Dei para o Amigo do meu filho

Um conto erótico de Rosangela
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 14/01/2012 02:38:30

olá. meu nome é Rosângela, sou casada há 14 anos tenho 38 anos, sou Morena, cabelos pretos lisos, seios grandes, pernas bem torneadas, quadril largo. Trabalho na prefeitura da minha cidade. Tenho 2 filhos um de 17 Outro de 5 anos.

Sou muito solitária pois meu marido trabalha na capital e só vem pra casa nos finais de semana.

Meu filho mais velho tem um amigo que mora perto de casa na rua de baixo.O amigo do meu filho sempre fica me olhando me secando sempre que pode!

Um dia meu Filho me pediu para deixar seu amigo dormir em casa não vi problema e concordei.

quando eles chegaram em casa foram direto pro quarto jogar vídeo game, eu fiz um lanche para eles!depois pedi ajuda deles para tirar umas coisa pra mim de cima do guarda roupa pra ficar mais fácil eu fiquei em cima da cadeira pegando as coisas e dando para eles levaram para outro quarto, eu estava usando um shortinho bem curto com uma camiseta velha que eu usava para dormir estava sem sutiã, todas vez que o amigo do meu filho vinha pegar as coisas ele tentava espiar por de baixo da blusa mas acho que ele não viu nada!

fui levar meu filho mais novo para dormir na casa da minha sogra, quando cheguei em casa meu filho e seu amigo estavam vendo filme! fui colocar minha roupa de dormir e fui assistir filme com eles! Toda vez que eu olhava para o amigo do meu filho ele estava olhando para minhas perna e eu vi sobre seu pijama o pau duro!

Bom o filme acabou e eles foram dormir! eu comecei a me masturbar em meu quarto pensando no amigo do meu filho!

já de manha pedi para o meu filho ir comprar uma coisa pra mim no mercado! ele foi sozinho pois o amigo dele ficou jogando vídeo game!

então chamei ele para tomar um café! quando ele veio já estava com o pau duro estava latejando! então comecei a me exibir para ele me curvando e mostrando a minha bunda para ele!então fui no banheiro tomar uma ducha não tranquei a porta! quando eu me virei la estava ele me espionando! então dei uma bronca nele e pedi para ele ir embora quando meu filho chegasse!

No dia seguinte me sentia mal por ter mandado ele embora! então fui me desculpar com ele mas ele não estava em casa pedi pra vó dele avisar que eu passei ali e era para ele ir la em casa quando chegasse!

cheguei em casa e não demorou muito o interfone tocou! era ele pedi para ele subir! conversei com ele que ele não deveria ter feito aquilo que era muito errado! então fui fazer café para agente tomar quando me abaixei para pegar o café ele veio por trás e me agarrou bem forte no começo tentei me esquivar mas ele começou a acariciar meus seios me deixando muito exitada então ele me virou de frente para ele e me beijou eu retribui porque estava muito exitada! ele me levo para meu quarto e me jogou na cama quando ele abaixou a cueca ela estava toda gozada! ele me disse que era virgem e sempre sonhou em perder a virgindade comigo! Então eu peguei no Pinto dele que estava muito duro e comecei a bater uma punheta para ele! então pedi para ele deitar na cama que eu ia realizar seu sonho comecei a fazer um boquete bem gostoso nele que pra mim era muito exitante pois eu não faço boquete no meu marido!não demorou muito e ele gozou de novo mas o pau dele ainda estava duro! então pedi para ele tirar a roupa e deitar novamente na cama peguei uma das camisinhas do meu marido e coloquei no grande pinto dele! Comecei a cavalgar nele! fiquei cavalgando por uns 5 minutos até ele gozar de novo! então fomos tomar banho foi um banho muito demorado pois ficamos dando uns amaço no chuveiro quando saímos do chuveiro percebemos que meu filho tinha chegado em casa! então pedi para ele não sair do banheiro e fui falar com meu filho, pedi para ele ir compra pão!quando ele se foi o amigo dele foi embora mas antes eu fiz mais um boquete nele! depois disso eu passava na escola para pegar o amigo do meu filho, agente ia para uma rua bem deserta na minha cidade! e transávamos no carro!ficamos nesse relacionamento por uns 8 meses então falei para ele que não conseguia mais trair meu marido que eramos para parar de se ver demorou um pouco mais ele entendeu!nunca mais transamos mas as vezes encontro com ele na rua e fico com saudades do pênis dele! sera que ele quer me comer de novo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Rosangela Rooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

c eu sou o amigo do seu filho eu faria a mesma coisa

vc e de qualsidade?

0 0
Foto de perfil genérica

Isoo e a mentira mais deslavada que ja li nao tem um bom desenvolvimento contou muito rapido!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de aventura. Adoro casadinhas bem taradas. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

SE ELE NAO KSER EU QUEROOOOOO LEOCB.SPFC@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoraria saber mais de vc anjodanado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoraria saber mais de vc anjodanado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, DEMAIS... PARABÉNS. ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

oi amiga sei que vc é casada deixa eu comer vc tbm meu e-mail e msn é silvio.neri@hotmail.com vamos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei conta mais conta ... keria q a mãe de apenas um amigo meu desse pra mim tambem dlç nota 10 e se ele naum kiser mais eu kero ta

0 0