Amor de Escola - Parte2

Um conto erótico de Rick Grandino
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 14/01/2012 01:43:52
Última revisão: 14/01/2012 01:44:50

Continuação...

No Outro dia quando acordei, fiquei ansioso esperando a hora de ir pra escola, até que minhas amigas me ligam avisando que já estão lá embaixo na portaria me esperando. Desci e fomos conversando até a escola, ainda não tinha aberto os portões, e ficamos na frente de uma barraca conversando, até que a minha amiga "Nanda" fala no meu ouvido:

- Olha só quem ta chegando ali!

Quando olho pro lado, "Ele" o carinha, nossa meu coração pulou, fiquei de pernas mole, mas fiz de tudo pra me controlar pra curtir o momento, e olhei pra ele sem medo, e ele passou por nós, deixando o rastro do perfume amadeirado dele...

Até que o sinal toca, e todos vamos entrando... E Como todos sabem quando toca o sinal é aquela agonia, todos querendo entrar ao mesmo tempo, coisa de escola rsrs, dai eu sempre espero todos entrarem para eu não ser pizotiado hehe.

Dai vou me aproximando pra entrar, quando percebo, eu estou do lado dele... Não deu muito tempo de pensar e vem chegando uma amiga doida minha, a Rayssa, e pula em minhas costas gritando meu nome.

- Rick gostoso!

E rapidamente ele olhou pra min, e fez uma carinha, de "Agora eu sei teu nome haha"... Até ai tudo bem fomos pra sala e na hora do intervalo eu fiz com que as meninas fossem comigo até o pátio pra andar, eu na intenção de velo. Ele estava lá com uns 3 amigos, até que quando passamos por eles, eu ouço a voz de um deles me chamarem!

- Ei Rick!

Eu parei, olhei pra trás e um dos amigos deles acenavam para eu ir me aproximar, quando chego lá, eu todo envergonhando e pergunto o que ele queria e ele disse.

- Pow Cara, aquela tua amiga, a Loirinha, rola uma apresentação e talz? Achei ela muito gata, se tu puder da essa força pra min.

E eu fiquei lá todo nervoso, do lado do cara, que só fazia olhar pra min, até que o amigo dele fala denovo:

- Em? tudo ajuda?

E eu , Sim Sim , vou dar o toque a ela, blz. E fui atrás das meninas... A Loirinha que ele falou era a Nanda, ela não achou muita graça nele, mas topou só pra saber o nome do cara que eu estava interessado... HAHA, até que na volta rolou as apresentações deles, e ela aproveitou e conheceu os outros 2. E ela volta e me diz...

- Rick o nome dele é Cristiano!

Baaaaaah matei minha curiosidade, precisava saber o nome dele, e fomos pra sala pra assistir a ultima aula. Até que o Diretor chega e diz que no dia seguinte iria haver aula de ED.Física, coisa que eu odiava! O sinal tocou e fui pra casa, eu não vir mais o Cristiano na escola e nem na parada como no dia anterior. Cheguei em casa, tomei banho, jantei e fui dá uma olhada no meu "Orkut" quando vir um convite, de quem era? Do Cristiano! Quase caio pra trás da cadeira, Aceitei e fui Correndo para as Fotos dele haha! Nossa ele era lindo, Forte, Definido, Cabelo curtinho e tinha umas pernas que me deixou babando. Eu Olhei e fiquei com vergonha de mandar algum recado, afinal nem nos falamos, não tenho nenhum assunto com ele, e nem imagino como ele me achou... Só sei que fui dormir pois no outro dia, teria que acordar cedo pra ir pra droga da aula de ED.Física, que era um saco...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Grandino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excelente é dificil achar uma historia dessa nota 10 10 10 e 10 e etc.. Cara essa historia é que nem minha vida só que minha amiguinha é a camila e ela tambem é doidinha e ainda mais tem um guri que troca olhares comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Como diria minha amiga Jhanes.

Este conto ta X-MAIS (ñ liga ñ).

parabens a muito tempo que una historia me fixa assim !

0 0
Foto de perfil genérica

GOGOGOGO kd a continuação. Estou adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom ... continuaaa ... quantas partes compoem o conto? Além do mais poderia escrever um pouco mais neh ... hauhauau

0 0