI ATÉ O QUARTO DA JESSICA E FALEI QUE TINHA CHEGADO E FUI AO MEU QUARTO TIRAR MINHA ROUPA, NA PORTA VEJO JESSICA ME OLHANDO DE BOCA ABERTA E ME PERGUNTOU

– PAPAI! VAMOS FAZER DE NOVO AQUILO?

- VAMOS SIM E APROVEITAR QUE NÃO TEM NINGUEM EM CASA.

PODEMOS IR MAIS LONGE HOJE?

- VAMOS TENTAR OK.

PARTI PARA SEU QUARTO E DISSE QUE GOSTARIA DE COMÊ-LA NA SUA CAMA, FUI TOMAR UM BANHO E VOLTEI PARA SEU QUARTO, ELA ESTAVA TODA PREPADA E USAVA UMA CAMISETA SEM CALCINHA, LOGO JESSICA COMEÇOU A PEGAR NO MEU PAU QUE AO SENTIR SEUS DEDINHOS FICOU DURO.

- SERÁ QUE CABE DENTRO DE MIM, PAPAI?

- VAMOS TENTAR MAIS ANTES DA UMA CHUPADA NELE PRA VOCÊ VÊ O QUANTO É DELICIOSO.

EXPLIQUEI A IMPORTÂNCIA DE UMA BOA CHUPADA E COMO SE CHUPA UM PAU. LOGO SUA BOCA DESLISAVA SUAVEMENTE DEPOIS MANDEI DEITAR EM SUA CAMA, ABRI SUAS PERNAS E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETINHA VIRGEM E MEUS PENSAMENTOS ME DIZIA QUE TERIA DE ALARGAR COM MINHA LÍNGUA E NA SEGUENCIA COMECEI A CHUPAR SEU CUZINHO, ESSE TERIA QUE ALARGAR COM UM CREME QUE USAVA COM MINHA ESPOSA, PARA DEPOIS TENTAR COLOCAR MEU CACETE, ELA CONCORDOU E PEDIU VAMOS LOGO COMEÇAR PAPAI, PEDI ELA PARA COLOCAR A BOCA NO MEU PAU E DAR MAIS UMA CHUPADA, DEPOIS PEDI QUE SENTASSE COM SUA BUCETINHA NA MIRA DA CABEÇA DO MEU PAU E AOS PUCOS IA DESCENDO, JESSICA SENTIA DORES, MAS COMO ELA DESEJAVA TANTO AQUILO NÃO SE IMPORTOU, FOIS DESCENDO SUAVEMENTE E AOS POUCOS FOI ENFIANDO BEM DEVAGAR PRA DENTRO ATÉ A METADE, MANDEI ELA TIRAR E PASSEI UM POUCO DE CREME VAGINAL, MOLHEI BASTANTE A CABEÇA DO MEU PAU E NA SUA BUCETA, ATÉ QUE ELA FEZ QUESTÃO DE MUDAR DE POSIÇÃO, LOGO SE DEITOU DE BRUÇO COM AS PERNAS ABERTAS, PASSEI O MEU PAU NA ENTRADINHA DE SUA BUCETA, SEUS GEMIDOS ME SURPREENDEU E AO MESMO TEMPO ME EXCITOU, JÁ TOMADO PELO PRAZER ABRI MAIS SUAS PERNAS E METI DEVAGAR PARA SENTIR AQUELE MANJAR SABOROSO, NA MESMA HORA SENTI ALGO MAIS MELECADO E NÃO DEI IMPORTÂNCIA, POIS SABIA QUE ELA ERA VIRGEM, COMECEI A SOCAR COM MAIS FORÇA E COM CAUTELA, MEU CORPO PESADO CAÍA SOBRE O SEU. JESSICA FALAVA.

- METI PAIZINHO.

NOSSA RESPIRAÇÃO JÁ TOMAVA CONTA DO QUARTO, POIS TERIA QUE SE RAPIDO NA PRIMEIRA VEZ, FIQUEI COM MEDO DE ALGUÉM APARERCER E ESTRAGAR NOSAS VIDAS, JESSICA COMEÇOU A REBOLAR, TALVEZ POR DOR OU PRAZER, ME LEVANTEI DE CIMA DELA, GIREI SEU CORPO COM MEU PAU DENTRO, EU DE COCORAS E ELA AINDA DEITADA, SEUS PEITINHOS DURINHOS NEM SE MEXIAM DE TÃO PEQUENOS QUE ERAM, BELISQUEI O BICO ENTRE MEUS DEDOS, ELA ME OLHAVA ASSUSTADA E FELIZ. MEU PAU FAZIA SEU TRABALHO DE MACHO, ENTRAVA E SAI JÁ SEM PROBLEMAS, ELE SUJO DE SANGUE E SUA BUCETINHA BEM ALEGRE PELA SUA PRIMEIRA EXPERIENCIA, MAS JESSICA NÃO ERA TÃO INOCENTE ASSIM , RECEBIA MEU PAU COMO UMA MERETRIZ, PAREI DE METE NA SUA BUCETA QUE PARECIA QUE ESTAVA ARDIDA DE TÃO VERMELHA QUE DEIXEI, PASSEI CREME NO SEU CUZINHO COM O DEDO E FUI ENFIANDO DEVAGAR, ELA GEMIA BAIXINHO DE TESÃO LOGO COLOQUEI DOIS

DEDOS QUE ENTRARAM JÁ COM FACILIDADE PELA LUBRIFICAÇÃO.

- VAI PAI METE SEU PAU AGORA.

- CALMA FILHA ME DEIXA ENLARGUECER MAIS UM POUCO.

ELA FICAVA NERVOSA COM MEUS DEDOS ATÉ QUE CHEGOU Á HORA DE METER MEU PAU, DEITEI DE COSTA PRA MIM E COLOQUEI SEU TRAVISSEIRO SOBRE SUA BARRIGA, METI A CABEÇA DEVAGAR PRA ELA NÃO SENTIR DORES E FUI METENDO AOS POUCOS, NISSO ELA SE EMPINA E MEU PAU DEU UMA BOA ENTRADA, PERCEBENDO SEU REBOLADO COMECEI A METER MAIS FORTE, COMO ELA GEMIA MEUS IMPULSOS FOI METER E METER MAS A DENTRO DO SEU CUZINHO, VIREI DE FRENTE E ERGUI SUAS PERNAS MEU PAU DOI DE TANTO TESÃO.

- TÁ DOENDO FILHA?

- NÃO TÁ BOM DEMAIS, VAI MAIS FUNDO PAPAI SE DOER EU FALO.

EMPURREI SEM DÓ, A POBRE MENINA QUE GEMIA NO MEU PAU E ME APERTAVA PARA QUE EU FOSSE MAIS FUNDO, SEU GEMIDO ERA DIFERENTE DAS MULHERES, ERA UMA ESPECIE DE GATA MIANDO E SORRIA JUNTO COM SEU GEMIDO.

ENFIEI MAIS ENTROU QUASE TODO, ELA CONTINUAVA GEMENDO, VOLTEI UM POUCO ENFIEI DE NOVO PARA SENTIR-MOS MAIS PRAZER,

ELA ME PEDIA QUE ENFIASSE TUDO QUE NÃO ESTAVA DOENDO, RETIREI MEU PAU DO SEU CUZINHO DEI UMA OLHADA PRA VER SE TAVA TUDO BEM, JA TAVA BEM LARGO PASSEI MAIS CREME E ENFIEI DE NOVO ATÉ O FINAL, SEGUREI PELA CINTURA BEM FIRME E METI NAQUELE CUZINHO ROSADO, MEXI MAIS POUCO E FUI ENTERRANDO O RESTO QUE FALTAVA, ELA FALAVA:

- PAPAI TA GOSTOSO MEXE MAIS.

REALMENTE ELA ESTAVA SENTINDO TESÃO POIS ELA PUXAVA SEUS CABELOS COM FORÇA E BATIA EM MEU CORPO, DEITEI MEU CORPO SOBRE ELA PRA ENTRAR TUDO,

AVISEI QUE TINHA ENTRADO TUDO E QUE AGORA IA MEXER PRA DENTRO E PRA FORA.

- VOCÊ VAI GOZAR DENTRO DE MIM?

- NÃO AGORA.

- E PORQUE NÃO?

- VAMOS BRINCAR DAQUI A POUCO EU GOZO, POIS TA MUITO BOM.

SO QUE NÃO DEMOROU NEM 5 MINUTOS, MEU GOZO JÁ DAVA AS CARAS, ESPREMI SEU CORPO E METIA RÁPIDO, ATÁ QUE NÃO CONSEGUI SEGURAR, GOZEI DENTRO DAQUELE CUZINHO, DEI UM GRITO DE ALIVIO E TREMIA SOBRE SEU CORPO, SINTO QUE FOI MUITA PORRA, TIREI PRA FORA, MEU PAU AINDA LATEJAVA, DEPOIS VAMOS PARA NOSSO BANHO, NOS LAVAMOS E AO LAVAR MEU PAU AINDA SEME DURO, ELA AGARROU E BATEU UMA PUNHETA DE 15 MINUTOS E ACABEI GOZANDO NA SUA BOCA, JESSICA.ENGOLIU MINHA PORRA E ELOGIOU O GOSTO. VAMOS DESCANSAR NO SOFÁ VÊ TELEVISÃO E ESPERAR MINHA ESPOSA E OS MENINOS CHEGAREM.

FICAMOS ABRAÇADOS, O ENGARÇADO QUE ELA ME PEDIU SEGREDO, DEPOIS ACONTECERAM OUTRAS FODAS, BRINCAMOS NA MINHA CAMA, NO MEU ESCRITÓRIO, NO MATO, NO CARRO, NO BANHEIRO, NA SALA E ETC...

ESSE CONTO FOI UM AMIGO QUE MANDOU ESCREVER PRA ELE, SEGUNDO ELE É FATO REAL. BEIJOS AMIGOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah! Mortiça, lendo seu conto fico imaginando você, será que tu fazes sexo tão bem como escreve?

Como eu gostaria de fazer este teste.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito bom seu conto, gostoso mesmo, esta bem proximo do real....

0 0
Este comentário não está disponível